• Ruas, pare de usar drogas e volte para as tiras normais!

  • kkkkkkk…
    ótimo!!!!

    Mimizeiros em 5… 4… 3… 2… 1….

  • A piada foi boa mas “o que ouve?” foi brabo de ler.

  • Finalmente acabou o xororô. O combo arca/Voltaire tava massa bagarai

  • Para mim, foi a última tira. Creio que os “mimizeiros” foram mais espertos que eu e já se foram. Não faz diferença para ninguém deixae de seguir usq, mas para mim sim. Uma pena, gostava das tiras… mas 4 foi meu limite.

  • Ô Ruas, eu sou redator. Se você quiser, reviso o português das tiras em 2 minutos e sem cobrar nada (só porque curto muito). Abraço.

  • O ruim não é ter um personagem assim, o ruim é que algumas pessoas são assim. O Adão apenas retrata um tipo machista. E em nenhum momento houve ofensa à atriz. Quando o Adão ofendia a Eva, ninguém falava nada e todos gostavam. A única diferença é que agora é uma pessoa real. A crítica continua válida e ela é feita ao Adão. Infelizmente, tem gente que ainda não entendeu e acha que estamos rindo da infelicidade de Jolie.

  • @Iris
    Além disso, tem gente que enche o Ruas por causa dos comentários do Adão, mas se esquecem que ele é um personagem representando pessoas reais (como você disse), então não deviam cobrar o cartunista por representar a verdade, mas cobrar de pessoas desse tipo.
    -Sempre pensei que o Adão era imortal. Afinal, ele e a Eva estão juntos á 900 anos (pelo menos é isso que falam nas tiras)

  • Nota 8.9! Levou encontra todo o estilo cafajeste do adão!

  • OUVE???? Não faz isso comigo não…. não quero gostar e admirar alguém que escreve OUVE.. por favor…
    Uma coisa é ver esses garotos que escrevem “estuda” em vez de “estudar”, “nois” e não “nós”, “mais” no lugar de “mas”….
    Uma geração perdida mesmo, que acha bonito ser feio. Agora, você não .. você não.. por favor.

  • O Ruas escreve errado desde as primeiras tiras, sempre foi assim… não sei por qual motivo o povo está chocado só agora. De vez em quando ele corrige depois, mas nem sempre, para quem quiser ver, é só ir voltando, a cada duas ou três tiras tem um erro. Só que nem sempre é de ortografia, e os pseudo-pasquales da vida, claro, só sabem identificar esse tipo de erro, pois são os únicos que conseguem entender para criticar.

  • @Cesar

    Só uma dica, na tiria Voltaire 2 tem um “prefiro mais”.

  • Só nesta tira tem um “por que me abandonou?” São peitos, correto? Concordância, por favor.

  • Se bem que “os peitos” se tratam como um ser só “tive que partir”. Além de ter vários erros, mexer com um assunto delicado, não ter graça, essa tirinha não tem muita coerência interna.

  • E de onde o Adão “conhece” os peitos da Angelina? Ele não é marido dela, ele está em depressão por quê? Esses peitos tiveram alguma aparição em filme ou coisa assim? Não entendo a piada, sinceramente, quem “poderia” ter depressão seria Deus, já que ele sendo onipresente poderia de fato ver “ao vivo” os peitos dela e, ao mesmo tempo, não poderia impedi-la de retirá-los já que ele não pode interferir no livre-arbítrio das pessoas.

  • E Deus nessa tirinha que está falando com o Adão olhando para o outro lado? Ou o balão deveria estar na Eva? Olha, tá feia a coisa, porque na outra tirinha, jamais que a Eva, ciumenta como é, ia deixar o Adão ficar na fossa por causa dos peitos da Angelina, ela já teria feito greve de sexo, no mínimo. Enfim, muitos erros de português, graça alguma, mexendo com assuntos delicados, essa série tá com tantos erros que parece a novela Salve Jorge.

  • Na tirinha abaixo tem um “já se passou semanas”. É, acho que o Ruas deveria aceitar a oferta do revisor que comentou aí em cima.

  • Tira escrota, troca o disco pô.

  • DEUS é onisciente, é pergunta: “o que houve???” Como isto é plausível??

    Em Sua onisciência, Deus sabe o que Adão sonhou, certo?? Aliás, foi Deus quem FEZ Adão sonhar isso…

    FALHA DO RUAS, DETECTED!!!

  • @E as minorias? A Eva não.entendeu que ele estava deprimido por causa dos peitos da Angelina, ela ficou achando que o Adão. estava feliz por que iria reencontra-la ou algo do tipo.
    Legais as tirinhas, mas já deu né… acho que nem A Lenda de Beowolf foi tão direcionado para os peitos da Angelina rs

  • Ah vão se ferrar bando de frescos, o Ruas não é professor de português e faz as tiras do jeito que quiser, ele é um cartunista e ele é foda no que faz. Aposto que nem um de vcs tem metade da criatividade dele e se tão putinhos com o tema, com os erros vão ver outra coisa. Todo mundo que vem aqui vem atras de distração. Se tão achando ruim adios…
    Saco isso!

  • Não sei se me divirto mais com as tirinhas ou com os comentários completamente sem noção.
    Coisas a considerarem.
    1 – O Ruas TEM que expressar a arte dele como ele quiser, e não como vocês quiserem, a não ser que algum de vocês o contrate para tal.
    2 – Esse é um blog de humor, sendo humor infantil, religioso, negro. Não importa, é um blog de humor, e o que vocês verão aqui são piadas, sátiras… Algumas vão ser boas, outras ruins, mas sempre serão piadas. Ria das que gostar e não encha a porra do saco defendendo um idealismo por conta de uma piada.
    3 – Absolutamente ninguém é obrigado a acessar o site. Quem vem, vem por sua própria vontade.
    4 – Não é porque você não gosta de uma tirinha que você vai odiar todo o trabalho do Ruas, tenha bom senso quando falar “Nunca mais volto aqui porque não gostei dessa tira.”.

    Simples assim.

  • Boa Euclydes!! Disse tudo!
    Isso aqui é para rir.. E sinceramente, ta funcinando e muito… kkk muito boa a tirinha…
    De pseudo intelectuais o mundo ta cheio… E DE SACO CHEIO TB!!

  • eu realmente me divirto mais nos comentários, o que tem de hipocrisia aqui não ta escrito.

  • Sempre tem um Pasquale de plantão!! Que preguiça!

  • Adão você tá muito feliz mesmo né cara nota 7.5.
    A pessoal dos comentários acima o Carlos Ruas ele faz tiras para as pessoas,tem gente que não gosta e gente que gosta das tiras postadas todos tem direito de fazer criticas mas as reclamações do meu ponto de vista tá muito foram muitos digamos ruins se Deus soubesse de tudo nas tiras seria meio sem graça maneira ai gente.

  • @E as minorias?
    Se erros grosseiros como “mais (mas)”, “ouve (houve)”, “estuda (estudar)” forem considerados aceitáveis, não posso respeitar sua opinião.

    Ninguém aqui é pseudo-pasquale ou senhor da verdade. Acredito apenas que somos de uma geração onde saber o básico da própria língua era algo essencial.

    Chamar de “professor chato” quem sabe que HOUVE é com H? Os seus critérios e de todos os outros semi-analfabetos que aqui estão defendendo a ignorância precisam subir, entende? Se isso pra vocês é ser “chato”, imagino o quão mal está fazendo esse todynho quentinho que andam tomando, sendo mimados e chegando ao mercado de trabalho analfabetos funcionais, incapazes de escrever um português minimamente aceitável e ainda assim intitulando-se: NERDS. Que patético.

    O Ruas corrige os erros. Tudo bem. E ele tem conteúdo, pelo menos.

    Agora, ver essa criançada achando que é bonito ser feio, que saber português básico é coisa de gente chata, me dá vergonha e desespero.

    Vá ler algum livro. Serve até Crepúsculo, pois pelo menos lá você não vai ler um português de asno que você defende.

  • @Cesar
    Oho, você não pode respeitar a opinião de uma pessoa por causa de um erro de português?
    Vejo que você é bom de português, mas não tem o mínimo de bom senso.

  • Vocês estão levando isso a sério demais! Lembrem-se pseudo-intelectuais, isso é CARTOON! O carrinho de bebe é do tamanho de um continente, o universo é branco, as nuvens são sólidas… É um site de humor, caramba! A UNICA intenção do cara é fazer as pessoas rirem! Logo, a gramática não importa! Vão se tratar!

  • Olha “Deus” por exemplo, o cara segundo as religiões é “ultra-foda” e aqui tem dúvidas, comete erros, se arrepende, etc. Vendo por esse ponto de vista, Ruas vem errando desde as primeiras tirinhas! Mas no ponto de vista humorístico ele está 100% certo, pois seu objetivo é o HUMOR! Quem não notou isso é muito idiota, muito burro e precisa de um tratamento muito caro e urgente!

  • Esqueceram o cérebro aonde? ASHUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSA…

  • @Cesar

    Vejo que se sua capacidade de escrever é razoável, a de interpretar é péssima, pois eu não disse nada do que você está dizendo que eu disse. Se escrever bem é bom e todo mundo gosta, saber ler o outro também, ok?

  • Uau!!! Incrível como as pessoas gastam tanta energia discutindo assuntos tão pouco importantes.
    Podiam empregar toda essa disposição em lutas mais úteis.
    O país afundando e o povo preocupado em debater um site de humor.

    E escrever bem é importante sim, mas não precisa se exaltar com cada errinho que passar… Legal avisar para ele corrigir e ponto! Ri das piadas e continua seu dia..

  • Usuário “E as minorias” (?), escrever é muito bom, muito mesmo! Saber ler também é muito bom, e você como um bom leitor dessas tirinhas, poderia me dizer o real propósito delas? Você sabe que se for comparar com a vida real, as tirinhas contém erros tão grotescos, que nem vale a pena dar atenção, a gramática é apenas uma pequena parcela desses erros… E olha que como um bom leitor, você deveria ter percebido isso faz tempo em… ¬¬

  • “E de onde o Adão conhece os peitos da Angelina? Ele não é marido dela, ele está em depressão por quê? Esses peitos tiveram alguma aparição em filme ou coisa assim?” Olha o nível da pergunta! Cara, você AINDA não percebeu que o Adão fica bêbado, vai para o carnaval, conhece o Raul Seixas, gosta de carros e tem todas as atitudes de um homem moderno? Você não tem essa CAPACIDADE? Enfiou o cérebro aonde? PQP!

    “Vejo que se sua capacidade de escrever é razoável”, e eu te perguntei? POR QUE eu me preocuparia com isso? Minha intenção ao publicar tais comentários é fazer com que o leitor ENTENDA! E para conseguir isso não preciso de um vocabulário tão correto…

  • @Jonathan

    Parece que você é o César que mudou de nome… se Adão é um homem moderno, machista aparentemente, digo-lhe que não vi nenhum homem ficar em depressão, sequer triste, por causa dos peitos da Jolie. A piada é infame, brinca com coisa delicada e não tem nem graça, nem coerência. Esse é o problema. Para boas piadas há o perdão de certa incoerência. Agora piadas ruins sem nem pé, nem cabeça, não dá.

  • Usuário “E as minorias?”, venho me surpreendendo cada vez mais com a sua imbecilidade… Sinceramente, nem todos homens pensam igual, sem falar também que isso é PURA fantasia!

    E desde as primeiras tirinhas o Ruas vem brincando com assuntos delicados, como DEUS, RELIGIÃO, POLÍTICA, MACHISMO, FEMINISMO, etc. Eu posso até parecer com esse tal de César, mas posso dizer com a mais definitiva certeza de que não sou um fake dele, até que você prove o contrário, só não sei O QUE isso tem haver com o assunto…

  • Apelativa. Fugiu da discussão da religião para não perder os seguidores do blog, mas decidiu ir com tudo sobre machismo/feminismo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *