• Só uma observação: Os dinossauros já estão extintos, então não há possibilidade de entrarmos em extinção antes. O que pode ocorrer é entrarmos em extinção mais rápido.

  • Putz, os dinossauros viveram 190 milhões de anos e não fizeram nada de útil. Somos melhores!!! \o/

  • @Vinícius Policarpo És rápido hein?
    Agora a próxima tirinha vai ser com aliens, e com a Vânia, só porque não entendemos a língua dela.

  • Pra vocês verem que interessante…

    Os dinos ficaram no planeta por tanto tempo e conseguiram viver do que o planeta os ofereceu por tanto tempo, sem completamente destrui-lo.

    Nós, em tão ‘pouco tempo’ já procriamos tanto e destruimos tanto o nosso planeta, e conscientemente, que ‘muito em breve’ não estaremos mais aqui…

    Se realmente as atitudes do ser humano como um todo não mudarem drasticamente, tudo irá se acabar em menos de um milênio…

  • Vinícius Policarpo :
    Só uma observação: Os dinossauros já estão extintos, então não há possibilidade de entrarmos em extinção antes. O que pode ocorrer é entrarmos em extinção mais rápido.

    é, acho que foi exatamente isso que ele quis dizer! 😉

  • Tecnicamente os dinossauros não estão extintos, apenas os não-avianos! Pois as aves são consideradas dinossauros!

  • eu queria ver um anjo-pterodactilo.Aquele é um ancestral do rinoceronte?

  • Você ainda foi gentil: antes dos dinossauros há ainda uns quase dois bilhões de anos em que a vida já existia. Esse faixinha laranja ia ser um fio de cabelo, e seria necessário um microscópio pra enxergar o período D.C.

    Mas a religião arrumou um jeito fácil de resolver isso: seis dias. E como elas baseiam-se basicamente na aceitação cega e proibição aos questionamentos…

  • Mad :
    Putz, os dinossauros viveram 190 milhões de anos e não fizeram nada de útil. Somos melhores!!! \o/

    Eles fizeram sim, o petróleo.

  • @Mad
    Não fizeram nada que você saiba, né? Quem garante que não havia uma supercivilização de dinossauros que foi destruída quando o meteoro caiu? 65 milhões de anos de erosão destroem até mesmo os prédios mais bem construídos do mundo.

  • Quati :
    Pra vocês verem que interessante…
    Os dinos ficaram no planeta por tanto tempo e conseguiram viver do que o planeta os ofereceu por tanto tempo, sem completamente destrui-lo.
    Nós, em tão ‘pouco tempo’ já procriamos tanto e destruimos tanto o nosso planeta, e conscientemente, que ‘muito em breve’ não estaremos mais aqui…
    Se realmente as atitudes do ser humano como um todo não mudarem drasticamente, tudo irá se acabar em menos de um milênio…

    Na verdade o que vai acabar serão só os humanos. O planeta vai continuar aqui bonitinho, como tem feito há milhões de anos. Provavelmente outra espécie vai dominar o mundo e se proliferar.
    Nós não estamos destruindo o planeta. Só o estamos tornando inabitável para nossa própria espécie. Por isso eu acho idiotice essas campanhas de “salve o planeta”, “cuide da Terra”. Nós não queremos salvar o planeta, queremos salvar a nós mesmos.

  • @MauricioL
    He, isso mesmo. Sempre concordei com o que ele diz… Ia procurar o vídeo pra postar o link, mas aqui no trabalho não tenho acesso ao youtube…

  • Pingback: 1016 – Estatísticas | Um Sábado Qualquer | Leonardo Fontes

  • @Pedro Lemos
    Depende da sua definição de “bonitinho”. Eu acho meio difícil qualquer espécia habitar este planeta se por ventura ele sofrer uma catastrófe nuclear (com exceção das baratas…)

  • @Leandro
    Correção, catástrofes nucleares ele já vem sofrendo com usinas. Eu digo no caso de uma eventual guerra mundial com ogivas atomicas.

  • Rolava de fazer uma linha do tempo desde a criação do nosso planeta, a 4,5 bilhoes de anos.
    e alguns acontecimentos, como:
    a 3,5 bilhoes de anos surgem os primeiros seres vivos (organismos unicelulares);
    a 1,5 bilhoes os primeiros multicelulares;
    a 250 milhoes os dinossauros;
    a 60 milhoes o desenvolvimento dos mamíferos;
    e a 200 mil estes seres que “se acham” e que te da essa ideia.

    Daria para ver ainda mais a insignificância! hahahahaha…

  • Felipe Rodrigues :Rolava de fazer uma linha do tempo desde a criação do nosso planeta, a 4,5 bilhoes de anos.e alguns acontecimentos, como:a 3,5 bilhoes de anos surgem os primeiros seres vivos (organismos unicelulares);a 1,5 bilhoes os primeiros multicelulares;a 250 milhoes os dinossauros;a 60 milhoes o desenvolvimento dos mamíferos;e a 200 mil estes seres que “se acham” e que te da essa ideia.
    Daria para ver ainda mais a insignificância! hahahahaha…

    Nossa mas era exatamente isso q eu vim comentar!! kkkkkkk

    Vou acrescentar então:
    200 mil anos: hominídeos, como vc disse
    10 mil anos: homo sapiens sapiens
    e, como está na tirinha, os 2 mil anos de nascimento de Jesus.

    Esse gráfico é mto bom de mostrar kkkkkkkk

    Mas eu adorei o ângulo de visão dos dinossauros kkkkkkk essa ideia foi ótima rsssss

  • Muito boa tirinha, desmonta toda essa farsa do universo ter bilhões de anos. Tão ridículo o universo ser tão grande e só nós sermos à imagem e semelhança de nosso Criador e Salvador, Deus Todo-Poderoso que nos ama.

  • isso me lembra um vídeo-depois de uma lógica o palestrante fala:
    “Quem és tu? Tu és um individuo entre 6 Bilhões e 400 Milhões de indivíduos, que compõe uma única espécie, entre outras três bilhões de espécies já classificadas, que vive em um planetinha, que gira em torno á uma estrelinha, entre outras 100 Bilhões de estrelas, que formam uma única Galáxia entre outras 200 Bilhões de Galáxias em um dos Universos possíveis e que vai desaparecer.”

    http://www.youtube.com/watch?v=nDiBI2RKfr8

  • Bem que poderia concertar a ferramenta de postagem no Facebook, gostaria de divulgar as tirinhas. (:

  • Fui o único que notei um erro na tira?! :O Nós não somos Homo Sapiens… Somos Homo Sapiens Sapiens! :X

  • Rúben :
    Fui o único que notei um erro na tira?! :O Nós não somos Homo Sapiens… Somos Homo Sapiens Sapiens! :X

    Acabaram com essa frescura já faz um bom tempo já. Está comprovado que nós e os neandertais somos da mesma espécie.

  • Os grãos de areia e sua maldita mania de se acharem importantes.

  • @qgustavor
    então me diga o que o ser humano fez de tão útil um pouco tempo que eu não me lembro, que eu saiba o mundo ta se desgraçando por nossa culpa

  • Vários dinossauros tinham “dois cérebros” (um em cima e outro em baixo), então podiam pensar melhor que nós, humanos..;.

  • Pingback: Rock n’ Links #8 « Todo Roqueiro

  • Eu não entendi pq tem uma linha verde e uma seta com nascimento de Jesus no 2º quadro.

  • @Felipe Fraga
    Toda teoria pode ser contrariada, se a teoria da evolução não pudesse ser contrariada então não haveria ninguém discordando dela!

  • @Dan
    A qual é, não seja tão pessimista, se nós podemos ler essas tirinhas em uma caixa de elétrons, isso já é algo bem “útil”.

  • Fex :
    Você ainda foi gentil: antes dos dinossauros há ainda uns quase dois bilhões de anos em que a vida já existia. Esse faixinha laranja ia ser um fio de cabelo, e seria necessário um microscópio pra enxergar o período D.C.
    Mas a religião arrumou um jeito fácil de resolver isso: seis dias. E como elas baseiam-se basicamente na aceitação cega e proibição aos questionamentos…

    Realmente, se arrumar a proporção vai faltar pixel à imagem.

  • Para os q julgam que o progresso é realmente necessário…. Os dinossauros não criaram qualquer tipo de tecnologia ou técnica, no entanto existiram e dominaram a terra por um vasto período de tempo. Já a humanidade q inventou, construiu e destruiu desde os seus primórdios, ainda não existiu por um período relativamente significante e criou algumas centenas de apetrechos de importância questionável. Seu desenvolvimento técnico científico gera progressivamente extinção de outros seres, além de por em risco a nossa existência. Durante milhões de anos iphones, computadores e etc foram dispensáveis para a Terra, logo todo nosso “vasto” desenvolvimento científico é irrelevante e infelizmente prejudicial, já q poluição deixou de ser apenas flatos de dinos e mamíferos.

  • Dude :
    Para os q julgam que o progresso é realmente necessário…. Os dinossauros não criaram qualquer tipo de tecnologia ou técnica, no entanto existiram e dominaram a terra por um vasto período de tempo. Já a humanidade q inventou, construiu e destruiu desde os seus primórdios, ainda não existiu por um período relativamente significante e criou algumas centenas de apetrechos de importância questionável. Seu desenvolvimento técnico científico gera progressivamente extinção de outros seres, além de por em risco a nossa existência. Durante milhões de anos iphones, computadores e etc foram dispensáveis para a Terra, logo todo nosso “vasto” desenvolvimento científico é irrelevante e infelizmente prejudicial, já q poluição deixou de ser apenas flatos de dinos e mamíferos.

    me explica uma coisa,Algum Dinossauro criou uma Obra de arte,como os humanos?Algum dinossauro desenvolver a capacidade de raciocinar,Como os Humanos?Eles viveram mil vezes mais do que a gente,e o que fizeram,?NADA!Nós humanos criamos artes,musica e filosofia,nos humanos contruimos um civilizição,Nos somos significantes im,Ora!Porque será que todo mundo vive dizendo que a raça humana é um pedaço insignificante de nada como se fosse razão de orgulho?

  • ????? ? ??????? ? ?????? narybalku.od.ua
    ?????????? ????????, ???????? ????? ? ?????? ??????.
    ??????? ?? ???????, ?? ????????? ? ??????.

  • Não somos importantes
    Nunca fomos e nunca seremos
    Não somos melhores do que os outros seres desse planeta.

    Qual o sentido da vida? Sustentar mais vida.
    Um corpo humano possui cerca de 100 trilhões de moléculas, das quais possuem cerca de 10 bilhões de microorganismos em cada. Enquanto você está vivo, outros seres se alimentam de você da mesma maneira que você se alimenta dos outros.
    Quando você morre, OUTROS seres se alimentam de você da mesma maneira que você se alimenta dos animais mortos.
    —————-
    Não somos especiais por que “pensamos”
    Não atingimos objetivo algum. Poucos humanos fizeram isso, e Todos tendem a tomar crédito por isso.
    Somos TÃO “evoluídos” que diferente dos outros animais do planeta, nós não conseguimos ficar sem destruir tudo a nossa volta “urbanizando-o” “modernizando-o” esses são sinônimos para o que a natureza chama de destruição.
    —————-
    De onde viemos? Para onde vamos?
    Somos adubo, saimos de uma fonte de nutrientes e proteínas e quando morrermos nos tornaremos uma fonte de nutrientes e proteínas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *