Simplesmente perfeita a sua resposta, Ruas! Esse Alexandre está totalmente equivocado na sua “religião”. Minha mãe é evangélica, da Igreja Assembleia de Deus, e gostou muito do seu site. É questão de saber separar o fanatismo da religião com um site humorado e bem produzido para expor histórias bíblicas. Pobre do Alexandre… está perdendo uma excelente oportunidade de se divertir por aqui…
Não acredito, passei um tempo sem conseguir acessar o site e quando estou colocando a leitura em dia me deparo com isso.
Por todos os deuses, este maluco está completamente louco. Agora, meu pastor é hacker????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…só rindo muito.
Bom, primeiro que ele já começo errado com ameaças e depois falando do pastor hacker, é fioo acho que tu tem que estudar um pouco mais dessas coisas de hackers e etc, em fim como um amigo ali em cima disse:
“O pastor é meu hacker e nenhum IP me faltará!”
Acho que o pastor dele invade a mente das pessoas e tira o luciraldo de lá, mas coitado do luci ele não gosta desses tipos de pessoa né? Tem que ser de Megan Fox pra cima e não esses fanáticos por religião!
Pobre Luci, oremos por sua alma!
Aff… o que esses fanáticos tem na cabeça?
Pra que encher o saco assim?
A gente não entra na igreja deles falando que vai denunciar o pastor por estar falando asneiras.. simplesmente ignoramos. Eles não podem fazer o mesmo?
Na boa Ruas… eu responderia e-mails desse tipo mandando o individuo abraçar o capeta.
Foi uma pena vc nao ter deixado o nome todo desse pateta pra que ele pagasse um mico maior!
Que babaquice, uma pessoa assim que nao sabe oque eh humor merece apanha de cinta! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra início de conversa, quero deixar bem claro q NÃO SOU ESSE BABACA aí da igreja. Segundo, só um comentário para a reflexão da glr: _ PASTOR HACKER???? QUE PO#$%@ DE IGREJA É ESSA QUE TEM UM PASTOR HACKER???? Pensa aí moçada….
Ta achando Ruim ora pra Chesus.
lembra que quando alguem fala mals de Deus ele se manifesta e castiga olha o titanic mais de 1500 pessoas morreran.(estranho se vc orar para um alejado nascer um novo mebro não nasce -.-’ )
“Você têm até amanhã pra se converter…” Fala sério que idiota! Olha aqui ô meu filho quem carece da verdade aqui é você, em primeiro lugar ameaçando as pessoas, que bom exemplo né? é desumano desejar o mal de alguém ou até mesmo cogitar isso. Se você acredita mesmo que as tirinhas são ruins devia guardar a sua opinião pra si mesmo!
Rapaz, lamentável. Como uma pessoa que se diz seguidora de um deus todo justo e bondoso, lança tanto ódio assim e ainda procurar ameaçar algo que ele ver como errado, exercendo outro erro?
Essa fé em dose cavalar é realmente preocupante. Esse é do tipo que se tiver um sonho paranoico onde deus disser para ele que ficará feliz se ele extirpar a vida de alguém, ele vai lá e faz mesmo. Toma cuidado, filhote. Cuida do seu psicológico, pois sem ele, você não vai muito longe. Independente da nível de fé.
Bom, caro Alexandre, primeiro que ser satanista não é crime, assim como ser cristão, budista, espírita, wicca ou até mesmo ateu não é um crime.. Antes de ter tanta certeza do que fala, pequeno gafanhoto, pesquise mais, afinal, ser hacker é pouquinho mais grave do que não acreditar no seu Deus, seguindo que é um estado laico (pelo menos na teoria, né) e que igreja nenhuma de religião nenhuma pode decidir o que cada indivíduo faz.
E em segundo lugar, o Carlos Ruas não está desrespeitando ninguém, e como o tal “Jesus” alí na tirinha falou, se tu não gosta, não visite e não incomode. ‘-’
Alexandre isso não é satanismo não, aliás o trabalho que o Carlos Ruas faz nesse blog é simplesmente genial. Eu sou católica praticante e não me sinto ofendida em momento algum, ele traz a imagem de Deus mais humana, mais real diferentemente de várias religiões que ao invés de mostrar que Deus quer apenas nosso bem e devemos confiar nele, mostra que ele quer nos castigar. Parabéns pela resposta Ruas e Alexandre vá ler a bíblia
Adorei a resposta em quadrinhos
e não precisamos xingar o tal do Alexandre
mas, é preocupante que existam coisas assim
afinal, começa assim – e já vimos até meninas sendo baleadas por defenderem o direito de estudar
alias, Carlos, que tal fazer algumas tirinhas sobre esta questão? porque, afinal, humor é um jeito muito bom de mostrar e deixar os fanáticos no seu lugar – bem escondidos
Oisssss….. É a primeira vez que comento aqui no Blog, e só queria dizer uma coisa pro Alexandre:
Alê, meu caro, vejo que vc é um leigo e não possui qualquer conehcimento jurídico, já que atuo nessa área, vou esclarecer um pouco a questão:
Caso vc não tenha notado o Carlos Ruas não cometeu nenhum crime, mas vc sim Alê. Na verdade cometeu três: ameaça (artigo 147 Código Penal), trafico de influência (artigo 332 Código Penal) e ultraje a culto e impedimento ou pertubação de ato a ele relativo (artigo 208 Código Penal).
E caso não saiba, ontem o Congresso Nacional aprovou a lei de crimes virtuais. Então, tenha cuidado com o seu pastor hacker.
Bom, Alê, espero que tenha entendido tudo direitinho e não cometa mais atos deste tipo.
Ruas, adoro o seu blog, continue sempre assim.
Até.
Esse tipo de atitude não é de um verdadeiro cristão.
Um papel ridículo que o Alexandre passou, ainda tem coragem de chamar o Ruas de ignorante.
Queria ser ignorante que nem você Ruas, para ter uma idéia genial de criar este site com essas Tiras.
Francamente Alexandre, ignorante é você, você não tem condições nem de se ensinar a você mesmo, quanto mais ensinar a palavra de Deus para alguém.
A todos os amigos de todas as crenças, a Paz do Senhor!
Genilson :
Esse tipo de atitude não é de um verdadeiro cristão.
Um papel ridículo que o Alexandre passou, ainda tem coragem de chamar o Ruas de ignorante.
Queria ser ignorante que nem você Ruas, para ter uma idéia genial de criar este site com essas Tiras.
Francamente Alexandre, ignorante é você, você não tem condições nem de ensinar a você mesmo, quanto mais ensinar a palavra de Deus para alguém.
A todos os amigos de todas as crenças, a Paz do Senhor!
Abraço Ruas e parabéns pelo site.
Ah… crente pentelho! Um dia gostaria que vc sentasse no colinho do Luciraldo. Ele ia te ensinar a como se mexe com o fogo. Se queimar assim nao dá. Jesus mostrou o amor e tudo o que vocês tem no coração é ódio.
Se você seguisse ODIN eu até entenderia. Lutas e guerras são divertidas quando ninguem morre.
Mas não faça isso à esse veículo de diversão. Luciraldo está esperando vc sentar no colo dele.
Pastor hacker…??!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Ahahahahahahahahaha!!! Pastor hacker foi tenso!!!!! Vai pra cadeia!! Bota o nome desse pastor aí que é cana!!!
Ooooutra! O Alexandre vem falar que “poder” é ser advogado ou juiz… Por que muitos têm essa mania idiota de achar que só porque é advogado ou juiz é muito melhor que todos que não são?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Caracas,esse cara deveria fazer stand up,sério!!! Pq isso aí só pode ser piada neh?
Alguém avisa que século XV acabou faz um tempinho???
E avisa tbm que a Polícia Federal tem mais o que fazer,tipo lidar com crimes reais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo muito mesmo!!!
Fica a dúvida: Ele não gostou do site e mesmo assim divulgou pra igreja inteira? E a igreja eh poderosa pq tem advogados e juízes? Ah vá! Benhê isso aí tem em TODAS as religiões,e até fora delas sabia?
Acorda pra vida neném!
Abextado e encapetado esse cara…haha
Gostaria de dizer ao nosso amigo Alexandre que ele como qualquer outra pessoa,nao deve dizer ou até mesmo “forçar” uma pessoa a fazer ou deixar de fazer algo,pois como ele mesmo deve saber bem por ser uma pessoa que frequenta igreja,provavelmente ele lê a bíblia que diz que Deus deu o livre arbítrio a todos,então meu caro amigo,pare de ficar dizendo e estipulando regras sobre o que as pessoas devem fazer ou deixar de fazer,isso é o cúmulo da ignorância,nao sou ateu mas também nao sou 100% crente de que Deus existe,eu simplesmente prefiro crer em uma opinião minha,se você prefere se “entregar” a Deus,problema seu,cada um sabe de suas escolhas,só que acho que uma pessoa que se entrega a um ser “onipotente” é uma pessoa que tem medo do mundo físico,que tem medo de arriscar e andar com as próprias pernas e precisa de algo ou alguém para se apoiar;se sua igreja é poderosa,foda-se,quer acreditar nela,acredite,nao sou eu quem pode dizer no que tu queres acreditar,só que acho que acreditar numa igreja que ja matou milhares de pessoas justificando Deus por tal feito é muita hipocresia,entao meu caro,antes de criticar a crença ou a opçao religiosa de alguém,reflita um pouco mais sobre sí mesmo e o que está fazendo,pois Deus nao está na igreja e sim na mente daqueles que tem fé e acreditam,então meu caro,respeite a opinião dos outros…e gostaria de dizer ao autor do blog que está de parabéns,nunca tinha visto um blog tão bom e com tirinhas tão originais,parabéns cara,teu blog é muito bom,comecei a ler ontem e terminei de ler todas as tirinhas hoje,continue assim cara ^^…e Alexandre…vai a merda!
Será que o pastor dele é mesmo Hacker ? ou será que é Ráquer ? kkkk duvido, Por favor, me mande o e-mail desse imbecil e eu vou mostrar o que é Hacker ! (odeio esse tipo de gente) ! meu e-mail: hintboracho@tormail.org
Simplesmente perfeita a sua resposta, Ruas! Esse Alexandre está totalmente equivocado na sua “religião”. Minha mãe é evangélica, da Igreja Assembleia de Deus, e gostou muito do seu site. É questão de saber separar o fanatismo da religião com um site humorado e bem produzido para expor histórias bíblicas. Pobre do Alexandre… está perdendo uma excelente oportunidade de se divertir por aqui…
Não acredito, passei um tempo sem conseguir acessar o site e quando estou colocando a leitura em dia me deparo com isso.
Por todos os deuses, este maluco está completamente louco. Agora, meu pastor é hacker????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…só rindo muito.
meu pastor é hacker hahahahaah como se isso nao fosse crime hahahah
Alexandre… Na boa, cara: VAI SE FUDER!!!! E leva o seu pastor junto!
Bom, primeiro que ele já começo errado com ameaças e depois falando do pastor hacker, é fioo acho que tu tem que estudar um pouco mais dessas coisas de hackers e etc, em fim como um amigo ali em cima disse:
“O pastor é meu hacker e nenhum IP me faltará!”
Acho que o pastor dele invade a mente das pessoas e tira o luciraldo de lá, mas coitado do luci ele não gosta desses tipos de pessoa né? Tem que ser de Megan Fox pra cima e não esses fanáticos por religião!
Pobre Luci, oremos por sua alma!
Aff… o que esses fanáticos tem na cabeça?
Pra que encher o saco assim?
A gente não entra na igreja deles falando que vai denunciar o pastor por estar falando asneiras.. simplesmente ignoramos. Eles não podem fazer o mesmo?
Na boa Ruas… eu responderia e-mails desse tipo mandando o individuo abraçar o capeta.
Eu sou agnostico e me divirto aqui =D
E Detalhe neh, o “pastor” que é hack não cometeu crime neh… hackear sistema sim é crime.
denuciar essa besteira na policia se joga meu filho pf q idiotice!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou evangélico, mais não aponto DISSO!
kkkk.. essa foi boaa.. ohh meu pastor é racker ..alexandre cara de bunda…vai se fude…
DIAAAABO, O DIABO É O PAI DO ROCK… FOI ELE QUE ME DEU O TOQUE…
EXISTEM TRÊS DIABOS O QUE TA NA PISTA… O DO TOQUE E AQUELE DO EXORCISTA…
DIAAABO
Alexandre eu sou catolico e gosto muito das tirinhas do ruas nao estrague o site com suas baboseras
É cada uma que a gente vê!!! Liga não Ruas, isso é típico de quem não tem o que fazer…
Desculpe Alexandre, mas vc tá pagando o maior MICO!!! kkkkkk Ridículo!!!!
Ah, parabéns Ruas! Adoro suas tirinhas!!! ^^
Foi uma pena vc nao ter deixado o nome todo desse pateta pra que ele pagasse um mico maior!
Que babaquice, uma pessoa assim que nao sabe oque eh humor merece apanha de cinta! kkkkkkkkkkkkkkkk
Pra início de conversa, quero deixar bem claro q NÃO SOU ESSE BABACA aí da igreja. Segundo, só um comentário para a reflexão da glr: _ PASTOR HACKER???? QUE PO#$%@ DE IGREJA É ESSA QUE TEM UM PASTOR HACKER???? Pensa aí moçada….
“Satanismo é crime”.
E o Estado Brasileiro é laico.
Beijos.
Ta achando Ruim ora pra Chesus.
lembra que quando alguem fala mals de Deus ele se manifesta e castiga olha o titanic mais de 1500 pessoas morreran.(estranho se vc orar para um alejado nascer um novo mebro não nasce -.-’ )
@Rodrigo
Pôxa, vc não tem dó do Luci não????
“Você têm até amanhã pra se converter…” Fala sério que idiota! Olha aqui ô meu filho quem carece da verdade aqui é você, em primeiro lugar ameaçando as pessoas, que bom exemplo né? é desumano desejar o mal de alguém ou até mesmo cogitar isso. Se você acredita mesmo que as tirinhas são ruins devia guardar a sua opinião pra si mesmo!
Rapaz, lamentável. Como uma pessoa que se diz seguidora de um deus todo justo e bondoso, lança tanto ódio assim e ainda procurar ameaçar algo que ele ver como errado, exercendo outro erro?
Essa fé em dose cavalar é realmente preocupante. Esse é do tipo que se tiver um sonho paranoico onde deus disser para ele que ficará feliz se ele extirpar a vida de alguém, ele vai lá e faz mesmo. Toma cuidado, filhote. Cuida do seu psicológico, pois sem ele, você não vai muito longe. Independente da nível de fé.
“Nada existe de bom nem de mau, o pensamento é o que o torna assim.” (Shakespeare)
O problema é esse tipo de pensamento…portanto o mau/pecado/satanismo só existe para esses tipos de mentes perturbadas! Liberte sua mente!!!
pastores hackers criminosooooooooooooooooossssssssssssssss
Bom, caro Alexandre, primeiro que ser satanista não é crime, assim como ser cristão, budista, espírita, wicca ou até mesmo ateu não é um crime.. Antes de ter tanta certeza do que fala, pequeno gafanhoto, pesquise mais, afinal, ser hacker é pouquinho mais grave do que não acreditar no seu Deus, seguindo que é um estado laico (pelo menos na teoria, né) e que igreja nenhuma de religião nenhuma pode decidir o que cada indivíduo faz.
E em segundo lugar, o Carlos Ruas não está desrespeitando ninguém, e como o tal “Jesus” alí na tirinha falou, se tu não gosta, não visite e não incomode. ‘-’
Arwen.
Além do que, o que a polícia faria? “Ah, satânicos, né? nhm.. legal.. olha, quando você tiver um problema de verdade volta, falô?” ‘-’
@CLEONICE
Na verdade, não é crime, nenhuma lei sequer menciona isso
Alexandre isso não é satanismo não, aliás o trabalho que o Carlos Ruas faz nesse blog é simplesmente genial. Eu sou católica praticante e não me sinto ofendida em momento algum, ele traz a imagem de Deus mais humana, mais real diferentemente de várias religiões que ao invés de mostrar que Deus quer apenas nosso bem e devemos confiar nele, mostra que ele quer nos castigar. Parabéns pela resposta Ruas e Alexandre vá ler a bíblia
bom que eu saiba o que o Carlos Ruas faz é humor … será que ele não é crime ser tão ignorante? podia ser né… hehe
Adorei a resposta em quadrinhos
e não precisamos xingar o tal do Alexandre
mas, é preocupante que existam coisas assim
afinal, começa assim – e já vimos até meninas sendo baleadas por defenderem o direito de estudar
alias, Carlos, que tal fazer algumas tirinhas sobre esta questão? porque, afinal, humor é um jeito muito bom de mostrar e deixar os fanáticos no seu lugar – bem escondidos
Oisssss….. É a primeira vez que comento aqui no Blog, e só queria dizer uma coisa pro Alexandre:
Alê, meu caro, vejo que vc é um leigo e não possui qualquer conehcimento jurídico, já que atuo nessa área, vou esclarecer um pouco a questão:
Caso vc não tenha notado o Carlos Ruas não cometeu nenhum crime, mas vc sim Alê. Na verdade cometeu três: ameaça (artigo 147 Código Penal), trafico de influência (artigo 332 Código Penal) e ultraje a culto e impedimento ou pertubação de ato a ele relativo (artigo 208 Código Penal).
E caso não saiba, ontem o Congresso Nacional aprovou a lei de crimes virtuais. Então, tenha cuidado com o seu pastor hacker.
Bom, Alê, espero que tenha entendido tudo direitinho e não cometa mais atos deste tipo.
Ruas, adoro o seu blog, continue sempre assim.
Até.
Esse tipo de atitude não é de um verdadeiro cristão.
Um papel ridículo que o Alexandre passou, ainda tem coragem de chamar o Ruas de ignorante.
Queria ser ignorante que nem você Ruas, para ter uma idéia genial de criar este site com essas Tiras.
Francamente Alexandre, ignorante é você, você não tem condições nem de se ensinar a você mesmo, quanto mais ensinar a palavra de Deus para alguém.
A todos os amigos de todas as crenças, a Paz do Senhor!
Abraço Ruas e parabéns pelo site.
Eu sou católico e me divirto muito aqui. Acredito que suas tirinhas são uma nova forma incrível de evangelizar mesmo que não seja esta a intenção.
Ah… crente pentelho! Um dia gostaria que vc sentasse no colinho do Luciraldo. Ele ia te ensinar a como se mexe com o fogo. Se queimar assim nao dá. Jesus mostrou o amor e tudo o que vocês tem no coração é ódio.
Se você seguisse ODIN eu até entenderia. Lutas e guerras são divertidas quando ninguem morre.
Mas não faça isso à esse veículo de diversão. Luciraldo está esperando vc sentar no colo dele.
Pastor hacker…??!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
Ahahahahahahahahaha!!! Pastor hacker foi tenso!!!!! Vai pra cadeia!! Bota o nome desse pastor aí que é cana!!!
Ooooutra! O Alexandre vem falar que “poder” é ser advogado ou juiz… Por que muitos têm essa mania idiota de achar que só porque é advogado ou juiz é muito melhor que todos que não são?
Se você não pode amar o próximo, pelo menos respeite-o!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… Caracas,esse cara deveria fazer stand up,sério!!! Pq isso aí só pode ser piada neh?
Alguém avisa que século XV acabou faz um tempinho???
E avisa tbm que a Polícia Federal tem mais o que fazer,tipo lidar com crimes reais?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só rindo muito mesmo!!!
Fica a dúvida: Ele não gostou do site e mesmo assim divulgou pra igreja inteira? E a igreja eh poderosa pq tem advogados e juízes? Ah vá! Benhê isso aí tem em TODAS as religiões,e até fora delas sabia?
Acorda pra vida neném!
Abextado e encapetado esse cara…haha
Gostaria de dizer ao nosso amigo Alexandre que ele como qualquer outra pessoa,nao deve dizer ou até mesmo “forçar” uma pessoa a fazer ou deixar de fazer algo,pois como ele mesmo deve saber bem por ser uma pessoa que frequenta igreja,provavelmente ele lê a bíblia que diz que Deus deu o livre arbítrio a todos,então meu caro amigo,pare de ficar dizendo e estipulando regras sobre o que as pessoas devem fazer ou deixar de fazer,isso é o cúmulo da ignorância,nao sou ateu mas também nao sou 100% crente de que Deus existe,eu simplesmente prefiro crer em uma opinião minha,se você prefere se “entregar” a Deus,problema seu,cada um sabe de suas escolhas,só que acho que uma pessoa que se entrega a um ser “onipotente” é uma pessoa que tem medo do mundo físico,que tem medo de arriscar e andar com as próprias pernas e precisa de algo ou alguém para se apoiar;se sua igreja é poderosa,foda-se,quer acreditar nela,acredite,nao sou eu quem pode dizer no que tu queres acreditar,só que acho que acreditar numa igreja que ja matou milhares de pessoas justificando Deus por tal feito é muita hipocresia,entao meu caro,antes de criticar a crença ou a opçao religiosa de alguém,reflita um pouco mais sobre sí mesmo e o que está fazendo,pois Deus nao está na igreja e sim na mente daqueles que tem fé e acreditam,então meu caro,respeite a opinião dos outros…e gostaria de dizer ao autor do blog que está de parabéns,nunca tinha visto um blog tão bom e com tirinhas tão originais,parabéns cara,teu blog é muito bom,comecei a ler ontem e terminei de ler todas as tirinhas hoje,continue assim cara ^^…e Alexandre…vai a merda!
Pastor hacker? Vc sabia que entrar em contas alheias e crime e Deus não gosta?
Infelizmente, em dias de grandes evoluções ainda temos “seres” com pensamentos arcaicos, como o nosso amigo Alexandre.
Será que o pastor dele é mesmo Hacker ? ou será que é Ráquer ? kkkk duvido, Por favor, me mande o e-mail desse imbecil e eu vou mostrar o que é Hacker ! (odeio esse tipo de gente) ! meu e-mail: hintboracho@tormail.org