• Deus é muito bonzinho com eles, se fosse só metade do que Ele é no Antigo Testamento…

  • Porcos, sempre os porcos. (Revolução dos Bichos – George Orwell)

  • Gustavo, pensei a mesma coisa. E fiquei pensando “se os outros animais soubessem o que os porcos fariam se desse certo a revolução, não participavam” hahahahaa

  • Cuidado!!! Quando Deus fica brava Ele faz loucuras….. Daqui a pouco Ele acha outro gay pra virar rei (tipo Davi – a bicha gladiadora) e manda arrancar o prepúcio de todo mundo!!! kkkkkkkkkkkk

  • Esse porco tá chato, mas pelo menos não desiste da sua Revolução tão fácil.
    (acho que muçulmanos não comem porco de trauma pelo que esse bicho tá fazendo)

  • Parece que C. Ruas tem uma certa magoa do criador, isso fica evidente em algumas tirinhas do blog. A ignorância do Homem é tentar dizer como Deus deveria agir no velho testamento, como se Deus precisasse de conselheiros. Mal conseguimos administrar a nossa própria vida, agora queremos ajudar Deus a conduzir o Universo! Ruas, meu querido, vc tem tanta fé que Deus não existe, e se esforça de tal maneira para provar isso, que acaba se tornando mais um religioso! Quase um culto diário esse blog! Uma crença na inexistência de Deus! Olha aí, a fé entre os ateus! Que ironia…rsrsrs…até os os ateus precisam ter fé em alguma coisa.rsrsrsrss…

  • Tá ficando difícil para Deus.E esse porco não quer facilitar nota 8.

  • O porco na verdade desconhece o sistema em que vive. Por isso, talvez; Noé acha viável o relacionamento que tem com ele.

  • E nesse dia, Deus tirou a capacidade dos animais de falarem. Algum tempo depois ele viria a fazer o mesmo com os humanos durante a construção da torre de babel…

  • @Sandoval
    Fé é a capacidade do ser humano de acreditar sem evidencias conclusivas. A fé nada tem haver com a religião. Alias a religião nada mais mais é do que uma oportunista. A religião USA a fé humana para propagar a vontade de seus fundadores. Por isso temos 365541 igrejas DIFERENTES que usam o mesmo livrinho como base. Se a Biblia é uma só, por que temos tantas diferenças nas igrejas? Voce com certeza vai me dizer que se trata de interpretação. Ora se cada um pode interpretar do jueito que mais lhe convem, então repito: A religião é uma ARMA usada para manipular a fé de acordo com a vontade de quem “interpreta” o livrinho.

    A fé talvez seja o instrumento que mais dá força ao ser humano. Um cientista que não fé nas suas teses jamais conseguirá prová-las. Portanto se voce acredita em Deus ou principalmente na Biblia amiguinho, faça o que ela ti manda fazer, respeite a crença e/ou a falta dela nos outros.

  • @Driver
    cara, enquanto postávamos aqui, este número deve ter aumentado para, pelo menos, 36575….kkkkkkkk

    Abrir uma igreja hj (principalmente evangélica) é o negócio de melhor custo x benefício…

  • @Sandoval
    Isso é um site de humor. Deixa de ser xiita e aprenda a rir. Ou você é do time que apóia as barbaridades ditas pelo ‘homem de deus’ feliciano?

  • @Driver

    Ok. Concordo plenamente com algumas coisas que você disse: religião e fé são coisas diferentes. Nisso vc tem razão, muita coisa, mesmo! E mais, qualquer um que ler sobre a vida de Jesus naquele “livrinho” logo perceberá que Ele odiava religião, os fariseus da época que o diga! Eu só quis enfatizar que todos precisam de um “deus” e exercer fé, Ruas deve ter o seu próprio deus, que vende bastante por sinal!
    Mas fica uma dúvida: onde eu faltei com o respeito com a crença dos outros?

  • @Ricardo B Ora, bolas! Se é o negócios do momento eu lhe aconselho a abrir uma igreja, vc com certeza ganhará muito dinheiro! O que vc está esperando?!

  • @Ricardo B Imaginem só, muitas igrejas, muitas interpretações diferentes, mas engraçado que todas elas concordam que Jesus Cristo é o filho de Deus, que veio em carne, foi crucificado, ressuscitado, e hoje é a razão de fé dos cristãos.

  • Ditadorial , Ditadorial, vcs tao querendo que o Porco seja expert em Portugues? kkkkkkkkk

  • Devia renomear esse serie para “Bola de Neve”. =p

  • @Paulo Heit Vc tem razão. Isso é um site de humor, aliás, o brasil está cheio de sites de humor. Acho que é para os brasileiros esquecerem que são roubados todos os dias! Não, não sou xiita…rsrsrss…e eu não analisei o que Feliciano disse ou apóia, mas acho que as acusações contra ele eram de racismo e homofobia, não?! Não sei se as acusações contra ele procede, o homem tem mãe negra! A democracia é isso meu amigo cada um fala o que pensa!

  • Eles leram a Revolução dos Bichos do George Orwell, rsrsrs, o porquinho é o capitalista e lidar da tropa

  • “E então,com raiva do porco,Deus inventou baicon.”

  • Acho que foi nessa hora que Deus cansou do porco, e decidiu que sua gordura fosse gostosa!

  • Revolução dos Bichos, George Orwell mode on heim! Sempre começa com o porco

  • Olha ai porque o porco é um animal sujo tesc tesc

  • Sandoval :Parece que C. Ruas tem uma certa magoa do criador, isso fica evidente em algumas tirinhas do blog. A ignorância do Homem é tentar dizer como Deus deveria agir no velho testamento, como se Deus precisasse de conselheiros. Mal conseguimos administrar a nossa própria vida, agora queremos ajudar Deus a conduzir o Universo! Ruas, meu querido, vc tem tanta fé que Deus não existe, e se esforça de tal maneira para provar isso, que acaba se tornando mais um religioso! Quase um culto diário esse blog! Uma crença na inexistência de Deus! Olha aí, a fé entre os ateus! Que ironia…rsrsrs…até os os ateus precisam ter fé em alguma coisa.rsrsrsrss…

    Analisar esse suposto personagem biblico não é ignorancia, ignorancia é não analisar as coisas, não pensar, isso é ignorancia.
    Toda vez que voce analisa esse deus biblico, só chega a conclusão que ele não é nada moral, é sádico, se existisse um demonio, seria o deus biblico. Coitado do lucifer, ele foi criado apenas com base no hades grego, que tinha apenas o dever de cuidar do inferno.
    O diabo nem é mau, ele só faz uma tarefa que o “deus lindo, perfeito e poderozo” não quer fazer, alias, porque é que esse deus criou o inferno para as almas sofrerem para sempre, ele não era piedoso, não sei que definicação de piedoso seria essa, mas na definicação do dicionario, ele não é nada piedoso, isso é sádico e cruel, somente uma pessoa desmiolada (religiosos) ou alguem vivendo na idade média para pensar assim.
    Mais, ruas não quer provar que deus não existe, quer apenas mostrar o quão ridiculo o deus biblio é. Supondo que deus exista realmente, não tem nada a ver com esse deus biblico.
    Ateus não tem fé na não existencia de deus, eles simplesmente não acreditam, porque não acreditar é o normal, ninguem acredita que existem dragões. Ta certa, alguns jogadores de Elders Scrolls Skyrim acreditam, mas eles são exceção junto com alguns chineses (se é que posso dizer que chineses são exceção sendo 1/5 da humanidade).
    De todos as maneiras, deus existindo ou não, as religiões estão erradas. Isso é fato Historico e fim de discussão.

  • Parece-me que algumas pessoas gostam bastante de falar sobre religião! É um assunto interessante, não? O que seria desse site… sem religião? Em pleno sábado, estaria falando sobre o quê? O fato, é que religião, trata de fé. E fé, até mesmo nas coisas que mais se ama, se têm!

  • @Sandoval
    Não meu caro! Eu, ao contrário da maioria dos líderes religiosos, procuro seguir uma coisinha chamada ética moral… não pretendo lucrar no lombo dos crentes ignorantes…

    E o fato das igrejas crerem em coisas diferentes mesmo usando o mesmo “manual”, tendo o mesmo “Espírito Santo”, o mesmo “Jesus” e o mesmo “Deus”, só prova que a bíblia é o livro mais controverso da humanidade… A religião, que deveria unir as pessoas, é hoje o que mais divide…

  • @Sandoval
    Você bebeu, cara? Ruas ateu, blog em favor do ateísmo, dar opinião sobre como Deus deveria ser ou não…? Você é doente, cara, na boa, vai se tratar. Chegou em um nível anormal já. Nem quem é religioso conseguiria respeitar esse tipo de análise e opiniões fracas e doentias.

  • Sandoval :
    Parece que C. Ruas tem uma certa magoa do criador, isso fica evidente em algumas tirinhas do blog. A ignorância do Homem é tentar dizer como Deus deveria agir no velho testamento, como se Deus precisasse de conselheiros. Mal conseguimos administrar a nossa própria vida, agora queremos ajudar Deus a conduzir o Universo! Ruas, meu querido, vc tem tanta fé que Deus não existe, e se esforça de tal maneira para provar isso, que acaba se tornando mais um religioso! Quase um culto diário esse blog! Uma crença na inexistência de Deus! Olha aí, a fé entre os ateus! Que ironia…rsrsrs…até os os ateus precisam ter fé em alguma coisa.rsrsrsrss…

    Eu não sei porque os crentes têm essa mania de dizer que para ser ateu o cara também precisa ter fé. Talvez isso faça eles se sentirem melhor com suas crenças, tipo: olha, você tem fé também, se eu estou errado, você também está…
    Bom, se pensar assim faz você se sentir melhor, tudo bem, então digamos que eu tenha fé na inexistência de entidades divinas… Eu discordo, me parece mais ser uma questão de semântica, e também acho que essa definição não vai alterar em nada a minha ou a sua percepção de mundo, mas se faz você se sentir melhor, tudo bem…

  • queria ver os bastidores entre Deus e Eva =)

  • @Luiz Felipe Dizem que religião, política e futebol não se discutem, mas entre pessoas civilizadas isso não é nenhum problema, não é mesmo? Então, vamos lá!Acho que mereço uma réplica! Vc acusa o Deus bíblico de praticar a maldade com o planeta Terra e seus habitantes. Mas vamos analisar esse personagem do ponto de vista bíblico: 1º Ele é Deus. Se Ele é Deus criador de tudo quanto existe, ele não deve satisfação nem pra mim, nem pra vc. Exemplo: um patrão deve satisfação ao seus empregados domésticos, ou recebe ordens de seus subalternos? Calma, Luiz Felipe, estamos analisando um personagem bíblico, isso não quer dizer que Ele exista, certo? 2º Ele é juiz. Se ele é juiz tem poder para julgar a terra e seus habitantes de acordo com seus preceitoS. Então, Ele não é só amor, também é juiz e julga segundo as suas regras. Vc já avançou um sinal vermelho, Luiz Felipe? Não? Bom menino! Essas são as regras, meu caro, se vc algum dia infringir tais regras pode acontecer duas coisas, ou vc quebra a cara ou leva uma canetada do guarda. O que vamos alegar, o guarda é cruel? Não, só exerceu a lei. No entanto, será que o Deus bíblico, segundo as suas regras não tem o direito de julgar nações e povos? Ah, mas a humanidade é boazinha! É mesmo? No velho testamento existiam nações inteiras cujas mães sacrificavam seus filhos em oferendas aos deuses, coisa que Deus não mandou fazer, nem Ele mesmo aceitava sacrifícios humanos. O Brasil, se existisse naquela época, com mais de meio milhão de assassinatos em 10 anos, corrupção generalizada, ninguém amando ninguém, véi, seríamos uma nação com fortes possibilidades de ser exterminada. Sinto muito, Felipe, mas não temos moral pra dizer que Deus é mau! Mas não se preocupe, estamos somente analisando um personagem bíblico e seus metodos de exercer juízo naquela época.

  • Ruas, você não precisa acreditar em Deus. Mas deve respeitar os Cristãos. Suas tirinhas são preconceituosas e nos ofendem.

  • @Daniele
    BLA, BLA, BLA… e os crentes cegos ofendem os católicos, espíritas, ateus e etc… aff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *