Home > Deuses, Top Tiras > 351 – Quem está certo? – Final.

351 – Quem está certo? – Final.

389



04/05/10 por Carlos Ruas 349 comentários
Mais tirinhas sobre: Deuses, Top Tiras
  1. Taty Sputnik
    May 5th, 2010 at 16:20 | #1

    Marcos :
    @Taty Sputnik
    então quer dizer que não morreu nenhum indio aqui no Brasil antes dos portugueses chegarem? (e olha que eles já estavam aqui ha um bom tempo viu)
    se vc foi nas aulas de historia seu professor deve ter comentado que os indios “nunca ouviram falar de cristo” eles estavam isolados aqui!
    fora que o planeta já estava povoado quando Jesus nasceu e morreu e nem tinha tecnologia pra essa historia se espalhar pelo mundo todo antes que alguem morresse
    @Henrique
    se pra ser ateu a pessoa tem que provar que deus naum existe entao para naum ser deveriam provar que deus existe, duas coisas que acho que nunca seram provadas

    Oi Marcos!
    Em vários lugares do mundo sim, muitas pessoas não ouviram falar de Cristo, mas de alguma forma, ouvirão, mas isso não significa que será agooooooooooora, agora, agora, agora, rs… Porém, veja só: você condenaria uma pessoa que tinha uma cultura que ela mesma julgava certo? Sendo que ela não tinha conhecimento do “certo” e do “errado”? Acha que um índio, que vivia no meio da floresta, que de alguma forma nunca ouviu falar sobre o cristianismo ou sobre o Senhor, será condenado? Sabendo-se que ele vivia de uma forma que ele mesmo julgava certo?
    A questão, Marcos, é que as pessoas tem a visão de Deus como um ser 8 ou 80, ou vai pro inferno ou vai pro céu. Não seria justo isso, não é mesmo? =)

  2. May 5th, 2010 at 16:39 | #2

    Deus está hilario de gravata borboleta!
    Não sei porque mas me lembrou o Jô Soares…rsrsrsrs!

  3. May 5th, 2010 at 17:11 | #3

    Acho que a tirinha mais sensacional que já vi até hoje.
    Parabéns.

  4. hupert
    May 5th, 2010 at 17:25 | #4

    Kabal :
    a melhor religião é aquela q me deixa fazer sexo, trabalhar nso sabados, comer boi, fazer transfusão de sangue,a crediatr no que quero e fazer o que quero, onde o certo eh fazer o bem para as pessoas,e não para um cara q eu não tenho certeza se existe..ou seja, nenhuma…mas vai falar isso para um islamico…
    Adorei a tirinha cara, parabéns !
    “O Ruas é nois” /manofake

    trabalhar nos sabados???? a minha religiao me impede de trabalhar do meio dia da sexta ateh o meio dia de segunda. desculpa, mas a minha religiao eh bem melhor que a sua =]

  5. May 5th, 2010 at 18:36 | #5

    huahauahauahauh muito boas as últimas tirinhas principalmente esta concordo plenamente huahauahuaha, não pude deixar de dar mais risadas ainda pelo fato de uma frase de um amigo aum tepo, “no céu das vacas elas devem fazer churrasquinho dos humanos” xD

    Valeu pelo trabalho Carlos, muito dificil eu me divertir com tirinhas, mas as suas me fazem dar umas boas risadas.
    Abçs

  6. May 5th, 2010 at 19:39 | #6

    Joyce :
    @C.Rodrigo
    o que vc que dizer com
    “Deus é Justo!
    Se estas pessoas não conhecem nosso Jesus, a culpa toda é dos cristãos.Se diz católico então é sua tbm.”
    então quer dizer que Deus eh tão justo, que quem não conhecer ele vai pro inferno por culpa dos que não pregaram dele por aí?
    me desculpe mas seria mais justo se Deus mandasse quem não pregou pro inferno!
    o fato de eu não seguir uma religião não quer dizer que eu não tenha amor ao proximo, voce nao sabe quem eu sou e o que eu faço, pra me julgar dessa maneira e se voce amasse ao proximo voce não o trataria dessa forma, amar ao proximo não é apenas amar os que concordam com voce mas respeitar os que não concordam, e concordo com o Mingau, quer falar de Deus fala do quanto ele é bom e não fica condenando as pessas ao inferno e não fazendo criticas a todo mundo que não concorda
    é muito engraçado ver esses comentarios porque entramos em uma discussão igual a da tirinha, enquanto o mundo precisa de paz amor e comunhão as pessoas entram em brigas que não vão levar a nada (inclusive eu), tem gente que parece que tá jogant=do Deus contra as pessoas aqui, tudo o que falta aqui é amor eu percebi que alguns comentarios dos que disseram ser ateus aqui tem mais respeito que o comentario dos cristãos e acho que isso é um absurdo pois os religiosos mais do que ninguém tinham que mostrar a tolerancia isso é o que toda religião prega, mas infelismente nenhuma cumpre, enquanto for assim eu vou prefirir continuar acreditando no meu Deus que não tem culpa de nada do que tá acontecendo aqui
    O que nós sabemos sobre Deus é o que nos contaram fomos criados de formas diferentes em religões diferentes passamos por situações diferentes, não dá pra todo mundo acreditar na mesma coisa, ninguém é melhor do que ninguém pra saber qual a exata vontade de Deus
    Eu só sei que o que as pessoas chamam de amor está muito longe de ser amor, talvez se elas buscassem mais a Deus e menos a suas religiões elas descobrissem uma coisa mais proxima do amor, Deus é liberdade e não uma prisão religiosa

    Pelo q eu li nas suas palavras me pareceram um pouco indiignadas… Não te julguei não, quem é que é humano e pode julgar alguem? Mas se voce se ofende, sinceramente não foi mesmo a minha intensão.
    Mas penso que devo ter me expressado mal, digo que Deus é justo e para aqueles que viveram uma vida longe de cristo, por qual seja o motivo, que não seja a ignorancia (conhecer e negar, porque eu sei que muitos q negam nunca conheceram), terão um julgamento justo.
    Tenho certeza que meu Deus não é um vingador, maldoso, impiedoso,e sim, é o amor na ,sua fonte.
    Eu espero com fé o dia que viverei na casa do senhor e conhecerei muita gente que nao foi da minha religião.
    Deus não é religião, religião é coisa de homens ( falo de doutrina).
    Pelo contrário que pareci antes no outro post, eu sou uma pessoa bem aberta a tudo que é diferente, sou o que sou, sim, um cristão, que usa a minha fé com inteligencia, respeito as pessoas com elas são e não sou Deus pra julgar ngm.
    tenho sim amigos gays e amigas lésbicas, amigos de religião espirita tbm, não concordo com a crença deles e sempre travamos boas conversas sobre religião e somos unanimes ao dizer q religião é coisa de homens e Deus é bem maior q tudo isso.
    Aprecio muito o dilogo que tive com vc Joyce, e tbm aprecio as coisas que li aqui acima, principalmente do Paulo.
    qualquer duvida meu e-mail tá ai.
    Paz à todos!

  7. John
    May 5th, 2010 at 19:49 | #7

    @hupert

    eu sou ateu mas sou a favor das religiões que não permitem trabalhar no sabado
    se tivesse uma q proibisse trabalhar na segunda, outra na terca outra na quarta, …
    cada dia da semana eu seria de uma religião diferente
    KKKKKKKK

  8. Sara
    May 5th, 2010 at 21:17 | #8

    Nessa tirada coca-cola está para pepsi assim como Deus está para Jô Soares! (No meu caso, dá na mesma coisa, haha!, curto guaraná; para outros, totalmente diferentes! xD)

    Que cuti-cuti com essa gravatinha de borboleta, Deus!!!

    Ruas, parabéns. Continua nos surpreendendo. Suas tiras são motivos de fortes discussões e gargalhadas Brasil afora!
    =]

  9. Sara
    May 5th, 2010 at 21:22 | #9

    Rafael :Concordo com Deus. Para citar Karl Marx, a religião é o ópio do povo. Qd Karl disse isso, ele não quis dizer q é contra Deus; ele quis dizer q esses fanatismos religiosos causam mal ao povo.

    Concordo com Bill Watterson (Calvin e Haroldo): “A televisão é o ópio do povo”
    Até a missa passa nela! xD

    kkk! Brincadeira, cara. Concordo com Karl (e com Bill)
    Karl/Bill
    =P

  10. Félix
    May 5th, 2010 at 21:35 | #10

    Uma das melhores tiras do site, parabéns!

  11. Luiz Felipe
    May 6th, 2010 at 00:07 | #11

    Porque as pessoas insistem que a religião é dona da moral. Algumas pessoas pensão que os ateus são pessoas más por não possuirem religião.
    Não é a religião que impede uma pessoa de cometer crimes, nem mesmo a lei impede isso. A lei não diz que voce não pode matar, ela vai te punir se voce matar pois não é uma conduta aceitavel na sociedade. O que inpede uma pessoa de cometer crimes são seus valores morais e eticos, que não tem nada a ver com sua religião ou educação (no sentido de graduação).
    Por isso existem padres pedofilos, mas não são todos. e por isso, a maioria dos bandidos acreditam em deus como qualquer pessoa normal. somente ir numa cadeia para confirmar isso.
    Logo, a religião se apoderou de uma coisa que esta no intimo do ser humano, e não em um conjunto de regras impostos.
    ps: Sou ateu e acredito que deus existe, assim como noel e o coelho da pascoa, tecnicamente eles existe. Apesar de serem somente uma ideias, ideias existem. o problema é saber se ele é real ou não. Nesse caso eu acredito que ele não é real.

  12. Luiz Felipe
    May 6th, 2010 at 00:08 | #12

    ps2: para completar. sou programador, então.
    ” Deus não é real , pois é inteiro. “

  13. joao s
    May 6th, 2010 at 00:51 | #13

    legal!

  14. Rivelo
    May 6th, 2010 at 00:53 | #14

    Very nice! Show!!!!!

  15. Felipe
    May 6th, 2010 at 00:58 | #15

    Muito gaito esse John!
    So querendo se amostrar…

  16. ForAll
    May 6th, 2010 at 01:03 | #16

    Valeu pelo trabalho Carlos, muito dificil eu me divertir com tirinhas, mas as suas me fazem dar umas boas risadas.

    Pura verdade…

  17. May 6th, 2010 at 02:27 | #17

    @Gabriel
    Pois, é, Gabriel. E o engraçado é: “Está na bíblia”. Eu já fui católico, já frequentei igrejas de amigos evangélicos e, não sendo satanista, você pode me chamar pra onde for que eu visito numa boa. Eu entendi que as religiões não servem para mim por vários motivos. Independentemente de qualquer coisa: amor ao próximo, respeito, carinho, gentileza e educação. Mesmo que não haja um “céu” para irmos; aliás, principalmente se não houver um céu, temos que ser bons por nós e nossas consciências. Não agir como pessoas mimadas que acham que “Meu deus é maior que o seu”.
    Enfim, não gosto de falar sobre religião porque o assunto dá pano pra manga e dificilmente as pessoas se curvam aos pontos de vista umas das outras.
    No mais: Carlos, continue o bom trabalho.

  18. Joyce
    May 6th, 2010 at 08:19 | #18

    Luiz Felipe :
    ps2: para completar. sou programador, então.
    ” Deus não é real , pois é inteiro. “

    KKKKKKKKKK
    tambem sou progamadora
    “Soh ctrl+s salva” (ou :w se voce usa o VI, mas aih jah vira politeismo neh)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  19. Danny
    May 6th, 2010 at 09:23 | #19

    Joyce :

    Luiz Felipe :
    ps2: para completar. sou programador, então.
    ” Deus não é real , pois é inteiro. “

    KKKKKKKKKK
    tambem sou progamadora
    “Soh ctrl+s salva” (ou :w se voce usa o VI, mas aih jah vira politeismo neh)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ahuhuahaua!! esse blog é um barato! rs

  20. Mingau
    May 6th, 2010 at 09:29 | #20

    @Joyce

    vixi!
    eu uso o windows e o linux, salvo com ctrl+s e com :w
    isso quer dizer que sou politeista??
    KKKKKKKKKKKKKK

    “Soh ctrl+s salva” mto boa essa!!!

  21. Danny
    May 6th, 2010 at 09:38 | #21

    Deus é Real, a não ser que declarado como Integer….
    Ahauhauhauahuahuah! de fanáticos a nerds! *.* aki tem de tudo!!!!!
    ^^
    :) … /

  22. Joyce
    May 6th, 2010 at 10:10 | #22

    @Mingau
    num se preocuapa nao eu tbm sou politeista rs
    no meu caso :w salva mais que ctrl+s rs
    mas os dois salvam, e ha muitos outros que salvam tbm!
    rs

  23. jaspion
    May 6th, 2010 at 11:03 | #23

    Uma das melhores tiras do site, parabéns! [2]

  24. Diego
    May 6th, 2010 at 13:03 | #24

    Nossa parabéns , essa tira ficou ótima, se todos entendessem o que Deus diz no quadrinho em que ele explica por que nenhuma religião está certa nem errada, o mundo seria um lugar melhor.

  25. PEDRO IVO (LINCHADOR PROFISSIONAL)
    May 6th, 2010 at 15:33 | #25

    TODOS VOSSES ESTAO ERRADOS E VAO TODOS ARDER NO INFERNO PELA ETERNIDADE JESUS E AMOR E BONDADE DEUS TE AMA AJOELHA E PEDE PERDAO ALELUA GRITA ALELUIA IRMAO GRIIIITA PRAAAA DEEEEUS TE OUVIIIIII ALABLABU DABAMALADU GLABADALAXUMBA ALALALUBABU ARRODIA QUEIMA O DEMONHO JESUS QUEIMA O DEMONDIO ARRANCA O DIABO DO CORPO DELES ARRRRRRANCAA JESUS QUEIMA O DIABOOOO ALEBAGALEBUA UADAGABELUMA AAAAAAAAAAA

  26. Champz ;D
    May 6th, 2010 at 15:48 | #26

    Dante Aqueronte :

    Champz ;D :
    Eu acredito que independente de religião e crença,
    Jesus é o caminho…

    Cara, isso foi muito contraditório. XD
    E o paganismo? Judaísmo? Hinduísmo? Budismo (apesar de dizerem que não é uma religião)? Wicca? Islamismo? Xintoísmo?
    Existem N religiões que não seguem Jesus, então ele não pode ser o caminho para todas.

    Bem reformularei para você, cada religião tem seu Deus e sua crença, acredito que que a crença no Deus da sua religião, e a sua obra para com os proximo te levam ao ceu ou ao inferno, e não a carne que eu como, ou qualquer outra coisa do genero :)

  27. paulo
    May 6th, 2010 at 16:08 | #27

    @hupert

    a questão é “permirtir” trabalhar aos sabados, agora se eu quero ou se eu vou sao outros 500.. livre abítrio rules!!!

  28. paulo
    May 6th, 2010 at 16:10 | #28

    arbítrio*

  29. Julio
    May 6th, 2010 at 16:50 | #29

    @Champz ;D
    Não é necessário ter religião para fazer boas obras ao próximo. E o Budismo e o Confucionismo, por exemplo, não tem deuses e nunca precisaram de um…

    Quanto a Carlos Ruas, seu trabalho é genial!

  30. Gabo
    May 6th, 2010 at 19:15 | #30

    “Eu explodi por você”
    foi lindo!

  31. Murilo
    May 6th, 2010 at 19:24 | #31

    Se todos voces, religiosos ou ateus, analisarem com objetividade as religiões do mundo ( atual e antigo ) verão que em TODAS elas o “deus” ou “entidade maior” de cada uma é uma personagem de sua própria “raça”.
    Então conclui-se que cada povo constroe, inventa – ou seja lá o que – uma própria religião que seja condinzente com seus costumes e que (vejam bem!) não prejudiquem nem sejam contra a ambição dos homens que mandam, deteem o poder local.
    As religiões são- a princípio – uma das várias formas de submeter a plebe para benefício dos mandatários locais.
    E essas religiões são usadas também como “motivo” para lutas e guerras travadas simplesmente para conquista de mais poder pelas classes dominantes.
    E o povão vai nessa…

    E tem mais: TODAS prometem “recompensas” aos seus seguidores que só serão cumpridas DEPOIS DA MORTE (quando ninguém mais pode voltar para reclamar no PROCON seus direitos de “fiéis seguidores” hehehe)

    Aliás, se fizer uma enquete vai ver que “Deus” deve ganhar disparado das Operadoras de telefonia e Bancos na lista de reclamantes e se consultar o SERASA o nominho dele vai estar lá – na primeira fila!!
    Por que?

    Quanto “Deus te pague!” já foi ouvido por aí e quanto já foi realmente pago?!

    abraços
    :o )

  32. Pedro
    May 6th, 2010 at 19:30 | #32

    O melhor seria não existir religião.
    Isso é um fato.
    Religões exploram seus fieis em nome de absurdos.
    O mundo seria melhor sem ‘Deus’ nenhum.

  33. Murilo
    May 6th, 2010 at 19:31 | #33

    Edição do texto = onde se lê condinzente leia-se condizente ( falha nossa – afinal só deus é infalível hehehe )

  34. Joyce
    May 6th, 2010 at 20:24 | #34

    @Murilo

    com certeza!

    na verdade as religiões foram surgindo por necessidades politicas e por causa da transição dos povos pelo mundo, antigamente cada povo era isolado no seu canto e acreditava no seu deus, quando os povos começaram a migrar foram criados os templos mas não com o conceito de religião que temos hoje a ideia era que nos templos fosse pregado sobre os costumes e os deuses desses povos para que mesmo no meio de outros povos os costumes e crenças se mantecem, mas eh claro q os poderosos da epoca tinham maior influencia no que era falado e a coisa foi piorando pois cada vez que o povo não concordava com alguma coisa os governantes influenciavam os lideres religiosos que foi algum deus que definiu assim e quando punha deus no meio o povo concordava porque tinha medo de ir pro inferno ou do castigo divino, tanto que jesus manda o povo pagar imposto na biblia!
    o problema eh que o mundo evoluiu e as religiões continuam com a mesma tecnica

  35. Flor
    May 6th, 2010 at 20:29 | #35

    Pedro :
    O melhor seria não existir religião.
    Isso é um fato.
    Religões exploram seus fieis em nome de absurdos.
    O mundo seria melhor sem ‘Deus’ nenhum.

    O mundo seria melhor com mais tolerancia (sem religião tbm)
    sou ateista, mas eu vejo claramente que o problema do mundo não eh que as pessoas acreditam em deus mas sim q elas são intolerantes, e q elas acreditam no q o papa fala tbm!

  36. Macelo
    May 6th, 2010 at 20:42 | #36

    Porra! Como tem comentário de gente que consegue explicar perfeitamente toda teologia e todos teísmos. Impressionante como tem gente querendo provar que entende que deuses não existem.. tsc tsc…
    “Sou ateu agora, sou melhor que o resto, minhas críticas mudarão o mundo!”, diz o pseudo super heroi de 15 anos

  37. May 6th, 2010 at 20:53 | #37

    O único modo de saber se realmente existe alguma coisa “superior” é morrendo…
    Logo, tirem suas próprias conclusões… XD

  38. May 6th, 2010 at 21:46 | #38

    Joyce :

    Luiz Felipe :
    ps2: para completar. sou programador, então.
    ” Deus não é real , pois é inteiro. “

    KKKKKKKKKK
    tambem sou progamadora
    “Soh ctrl+s salva” (ou :w se voce usa o VI, mas aih jah vira politeismo neh)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Programadores,Deus não seria uma String?

  39. Gabriel
    May 7th, 2010 at 00:23 | #39

    @Murilo
    Bom nem todas as religiões fazem isto:
    Vou falar pelo menos da minha sou espírita (antes de falarem q to defendendo ela ja falei em comentários anteriores que ela acredita que todas as religiões são necessárias no momento e um dias todas vão deixar de existir inclusive ela) o q é espiritismo (ciência + filosofia + religião) primeiro não existe nenhuma obrigação financeira no espiritismo, vide Chico Xavier (fraude, santo isto não vem ao caso) bom, mas ele poderia ficar rico, ou melhor muito rico com os livros, mas como nenhum era dele nunca ficou com nenhum centavo, quanto mais simples um centro espírita melhor, luxo não faz parte das casas de orações espíritas, ser espírita de verdade é fz o q o Xico fez seja bom e ame o próximo (não sou nem metade do q ele era) neste caso nenhuma obrigação política ou para as classes dominantes e pra finalizar os benefícios não serão somente depois da morte até pq “pra nós” um dia retornaremos e depois de morrer trabalhamos e estudamos muito la (sombra? agua fresca? descanso eterno??) tem nada disto la =D desta maneira consegue enxergar muitos benefícios depois da morte para um espírita??? =D
    Enfim acreditando ou não em Deus, tendo uma religião ou não, sendo bom ou ruim Deus olha por todos e quer que todos evoluam sempre isto é o q acreditamos…
    haaaa sobre o personagem Deus pra nós não existem muitas palavras que podem descreve-lo mas seria algo como Luz, amor, justo – não lembro tudo =)
    ps.: se discordar do que falei vc vai pro umbrau (vulgo inferno) brincadeira hahah nem Deus vc acreditando ou não, fica bravo com a sua idéia apresentada sobre o procom hahah q por sinal foi boa…. =D
    Abraço

  40. Gabriel
    May 7th, 2010 at 00:28 | #40

    Putz posso ser massacrado: falei q “todas as religiões são necessárias”::::: Um ateu pode ser muito melhor que muitos religiosos até melhor q muito espírita ufa pronto complementei meu texto =D

  41. Lana
    May 7th, 2010 at 00:30 | #41

    ah! eu amei a tirinha! estou super a favor do deus (Deus do sábado Qualquer) hehehe.

  42. Lana
    May 7th, 2010 at 00:42 | #42

    Cara.. sério, eu acho genial o jeito que vc faz as tirinhas.. não ofende nenhum tipo de crença e tbm não ofende quem não tem crença! ótimo! Parabéns!

  43. Mariza
    May 7th, 2010 at 09:33 | #43

    Só uma palavra: GENIAL!

  44. Rafael
    May 7th, 2010 at 09:37 | #44

    @Taty Sputnik
    Realmente não é certo, assim como não é certo condenar quem já ouviu falar no cristianismo e julgou um monte de besteiras!

  45. Matheus
    May 7th, 2010 at 10:58 | #45

    Exelente tirinha,por mais que tenha sido bem humoristica,vc abordou um tema sensacional e o modo como colocou quem eh o certo é exatamente o que eu penso,tenho certeza que muita gente parou para pensar.Exelente msm meus mais sinceros PARABENS…a MELHOR TIRINHA JA POSTADA AQUI.

  46. Nanie
    May 7th, 2010 at 11:11 | #46

    Taty Sputnik :

    Marcos :
    @Taty Sputnik
    então quer dizer que não morreu nenhum indio aqui no Brasil antes dos portugueses chegarem? (e olha que eles já estavam aqui ha um bom tempo viu)
    se vc foi nas aulas de historia seu professor deve ter comentado que os indios “nunca ouviram falar de cristo” eles estavam isolados aqui!
    fora que o planeta já estava povoado quando Jesus nasceu e morreu e nem tinha tecnologia pra essa historia se espalhar pelo mundo todo antes que alguem morresse
    @Henrique
    se pra ser ateu a pessoa tem que provar que deus naum existe entao para naum ser deveriam provar que deus existe, duas coisas que acho que nunca seram provadas

    Oi Marcos!
    Em vários lugares do mundo sim, muitas pessoas não ouviram falar de Cristo, mas de alguma forma, ouvirão, mas isso não significa que será agooooooooooora, agora, agora, agora, rs… Porém, veja só: você condenaria uma pessoa que tinha uma cultura que ela mesma julgava certo? Sendo que ela não tinha conhecimento do “certo” e do “errado”? Acha que um índio, que vivia no meio da floresta, que de alguma forma nunca ouviu falar sobre o cristianismo ou sobre o Senhor, será condenado? Sabendo-se que ele vivia de uma forma que ele mesmo julgava certo?
    A questão, Marcos, é que as pessoas tem a visão de Deus como um ser 8 ou 80, ou vai pro inferno ou vai pro céu. Não seria justo isso, não é mesmo? =)

    1- Ateu não precisa provar que deus existe, ao crente cabe provar a existencia, e ao cético contestar.

    2- Sorte que deus é de pelucia, pq vamos falar a verdade, se ele existisse da forma como as pessoas o colocam eu teria medo de ir pro céu, o cara é mó sádico!

  47. Joyce
    May 7th, 2010 at 13:34 | #47

    C.Rodrigo :

    Joyce :

    Luiz Felipe :
    ps2: para completar. sou programador, então.
    ” Deus não é real , pois é inteiro. “

    KKKKKKKKKK
    tambem sou progamadora
    “Soh ctrl+s salva” (ou :w se voce usa o VI, mas aih jah vira politeismo neh)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Programadores,Deus não seria uma String?

    Acho melhor fazer uma representacao booleana! (true ou false, 0 ou 1)
    rs

  48. CoRiNtHiAnA
    May 7th, 2010 at 14:36 | #48

    Os leitores desse blog tem muito senso crítico… tanto senso que acabam brigando…
    Leia as tirinhas e aprecie com moderação.

  49. Aleatório
    May 7th, 2010 at 14:37 | #49

    John :
    @hupert
    eu sou ateu mas sou a favor das religiões que não permitem trabalhar no sabado
    se tivesse uma q proibisse trabalhar na segunda, outra na terca outra na quarta, …
    cada dia da semana eu seria de uma religião diferente
    KKKKKKKK

    Eu quero aderir a essas religiões xD

  50. Marcos
    May 7th, 2010 at 14:46 | #50

    Joyce :

    C.Rodrigo :

    Joyce :

    Luiz Felipe :
    ps2: para completar. sou programador, então.
    ” Deus não é real , pois é inteiro. “

    KKKKKKKKKK
    tambem sou progamadora
    “Soh ctrl+s salva” (ou :w se voce usa o VI, mas aih jah vira politeismo neh)
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Programadores,Deus não seria uma String?

    Acho melhor fazer uma representacao booleana! (true ou false, 0 ou 1)
    rs

    pra mim ele eh um ponteiro de void!

Comment pages
1 4 5 6 7 2582
  1. September 9th, 2010 at 13:24 | #1