• Se eu rir eu vou pro inferno???

    Luci!!! Aqui vou eu!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Puts, tu que desenha e o Coitado do Moraes é quem paga!!!

  • Blasfemeas no caso são as fêmeas do Blastoise?? E danos Moraes são danos à poesia do grande Vinícius??
    Preconçeito é >>ESTRUPÁ<< a língua portuguesa desse jeito!!!
    Alguém processa esse cara por atentado ao pudor visual, por favor!!!!

  • se expressar a opinião é preconceito e danos morais,você não deveria ter escrito este email.

  • Fanáticos religiosos, a desgraça de qualquer nação

    FÉ, pratique com moderação, ou poderá perder sua casa para o Edir Macedo ( ou Matarde, uashuahsuhaush)

  • Nossa, alguém prende ele por assassinato da língua Portuguesa, além do que, humor tem uma “licença poética”, onde quem se sente ofendido simplesmente não lê, ou não vai à peça, ou não vê o show, enfim nesse caso o ditado é certo: os incomodados que se mudem…

  • Analfabeto e sem senso de humor, tenho pena.

    Gostaria muito de ver Deus presente no tribunal, depondo, ou uma procuração apresentada por um advogado, assinada por Ele.

    Pecado ? Sério ? Luci, reserva lugar para mais um.

  • Acho que o advogado vai ser do diabo!!! 😀

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Acho que ele ficou chateado com o fato das tirinhas tererm focado ultimamente apenas nos papas e catolicos…
    Seria bom da uma pegada no pé dos evangelicos tambem…
    Alias eles estão crescendo absurdamente no brasil… tenho medo… pois de todos os religiosos do brasil os evangélicos são os mais fanaticos…

  • Acho que vc poderia passar a dizer blasMACHOS ao invés de blasFEMEAS… kkkkk
    Rui Barbosa deve estar se revirando no túmulo. Malditos “revolucionários de teclado”. Esse aí cagou, rasgou a gramática e se limpou com ela!!! #Deusnaosalvaanalfabetos

  • Cara………
    É por isso que a humanidade está como está, seu deus é reflexo seu……e você é um merda.
    Você acredita por medo no fim das contas, isso não resolve nem nunca resolveu nada, tome as rédeas da sua vida em suas mãos, não jogue-as nas mãos de uma entidade metafísica que é reflaxo da sua incapacidade.

    Então se você não sabe entender humor, “em verdade vos digo”:

    Enfia o teu deus de merda no cú, entenda que as pessoas podem ser boas e felizes sem precisar desse feitor para o qual você vira a bunda.

    (É uma pena que isso não vai ser publicado, por causa dos palavões, edite-os se assim achar melhor)

  • Até comentária, mas eu não entendi o que ele escreveu!

    Guarde sua religião para vc mesmo!!

  • A criatura não sabe nem escrever direito..

  • Moisés Câmara :Cara………É por isso que a humanidade está como está, seu deus é reflexo seu……e você é um merda.Você acredita por medo no fim das contas, isso não resolve nem nunca resolveu nada, tome as rédeas da sua vida em suas mãos, não jogue-as nas mãos de uma entidade metafísica que é reflexo da sua incapacidade.
    Então se você não sabe entender humor, “em verdade vos digo”:
    Enfia o teu deus de merda no cú, entenda que as pessoas podem ser boas e felizes sem precisar desse feitor para o qual você vira a bunda.
    (É uma pena que isso não vai ser publicado, por causa dos palavões, edite-os se assim achar melhor)

  • Protesto! você só pode processar alguém por blasfêmia caso esta seja dirigida ao processador. Ou seja; caso uma blasfêmia não seja dirigida à você, você não pode fazer nada.
    No caso em especial “Deus” não é considerado real perante a justiça. É impossível processar alguém por falar mal de algo que não existe. Não vou nem comentar sobre o preconceito e os danos morais dos quais o cidadão citou, pois fazem menos sentido ainda. Brinks, vou sim.
    Olhe esse exemplo: Meu amigo foi chamado de macaco pelo fato de ser negro. Logicamente isso não pode ME desmoralizar, ou trazer prejuízos para mim, já que não sou o alvo em questão.
    Caso o senhor Anônimo quisesse processar o Sr. Carlos Ruas por causa de sua crença, você também perderia o caso de cara, logo que existe a lei fundamental que protege a diversidade de pensamento e a liberdade de expressão, pois “Deus” não é considerado algo real. Ou seja, caso o Sr. Carlos Ruas se estressasse por causa de sua ameaça, ele poderia processa-lo por tentar interferir na individualidade do pensamento dele.

    PS: volte para a escola , seu analfabeto
    PS2: caso ele volte a incomodar-te contacte-me para botarmos em ação o último item explicado por mim 🙂

  • Cada vez mais me convenso que a decisão de virar Ateu foi a mais acertada!

    Posso rir de qualquer piada sem ter remosso algum!

  • Hahaha certeza que Deus também ri das suas tirinhas aos domingos (quando descansa), Ruas!

  • kkkkkkkkkkkkkk é incrivel que tem gente que não sabe que isso é um blog de humor, aposto se faz satira de outras religiões o cabaço do email vai rir.

  • Putz essa doeu com uma enorme força, chegou a sair lágrimas… Deus dá um dicionário para essa pessoa e umas boas aulas de Língua Portuguesa também…aff

  • uhn, deixa eu pensar…





    não, not, nada, nadica de nada…
    não me ocorre nada…
    tanto quanto eu esse cara ñ tem nada melhor pra fzer na vida…

  • Véi… na boa… Véi
    So católico e mesmo assim acho “Um Sábado Qualquer” muito legal, tem que ser muito retardado pra se ofender com esse blog.

  • Definição: Considera-se dano moral quando uma pessoa se acha afetada em seu ânimo psíquico, moral e intelectual, seja por ofensa à sua honra, na sua privacidade, intimidade, imagem, nome ou em seu próprio corpo físico.

    Comentário: Bem, as tirinhas estão sempre relacionadas principalmente com o Deus da Bíblia. Se a própria bíblia alega que ninguém pode ver a Deus (Êxo. 33:20) e que a vingança é dele (De 32:35), então deixe que ele vá pessoalmente até um juíz e abra um processo, para intimar o blog. E se algum cristão tem problema com o blog, faça o favor de ler o que está escrito em Romanos 12:19.

    Definição: Preconceito é um “juízo” preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude “discriminatória” perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou “estranhos”. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente.

    Comentário: Bem, acredito que pra se fazer piada com algo, é preciso saber o que está falando. Além disso a Constituição brasileira de 1988 Art. 220º diz: “A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.”

    Resumindo…quem quiser processar o blog deveria ler a constituição e caso seja cristão a própria bíblia.

  • Ruas, muda para blasmachos, as blasfemeas já foram demais!!!
    Danos moraes e quando te deixam o queixo estilo Moraes Moreira, parecendo os 2 velinhos dos Muppets, certo?

    Senhor anonimo (acho que já ví seu nome em outro lugar), porqué se acha no direito de ser a unica pessoa que sabe como Deus é, pensa e sente? Cada um tem sua propia visão de Deus, e sería impossível satisfazer a todos. Se não gosta do trabalho de Ruas (eu particularmente acho genial, e com o seu trabalho com os ornitorrincos, acho que também Deus tem o senso de humor para achar engraçado), simplesmente visite outro site.

  • se continuar escrevendo errado assim, te processo por estupro e tortura!

  • hahahahahaha adorei! Acho que foi pra rir né? Sou Ateu mas respeito TODAS as religiões. Ao contrário desses ai que acham que sua é a única verdade e que DESCORDAR é preconceito, falando em preconceito né. Ta achando ruim? não entre no site, eu nã vou à sites religiosos para me ofender gratuitamente.

  • Cada um tem que respeitar o espaço do outro e quando quiser reclamar, ao menos usar de o mínimo de decência e inteligência, além de argumentos válidos e não estes banais que fazem as pessoas pensarem que esse cara é um idiota.
    Queria ver se fosse metendo a lenha em algum ateu ou de outra religião, talvez a pessoa iria até gostar. O blog é de humor e critica o que deve ser criticado. Ou será que ele acha que a Igreja é perfeita e santa?

  • O pior é que os fanáticos religiosos são assim justamente por terem a mente “fechada” para concepções alheias. É importante que cada ser humano tenha sua crença (seja no que for), mas forçar o outro a seguir A sua, ja é falta de respeito.
    Assistam Zeitgeist.

  • Fla serio, se n curte pra q lê, o ruas e um gênio… e é por isso q o Brasil n vai pra frente, o povo n sab da valor no que tem de bom ¬¬”. um sabado qualquer melhor impossível!!!

  • Ridículo… nem precisa ser católico pra gostar das tirinhas do USQ eu sou ateu e dou muitas risadas..

  • danos morais? vc é deus o diabo ou alguém citado?como disse o @lexfc Blasfemeas no caso são as fêmeas do Blastoise?

  • Eu processava por homicídio…
    Vítima: Língua Portuguesa

  • O imbecil não sabe nem escrever e ainda quer dar lição de moral hahaha. Deve ser mais um crente analfabeto e metido a santo.

  • Entenda que as tirinhas são de HUMOR e se você vai processar alguém se processa por Danos morais , Mas danos morais CONTRA QUEM ? Aqui não há nenhum tipo de apologia contra qualquer religião, antes de processar alguém veja o conceito de danos morais e preconceito, e veja se as as condições se aplicam a este site que apenas dissemina humor com INTELIGÊNCIA E CRIATIVIDADE.

  • Ruas, depois desse post eu tenho que comentar pela primeira vez. VOCÊ ESTÁ DE PARABÉNS pelo blog! Cada dia suas tiras melhoram. Acompanho quase que do começo do blog e é visível a evolução das tirinhas (falou o expert agora!) Show mesmo! Parabéns! Humor refinado e ácido! Quem não curte por fanatismo, que se lasque! Sou religioso, sou umbandista e não fico magoado com as visões estereotipadas que pregam contra minha religião…. isso só é falta de informação e para isso existe cura, já pra ignorância não têm o que fazer!
    Continue com o ótimo trabalho e aprenda illustrator! hahahah

  • E outra…que porra de Deus é esse que não sabe nem se defender ?? hahaha…

  • Ruas, eu tenho uma sugestão, crie um novo personagem para suas tirinhas: “O Crente Retardado”

  • Processa ele por assassinato ao português!

  • Agora eu me pergunto, quem seria o advogado, quem seria o promotor e quem seria o Juiz ? ihahiahiaihahiaiha Pq na justiça comum e Brasileira, este processo só iria acontecer no dia do “Juízo final” Abraço Ruas , parabéns pelo trabalho.

  • so me da vontade de rir, depois de ver algo assim.

    kkkkkkk

  • Srs. Idioma Português e Bom Senso abrem processo contra louco por blasfemia e danos morais após serem vítimas de bullying e tratados como lixo.

  • Mas esse moraes é o MOreira?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • algúem avisa pro “anônimo” aí q até pra misericórdia de deus tem limite! os analfabetos não serão salvos, então manda ele parar de assassinar o português, aprender primeiro a escrever pra depois se meter a criticar!

  • O Brasil é um país livre com liberdade de expressão

  • E eu te processo por danos MORAIS à língua portuguesa. Conheça sobre o que escreve e, mais importante, conheça a língua na qual escreve.

  • Deve ter sido alguém que achou a “palavra” bonita e escreveu aqui… somos tão preconÇeituosos… Vamos todos queimar no fogo do inferno, mas iremos sabendo português.

  • Continuemos, então, com os blasmasculinos. Esse não deve ter problema!

  • O Ruas deveria fazer um personagem novo: O Sr. “Danos Moraes” seria um daqueles crentes chatos, sabe? Quem concorda?

  • ta vendo isso q da comparar mestre dos magos com o papa, isso não se faz, e errado
    mestre dos magos e tão legal

  • criança de Deus respeite o livre arbítrio deste desenhista ^^

  • Xiiiiiiiiii, Carlos! Cuidado aí, hein?
    Na hora que for processado, não se assuste e nem tenha um ataque cardíaco com a quantidade de erros gramaticais no processo, hein? HAHAHAHAHA

    Ah, meu! Não gosta do site do Carlos? Não acessa o site, cacete! Alguém pediu pra você entrar aqui? Eu acho que não!

    E que eu saiba, nunca vi nada de ofensivo nas tirinhas do Carlos. O site mostra humor inteligente, e com um assunto polêmico.

    Carlos, tá de parabéns!

    Enquanto tem 1 pra criticar, existem MILHÕES pra te aplaudir!

    ;D

  • Que deus seja minha testemunha: processe-me (ou tente)!

  • A pessoa está tão preocupada com Deus e com o que falam dele, que esqueceu de estudar. É que quem acredita Nele não precisa fazer nada. É só ter fé que consegue tudo! Affe. Hipócritas!

  • Sr. Anônimo, antes de processar alguém aprenda a escrever português. Perdeu a credibilidade. Pelo menos o “processo” não foi com ç

  • Hum…tá, só para dizer, esclarecer, explanar, explicar, escolham o termo que preferirem, sou uma pessoa que não possui religião, porém já a tive quando mais jovem. E era evangélica. Fanática, graças ao meu pai. Mesmo se naquela época já conhecesse o site, não é possível que nele possa encontrar qualquer “blasfemea” contra Deus. Vou dizer que particularmente não acredito em Deus, sou ateia, porém isso não faz para mim o site menos divertido, assim como não deveria fazer para você, que escreveu tal hediondo e-mail. Como muitos já disseram aqui nos comentários, você não pode processá-lo por se expressar. Se bem me lembro, a Bíblia sagrada diz que nascemos, vivemos e morremos com o livre arbítrio, pois Deus não quer nos forçar a fazer as coisas que ele quer, ou ajudá-lo à alcançar seus objetivos, ou qalquer outra coisa similar. Ele quer que sejamos livres, que vivamos em paz. Estou correta? Ou estou redondamente enganada? Decida-se, porém, antes de qualquer coisa, consulte sua consciência e releia o que escreveu. Talvez, de tal modo, consiga descobrir a verdade.

  • Olha só o que um analfabeto consegue aprontar quando ganha “dois real pra i na lanrrauze”¡!!! kkkkk

  • PreconÇeito? acho que é bom a pessoa parar de estudar a bíblia e começar a estudar português. OMFG!

  • é só não entrar no site sua anta…o que os olhos não vê o coração não sente…
    hehehehe

  • Acho que você poderia aplicar um pouco de blasmachos contra Deus. hehe

  • Acho que o lance é fazer uns blasMACHOS para ver se nascem uns blasFILHOTES.

  • Liberdade de expressão…. será que a pessoa sabe o que significa??? sujeito besta… se você sente ttttããããoooo ofendido, pare de acessar o blog…..

  • Eu convoco agora para depor a favor do réu, Deus. Que entre.

    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

  • Eu sou a favor da criação do personagem Mr. Dannos Moraes, o crente chato. Campanha ae pessoal !!!

  • ¬¬

    O cara é simplesmente um TROLL !

    Será que vocês são todos cegos?

    Ele veio no site de humor religioso, escreve errado e ainda ameaça o criador do site.

    TROLL

    e está rindo de todos os senhores que postaram anteriormente.
    Inclusive do Senhor, Carlos Ruas.

    Aproveitando a mensagem,
    Muito boas tirinhas sobre D&D.

  • Danos moraEs, preconÇeito, blasfemEa…

    Portuguese Language R.I.P.

  • Processe, mas não assassine o pobre Português.

  • trecho do Artigo 5 da C.F. para o doutor ANÔNIMO dar uma lida: IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias; VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
    e pra finalizar : IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença;

  • Quem esse ‘anônimo’ pensa que é pra representar DEUS em uma ação judicial?
    Se não gosta do que esta sendo publicado…vá DORMIR que seu mal é sono!

  • Ao Exmo. Sr. Dr. Juiz de Direito da Vara Criminal Distribuenda.

    O MINISTÉRIO PÚBLICO vem por meio da presente apresentar DENÚNCIA contra ANONIMO pelos fundamentos de fato e direito que passa a expor.

    Em data incerta, o acusado teria ferido o português, motivado por razão fútil e valendo-se de meio insidioso ou cruel, causando a morte da vítima em razão das sequelas sofridas.
    Segundo o acusado, o delito fora cometido ao intentar a defesa da honra de Deus, contra heresias cometidas por Carlos Ruas, no site http://www.umsabadoqualquer.com.br.
    Ocorre que, dada a gravidade da ofensa perpetrada contra o português, não se cabe falar em legítima defesa.
    Consta dos autos ainda que o delito fora cometido sem possibilidade de defesa da vítima, o que vem a agravar a conduta do denunciado.

    Ante o exposto, requer a condenação do acusado pelo crime de homicídio triplamente qualificado, nos termos do art. 121, § 2º, incisos II, III e IV do Código Penal, ouvindo-se como testemunha:
    1 – Blasfemea – a fêmea do pokémon Blastoise
    2 – Moraes – pessoa ainda não identificada citada no ato do cometimento do “vernaculocídio”.

  • Deus deve estar rindo olhando o Um sabádo Qualquer nesse momento !!

  • Um pouco crítica a situação de nosso país, onde algumas minorias vivem alienadas em um mundo invisível e imaginário. Melhor dizendo: infantil. Deve ser muito triste, para um cartunista receber um e_mail de uma pessoa de tamanha ignorância. Qualquer pessoa está susceptível a críticas, desde que que sejam construtivas e não agressivas como a apresentada. Agora Danilo, chama_lo de Troll é uma ofensa imensa para os ogros nórdicos, que por mais que não sejam dotados de inteligência não são anencéfalos.

  • Apoio os pesonagens SR Danos Moraes e sua esposa Blasfemea
    uaehuaheua

  • Deixa ele processar Ruas….vc vai ganhar um dinheiro sokapokposk’ xD

  • se ele tivesse criado o nome deus ou ser ele proprio poderia procesar mas como ele n é , o nome e o personagem pode ser usado como quiser pois a unica pessoa q podera procesalo é o proprio deus

  • Caro Senhor Danos Moraes,

    Nós, os ateus, somos os primeiros a sofrer com este outro ilustre senhor que atende pelo nome de Preconçeito. Nós os blasMACHOS

  • Só tenho uma coisa a dizer amigo: Vai nessa, vai nessa…
    HaHaHa!!! Esse aí vai ganhar muita coisa.

  • Caro Senhor Danos Moraes,

    Nós, os ateus, somos os primeiros a sofrer com este outro ilustre senhor que atende pelo nome de Preconçeito. Nós os blasMACHOS temos o pleno direito de procurar as blasFêMEAS para nossa felicidade e perpetuação da espécie.

    o sr. veio reclamar no departamento errado. reporte-se para o próximo confessionário, reprima todo seu desejo.

    a civilização judaico-cristã agradece,

    sem mais,

    mui honrosamente
    associação SCRITTI POLITTI

  • Caro Senhor Danos Moraes,

    Nós, os ateus, somos os primeiros a sofrer com este outro ilustre senhor que atende pelo nome de Preconçeito. Nós os blasMACHOS temos o pleno direito de procurar as blasFêMEAS para nossa felicidade e perpetuação da espécie.

    o sr. veio reclamar no departamento errado. reporte-se para o próximo confessionário, reprima todo seu desejo.

    a civilização judaico-cristã agradece,

    sem mais,

    mui honrosamente
    associação SCRITTI POLITTI
    em defesa das minorias ideológicas e do direito de poder escovar os dentes como nos aprouver

  • sou a favor de um novo personagem ‘ O Sr Dano Moraes ‘ o tipo de religioso …

  • Ele que deveria ser proÇessado e prÊZo pelo assassinato do português. Teu teto é de VRIDO

  • Viche… mim nãum viu neinhum ero, voçêis estâom esqisofrênhios mais voçêis estâom perduados ta, o tinhozo num si çobreçaira…
    .
    .
    kkkkkkkkkkkkkkkk….. agora falando sério… kkkkkkkkkkk… não dá… kkkkkkkkkkkkk…

  • Verdade… mas, peraí… é melhor Blasfemear do que Blasmachar…
    Devia nós os amãtes da limgua portugueza te proçessar por mal uzo do indioma… kkkk

  • ruas voce esta causando dano aos maraes? o que eles te fizeram?

  • Deve ser por que a Igreja dela/dele tá sendo processada pelo governo e quer processar também. Queria ver os argumentos dela: blasfemia?!

  • Volta pro orkut!!! Deixa o trb do cara em paz,um dos melhores do país!!!

    Aproveita e procura tuas “femeas” rs lá no orkut!!

  • @André Heidemann
    Relaxa, André. Eu sou católico e rio horrores com as tirinhas do Ruas.

    Só lamento, Sr. Anônimo. Não há nada que tu possa fazer, buddy.

    Ai como eu me divirto com a ignorância! Se isso for pecado também, TAMO JUNTO, LUCI!

  • To na duvida de qual a parte pior…a blasfemea (que deve ser o oposto do blasmacho), o danos moraes moreira ou o preconceito com direito a c cedilha e as porra…. #lutoaoportugues

  • O brasil é um país laico ou seja não tem nenhuma religião que todos tenham que seguir muito menos leis que falam que não se pode brincar com a religião. ^^
    Ninguém obrigou a ler o site, a opção foi da pessoa analfabeta ali em cima.
    Religiosos fazendo favor, arrumem pelo menos argumentos antes de falar merda.

  • Pode processar por assassinato da língua portuguesa?

  • Quem vai processar? Deus? kkkkkkkkkk…Blasfemar é o que um cristão faz quando não respeita a religião do outro. Acho tudo isso uma piada, ainda mais ver que tem gente que se incomoda com as tirinhas. E pô, morro rir sempre, vcs estão de parabéns, agora, quanto a esse ou essa aí, processar por danos “moraes e de preconceito”, sinto muito mais ela não vai conseguir nada…kkkkkkkkkkk…a não ser uma bela dor de cabeça…kkkkkkkk

  • blasfemEa, moraEs, preconÇeito…

    Que tal aprender a escrever antes?

  • E nós podemos processar vossa senhoria por assassinato da língua portuguesa? assim, nada pessoal, claro…

  • O cara nem tem coragem de colocar o nome.Ainda tem cara de pau de falar de processo…Na moral, vou dizer uma frase do Céu (Dragon Ball Z) De onde surgiu esse idiota?

  • Cuidado, Vinícius de Moraes processará o carinha por mau uso da lingua portuguesa…
    Triste…

    O mais legal foi o Ruas deixar a resposta pra gente, aushhasuashusahuhuasasuh

  • Aposto que o $$$ da indenização vai pro caixa da Igreja dele…

  • Já que “blasmfeas” são ofensas diretas à deus, então como vai processar por danos morais? Deus está mandando e-mails anônimos para reivindicar seus direitos agora?

  • kkkkkk, a pessoa ainda escreveu preconceito errado.

  • Pede um dicionário de indenização, parceiro!

  • Faz o seguinte: vai pra puta que o pariu, pro raio que o parta, babar no saco do seu pastorzinho farsante ou dos seu “bispos” ou “bispas” tomadores de dinheiro de otários. Depois disso tudo, faz um favor a todos nós leitores inteligentes que não somos obrigados a aguentar tanta estupidez; nunca mais volte a acessar essa página e nunca mais escreva nada que atormente nosso desenhista. Seu crente do rabo quente!!! valeu pelo direito de resposta Ruas!!!!!

  • Sinceramente, acho que o ANONIMO deveria se tornar um personagem e ser constantemente “zoado” pelo Luci.

  • só falar: MEU DEUS NAO É O MESMO QUE O SEU. ESSE AQUI É OUTRO…

  • Ruas se parar de publicar aí é que eu te processo por danos morais e psicológicos.
    Ah e sou católico!

    Aquele que não sabe rir de si…

  • @Ana Carol.
    Argumento? eles são religiosos , não precisam de fucking argumentos, eles tem fé e isto basta.
    Alias argumentar só é uma ação possivel para pessoas que sabem raciocinar, o que não é o caso dessas pessoas, que ajem pela “emoção” e pela fé.

  • André Damasco :OH GOD! TENHA PIEDADE DESSA ALMA ANALFABETA.MALDITA INCLUSÃO DIGITAL!

    Oh monstro do espaguete voador, com sua almondega, tenha piedade desta pessoa que não sabe desligar o caps lock do teclado.

  • Diogo :Quem vai processar? Deus? kkkkkkkkkk…Blasfemar é o que um cristão faz quando não respeita a religião do outro. Acho tudo isso uma piada, ainda mais ver que tem gente que se incomoda com as tirinhas. E pô, morro rir sempre, vcs estão de parabéns, agora, quanto a esse ou essa aí, processar por danos “moraes e de preconceito”, sinto muito mais ela não vai conseguir nada…kkkkkkkkkkk…a não ser uma bela dor de cabeça…kkkkkkkk

    Verdade, porque eles não pagam imposto como qualquer pessoa/empresa descente nesse pais. Malditos crapulas.

  • Ana Carol. :O brasil é um país laico ou seja não tem nenhuma religião que todos tenham que seguir muito menos leis que falam que não se pode brincar com a religião. ^^Ninguém obrigou a ler o site, a opção foi da pessoa analfabeta ali em cima.Religiosos fazendo favor, arrumem pelo menos argumentos antes de falar merda.

    Verdade, porque eles não pagam imposto como qualquer pessoa/empresa descente nesse pais. Malditos crapulas.

  • Assim…
    hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahauhauhauhauhauahuahuahauhau!!!!
    existe Blasmacho?

    Manda o anônimo pro caldeirão do Luci, manda vai, manda…
    faz uma tirinha assim…

  • R: Consegue uma procuração em nome do senhor?

  • Aleuai :
    Sinceramente, acho que o ANONIMO deveria se tornar um personagem e ser constantemente “zoado” pelo Luci.

    HAHAHA. Devia MESMO.

  • não tem coragem nem de colocar no nome, preocupado com a “moralidade” e não tem senso de humor, nessas horas deus olha pra baixo e sente pena dele por não estar aproveitando a vida que lhe deu…

  • Anonimo, teu Deus não ta ajudando… tenta o Google como sua próxima divindade, pelo menos ele tem corretor ortográfico…

  • Prevejo um personagem interessante do passando voltando \o/ Parabéns senhor anônimo o senhor nos garantiu boas risadas e a Deus também com certeza kkk

  • Quem vai processar? Deus? kkkkkkkkkk…Blasfemar é o que um cristão faz quando não respeita a religião do outro. Acho tudo isso uma piada, ainda mais ver que tem gente que se incomoda com as tirinhas. E pô, morro rir sempre, vcs estão de parabéns, agora, quanto a esse ou essa aí, processar por danos “moraes e de preconceito”, sinto muito mais ela não vai conseguir nada…kkkkkkkkkkk…a não ser uma bela dor de cabeça…kkkkkkkk

  • A Constituição Federal deste país garante a qualquer indivíduo ser idiota, pois a questão de crença é em sentido amplo, não somente na crença de uma religião, mas na crença de qualquer coisa.

  • Ruas corre para perto do luci que ele deve ter uma coleçao de advogados

  • Nossa velho cada coisa que aparece… jah que ele quer processar alguem pq ele não vai atraz dos safados que se dizem de Deus e comem criancinhas ou roubam o dinheiro dos pobres??… francamente quando o cara ta sem o que fazer faz esse tipo de comentario… faça o favor soca uma garrafa no Cobre (conhecido na tabela periodica como CU) e depois você ganha o direito de querer processar alguem…

  • Gente na boa sou evangélica mas nem por isso me ofendo com as tirinhas do Ruas, ao contrário, ja mandei e-mail de agradecimento por me fazer rir todas as manhãs!
    As pessoas confundem religião com fanatismo!
    Para com isso anonimo e ao inves de vim falar merda aqui, vai ler a Biblia!!!
    Também não podemos generalizar, temos partores bons por ai… Mas que cada dia mais certas igrejas ficam mais e mais manchadas perante seus “fiéis” aa isso fica… FATO.
    Ruas, isso merece uma tirinha vai…
    #Lucitamojunto!

  • A parte ofendida já se manifestou? Se não, não existe problema : )

  • Cansa!

    Não é irmão? A ignorância irrita, a contradição desespera, o mau português desgosta, mas… o que fode mesmo, o que fode o Alfredo é falta de humor!
    Crédulos, lembrem-se de confiar de verdade no seu Deus, se ele existe ele está de boa com o “Um sábado qualquer”, caso contrário já teria feito um pulso eletromagnético nos servidores que o hospedam.

    Affe!

  • Caro indignado anônimo,

    Caso continue com essas blasfêmias, será aberto um inquérito por homicídio doloso da Lingua Portuguesa.

    Att.

  • Camarada anõnimo…
    Primeiro Mostre a cara…
    Segundo.. deixe o extremismo para os mulçumanos…
    Terceiro, se algum dano ou preconceito praticado aqui, deixe que o próprio Moraes Moreira tome um atitude hehehehe…

    Para com isso cara.. pessoas assim que fazem com que nós crentes recebemos todos os dias nomes como “chatos” na mais branda das situações..

  • Se contra as BLASFEMEAS ele faz isso imagina contra os BLASMACHOS????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caro Kyle Filipe, nem todos muçulmanos são extremistas, e nem todo médio oriente é muçulmano.

    um abraço

  • Ai meus olhos, Vou processar esse infeliz por lesão corporal (minhas vistas), assassinato, e por preconceito (LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989. Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.) o Site http://www.Umsábadoqualquer.com e minha religião, então respeite.

  • Ta bom então, ele agora é o advogado de Deus. (Y)

  • @Danilo
    Danilo é sua religião agora sabemos, e também é opção sua veer o site, então não reclame.

  • Deus está tao nervoso com ele, que “deixa” ele todo dia postar uma nova tirinha, ai está mais um misterio da existencia humana O.o
    O Juiz vai dar risada da sua cara por tantar mover um processo contra um site de humor inteligente…
    Vai processar o deputado que mete a mao no seu dinheiro todo dia, e ainda isenta de impostos templos….. A tudo permitido por deus

  • PreconÇeito? é?? Quem é você, religioso pra falar de preconceito? Vocês descriminam tudo que se move!!

  • CARA PRECONÇEITO???? AAAAAAA Não meu.. PRECONÇEITO COM Ç <<<===== BlasFEMEAS ??? Mas que PORRA é blasFEMEAS?? esposa de um Blastóide?? agora MORAES coitado do MORAES alguém causou danos a ele..
    Isso que acontece quando você fica com a cara enfiada na bíblia, ´´Vóis Ficais Burro“

  • Agora vamos er uam tirinha de um tal moraes tomando um dano por preconceito?

  • Ué, mas se ele exige liberdade religiosa, está lutando contra o preconceito, então ele acabou caindo em contradição. Se ameaça o Ruas com um processo logo ele é quem está contra a liberdade de fé, religião e expressão que está bastante enfatizada na constituição.

  • Só pode ser piada! hehehehe Essa foi muito boa, Carlos… 😛

  • eu ri agora!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

  • Entao né …. irão dar a desculpa que deus nos da o livre arbitrio … e MI MI MI@Leonardo

  • ele precisa especificar contra qual Moraes o blog “Um Sabado Qualquer” causou dano. Tenho certeza que o Moraes Moreira passou ileso, mas pode ser outro Moraes, talvez um personagem secundario sem nome, que se sentiu prejudicado pelo tratamento que recebeu. Mas como esse possivel Moraes, é um personagem de ficção, basta indenizar com dinheiro ficticio…e tudo fica resolvido.

  • Ninguém entende o contexto de blog de HUMOR…

    no mais as piadinhas do Carlos são todas, umas das mais leves pela internet

    é claro que têm seu toque de duplo sentido… mas tem muito mais coisas graves e preocupantes por aí…

    (funk, por exemplo)

  • Olha eu sou Cristão tenho 26 anos e sou fã do seu blog, RUAS e acho que ao contrário do que dizem por aí você não blasfema contra DEUS(o que seria uma tolice, pq ele não te fez nada de ruim) você o aproxima das pessoas que não o conhecem, apesar de algumas tirinhas as vezes sairem do “TOM” não deve ser por isso que DEUS vai te julgar e sim pela tua vida e seus atos digamos “MAIORES”.

    Você é um talento meu tio é chargista (Kacio Vianna), e tem o DOM de fazer as pessoas rirem assim como vocë, não de DEUS mas com DEUS isso é muito inteligente… Quanto a pessoa que fez o comentário.

    Grande abraço e DEUS abençoe você.

  • perdi a linha no final… Quanto a pessoa que fez o comentario, nem tenho o que dizer mesmo.

  • KKKK — moraEs ?? preconÇeito? ahueuhaeuauhea…. volta a estudar amigo! Quer dizer, acho que nem isso tem competência pra fazer… kkkkk

    Melhor se for advogado se mata ok ?! É demência demais pra você tentar entender o significado das tirinhas aqui no site! Acorda moleque!

  • Nossa… Retrato do Brasil esse comentário.

  • Manda esse camarada frequentar o ensino fundamental primeiro, para depois poder processar alguém por danos “moraes” (Moreira)?

  • que cara malacabado eu que sou cristao e acredito em deus
    nao acho que isso me afete nem um poco
    povo mediocre

  • Se é tão simples processar por danos morais, também irei processá-lo após ler este email..

    Oh God.. why????

  • Temos que saber entender uma brincadeira, o Carlos ta fazendo o dia de milhares de pessoas mais divertido, se você se sente ofendido é só não entrar no site simples assim, só não tente estragar o entretenimento de milhares de pessoas e o trabalho de alguém com talento.

  • Fiquei curioso, até que instância da justiça ele vai conseguir defender o etéreo?

  • Enquanto eu corria, assim eu ia
    Lhe chamar enquanto corria a barca
    Por minha cabeça não passava
    Só, só, somente só
    Assim vou lhe chamar, assim você vai ser
    PRETA, PRETA, PRETINHA..

    Ta ai o trecho que vocês queriam de MORAES Moreira…

  • Detalhe: e o cara aí é Deus pra processar o Ruas por danos morais (leia-se moraEs… hehehe)?! o.O

  • Aeeew Bandigays… voltei de novo ;D

    isso aí é cômico, mas é vergonhoso… não sei se choro ou se rio disso kkkkkkkk

  • É, sempre tem um mané extremista pra dar o ar da graça.

  • Acho que podemos nos unir e processar o cara por atentado a lingua portuguesa.
    huaiuahiuahiuahiuahuah

    Ruas, vc devia muuuuuuuito criar o bichinho blasfemea atentando contra o Moraes!!!!
    Vai ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito engraçado!!!!
    srsrsr

  • Se vc continuar com blasfemeas contra Deus eu te processo por danos morais e preconceito

    Ps: eu ñ sou analfabeto……….e pare com isso!!!
    #ruum!

  • Sou ateu, e este site me foi indicado por um grande amigo, cristão. Convivemos juntos há bastante tempo e nossas diferenças em relação à nossa crença nunca foram motivo de briga. No máximo algumas pegações de pé, como em qualquer amizade.

    Sempre que entramos em contato com pessoas de outras culturas e crenças nós temos a oportunidade de aprender coisas novas sobre a vida e sobre nós mesmos. O triste é que alguns extremistas (e coloco ateus extremistas no mesmo barco) erguem suas crenças como se fossem muralhas, e escondem-se atrás delas, isso porque suas crenças são frágeis e qualquer argumento contrário é capaz de quebrá-las.

    Religião e crença não devem ser motivo de disputa. Ao invés disso, devemos procurar sempre aprender algo novo com quem é diferente de nós. Nunca deixe sua crença (ou falta de crença) e sua cultura impedirem você de aprender algo. Principalmente português.

  • PARA QUEM NÃO SABE
    Os danos morais são aqueles que acabam por abalar a honra, a boa-fé subjetiva ou a dignidade das pessoas físicas ou jurídicas.No caso Deus.

    A caracterização da ocorrência dos danos morais depende da prova do nexo de causalidade entre o fato gerador do dano e suas conseqüências nocivas à moral do ofendido.

  • Fala sério…. o povo não sabe se divertir e fica falando besteira. Sinceramente, não dá nem para ser levado em consideração um cidadão desse.

  • Não existe o advogado do Diabo???
    achamos o advogado de Deus uahuahuahauahua

  • Pessoas alnalfabetas sem o que fazer!

  • Não sei o que é pior:

    1) O fundamentalismo religioso,
    2) os erros graves de português: “Moraes” e “preconçeito”
    3) A pretenção (subjetiva) de saber que Deus ficou ofendido com as tirinhas.

    Sugestão: uma coleção para o Luciraldo de fundamentalistas religiosos…

    abraços.

  • Impressionante como esse pessoal religioso não vai pra escola ‘-‘.
    Vocês por acaso matam aula pra ir a missa?

  • citando Anônimo:

    PARA QUEM NÃO SABE
    Os danos morais são aqueles que acabam por abalar a honra, a boa-fé subjetiva ou a dignidade das pessoas físicas ou jurídicas.No caso Deus.

    A caracterização da ocorrência dos danos morais depende da prova do nexo de causalidade entre o fato gerador do dano e suas conseqüências nocivas à moral do ofendido.

    agora quer dar uma de inteligente: agora fundamente uma coisa importante:

    De que maneira e quando a Honra de Deus foi abalada?
    Que danos e consequências decorrentes das tirinhas podem afetar a moral e a Honra de (um suposto) Deus?

    Coloco a palavra suposto, não por uma questão de fé, mas por que sua existência é controversa.

    (atenção à reforma ortográfica: já não se usa mais trema)

  • Gabinél :
    CARA PRECONÇEITO???? AAAAAAA Não meu.. PRECONÇEITO COM Ç <<<===== BlasFEMEAS ??? Mas que PORRA é blasFEMEAS?? esposa de um Blastóide?? agora MORAES coitado do MORAES alguém causou danos a ele..
    Isso que acontece quando você fica com a cara enfiada na bíblia, ´´Vóis Ficais Burro“

    HAUShAUShuAHsuAUshAUHsuAsuhAUshAUsuAHSuhau eu ri mto ri muito mesmooooo

  • HAHUAHUHAUHAUHAUHAHAUHUAHUAHHUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUHA’
    Sem mais, nem tenho reação pra esboçar depois disso !
    VOLTA PRA ESCOLA, ANIMAL ! HUAHAUHUAHUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHA’

  • Melhor as blasfemeas do que os blasmachos.

  • Primeiro: Você precisa aprender a escrever direito.
    Segundo: Você vai processá-lo contra o que ? Carlos Ruas não está ofendendo ninguém, aliás, ele tem o direito de ter a opinião e o caráter religioso que ele quiser. Essas tiras só demonstram a visão dele sobre determinados assuntos, até agora eu não vi ele agredir ninguém.
    Terceiro: Vai pro inferno seu fanático religioso!

  • ahahahahahah
    nada de mandarem o anónimo para o Inferno. Este é um lugar bem frequentado.

    Anónimos, pffff e ainda por cima é um anónimo beata-rato-de-sacristia.

    beijo d’enxofre

  • ahahahuhuahuahu Jézus agora tem internet

  • Essa foi ótima…. Não dê atenção a esse fanático religioso que não tem coragem de se apresentar…. continue com o seu excelente trabalho….

  • E se continuar escrevendo errado assim, o Moraes vai te processar também, por calúnia e difamação. Sem contar que, desse jeito, não passa no vestibular pro céu!

  • Simplesmente ridículo!
    no mínimo deve ser um daqueles retardados que vão na igreja dar todo o seu dinheiro para o pastor comprar um carro novo!

  • ANONIMO :
    PARA QUEM NÃO SABE
    Os danos morais são aqueles que acabam por abalar a honra, a boa-fé subjetiva ou a dignidade das pessoas físicas ou jurídicas.No caso Deus.
    A caracterização da ocorrência dos danos morais depende da prova do nexo de causalidade entre o fato gerador do dano e suas conseqüências nocivas à moral do ofendido.

    Queridão, talvez você não saiba, mas no sistema jurídico brasileiro você não pode ‘tomar as dores’ de alguém, ou seja, não pode pedir pra si direitos que cabem à outrem. Portanto, caberia danos morais, como você bem explicou, apenas se o autor fosse DEUS. Aí caberia a questão né: seria ele pessoa física ? Jurídica ? E mais importante, COMO ele poderia processar alguém ?

    Pense bem antes de dar uma de revoltoso contra um site de humor, que é excelente, diga-se de passagem. A sua reclamação só serviu pra que você fosse alvo de chacota de todos os leitores.

  • Segue minha sugestão de resposta para o “afanalbético”.

    Prezado(a) Anônimo(a),

    Eu não maltrato Deus como você maltrata a ortografia e a gramática da Língua Portuguesa. Boa sorte com o texto do “proçesso”.

    Atenciosamente,

    Carlos Ruas.

  • Tem advogado no céu??? kkkk Me lembrei dessa piada aí…

    O padre e o advogado
    Um dia um padre e um advogado foram para o céu e Deus disse:
    – Advogado, essa é sua casa de 1000 metros quadrados com piscina!!!
    Depois Deus disse:
    – Padre essa é sua casa de madeira, com muitas goteiras e nem piscina tem!!
    O padre ficou com raiva e resmungou:
    – Por que o advogado tem essa casona e eu só tenho essas madeiras velhas?
    e Deus disse:
    – Porque padres, tem muitos aqui e advogado é o primeiro!!!

  • “Çe continuar com as blasfemeas contra a língua portugueza, te prossesso por danos moraes e açaçinato da nosa língua mãim em nome de Machado de Assis”…
    Fica assim, então?

  • Blasfêmeas, erezías! Vamos todos arder no fogo do INVERNO!

  • eu acho q o Carlos Ruas devia fazer uma tira especial pro anonimo…

  • Moraes? vc está falando do Filet do Moraes? É um pecado aquilo, que delícia!!! hauahuahuahuahuaha Ou da Alinne Moraes? que também é outro pecado de carne!!! hahahahahaha a Eva também deve ser uma peça rara! hauhauhauhauhauha

  • … anonimo processando…. opa!…. travou… tela azul…. maldito windows…

  • Mas quem é esse Moraes que quer te processar Ruas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rapaz… Escrever errado desse jeito não é coisa de Deus .

  • Moraes é o nome do meu vizinho e preconceito não se escreve com “ç”.

  • coitado! não sabe nem protestar….
    sinto pena de pessoas que não sabem discenir o real, do imaginário!
    por o que pude notar tem variás pessoas assim, brigando desnecessariamente…
    sou evangelica, mas não sou fanatica!!! e curto as piadas em tiras do USQ,
    pra mim é só uma brincadeira…

    VALEU RUAS!!!! SOU SUA FÃ!!!!

  • Deus esta triste com essa pessoa :/

  • Peraê… direitos do Vinícius de Moraes e o que mesmo?

  • “Preconçeito” “Blasfemeas” “Danos Moraes”…
    Aulas de Português: você fez isso errado!!!

    Vai ser estreito de pensamento lá no templo! A grande raiz do pensamento é a possibilidade de “não se levar a sério”…

    Parabéns Ruas

  • Ignorância e Deus. Uma dupla nada dinâmica.

  • Para que que entra no site então… Anonimo, perca seu tempo aprendendo português e não se esqueça que agora existem novas regras ortográficas!!!

  • É…Ó Grandioso assassino da Língua Portuguesa…Pede pra sair!! Ou melhor, pede pra nascer de novo!!! OOOOU MELHOOOR, VAI, E NÃO VOLTA!!!

  • Ruas, você teve uma excelente ideia ao colocar isto ao público.

    Como conhecedor de algo da ciência do Direito, tenho uma pergunta para o Sr. Anônimo:

    Sr Anônimo: vai processar o Ruas como procurador de Deus? Ou em nome próprio? Você é representante da Igreja (seja ela qual for)? Em caso positivo, além de estarem precisando doutriná-lo melhor, inclusive no que se refere à utilização do vernáculo, a Igreja tem legitimidade para representar Deus num processo judicial?

    Antes que eu me esqueça, por fim, gostaria de esclarecer que é um dos princípios basilares da República Federativa do Brasil a liberdade de expressão e o Estado laico (embora não pareça). Contra isso, também, não há nada o que fazer, caro Anônimo.

    Uma vez que não vejo a possibilidade de resposta afirmativa, sugiro que desista do seu intento, vez que se trata de uma ação temerária, uma aventura jurídica.

  • A propósito, os comentários estão geniais!

  • Faz uma tirinha pra ele envolvendo o mal uso do português e o inferno!!! hehehe

  • André :
    Primeiro: Você precisa aprender a escrever direito.
    Segundo: Você vai processá-lo contra o que ? Carlos Ruas não está ofendendo ninguém, aliás, ele tem o direito de ter a opinião e o caráter religioso que ele quiser. Essas tiras só demonstram a visão dele sobre determinados assuntos, até agora eu não vi ele agredir ninguém.
    Terceiro: Vai pro inferno seu fanático religioso!

    (Apenas complementando o seu comentário)

    Quarto: vai estudar português!

  • opa Moraes ????

    eu não causo dano a ninguém……

  • Tsc… Tsc… Isso me parece Ateu Troll…

  • Fabio Moraes :
    opa Moraes ????
    eu não causo dano a ninguém……

    HAHAHAHAHAHAHAHA
    OLHA O MORAES AEEEE!!!
    HAHAHAHAHAHAHHAAH

    BlasFEMEAS e BlasMACHOS… São todos da família do Blastoise?

  • HAHAHAHAHAHAHAH QUE BURRO!! MEU DEUSS BATE NESSE IDIOTA

  • ANONIMO :
    PARA QUEM NÃO SABE
    Os danos morais são aqueles que acabam por abalar a honra, a boa-fé subjetiva ou a dignidade das pessoas físicas ou jurídicas.No caso Deus.
    A caracterização da ocorrência dos danos morais depende da prova do nexo de causalidade entre o fato gerador do dano e suas conseqüências nocivas à moral do ofendido.

    Por que você não coloca o seu nome verdadeiro ??
    Está com MEDO de quê?

  • preconceito com ç acabo com toda e qualquer chance de credibilidade q você pudesse ter

  • ANONIMO :
    PARA QUEM NÃO SABE
    Os danos morais são aqueles que acabam por abalar a honra, a boa-fé subjetiva ou a dignidade das pessoas físicas ou jurídicas.No caso Deus.
    A caracterização da ocorrência dos danos morais depende da prova do nexo de causalidade entre o fato gerador do dano e suas conseqüências nocivas à moral do ofendido.

    ANDALE !!!!!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente que cara mais engraçado esse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o sobrenome dele deveria ser alienado. xD e eu achava que eu era o louco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Danos morais?? Quem ele pensa que é?? Deus??? hahahahahahahahaha

  • Eu não vou nem falar nada do quão burra essa coisa toda é legalmente e ortograficamente, já tem gente o suficiente descendo lenha nisso.
    Só queria ressaltar que preconceito é o que gente religiosa fanática como esse aí faz, assumindo que alguém não é uma boa pessoa por seu ateu, ou menos ainda, simplesmente por levar o assunto de religião com um pouquinhozinho de bom humor.

  • Isso é inveja,porque Deus aparece mais nessas tirinhas do que na vida dele!ahahahahahh!

  • meus olhos sangram quando vejo esse tipo de coisa…

  • Parabéns pelas tirinhas, Ruas. Sempre me divirto!

  • tambem sou evangelico e não acho o umsabadoqualquer blasfema acho que ele so faz dizer como ele acha que foi a criação do mundo de uma forma inteligente e ingraçada!!

  • Mais um querendo aparecer, mas fala sério, até que ficou engraçado. A dúvida é se ele é analfabeto mesmo ou forçou a barra.

    Ah, Carlos, em tempo: precisando de advogada, manda um olá, tá? Já que não vou pro céu mesmo, “tamu junto” kkkkkkkkk

  • Então você vai “proçessar” o Ruas contra ”preconçeito”. Hum, boa sorte!

  • Danos moraes seria algum atentado a Vinicius de Moraes? .-.
    Perdi alguma tirinha que difamava nosso compositor ou vc andou depredando túmulos, Ruas?

  • E o dicionário vai para….
    ANÔNIMO!!!!

  • esse povo religioso viaja, eles tem mais preconceito que todo o resto, contra outras religiões ou gays ou sei la o q. esse blog aq nem zoa tanto com deus fica mais criticando a própria sociedade c for ver xP

  • detalhe: essa pessoa ta se achando Deus pra processar alguem em nome dele kkkkk aff, acho mt mais blasfemea essa gente qe fala tudo em nome de Deus como se fosse ele, dizendo oqe os outros tem ou não que fazer

  • Fala sério… O sabado qualquer expõe um lado de Deus que normalmente não paramos para pensar… mas que existe… e outra… processar o Ruas em nome de Deus? quem vai ficar com a
    indenização? 😛

  • Esse tipo de texto é tão absurdo que acredito que quem escreve essas coisas só faz pra chamar atenção. Deve ser um troll qualquer…

    Se bem que, logo aqui em cima eu li um “ingraçada!!”…
    É cada uma…..

  • Você que deveria ser presso por mau uso da língua portuguesa , veeeei

    O Ruas é foda, as tirinhas tem sacadas muito boas e num vai ser alguém que mau sabe escrever q vai mudar isso
    (Y)

  • Danos moraes ou Danos ao Moraes!! mas o que o Moraes tem a ver com isso!! kkskskks
    Blasfemeas/blasmachos EURIBARRISDESCENDOASCATARATASDONIAGARA!!

  • ahahahahhahahahahahahahahahah …. deixa eu respirar mais…. ahahahahhahahahahaa

  • Ruas, parabéns pelo site e pelas tirinhas, acompanho desde de o inicio e acho o seu trabalho super de bom gosto, já aprendi muito sobre a bíblia aqui… afinal, não dá para ficar na ignorância para sempre!

    Ah, manda esse Anonimo ir chupar prego até virar parafuso…

    grande Abraço do amigo @iluminista

  • é esse papa dos infernos,PEGA ELE!!!!!

  • – Preconçeito
    – Danos MORAES

    Os crentes do rabo quente pira no analfabetismo

  • Cara, além de ignorante é analfabeto.
    Não sabe escrever e ainda acha que vai conseguir algum processo.
    Como uma pessoa que não conhece seu idioma nativo correto, vai saber algo sobre leis.
    Nos resta rir e tirar o sarro do palhaço mesmo.

    Parabéns pelo ótimo trabalho, Ruas!

    Sarti
    Agnóstico, mas não ignorante!

  • Não esquenta… Deus também ama os analfabetos (blasfemeas, moraes, preconçeito).

  • Danos morais? Muito pelo contrário, você está promovendo a imagem Dele tão bem que um monte de gente já comprou um Deus de pelúcia!

  • Cara, na boa, acho que esse ser foi totalmente infeliz, né? Processa por difamação? Vai nessa. Ruas, vc por acaso difamou ele/a?? kkkk
    E danos ‘moraes’… preciso comentar? Acho que sobre o processo… Anonimo: senta lá, ta?

  • Não vejo o USQ como algo desse tipo, cada um tem o direito de ver Deus da forma que quiser e poder expressar livremente essa forma de pensamento, algumas pessoas deveriam era levar a vida um pouco mais na esportiva, eu acredito que pessoas com esse tipo de caráter é que são descriminatórias, eles estão descriminando a forma de alguém pensar e se expressar.
    Parabéns pelo seu excelente trabalho Ruas.

  • Olha, ele é Deus, e se Deus não estivesse gostando, você nao acha que ja teria matado o Carlos Ruas?

  • *sarcasmo mode on*
    Vai lá sr Anonimo.
    Te dou o maior apoio com o processo… Até arrumo uma AdIvogada, sei de uma que você vai adorar…
    *sarcasmo mode off*

  • Legal! E-mail é requerido, tem alguma maneira de todos nós acabarmos descobrindo? =P

  • Bom, antes de mais nada quero deixar claro que sou católico praticante.
    E não vejo nada demais no que o Ruas posta aqui.
    Muito pelo contrário…… Deus nos criou a sua imagem e semelhança.
    Nós temos senso de humor, logo, se somos semelhantes a ele , ele também não acha?
    Não vejo nenhuma blasfêmai por aqui, muito pelo contrário, há coisas que o Ruas post que eu nunca havia parado pra pensar antes.
    Este anônimo nada mais é do que mais um xiita da internet, daqueles que pagam de bonzão, e nem ao menos tem coragem de colocar o nome.

  • O que achei mais absurdo nesse e-mail não foi nem o conteúdo, mas o assassinato da Língua Portuguesa! hahaha… como pode alguém que se acha com razão de alguma coisa ter coragem de escrever dessa forma?! Só de ver esses erros, já esqueci qual era o conteúdo do e-mail. O anônimo perdeu completamente a credibilidade, tivesse razão ou não!

    Ruas, seu blog é animal! Hahaha me divirto horrores!!! Parabéns!!

  • Fellipe :
    tambem sou evangelico e não acho o umsabadoqualquer blasfema acho que ele so faz dizer como ele acha que foi a criação do mundo de uma forma inteligente e ingraçada!!

    Sou católico e concordo contigo…

  • Me apresenta esse Moraes, porquê eu não conheço!
    E Blasfemea é um novo Pokemon? =DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

  • Camila :
    E o dicionário vai para….
    ANÔNIMO!!!!

    uhauhauhsauhauhsauha…
    Além de ter uma mente fechada, tem o cérebro do tamanho de um grão de arroz! Tem gente que não dá pra levar a sério!

  • E no tribunal: “Existem mil blogs mais melhor que esse” rsrsrs

  • Eu falei pro Chicão, Cara… Não mate a aula de português para pregar na praça…
    Ele não me ouviu, disse que “A palavra é mais emportante”.
    Está ai o resultado…

  • Passa para gente o e-mail desse otario – vai ser mais divertido…

  • Nem sei por onde começar…

    Só os erros de português já me fazem chegar perto de um ataque cardíaco!!!!

    x.x

  • É Ruas… com advogados desses vc precisa ter cuidado. Cada analfa falando mal da pessoa que escreveu errado

    :S

  • ok… o “anonimo” processa o Ruas, e depois?!

    existe algum tipo de processo pra quem comete esse tipo de ofensa-a-escrita-do-idioma?
    porque se a visão bem humorada do site quanto a criação, é ofensa… recados mal escritos com teor de ameaça também se enquadram n’alguma coisa, né não!?

    ._.

  • “oh desculpe, eu não sabia que o advogado de deus visitava o blog…”

  • pra começar deus não ECXISTE, e qualquer coisa, é so procurar o adivogado do diabo.

  • Como ele pretende abrir m processo por danos e preconceito sendo que: quem tem de abrir o processo seria Deus (o suposto ofendido), a n ser que ele saiba algum caminho de personificação divina (coisa que não acontece a digamos 2012 anos) que o cristianismo ainda n descobriu, a não ser que ele seja um dos seguidores do Inri Cristo. E preconceito contra o que?? me explique só se for contra o Luciraldo, pq o Ruas não ofende nem Deus nem Jesus nas tirinhas, só se o processo for por infringir o mandamento de usar o nome dele em vão.

  • Bom dia, Anônimo e demais colegas de blog.
    Sinceramente falando, também não gosto de determinadas piadas do Carlos Ruas, entretanto, existem diversas das quais eu gosto bastante.
    Sou católico, acima disso sou Cristão, e um verdadeiro Cristão tem por valor a sabedoria do que Jesus Cristo faria ou gostaria que seus seguidores fizessem, e ameaçar ou processar não seria uma delas.
    Quero parabenizar ao autor do blog, pois acredito que o objetivo aqui não seja a blasfêmia e sim o humor.
    Que fiquem todos com Nosso Senhor.

    E, Anônimo, mesmo que talvez alguém aqui esteja em desacordo com as Leis de Deus, …
    João cap. 8,15,
    Thiago cap.4,12. (esse é mais “pesado”)

  • Ruas, precisando de uam forcinha na justiça?

    Só chamar, nossa calsse já está condenada mesmo!!

    Mais um analfabeto ou menos um não fará falta ao mundo!!!

  • To até vendo…
    Manchete nos jornais: Extra!! Extra!! Ruas na cadeia!!!
    Leitor anonimo contrata Luciraldo como advogado e ganha de forma espetacular processo contra o preconÇeituoso Carlos Ruas!
    A testemunha chave de Ruas não comparece ao julgamento.
    Ordas de testemunhas de Jeová comemoram enquanto blogueiros de todo o país fazem manifestações na internet.
    E a grande pergunta que não quer calar.. Onde estava Deus?? Por que Ele se negou a testemunhar? Será que Ele realmente concorda com a decisão dos tribunais?
    Após condenação, Carlos Ruas ainda não sabe em qual caixinha de doações e de qual igreja ele deve depositar a indenização por danos morais a Deus.

    Ae Ruas, acho que acabei de ti dar uma ideia de tirinha…

  • blasfemia e a mulher do blastoise e o blog e um blog de humor volta pra igreja filho

  • Talvez o pastor devesse trocar a Bíblia pelo Aurélio de vez em quando.

  • E eu te processo por atentado contra a Língua Portuguesa!

  • esse site é muito bom ja todos os quadrinhos esperando novos agora
    hehe

  • Se deus não sabe se defender…por que chamamos de deus?

  • Primeiro aprende a escrever depois você pensa em processar alguém kkkkkkkkkkk

  • Cacete! Se ele vai processá-lo por danos morais devido a blasfêmias contra Deus, isso só pode significar uma coisa: o Ruas recebeu um e-mail de Deus!

    É UM MILAGRE!!!

  • Para tudo pois voltamos para a era medieval, época em que blasfêmia e heresia eram punidos com fogueira e expropriação. Lembre-se que nessa novo-antigos tempos blasfêmia é tudo o que eles disserem que é.

    Cuidado com a Santa inquisição Ruas, se forem tomar seus bens eu vou querer um Luciraldo de pelúcia.

  • Hahaha!
    Tomara que o seu advogado escreva certo…

  • Faz uma tirinha do “anonimo” danu o dizimo para o pastor, e o pastor comprando um carro novo! hauhauahuahauah

  • Se processarem o Ruas eu vou ter que sair processando algumas igrejs evangélicas aqui na cidade, por perturbarem a ordem e a paz. Além de preconceito contra outras crênças…

    A propósito, onde compro o Luciraldo de pelúcia mesmo!?

  • Faz uma tirinha com o “anonimo” danu dizimo para o pastor, e o pastor comprando um carro novo! hauhauhauhaua

  • Se internet é coisa do Capeta, por que entra pastor da porra!? Vai dizer que entra pra ver o Luciraldo? Se acha blasfêmia, acompanha por quê? Preconceito é ficar torrando o saco de quem não partilha da mesma ervilha que você chama de cérebro.

    Inacreditável.

  • Processe mas não assassine o português.

  • Bom, será que ele tem procuração para processá-lo?

  • @ateu
    meu vô não gostava da minha religião (testemunha de jeová)
    os evangélicos são mais preconceituosos com as testemunhas de jeová, principalmente os fanáticos que ficam dando 2.000 pau de dizimo por mês, e ainda mora numa casa caindo aos pedaços enquanto o pastor tem carro zero e um sobrado de 600.000 pau!

  • Porra escola pública! Bora melhorar a educação desse povo semi-analfabeto Brasil!

  • Algum advogado pode me dizer se dá pra processar esse cara por lesão corporal?
    Pois ele acaba de dar uma surra no português.

  • Maior número de erros por m²!

    – Blasfemea
    – Moraes
    – Preconçeito

    E esses são apenas de grafia! Fora o contexto… danos morais que Deus teve (?), e preconceito contra Deus (?).

    Que burro, dá zero pra ele!

  • Se não gosta, então porque ainda acessa?

  • Desculpa, estou meio desatualizado, quem é esse Moraes que ele cita no email? Algum colaborador novo do blog???

    Acho que podemos processá-lo (ou seria “prosseçà-lo”?) por homicídio da língua portuguesa, não?

  • Vai procurar o que fazer seu alienado.. aqui ñ tem nenhum “Moraes” kkkkk

  • Hoje, tudo é preconceito. Por que tu não faz uma tirinha sobre isso?

  • Amadeu :
    Desculpa, estou meio desatualizado, quem é esse Moraes que ele cita no email? Algum colaborador novo do blog???
    Acho que podemos processá-lo (ou seria “prosseçà-lo”?) por homicídio da língua portuguesa, não?

    Amadeu bom dia,
    Moraes sou eu, satisfação em conhecê-lo.

    agora os “danos MORAES” já não conheço.

  • Senhor anônimo, não falarei dos seus erros gramaticais, pq dos poucos comentários que eu li, quase todos falam disso.
    Sou católica (católica de verdade… praticante) e confesso que as primeiras tirinhas que eu vi aqui me fizeram pensar que era um abuso falar de Deus assim, mas foi aí que eu pensei que antes de julgar algo, eu tinha que conhecer. Depois de ler TODAS as tirinhas publicadas aqui até então, percebi que o humor está muito além do que só ridicularizar Deus e/ou qualquer religião.
    Admiro o Carlos Ruas por ter a audácia de fazer humor com algo tão polêmico e mesmo assim não extrapolar a ponto de ferir qualquer religião.
    Não posso deixar de concordar com os outros que comentaram e disseram que “os incomodados que se retirem”, pois estamos na internet, em um país “livre”, onde cada um tem o direito de se expressar como quiser para quem quiser ver. Se você não quer ver… tchau, meu filho.

  • uhauahuahauha…, o Moraes vai processar quem?

  • jeferson :
    Talvez o pastor devesse trocar a Bíblia pelo Aurélio de vez em quando.

    2 votos

  • Gente, vcs não entenderam… São blasfemeas, feminino de blasmachos…

  • Pode Isso Arnaldo? o.O

    deus deve ta com vergonha dessa pessoa …

  • Até q daria uma boa tirinha: o cara perdendo a causa pq deus não compareceu na audiência pra testemunhar a favor dele, hauhauhauhua!!!!!!

  • E ele tem q ser processado por assassinato da lingua portuguesa!

  • Legal né essas palhaçadas vc responde e coloca num tom irônico mas meu e-mail referente a agenda q vc não me enviou isso vc não responde

  • Eu estou imaginando o processo…
    Vamos imaginar que ele consiga processar e ganhe o processo. Será que o Ruas vai ter que pagar uma indenização pra Deus? Qual será a moeda para realizar o pagamento?
    #RiAlto

  • Ainda acho que ele tem um Deus e um Luci de pelúcia !!! HAUHAUAHUAHUAHAUAH !!!

  • A sorte dele é que se for processar mesmo quem vai escrever os documentos é o advogado

  • “Blasfemeas” trata-se da difamação do gênero feminino?

    “Danos moraes” se refere aos prejuízos de Vinícios de Moraes ou de Moraes Moreira?

    “Preconçeito” é um conceito pré-estabelecido sobre a liberdade de escrita??

    Tem que ler algo mais além da bília, meu caro.

  • Nathalia :
    Cada um tem que respeitar o espaço do outro e quando quiser reclamar, ao menos usar de o mínimo de decência e inteligência, além de argumentos válidos e não estes banais que fazem as pessoas pensarem que esse cara é um idiota.
    Queria ver se fosse metendo a lenha em algum ateu ou de outra religião, talvez a pessoa iria até gostar. O blog é de humor e critica o que deve ser criticado. Ou será que ele acha que a Igreja é perfeita e santa?

    O Ruas não critica os católicos e sim figuras da Igreja. Diferente do que o Datena fez.

  • Ai ai…
    Email estranho (o que o cara faz aqui se não aceita o que vê?)
    Comentários estranhos tbem (da onde que tiraram que foi um pastor que escreveu isto?)
    e sentimento estranho o meu agora (pq tanto copo pra pouca agua???)

    Ruas, na minha fé acredito que todos os dons foram feitos pelo Senhor e principalmente PARA o Senhor… e na boa, vejo isto aqui (com raras exceçoes rsrsrs). Busque equilíbrio nisto e bóra lá!
    “Porque rir é fundamental…”

    E fulano anônimo… vá orar meu filho! e não esqueça de amar.. sempre!

    Abs,

    Claudia

  • Anônimo?!!? É Deus Ruas…!!! tome cuidado!!!!

    Será que ela mandou essa msg pelo Iphone?!!

  • Sendo católico E crente em Deus tenho a dizer o seguinte quanto a esse e-mail:

    “AHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHAAHAHAHHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAH!”

    Curiosamente é o mesmo tipo de reação que tenho ao ler a grande maioria das tirinhas do umsabadoqualquer… Continue com o bom trabalho, Ruas. E quando receber mais destas pérolas, por favor!, compartilhe-as connosco. Cumprimentos de Portugal!

  • Essa pessoa que aí e mo nada vee neh, se não ta gostando para de entra no site e le as tiras uai… Affs e porque não escreveu o nome? Da a cara pra bater.. skaskaskaksakska

  • Nossa como pode querer te procesa. que babaca.
    pelo menos vc esta trabalhando onestamente e divertido muitas pessoas.

  • lo,amigo,primeiro aprenda a escrever para depois poder criticar

  • ele não quer blasfêmeas, ele quer blasmachos!!!

    :-O

  • Ja ouvir falar de Advogado do diabo, mas representar Deus, nunca vi, ‘-‘

  • Só tenho uma coisa a dizer: putz que cara panaca!!!
    Huahuhauha. ..

  • Ai, Deus, porqueeee???????????
    Maldita inclusão digital…

  • Vai nessa o Brasil é um país laico, apesar dos pesares.

  • Prof. Pascoale por favor, processa esse cara por esse idioma que ele acha que é português. Às vezes a internet é tão insalubre… minhas vistas doem!

  • Espera, deixa eu ver se entendi direito. Ele vai te processar por danos moraEs? Ele é Deus, então? Pff… se nem Deus que é Deus sabe escrever direito, o que será de nós, pobre mortais, agora?

  • Ele escreveu errado, não é preconçeito, é PRECONSEITO.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Isso… vá em frente… que nós o processaremos por homicidio qualificado a Lingua Portuguesa!!! #écadaumqueaparece

  • caraia, o cara ta irritado. Parece um cachorro poodle que fica latindo q nem pit bull mas na hora n faiz nda

  • Nossa, ele é Deus agora? Pq se ele for Deus pra te processar, com esse português, oque será de nós?!

  • Eu o processaria por homicidio em primeiro grau… A lçingua portuguesa nnão teve nenhuma chance de defesa aí.

  • quero parte da grana do processo, já que sou filho de DEUS, e tenho parte no patrimonio kkkkkkk

  • Se ele te processar por danos moraes, processe ele por danos toquinhos.

  • Rapaz, é muita inteligenssa pra responder, dá pra acompanhá o níver não…

  • Pêagá & Denya :

    Eric Caputo :
    uhauahuahauha…, o Moraes vai processar quem?

    Ué, n era Deus? Ou era a Língua Portuguesa?

    Tô pensando aqui, acho que vou processar o anônimo por usar meu nome sem minha permissão.

    kkkkkkk

  • mas quem tem que processar eh a vitima, no caso, deus (minusculo msm) =p

  • E se vc processar o Ruas, eu te processo por obstrução da lei com base na liberdade de expressão tão amplamente citada hoje em dia. Mané

  • Se ele te processar, estará obstruindo a justiça, indo contra o direito de liberdade de expressão. Danos morais? Ele está sendo motivo de riso, por acaso? Preconceito? Alguém aqui falou que todo cristão é ruim? Alguém aqui pregou o ódio contra as religiões, por acaso?

  • Existem os blas machos e as blas femeas *pof* Sem nenhum preconçeito com os blas.

  • Luisa :
    Ai, Deus, porqueeee???????????
    Maldita inclusão digital…

  • kkkkkkkkkkkk racheiiiiii demais com essa!!!!!

  • Constituição Federal de 1988
    … “Art. 220º A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição”.
    § 2º – É vedada toda e qualquer censura de natureza política, ideológica e artística… ou seja aumentem a coleção do Luci

  • Esse Jeová deve ter feito algo muito grave p ter tantas testemunhas…

  • Uau, essa doeu… Português tá mau, heim.

  • Libera o email dele ae pra gente fazer um pouco de SPAM! =))

  • Uau, blasfemeas ou blasmachos? Danos moraes? Vinicius de Moraes andou causando algum prejuizo?
    Acho que se ele processar por blasfemeas e danos moraes o Carlos pode processar ele por assassinato da lingua portuguesa

  • Véi, na boa, o carlos só ta quereno faze a gente rir seu religioso do caralho sem senso de humor.
    Eu so cristao e nem por isso reclamo,tem q ser mais flexível com as coisas

  • ”Ai que BURRO, da Zero pra ele”… haehhaehaehae

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cabe uma tirinha com o professor Pasquale aqui hein? Quem é a favor levanta o braço o/

  • Geeeenteeemmmm….. Manda em Deus de pelúcia p ele pra amenizar os ânimos… HAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUAHUAHAUHAU……. Vai rezar criatura, se não gosta do blog, não olha!!!!!!! Vai procurar outros sites…. e sim, reze por nós pobres pecadores (fui irônica tah, avisei pq pelo visto a pessoa eh meio lerda)… hauahauhauahauhauahauh

  • Pow, defendeu deus mto bem, só que não.

  • Vai nessa, o Brasil é um país LAICO!

  • Cuidado q esse cara deve ter uma procuração de Deus, e vai te processar hahaha

  • Poxa, a coleção de advogados do Luci pode ajudar o cara. kkkk

  • Amigo não precisa processar , pois até eu acesso esse blog : )

    ass : DEUS

  • É cada um mesmo, ao invés de estar enchendo o saco de quem faz um trabalho legal, porque não vai ajudar quem precisa, vai fazer uma doação de sangue, uma doação de comida aos pobres, ou vai estudar sem semi analfabeto.

  • que isso velho?! abandonou a justiça divina pela do homem?!

  • cara, primeiro sou cristão e nao acho esse site uma blasfemia
    e segundo, até la na china um cara que nunca aprendeu portugues ia escrever melhor que vc e se nao gosta daqui, vai olhar num outro site pq ouvi falar que as pessoas que nao gostam de uma coisa olha ela todo dia pq gosta de ver o quanto ela acha ruim

  • Avisa o nosso caro amigo que segundo a legislação brasileira os únicos que poderiam te processar por danos morais eram as pessoas aqui citadas, ou seja, Deus, Luci ou Adão e Eva. Talvez Freud ou Darvin

  • isso è uma brincadeira um blog de humor se vc nao gosta fica queto e para de olhar

  • Senhor Anonimo,

    Se continuar com suas blasfemias contra a língua portuguesa lhe processaremos por agressão moral, física, tendo em vista que meus olhos sangraram com “preconçeito” e creio que tive um leve AVC ao ter que reescrever este absurdo, e por exposição ao menor, este é um blog de família.

  • Eu é quem vou te processar por fazer meus olhos sangrarem com seu português de merda!

  • Se continuar a blasfermar contra a língua portuguesa, vou processá-lo por danos morais.

  • Blasfêmia é esse seu português. Coitado de Deus, deve estar se perguntando o que deu de tão errado criando você.
    E tem mais babaca: amo a Deus e adoro as tirinhas. Vai aprender um pouco da bíblia e diferenciar o que é de Deus e o que é do homem. Depois vai conversar e pedir desculpas ao Ruas por ter poluído o e-mail dele com seu português péssimo.

  • Continua com isso! Faça bastante blasfemea!

    Ass:Luciraldo

  • Relaxa Deus vai castigar ele por assassinar a Lingua Portuguesa. Pq “Preconçeito” é foda.

  • Sério, é para rir ou para chorar? Cada uma que aparece -.-
    Se não gosta por que AINDA entra no site? É muita sapiência para um ser só…

  • Tenho uma sugestão para resolver o problema da inclusão digital, que permite que esse tipo de “entidade” acesse computadores: na tela de login do Windows, coloca uma equação matemática para ser resolvida… Pronto, nunca mais vão “assacinar” a “línga portugeza”!

    huiaiuhuiahuiahuihiua

  • Que é isso, também acredito em Deus, sou católico não praticante, e nunca li nada de ofensivo perante a Deus, o que essas pessoas querem?

  • Eu é q vou processar esta criatura por assassinar a Língua Portuguesa…
    Liberdade de expressão tem limites!!!! 🙂

  • além de ser contra o blog, esse cara parece ter algo contra os “i”s, também.

  • Não sei qual será a melhor resposta dada pelos leitores, mas acho que depois que escolher, deveria transforma-la em tirinha, com Deus dando a resposta

  • Preconceito???? Danos Morais??? oO

    Pronto!!! Já vi tudo nessa vida….

  • O que o Ruas fez com o Moraes que ele tá pedindo indenização?

  • rapaz, esse anônimo está com muito mais comentários do que grande parte das tirinhas…

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    quem fará a postagem nº 666?

  • Blasfemea?! Preconçeito?!
    Você é que deveria ser processado por homicídio…por assassinar o português!!!

  • Oh God! Antes de tudo, seria bom ter algumas aulas de Português.

    E Ruas, sou fã do teu trabalho, está de parabéns!!! Este mané tem é inveja do teu dom.
    ps: o Luci é fofo demais, ainda terei o meu de pelúcia *.*

  • CARLOS RUAS, me desculpe, agora que vi, mas você também errou.

    Você escreveu: “fiquem a vontade nos comentários”; o correto é: “fiquem À vontade”, com acento grave no A.

    Aqui ocorre o fenômeno da CRASE, o “A” leva um acento grave. Podem pesquisar!!!

    OU SEJA: o Ruas foi criticar os outros pelo Português errado e se fudeu!!!

    Aprenda a acentuar primeiro, cara. FUI.

  • Sem Português Correto = Sem moral !!

  • sério, so lembrar ele q 1- ele so poderia processar por danos morais se ELE fosse o alvo das piadas e 2- todo mundo tem liberdade de expressao no país, isso é lei.

  • UI gente! Ele vai processar!

    Aaaaaaaaaaaaaaahahahhaahahahaha…

  • @Aline Claro que “tô de saca”.

    Sou professor de Português…

  • kkkk
    deus nem existe
    vejo religião como comédia por isso gosto desse site
    continue assim 😀

  • Sou advogado
    Sou evangélico
    E SOU FÃ DAS TIRINHAS

    então se precisar de mim Carlos, estou a disposição……

  • @Rodolfo Koeller Rodrigues Vieira.

    Rodolfo Koeller Rodrigues Vieira. :
    CARLOS RUAS, me desculpe, agora que vi, mas você também errou.
    Você escreveu: “fiquem a vontade nos comentários”; o correto é: “fiquem À vontade”, com acento grave no A.
    Aqui ocorre o fenômeno da CRASE, o “A” leva um acento grave. Podem pesquisar!!!
    OU SEJA: o Ruas foi criticar os outros pelo Português errado e se fudeu!!!
    Aprenda a acentuar primeiro, cara. FUI.

    VOCE TAMBEM ERROU
    NÃO EH O RUAS E SIM AS RUAS

    rsrsrsrs
    zueira, eu sei que eh o sobrenome dele
    mas não pude evitar

  • E onde estava Deus na tarde de hoje para se defender?!

  • Se continuar com essa blasfêmia ao Português, Deus te processa por perdas e danos. Ora… francamente!

  • Deus, você faz “recall”? Tem uma criação sua apresentando alguns defeitos de funcionalidade aqui…

  • Teoria da conspiração ‘O’
    -l-
    ll

    Ass: Lucy

  • Blasfêmia não tem sexo, querido Anônimo. Não existe Blasfemea e Blasmacho.
    Os danos também não são classificados quanto ao sobrenome (Moraes, Paes de Barros, Godoes).
    Agora… Preconceito com CEDILHA!!???
    Você que deveria ser encarcerado para não dar crias quadrúpedes, por assassinar o português desta maneira! 10 Ave Marias, ajoelhado no MILHO! No MILHO!
    Deus em um megafacepalm pra esse aí!
    Antes de ler tanto a Bíblia vá primeiro estudar um bom livro de gramática/ ortografia…
    @CarlosRuas – Amo seu site e as tirinhas são o máximo. Sucesso! ;*

  • Primeiramente a pessoa deveria aprender o português antes de escrever qualquer coisa e depois devo acreditar que o Anônimo e muito chegado a Deus para processar alguém em nome Dele.

  • AEHuaeHAEUheAuAEHaeuhaeuaehuaeheauhae
    oia soh, o advogado de Deus.. já da mais um filme, dps do advogado do diabo =x

  • Conta tudo pra sua mãe anonimooooo…

  • ué, reza pra Deus castigar o Ruas hehehehehe
    Ou isso não da certo??

  • Esse português é um dano moral a minha pessoa! HAUEHAUEH
    Af Ruas, para, isso é ”preconçeito” =/
    Ah, uma duvida, crianças podem processar alguém? Porque né…

  • Meu caro amigo Anonimo. Blasfemia é palavra que ultraja a divindade, insulta a religião. / Palavra injuriosa contra pessoa ou coisa respeitável. Acredito que o senhor Carlos Ruas ultraja, insulta, irrita, ofende ou pratica injúria em muito menor grau que muitas ações praticadas pelos que se dizem a favor de Deus e da religião. Vemos este tipo de ação diariamente no noticiário e no cotidiano. O que este brilhante cartunista faz é trazer para discussões, ou para simples entretenimento para aqueles que assim optarem, questões que vão fazer diminuir o preconceito que o senhor levanta como sendo dos cartoons resultante. É preciso, em nossos dias, abandonar o fundamentalismo atrasado de acreditar que tudo aquilo que não reproduz fielmente as palavras de um livro desatualizado é sinonimo de blasfemia. Este blog é uma forma moderna, e bem humorada, diga-se de passagem, de manter pessoas fiéis a aquilo que é religioso e a DEUS. Traz “passagem bíblicas” e outros textos religiosos com uma nova roupagem, permitindo que os leitores conheçam e interajam com eles, tornando se mais próximos á eles. Isto me parece o sonho de todas as religiões, modernas ou não.
    P.S. Ao invés de usar a já pesada máquina judiciária para questões como essa (iria precisar também de um bom advogado, já que o senhor não conhece bem os seus direitos), porque não busca um talento seu que possa atingir o mesmo resultado que atinge os cartoons do Carlos Ruas de uma forma que, ao menos a você, pareça mais respeitosa. Atraia todos os leitores deste blog para lá. Se conseguir este feito, tenho certeza que tinha razão no que disse.

  • blas”femeas”??? E ainda é machista…

  • Diz pra ele falar pra Deus descer e vim reclamar pessoalmente ^^

  • Aposto que Deus é leitor fiel deste site e, com certeza, deve dar muitas gargalhadas. Povo careta, gente.

  • Sou evangélico,e nem por isso fico ofendido.Ao contrário,sou muito fã de USQ.

  • O mais engraçado é ver a galerinha criticando os erros de português e cometendo as mesmas atrocidades. É bom que assim a gente consegue perceber a frágil educação brasileira.

  • Quando deus ficar ofendido…acho que ele manda um cometário ae…Mais fácil ele jogar um raio na cabeça do Carlos Ruas, do que processar ele já que a justiça aqui do brasil é mais lenta que a separação dos continentes. (Olha uma idéia pra uma série de tirinhas ae)

  • É isso mesmo Ruas, vc não pode ficar unsando as probres e inocentes “Blas Femeas” para irem contra Deus. As “Blas Femeas” são criaturas bondosas criadas por nosso Gradioso Deus para lutrarem contra o “processo de danificação” dos malignos “Moraes” que usam seus afiados “Preconçeitos” para destruição de nossa língua pátria!

  • Olha, com tantas desgraças que ocorrem no brasil e no mundo, acredito que se exista um ser superior a nós, que ele esteja mais preocupado em tentar fazer outras coisas.

    Como ajudar uma esposa agredida pelo marido sair viva, fazer com que profissionais da área da medicina não cometam erros fatais, ou até mesmo fazer um filho não matar os próprios pais para colocar a mão no dinheiro deles.

    E se Deus não gostar do meu jeito de pensar sobre ele, bom, depois converso com ele pessoalmente.

  • Juliana :
    O mais engraçado é ver a galerinha criticando os erros de português e cometendo as mesmas atrocidades. É bom que assim a gente consegue perceber a frágil educação brasileira.

    Boa Juliana!!! Inteligente e gatinha.

  • Vai Deus … responde aih … ou manda o Adão responder … rsrs

  • Manda ele falar com o DiVasca………..

  • Depois de ler aquilo ate chorei (provavelmente pq estou d tpm), a q ponto pode chegar um ser seu humano quando escreve uma coisa dessa? COMO É QUE GERA?

    Ruas, com Deus nao se brinca, deve ser por isso q ele é tao sozinho (como vc ilustrou a algum tempo atras em uma das suas charge. XP

    Ps: alguem ai sabe como colocar acento quando se usa um teclado d ipad?

  • Blasfemia não da cadeia, não enquanto ainda ta vivo(depois HELL xD).

  • Pô Deus, esqueceu do português denovo?

  • Não sofri nenhum dano! Nem as minhas blas fêmeas sofreram algum preconçeito!

  • Anônimo seria por acaso o Inominável? Não seria uma ironia o inominável reclamar de blasfêmeas e danos moraes além de preconçeito?

  • só uma coisa para esse ser:::::::::::::foda-se

  • Essa criatura precisa é ir estudar. Alem de não saber português ainda não entende nada de leis.

  • Danos “MORAES”. E os danos “MOREIRA”, como ficam?

  • Olha, sou crista evangelica e curto o ruas pra caramba entro literalmente todo dia( menos findi que voce n posta, o que deixa o meu final de semana bem menos divertido).
    Ele posta algumas coisa q posso n concordar , mas isso sao coisas q EU nao concordo mas temos liberdade religiosa e mesmo assim gente isso eh para ser divertido! Se nao gostou leve na esportiva , garanto que ele nao faz nada para nos ofender e sim para nos divertir!

  • ashuahsuahsuahsuhausha meu, quando vc vai entende q pra vc fala tem q te certeza das coisas?

  • Acho que quem mandou o e-mail que deveria ser processado por danos psicológicos e aos meus olhos, nunca vi escreverem tão errado na minha vida e_e’

  • E como esse leitor pode blasfemar assim contra o português?

    Amo suas tirinhas!!! sou cristã, e acho uma delícia o trabalho que você faz!!! parabéns pelo sucesso!!!

  • Na boa, eu acredito em Deus e não na igreja! E se eu não estou a fim de ver estrelas fêmeas, eu não olho para o céu! Encher o “saquito” alheio não vai te garantir mais fiéis senhor sem faces.

  • Todo mundo tem o direito de acreditar no que quiser. Se o cartunista criou um Deus, ele pode acreditar neste Deus e ninguém pode ir contra ou seria discriminação e preconceito. Sem falar na liberdade de expressão.

  • o cara usou o nome de chuck norris pra comentar isso ai que é bras femea

  • Será que ele tem a procuração de DEUS?

  • nada a declarar, um simples: HAEUOHEUOHEAUOHAEOUEAHOUEHAUHOUEHUEAOAEH serve…

  • Você entraria na casa de um não cristão ordenando que ele seguisse as sua crenças e opiniões impondo um castigo, seja ele divino ou jurídico, caso ele não atendesse a sua ordem?
    É isso, que na minha opinião, a igreja e hitler fazem.

  • Blasfêmia é a quantidade de erros de português em uma única frase.

    É otimo saber que depois de um dia exaustivo e estressante de trabalho, tem blog’s tão inteligentes e bem humorados quanto o seu.

  • Gustavo :
    Manda ele falar com o DiVasca………..

    vai ser boa de ver…

  • Cada um…quanto mais se reza mais assombração aparece!!!
    nem consegue escrever direito…

  • Se não é o Inri Cristo é o “paaai” dele…

  • Só faça Blasmachos companheiro Ruas ai ele não vai reclamar

  • Por que ((quase) todo fanático é analfabeto? |:

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sabia q o diabo tinha advogado… mas DEUS??? Pra mim essa é novidade!

  • kkk,é cada um….
    Bom,ai a gente processa ele por estar desrespeitando o nosso português!

  • Depois o preconceituoso sou eu, mas… vish… esses crentelhos burros e sem humor fodem com todos os outros.

  • Nossa, blasfêmia é esse português dele, credo!
    Acho que ele não sabe a diferença entre conteúdo humorístico e difamação, tem de ensinar umas coisas para esse individuo.

  • @Kleyder

    Não precisa falar mais nada! Dê essa resposta ao Sr. Anônimo junto com um dicionário e uma Constituição Federal!

  • E posta a mensagem como anônimo. Não assume o que fala, não tem coragem de se expor.

  • Eu so catolico e olha que sigo mesm auheuae e aposto que tem uma galera assim tbm ake e eu nao vejo maldade nisso na vdd vejo ateh uma forma melhor das pessoas compreenderem Deus por meios comicos hahaha e tbm quem nao gosta os ateus modinha kkk de saberem melhor sobre religiao tals kkk adoro o Odin hahaha abraço!!! pika na bunda do evangelico anonimo Aleluia irmao kkkkkkkkk

  • POxa….. danos moraes???? será que o Moraes Moreira vai processar o UMSABADOQUALQUER??? E msm assim…… se processar quero ver Deus ir depor!!!

  • É serio msmo q ele escreveu preconceito com “Ç”???

  • o “moraes” eu prefiro fingir q naum li… pelo bem da minha mente…

  • Ele podia pelo menos escrever direito! Será que o revoltadinho é advogado?? Pois para isso ele deve ser aprovado em um exame, que não é dos mais fáceis (diga-se de passagem), o qual não nos permite erros crassos como esse!!

  • Eu vou processar VOCÊ por assassinato ao português.

  • Eu vou processar VOCÊ por assassinato ao português².

  • O Deus do Ruas é um Deus tão humano… é um de nós. Erra, tenta acertar e td mais. E o Deus que tantos dizem que servem? Um Deus que é sempre moldado as conveniências. As cruzadas, bruxas de salém, fogueira santa de Israel? Onde estão as blasfemos agora? Deus não precisa de advogados queridos! Se ele tivesse queixas do Ruas, falaria com ele diretamente, não acham? Um tal de Saulo poderia confirmar isso… Proponho então senhores. Queixas e elogios, deem a cara a tapa, ou a outra face se preferirem… mas sem anônimos! podem derrubar o servidor… Ou matar tds nós…

  • se deus é onopotente será que ele seria capaz de criar uma pedra que ele msm nao seria capaz de levantar? se sim intao ele nao seria onipotente, se nao intao ele tbm nao seria onopotente….logo…deus nao existe ou nao pode tudo.

  • você não pode processar por danos morais porque isso é uma critica a sua ideologia e não a você… mas voce processar o umsabadoqualquer seria impedir o direito do autor de divulgar o que pensa… Isso sim da um dinheiro bom se colocado na justiça.

  • @J40

    Adorei a idéia

    Ao Sr Danos Moraes, vou até dormir mais feliz esta noite kkkkk #ateugraçasadeus

  • Ah, meu Deus, é cada uma que aparece por aqui, esse aí além de querer entrar com um processo, ainda por cima nem sabe escrever corretamente.

  • thamiris tu curte dotinha? to jogando agora hehehehe

  • @Geferson

    na verdade, é meu sobrenome… todo mundo pensa que eu jogo Dota shuashuahsahsua

    eu nunca joguei, tenho curiosidade, mas Dotta é meu nome -Q

  • Jesus esta te processando Ruas.
    Só que esse tá mais para Gesuis 😀

  • AHuHAUAh esse moraes deve ser parente do moraes moreira ou do vinicius de moraes????

    AUhauhuHAuHA

  • E nem tangemos o direito civil, que evoca… LIBERDADE IDEOLÓGICA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE DE EXPRESSÃO…

    Vamos lá… sejamos racionais. Embora a racionalidade nos emboque pra inexistencia de Deus, ignoremos isso. Admitamos que Deus, com milhares de anos de idade, incontáveis! ele já é antes do tempo! Ele viu O universo expandir… os autotrofos surgirem, os dinossauros desaparecerem, o homem erguer piramides e impérios, os sacrifícios humanos, tramas de poder, a escravidão, o feudalismo, a inquisição, cruzadas, as indulgencias, o nazismo… (algum dos bebes chorões ai tem ideia do que foi o Nazismo?) Viu os primeiros passos e primeiros sorrisos de cada bebe humano nascido… e os que nem chegaram a nascer? Viu cada homem e mulher já nascido morrer e verá tbm a cada um de nós. Se ele tem algum plano depois de toda essa merda que já aconteceu, e espero que seja um bom plano… Nuuuuuuuuuuuuuuuuuunca porra! se incomodaria com um jovem suburbano fazendo desenhos e publicando num site… E se assim o fosse, fazendo desse Deus um cretino Intergalático! que tipo de cretino² e FelodPota², ainda se preocuparia em adora-lo ou defende-lo? Esqueçam…
    Razão não cabe aqui… fiquem na fé… ergam ditadores e profetas, morram e vão para Salvergard com eles…

  • Sr. Direitos Morais, sugiro que adiciona a Constituição aos seus livros de cabeceira… e só pra constar… existe alguma possibilidade de ser Sra. Direitos Morais? hum? tem não? é anonima… não disse nada… podemos quem sabe conversar mais reservadamente sobre suas convicções… enn? tá aí? oi?

  • Se um dia você processar e ganhar (coisa impossível) o detentor do direito é Deus, ou seja, ele que vai receber a indenização e como faz para ele receber? GodMoney? Ele aceita pagamentos em almas? kkkkkkkkkkkkkkk só comedia mesmos viu…

  • “@J40
    Adorei a idéia
    Ao Sr Danos Moraes, vou até dormir mais feliz esta noite kkkkk #ateugraçasadeus”

    CARA VCS AINDA VÃO ME MATAR DE RIR, CARAI VEI KKKKKKKKKKKKKKKK

  • PRECONÇEITO?

    PRECONÇEITO!! PRECONÇEITO!! PRECONÇEITO!! PRECONÇEITO!! PRECONÇEITO!!

    AIDAISDASPOKASDPOKASPODKAPSODKPASOKDPASOKDPASODK

  • “Senhor Danos Moraes, favor, se levantar.”

    ASOIDHOASIDHOASIDHOASIDHOASDH

  • BLASFEMEAS, PRECONÇEITO, AGORA A PALAVRA DO SENHOR DANOS MORAIS:
    ======================================================

    O cuidado em identificar pontos críticos na competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise do retorno esperado a longo prazo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação cumpre um papel essencial na formulação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Do mesmo modo, a contínua expansão de nossa atividade deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas. Por conseguinte, a determinação clara de objetivos afeta positivamente a correta previsão de alternativas às soluções ortodoxas. Pensando mais a longo prazo, o novo modelo estrutural aqui preconizado talvez venha a ressaltar a relatividade da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    A prática cotidiana prova que o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso. Não obstante, a constante divulgação das informações obstaculiza a apreciação da importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet causa impacto indireto na reavaliação das condições inegavelmente apropriadas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a hegemonia do ambiente político auxilia a preparação e a composição do investimento em reciclagem técnica.

    Neste sentido, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação acarreta um processo de reformulação e modernização das formas de ação. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o desafiador cenário globalizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a execução dos pontos do programa maximiza as possibilidades por conta das novas proposições. A nível organizacional, a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto o comprometimento entre as equipes estimula a padronização dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

    Todavia, a revolução dos costumes assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações. Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos pode nos levar a considerar a reestruturação dos paradigmas corporativos. O que temos que ter sempre em mente é que o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento dos índices pretendidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras agrega valor ao estabelecimento dos modos de operação convencionais.

    O empenho em analisar a expansão dos mercados mundiais é uma das consequências dos níveis de motivação departamental. No entanto, não podemos esquecer que a crescente influência da mídia promove a alavancagem do sistema de participação geral. Por outro lado, a estrutura atual da organização facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

    Caros amigos, a percepção das dificuldades possibilita uma melhor visão global do orçamento setorial. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das regras de conduta normativas. Evidentemente, o julgamento imparcial das eventualidades representa uma abertura para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

    Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização do impacto na agilidade decisória. É claro que a consulta aos diversos militantes aponta para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de todos os recursos funcionais envolvidos. Desta maneira, a complexidade dos estudos efetuados estende o alcance e a importância dos procedimentos normalmente adotados. Assim mesmo, a necessidade de renovação processual não pode mais se dissociar do levantamento das variáveis envolvidas.

    A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a mobilidade dos capitais internacionais exige a precisão e a definição do remanejamento dos quadros funcionais. Por outro lado, a hegemonia do ambiente político cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinação clara de objetivos promove a alavancagem do levantamento das variáveis envolvidas. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a percepção das dificuldades deve passar por modificações independentemente do fluxo de informações.

    Por conseguinte, a expansão dos mercados mundiais agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que o surgimento do comércio virtual estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o início da atividade geral de formação de atitudes causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo. Não obstante, a adoção de políticas descentralizadoras obstaculiza a apreciação da importância do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, o fenômeno da Internet pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas.

    É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos. Percebemos, cada vez mais, que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos níveis de motivação departamental. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das direções preferenciais no sentido do progresso. Caros amigos, a revolução dos costumes estende o alcance e a importância de alternativas às soluções ortodoxas.

    As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o comprometimento entre as equipes nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Todavia, o novo modelo estrutural aqui preconizado acarreta um processo de reformulação e modernização dos procedimentos normalmente adotados. Evidentemente, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O que temos que ter sempre em mente é que a contínua expansão de nossa atividade auxilia a preparação e a composição dos índices pretendidos.

    Desta maneira, a constante divulgação das informações afeta positivamente a correta previsão dos modos de operação convencionais. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais assume importantes posições no estabelecimento dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. É claro que a estrutura atual da organização representa uma abertura para a melhoria do orçamento setorial. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos.

    O cuidado em identificar pontos críticos no consenso sobre a necessidade de qualificação não pode mais se dissociar das novas proposições. Neste sentido, a execução dos pontos do programa é uma das consequências das regras de conduta normativas. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do retorno esperado a longo prazo. Gostaria de enfatizar que o entendimento das metas propostas desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia faz parte de um processo de gerenciamento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

    No mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a complexidade dos estudos efetuados maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas. Assim mesmo, a necessidade de renovação processual possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. O empenho em analisar a mobilidade dos capitais internacionais exige a precisão e a definição do impacto na agilidade decisória. Neste sentido, a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do impacto na agilidade decisória.

    O cuidado em identificar pontos críticos na determinação clara de objetivos não pode mais se dissociar do levantamento das variáveis envolvidas. Assim mesmo, a percepção das dificuldades causa impacto indireto na reavaliação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Por conseguinte, a execução dos pontos do programa estende o alcance e a importância do fluxo de informações.

    Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente do sistema de participação geral. No entanto, não podemos esquecer que a crescente influência da mídia promove a alavancagem do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, o entendimento das metas propostas pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo.

    Percebemos, cada vez mais, que a mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É claro que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. A prática cotidiana prova que a valorização de fatores subjetivos possibilita uma melhor visão global das formas de ação. Caros amigos, o fenômeno da Internet facilita a criação dos níveis de motivação departamental.

    O empenho em analisar o surgimento do comércio virtual faz parte de um processo de gerenciamento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise dos índices pretendidos. As experiências acumuladas demonstram que o novo modelo estrutural aqui preconizado acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

    Desta maneira, a competitividade nas transações comerciais aponta para a melhoria das novas proposições. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Por outro lado, o comprometimento entre as equipes obstaculiza a apreciação da importância do orçamento setorial.

    A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consolidação das estruturas estimula a padronização das condições financeiras e administrativas exigidas. Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade representa uma abertura para a melhoria dos modos de operação convencionais. Do mesmo modo, o acompanhamento das preferências de consumo afeta positivamente a correta previsão das diversas correntes de pensamento. Pensando mais a longo prazo, o início da atividade geral de formação de atitudes assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados.

    Evidentemente, a expansão dos mercados mundiais é uma das consequências das regras de conduta normativas. Todavia, o julgamento imparcial das eventualidades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do retorno esperado a longo prazo. Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes desafia a capacidade de equalização do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras cumpre um papel essencial na formulação dos paradigmas corporativos. É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação das direções preferenciais no sentido do progresso.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação maximiza as possibilidades por conta de todos os recursos funcionais envolvidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a necessidade de renovação processual agrega valor ao estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No mundo atual, a constante divulgação das informações apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção das condições inegavelmente apropriadas. O que temos que ter sempre em mente é que a hegemonia do ambiente político ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adotados.

    Gostaria de enfatizar que a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento do levantamento das variáveis envolvidas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a percepção das dificuldades não pode mais se dissociar do remanejamento dos quadros funcionais. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a execução dos pontos do programa estende o alcance e a importância do fluxo de informações. O cuidado em identificar pontos críticos na crescente influência da mídia afeta positivamente a correta previsão de todos os recursos funcionais envolvidos.

    É importante questionar o quanto o consenso sobre a necessidade de qualificação auxilia a preparação e a composição das diversas correntes de pensamento. No entanto, não podemos esquecer que o julgamento imparcial das eventualidades promove a alavancagem das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A nível organizacional, a valorização de fatores subjetivos desafia a capacidade de equalização do processo de comunicação como um todo. Por outro lado, o acompanhamento das preferências de consumo representa uma abertura para a melhoria do impacto na agilidade decisória.

    A prática cotidiana prova que a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade do sistema de participação geral. Não obstante, o surgimento do comércio virtual facilita a criação dos níveis de motivação departamental.

    Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a estrutura atual da organização aponta para a melhoria das novas proposições. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a expansão dos mercados mundiais acarreta um processo de reformulação e modernização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais causa impacto indireto na reavaliação das formas de ação. Percebemos, cada vez mais, que a consolidação das estruturas deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    Assim mesmo, o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do orçamento setorial. Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras agrega valor ao estabelecimento das condições financeiras e administrativas exigidas. O empenho em analisar o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação oferece uma interessante oportunidade para verificação dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado cumpre um papel essencial na formulação dos índices pretendidos.

    Pensando mais a longo prazo, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos é uma das consequências das direções preferenciais no sentido do progresso. Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação das condições inegavelmente apropriadas. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a mobilidade dos capitais internacionais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das regras de conduta normativas. Todavia, o fenômeno da Internet assume importantes posições no estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Neste sentido, a consulta aos diversos militantes nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

    A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos paradigmas corporativos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a contínua expansão de nossa atividade maximiza as possibilidades por conta dos modos de operação convencionais. Por conseguinte, a constante divulgação das informações obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica. No mundo atual, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização do retorno esperado a longo prazo. Desta maneira, a hegemonia do ambiente político obstaculiza a apreciação da importância das regras de conduta normativas.

    Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Caros amigos, a percepção das dificuldades desafia a capacidade de equalização dos procedimentos normalmente adotados. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o consenso sobre a necessidade de qualificação é uma das consequências dos níveis de motivação departamental. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados auxilia a preparação e a composição de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a execução dos pontos do programa causa impacto indireto na reavaliação das diversas correntes de pensamento. O cuidado em identificar pontos críticos na estrutura atual da organização prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das condições financeiras e administrativas exigidas. A nível organizacional, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação afeta positivamente a correta previsão das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Por outro lado, a constante divulgação das informações possibilita uma melhor visão global da gestão inovadora da qual fazemos parte. A prática cotidiana prova que a necessidade de renovação processual exige a precisão e a definição dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

    Neste sentido, a mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de participação geral. É claro que o início da atividade geral de formação de atitudes representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado facilita a criação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Pensando mais a longo prazo, o julgamento imparcial das eventualidades acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições.

    O que temos que ter sempre em mente é que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. As experiências acumuladas demonstram que o surgimento do comércio virtual estende o alcance e a importância do processo de comunicação como um todo. É importante questionar o quanto a consolidação das estruturas talvez venha a ressaltar a relatividade do impacto na agilidade decisória.

    No entanto, não podemos esquecer que o comprometimento entre as equipes garante a contribuição de um grupo importante na determinação do orçamento setorial. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras aponta para a melhoria do fluxo de informações. O empenho em analisar a valorização de fatores subjetivos promove a alavancagem dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o novo modelo estrutural aqui preconizado agrega valor ao estabelecimento dos índices pretendidos. Não obstante, a contínua expansão de nossa atividade não pode mais se dissociar do retorno esperado a longo prazo.

    Evidentemente, a crescente influência da mídia pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, a expansão dos mercados mundiais estimula a padronização de alternativas às soluções ortodoxas. Todavia, o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas.

    Gostaria de enfatizar que a competitividade nas transações comerciais nos obriga à análise dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Assim mesmo, a revolução dos costumes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos paradigmas corporativos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta dos modos de operação convencionais. Percebemos, cada vez mais, que o acompanhamento das preferências de consumo ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança do levantamento das variáveis envolvidas.

    No mundo atual, o fenômeno da Internet deve passar por modificações independentemente das direções preferenciais no sentido do progresso. Percebemos, cada vez mais, que a revolução dos costumes obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica. É claro que a determinação clara de objetivos representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o comprometimento entre as equipes afeta positivamente a correta previsão das formas de ação.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o consenso sobre a necessidade de qualificação facilita a criação do orçamento setorial. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação causa impacto indireto na reavaliação do processo de comunicação como um todo. Gostaria de enfatizar que a hegemonia do ambiente político agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. O cuidado em identificar pontos críticos na expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Por outro lado, o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente da gestão inovadora da qual fazemos parte. No entanto, não podemos esquecer que a necessidade de renovação processual garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. O empenho em analisar a estrutura atual da organização ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos procedimentos normalmente adotados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a consolidação das estruturas auxilia a preparação e a composição das direções preferenciais no sentido do progresso.

    Do mesmo modo, o desafiador cenário globalizado nos obriga à análise do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Desta maneira, a crescente influência da mídia acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições. O que temos que ter sempre em mente é que a complexidade dos estudos efetuados cumpre um papel essencial na formulação de alternativas às soluções ortodoxas.

    As experiências acumuladas demonstram que a competitividade nas transações comerciais assume importantes posições no estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a execução dos pontos do programa não pode mais se dissociar do impacto na agilidade decisória. Todavia, a percepção das dificuldades estende o alcance e a importância das regras de conduta normativas. Por conseguinte, a consulta aos diversos militantes aponta para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

    Neste sentido, a valorização de fatores subjetivos desafia a capacidade de equalização do fluxo de informações. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o novo modelo estrutural aqui preconizado é uma das consequências dos índices pretendidos. No mundo atual, a contínua expansão de nossa atividade talvez venha a ressaltar a relatividade do retorno esperado a longo prazo.

    Caros amigos, o fenômeno da Internet pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras estimula a padronização das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gerenciamento do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, o acompanhamento das preferências de consumo prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

    Evidentemente, o início da atividade geral de formação de atitudes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos paradigmas corporativos. Assim mesmo, a mobilidade dos capitais internacionais oferece uma interessante oportunidade para verificação dos modos de operação convencionais. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o surgimento do comércio virtual maximiza as possibilidades por conta dos níveis de motivação departamental. Não obstante, o entendimento das metas propostas possibilita uma melhor visão global do levantamento das variáveis envolvidas.

    Assim mesmo, a estrutura atual da organização desafia a capacidade de equalização das formas de ação. Caros amigos, o surgimento do comércio virtual promove a alavancagem do fluxo de informações. Do mesmo modo, a necessidade de renovação processual aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Percebemos, cada vez mais, que o consenso sobre a necessidade de qualificação nos obriga à análise do orçamento setorial. Evidentemente, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

    Gostaria de enfatizar que a revolução dos costumes agrega valor ao estabelecimento do processo de comunicação como um todo. É importante questionar o quanto a adoção de políticas descentralizadoras obstaculiza a apreciação da importância das novas proposições. Por conseguinte, a expansão dos mercados mundiais exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. O empenho em analisar o novo modelo estrutural aqui preconizado maximiza as possibilidades por conta das condições financeiras e administrativas exigidas.

    No mundo atual, a execução dos pontos do programa garante a contribuição de um grupo importante na determinação das regras de conduta normativas. O que temos que ter sempre em mente é que o desafiador cenário globalizado talvez venha a ressaltar a relatividade dos procedimentos normalmente adotados. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a percepção das dificuldades cumpre um papel essencial na formulação das direções preferenciais no sentido do progresso. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a hegemonia do ambiente político facilita a criação do investimento em reciclagem técnica.

    Desta maneira, a crescente influência da mídia estende o alcance e a importância da gestão inovadora da qual fazemos parte. A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados causa impacto indireto na reavaliação de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que a competitividade nas transações comerciais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do impacto na agilidade decisória. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o comprometimento entre as equipes assume importantes posições no estabelecimento de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Todavia, a consolidação das estruturas acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais. As experiências acumuladas demonstram que o julgamento imparcial das eventualidades deve passar por modificações independentemente dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. O cuidado em identificar pontos críticos no fenômeno da Internet prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. A prática cotidiana prova que a constante divulgação das informações é uma das consequências dos índices pretendidos. Por outro lado, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos oferece uma interessante oportunidade para verificação das condições inegavelmente apropriadas.

    No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação do sistema de participação geral. Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade afeta positivamente a correta previsão do remanejamento dos quadros funcionais. Neste sentido, a consulta aos diversos militantes não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a determinação clara de objetivos faz parte de um processo de gerenciamento dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o acompanhamento das preferências de consumo auxilia a preparação e a composição dos paradigmas corporativos. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização do retorno esperado a longo prazo. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos níveis de motivação departamental.

    Não obstante, o entendimento das metas propostas possibilita uma melhor visão global das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, a estrutura atual da organização desafia a capacidade de equalização dos níveis de motivação departamental. Todavia, o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estende o alcance e a importância das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, o acompanhamento das preferências de consumo possibilita uma melhor visão global do sistema de participação geral. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o consenso sobre a necessidade de qualificação nos obriga à análise do orçamento setorial.

    As experiências acumuladas demonstram que a consolidação das estruturas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições inegavelmente apropriadas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a mobilidade dos capitais internacionais estimula a padronização das condições financeiras e administrativas exigidas. Caros amigos, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação facilita a criação das regras de conduta normativas.

    Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das formas de ação. Desta maneira, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta do processo de comunicação como um todo. Pensando mais a longo prazo, a adoção de políticas descentralizadoras talvez venha a ressaltar a relatividade das direções preferenciais no sentido do progresso. No mundo atual, o desafiador cenário globalizado garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos. O cuidado em identificar pontos críticos na complexidade dos estudos efetuados pode nos levar a considerar a reestruturação do investimento em reciclagem técnica.

    Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar dos métodos utilizados na avaliação de resultados. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades afeta positivamente a correta previsão do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, a percepção das dificuldades causa impacto indireto na reavaliação de alternativas às soluções ortodoxas. É claro que o novo modelo estrutural aqui preconizado apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do retorno esperado a longo prazo.

    Do mesmo modo, a contínua expansão de nossa atividade assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. É importante questionar o quanto a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. Percebemos, cada vez mais, que a determinação clara de objetivos promove a alavancagem dos modos de operação convencionais.

    Evidentemente, a constante divulgação das informações é uma das consequências do levantamento das variáveis envolvidas. Por outro lado, o surgimento do comércio virtual oferece uma interessante oportunidade para verificação do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. No entanto, não podemos esquecer que a valorização de fatores subjetivos cumpre um papel essencial na formulação do fluxo de informações.

    Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia obstaculiza a apreciação da importância de todos os recursos funcionais envolvidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a consulta aos diversos militantes deve passar por modificações independentemente das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Neste sentido, o fenômeno da Internet faz parte de um processo de gerenciamento das novas proposições. O empenho em analisar a competitividade nas transações comerciais auxilia a preparação e a composição dos paradigmas corporativos.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o entendimento das metas propostas agrega valor ao estabelecimento do impacto na agilidade decisória. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o comprometimento entre as equipes aponta para a melhoria das diversas correntes de pensamento.

    As experiências acumuladas demonstram que a determinação clara de objetivos estimula a padronização dos níveis de motivação departamental. O que temos que ter sempre em mente é que o acompanhamento das preferências de consumo talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos. Pensando mais a longo prazo, a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento do sistema de participação geral. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o início da atividade geral de formação de atitudes é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

    Assim mesmo, o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das condições inegavelmente apropriadas. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a constante divulgação das informações estende o alcance e a importância do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, o surgimento do comércio virtual prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes do orçamento setorial. Por conseguinte, a hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização das formas de ação.

    Desta maneira, a necessidade de renovação processual maximiza as possibilidades por conta dos índices pretendidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a adoção de políticas descentralizadoras possibilita uma melhor visão global das direções preferenciais no sentido do progresso. No mundo atual, o desafiador cenário globalizado faz parte de um processo de gerenciamento dos procedimentos normalmente adotados. Não obstante, a execução dos pontos do programa pode nos levar a considerar a reestruturação do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que a expansão dos mercados mundiais não pode mais se dissociar das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

    O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o consenso sobre a necessidade de qualificação afeta positivamente a correta previsão da gestão inovadora da qual fazemos parte. O empenho em analisar o comprometimento entre as equipes causa impacto indireto na reavaliação dos modos de operação convencionais. O cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado oferece uma interessante oportunidade para verificação do levantamento das variáveis envolvidas.

    É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos exige a precisão e a definição das condições financeiras e administrativas exigidas. Do mesmo modo, a valorização de fatores subjetivos representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a complexidade dos estudos efetuados nos obriga à análise dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência.

    No entanto, não podemos esquecer que a revolução dos costumes promove a alavancagem do investimento em reciclagem técnica. Evidentemente, a consolidação das estruturas aponta para a melhoria das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Caros amigos, a consulta aos diversos militantes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

    Percebemos, cada vez mais, que a estrutura atual da organização obstaculiza a apreciação da importância do processo de comunicação como um todo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a crescente influência da mídia cumpre um papel essencial na formulação de todos os recursos funcionais envolvidos. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Neste sentido, o fenômeno da Internet garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições.

    É claro que a competitividade nas transações comerciais auxilia a preparação e a composição das regras de conduta normativas. Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. A prática cotidiana prova que o julgamento imparcial das eventualidades assume importantes posições no estabelecimento do fluxo de informações.

    Todavia, a percepção das dificuldades facilita a criação do retorno esperado a longo prazo. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a constante divulgação das informações desafia a capacidade de equalização das condições financeiras e administrativas exigidas. Percebemos, cada vez mais, que o entendimento das metas propostas talvez venha a ressaltar a relatividade dos paradigmas corporativos. Neste sentido, a contínua expansão de nossa atividade aponta para a melhoria das direções preferenciais no sentido do progresso.

    O cuidado em identificar pontos críticos na consolidação das estruturas é uma das consequências dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. No mundo atual, o fenômeno da Internet cumpre um papel essencial na formulação do processo de comunicação como um todo. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a crescente influência da mídia estende o alcance e a importância do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, o surgimento do comércio virtual nos obriga à análise dos modos de operação convencionais.

    Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes estimula a padronização das formas de ação. Desta maneira, a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos índices pretendidos. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o acompanhamento das preferências de consumo assume importantes posições no estabelecimento dos procedimentos normalmente adotados. O empenho em analisar o julgamento imparcial das eventualidades prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diretrizes de desenvolvimento para o futuro.

    Não obstante, a execução dos pontos do programa acarreta um processo de reformulação e modernização do impacto na agilidade decisória. Gostaria de enfatizar que o desafiador cenário globalizado promove a alavancagem das condições inegavelmente apropriadas. Caros amigos, o consenso sobre a necessidade de qualificação apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção do retorno esperado a longo prazo. Do mesmo modo, a expansão dos mercados mundiais causa impacto indireto na reavaliação do investimento em reciclagem técnica.

    Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação do fluxo de informações. Assim mesmo, o início da atividade geral de formação de atitudes pode nos levar a considerar a reestruturação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. As experiências acumuladas demonstram que a revolução dos costumes representa uma abertura para a melhoria de alternativas às soluções ortodoxas. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a consulta aos diversos militantes auxilia a preparação e a composição dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

    No entanto, não podemos esquecer que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação agrega valor ao estabelecimento das diversas correntes de pensamento. É importante questionar o quanto o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos deve passar por modificações independentemente do levantamento das variáveis envolvidas. Todavia, a complexidade dos estudos efetuados não pode mais se dissociar das regras de conduta normativas. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado obstaculiza a apreciação da importância do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Evidentemente, a determinação clara de objetivos facilita a criação de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a competitividade nas transações comerciais possibilita uma melhor visão global dos níveis de motivação departamental. Pensando mais a longo prazo, a estrutura atual da organização garante a contribuição de um grupo importante na determinação das novas proposições. É claro que a valorização de fatores subjetivos faz parte de um processo de gerenciamento das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. Por outro lado, a mobilidade dos capitais internacionais afeta positivamente a correta previsão do orçamento setorial. A prática cotidiana prova que a hegemonia do ambiente político exige a precisão e a definição do sistema de participação geral.

    O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a adoção de políticas descentralizadoras maximiza as possibilidades por conta da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a determinação clara de objetivos agrega valor ao estabelecimento dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Percebemos, cada vez mais, que a valorização de fatores subjetivos promove a alavancagem dos paradigmas corporativos. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes facilita a criação do fluxo de informações.

    O cuidado em identificar pontos críticos na adoção de políticas descentralizadoras assume importantes posições no estabelecimento do retorno esperado a longo prazo. As experiências acumuladas demonstram que o fenômeno da Internet exige a precisão e a definição do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a crescente influência da mídia representa uma abertura para a melhoria dos níveis de motivação departamental. A nível organizacional, a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos índices pretendidos.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o comprometimento entre as equipes desafia a capacidade de equalização das formas de ação. Desta maneira, a percepção das dificuldades ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais. Assim mesmo, a consulta aos diversos militantes pode nos levar a considerar a reestruturação dos procedimentos normalmente adotados.

    É claro que a contínua expansão de nossa atividade nos obriga à análise das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Pensando mais a longo prazo, o surgimento do comércio virtual apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção de alternativas às soluções ortodoxas. Gostaria de enfatizar que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos afeta positivamente a correta previsão do remanejamento dos quadros funcionais. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o consenso sobre a necessidade de qualificação acarreta um processo de reformulação e modernização das novas proposições.

    Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento de todos os recursos funcionais envolvidos. Neste sentido, a necessidade de renovação processual oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como o julgamento imparcial das eventualidades maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. O empenho em analisar a execução dos pontos do programa auxilia a preparação e a composição das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições.

    Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação deve passar por modificações independentemente das regras de conduta normativas. É importante questionar o quanto o desafiador cenário globalizado não pode mais se dissociar das condições financeiras e administrativas exigidas. Não obstante, a competitividade nas transações comerciais obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica. O que temos que ter sempre em mente é que o novo modelo estrutural aqui preconizado estimula a padronização do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Evidentemente, a constante divulgação das informações talvez venha a ressaltar a relatividade do levantamento das variáveis envolvidas.

    A prática cotidiana prova que a complexidade dos estudos efetuados possibilita uma melhor visão global das condições inegavelmente apropriadas. Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes das diversas correntes de pensamento. Por conseguinte, o entendimento das metas propostas causa impacto indireto na reavaliação dos métodos utilizados na avaliação de resultados.

    No mundo atual, o acompanhamento das preferências de consumo aponta para a melhoria do orçamento setorial. No entanto, não podemos esquecer que a hegemonia do ambiente político é uma das consequências do sistema de participação geral. Por outro lado, a estrutura atual da organização cumpre um papel essencial na formulação da gestão inovadora da qual fazemos parte. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se o desafiador cenário globalizado agrega valor ao estabelecimento das condições inegavelmente apropriadas.

    Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que o acompanhamento das preferências de consumo causa impacto indireto na reavaliação dos paradigmas corporativos. O que temos que ter sempre em mente é que o início da atividade geral de formação de atitudes nos obriga à análise do levantamento das variáveis envolvidas. Assim mesmo, a adoção de políticas descentralizadoras exige a precisão e a definição do investimento em reciclagem técnica.

    As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo. Do mesmo modo, a crescente influência da mídia deve passar por modificações independentemente das condições financeiras e administrativas exigidas. É importante questionar o quanto a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação do orçamento setorial. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a necessidade de renovação processual é uma das consequências das formas de ação.

    Desta maneira, o julgamento imparcial das eventualidades obstaculiza a apreciação da importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. A prática cotidiana prova que o comprometimento entre as equipes apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos procedimentos normalmente adotados. Por conseguinte, o novo modelo estrutural aqui preconizado representa uma abertura para a melhoria de todos os recursos funcionais envolvidos. Pensando mais a longo prazo, a mobilidade dos capitais internacionais faz parte de um processo de gerenciamento das direções preferenciais no sentido do progresso.

    Gostaria de enfatizar que o fenômeno da Internet não pode mais se dissociar das regras de conduta normativas. A nível organizacional, a percepção das dificuldades afeta positivamente a correta previsão das novas proposições. Acima de tudo, é fundamental ressaltar que o surgimento do comércio virtual acarreta um processo de reformulação e modernização dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.

    O empenho em analisar o consenso sobre a necessidade de qualificação oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a revolução dos costumes estende o alcance e a importância do retorno esperado a longo prazo. No mundo atual, a determinação clara de objetivos auxilia a preparação e a composição dos modos de operação convencionais. Todavia, o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação promove a alavancagem da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    Percebemos, cada vez mais, que o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos assume importantes posições no estabelecimento do sistema de participação geral. Por outro lado, a competitividade nas transações comerciais ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança de alternativas às soluções ortodoxas. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade estimula a padronização das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a complexidade dos estudos efetuados talvez venha a ressaltar a relatividade dos níveis de motivação departamental. Caros amigos, a expansão dos mercados mundiais possibilita uma melhor visão global do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.

    Evidentemente, a constante divulgação das informações cumpre um papel essencial na formulação das diversas correntes de pensamento. O cuidado em identificar pontos críticos no entendimento das metas propostas prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos métodos utilizados na avaliação de resultados. É claro que a execução dos pontos do programa aponta para a melhoria dos índices pretendidos. No entanto, não podemos esquecer que a hegemonia do ambiente político desafia a capacidade de equalização do remanejamento dos quadros funcionais.

    Neste sentido, a estrutura atual da organização facilita a criação do fluxo de informações. Do mesmo modo, a consulta aos diversos militantes afeta positivamente a correta previsão dos níveis de motivação departamental. Nunca é demais lembrar o peso e o significado destes problemas, uma vez que a determinação clara de objetivos cumpre um papel essencial na formulação das formas de ação. Desta maneira, o novo modelo estrutural aqui preconizado estimula a padronização do levantamento das variáveis envolvidas. Por outro lado, a adoção de políticas descentralizadoras obstaculiza a apreciação da importância do investimento em reciclagem técnica.

    As experiências acumuladas demonstram que a valorização de fatores subjetivos pode nos levar a considerar a reestruturação do processo de comunicação como um todo. Caros amigos, a crescente influência da mídia estende o alcance e a importância das posturas dos órgãos dirigentes com relação às suas atribuições. É importante questionar o quanto a consolidação das estruturas garante a contribuição de um grupo importante na determinação dos modos de operação convencionais. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual a complexidade dos estudos efetuados deve passar por modificações independentemente do retorno esperado a longo prazo.

    A certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com a competitividade nas transações comerciais promove a alavancagem das condições financeiras e administrativas exigidas. A prática cotidiana prova que a mobilidade dos capitais internacionais apresenta tendências no sentido de aprovar a manutenção dos procedimentos normalmente adotados. Por conseguinte, o comprometimento entre as equipes causa impacto indireto na reavaliação de todos os recursos funcionais envolvidos.

    Pensando mais a longo prazo, a constante divulgação das informações faz parte de um processo de gerenciamento das novas proposições. Evidentemente, o surgimento do comércio virtual não pode mais se dissociar do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades. Assim mesmo, o julgamento imparcial das eventualidades desafia a capacidade de equalização das direções preferenciais no sentido do progresso. No entanto, não podemos esquecer que o início da atividade geral de formação de atitudes acarreta um processo de reformulação e modernização das diversas correntes de pensamento. O empenho em analisar o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos oferece uma interessante oportunidade para verificação do impacto na agilidade decisória.

    Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a execução dos pontos do programa prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência. No mundo atual, a expansão dos mercados mundiais é uma das consequências do orçamento setorial. Todavia, o entendimento das metas propostas assume importantes posições no estabelecimento dos índices pretendidos. Gostaria de enfatizar que o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação exige a precisão e a definição da gestão inovadora da qual fazemos parte.

    O que temos que ter sempre em mente é que o consenso sobre a necessidade de qualificação representa uma abertura para a melhoria dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Percebemos, cada vez mais, que a percepção das dificuldades aponta para a melhoria dos métodos utilizados na avaliação de resultados. O incentivo ao avanço tecnológico, assim como a contínua expansão de nossa atividade agrega valor ao estabelecimento das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. Não obstante, a necessidade de renovação processual talvez venha a ressaltar a relatividade das condições inegavelmente apropriadas.

    Acima de tudo, é fundamental ressaltar que a revolução dos costumes possibilita uma melhor visão global do fluxo de informações. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a estrutura atual da organização auxilia a preparação e a composição do sistema de participação geral. O cuidado em identificar pontos críticos no acompanhamento das preferências de consumo maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais. A nível organizacional, o desafiador cenário globalizado facilita a criação dos paradigmas corporativos.

    É claro que a hegemonia do ambiente político nos obriga à análise de alternativas às soluções ortodoxas. Neste sentido, o fenômeno da Internet ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança das regras de conduta normativas. É claro que a consulta aos diversos militantes afeta positivame

  • então iremos continuar sendo “preconçeituosos” afinal ninguém teme um processo de danos “moraes” vamos todos continuarmos analfabetos e com esta visão fechada de mundo

    obs: só os erros do e-mail já torna uma resposta desnecessaria

  • vamos parar com as ‘blasfemeas”. agora só pode “blasmachos”.kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @cruz_x
    vem cá, você acha que alguém além de você mesmo leu esse monte de merda? aliás, você leu antes de copicolar? fanático babaca

  • kkkkkkk danos morais kkkkkkk , e preconceito kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    chorei de rir agora ………..

    Quer Mais Danos morais , do que a igreja faz com os fieis kkkkkkkkkkkkk
    ai eles ficam assim ………………Moralmente Danificados kkkkkkkkk

  • Essa pessoa merecia ser processada por ofensa ao vernáculo… VAI ESTUDAR RECALCADO!!!!

  • a então vc tem o livre arbitrio de permanecer no site ou sair dele né, eu sou cristão e curto, e que vc ta fazendo em blog c nao gostou vai ora meu querido

  • Moraes tipo, Moraes Moreira, Alline Moraes???? Nem sabia que sobrenome da processo!! kkkkkkk

  • O Protuguêis dele é bem iscrivido e ninguém correge senão pioreia e ele te proçessa por danos moraes xD

    Eu ri xD

  • Rapaz… danos Moraes é tenso D+… tinha uma ex minha q era da familia Moraes e pensa num povo que sabe arrumar briga…

    fiquei com medo em imaginar o Eduardo recebendo tais danos… hauhauhauhauahuahuha

  • Sinceramente…NÃO MERECE COMENTÁRIOS!

  • fala serio! se ele não gosta do site, é soh não acessar, simples assim.

  • Gente, uiashduiasdhuiasduia que texto imenso é esse? quem leu essa coisa? tipo processo por danos morais, ele é Deus por acaso? .-.

  • Ele pode usar o dinheiro do processo pra pagar um supletivo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Meu amigo Carlos Ruas.. tenho pena de vc viu?? pqppp
    O que deve ter de gente falando merda como esse cidadão ai!!

    Não se preocupe que vc não vai pra o inferno não!! Vc esta pagando seus pecados adiantado aqui mesmo…

  • @Diego
    Se é do Vinicius tá certo, ele tá “la em cima” perto do Homem, ele é que deve ter mandado o recado de que vai ter processo. ;-))))

  • O cara que devia ser processado pela quantidade de erros de português.

  • MEU DEUS!!! O SITE VAI ACABAR… ELE VAI TER PROCESSAR POR DANOS “MORAES”!!! ISSO É SÉRIO EM!!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • se nao gosta nao precisa acessar o site!

  • Você quem deveria processá-lo por assassinato da língua portuguesa!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Gente, sao BlasFEMEAS por que ele nao quer considerar os BlasMACHOS??? Assassino da lingua e desembestado Kkkkk…Tô rindo baldes rsrrs

  • Nossa, tambem acho essas blasfemEas preconÇeitos moraEs gravissimos

  • ôhh Senhor, com tanta coisa pra fazer e vc vem aqui pra ameaçar o Carlos.. O Luciraldo vai te pegar!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Acho q Moraes é o nome do advogado dele!
    Preconçeitos deve ser o associado.
    Quem sabe se vc para com as blasfemeas, ele nao te processe, mas sobre os blasmachos ele nao falou nada!

  • Se continuar com blasfêmias contra a LÍNGUA PORTUGUESA, eu vou te processar por danos morais e preconceito.

    Afinal, zombar da minha Língua-Mãe pode ser considerado um tipo de preconceito, certo?

  • um deus todo poderoso precisa de gente pra defende-lo…

  • Bela :
    Ele podia pelo menos escrever direito! Será que o revoltadinho é advogado?? Pois para isso ele deve ser aprovado em um exame, que não é dos mais fáceis (diga-se de passagem), o qual não nos permite erros crassos como esse!!

    Advogado não! Só é advogado q

  • hUAhaUhaahUaUH

    Vamos processar o Cara por ASSASSINAR A LINGUA PORTUGUESA !!!
    AHUhaUHUAUHAHU

    Ou vai ver ele ta precisando de grana para pagar um cursinho de portugues…

    Bora fazer uma vaquinha pra ajudar o coitado !!!
    Aceitamos diconarios, apostilas da 2º série… qq doação é bem vinda !!!

    =)

  • @Mírian Rosa
    Mírian, pensei nisso desde que vi o que o acéfalo escreveu…
    (inclusive vi o que a ameba “ixcrivinhou” dois dias após eu mesmo ter pedido (via facebook) para o povo voltar para a escola…

  • Esse vai ter que pedir um advogado pro Luciraldo.

  • Eu processaria ele por danos a lingua portuguesa.

  • Oh pai, perdoe-o, ele não sabe língua portuguesa. HAUSUAHUSAHSUAUS

  • O cara se acha muito! Se acha Deus para se sentir ofendido.

  • Nossa…sou evangélico e não me sinto atingido pelo Ruas, tanto que vejo todos os dias, desde o início. Frescura!

  • Engraçado como os discípulos de Pasquale ainda usam internet. Questa meleca é fundada no incorreto! Vcs naum perceberam?

  • Se continuar escrevendo assim,te processo contra Atentado ao Pudor…..

  • Já cansei disso! Vou processar tds os que nascerem no dia 13 de Maio!!!

  • Como ele vai processar se ele nem sabe escrever e.e Se brincar sabe nem escrever o próprio nome.

  • kkkkkkkkkkkkk…. isso que é um idiota querendo aparecer…
    se não saca as piadas e o bom humor, então morre diabo… kkkkkkkkkkkk

  • O que eu acho engraçado é que mesmo aqueles que comentam os erros de português também erram na hora de escrever, sem contar que ficam tão fissurados no blasfemeas que se esquecem do preconçeito e danos moraes.

  • Eeee Uma Baita duma peessoa sem + oque fazer ninguem obrigou ela acessar o MELHOR SITE de tiras que eu conhecoo faz muito bem seu trabalho e tem conhecimento

  • Aproveitem para processar vocês mesmos. Que tem erro atras de erro dos defensores de “calça justa”. Mas o cara dos processos é besta mesmo.

  • 1 – Deus é um conceito não realidade
    2 – Se realmente existe o cara (barbudo e de túnica) ele iria gostar muito das piadas, Deus não é um cara chato, se fosse, não teria inventado a COMÉDIA.

  • É, caro Ruas…

    O legalismo anda solto… O que estamos a ver, eu acho, é uma espécie de escalada do moralismo na tentativa de reaver algumas coisas muito boas e importantes que foram “perdidas” no Século XX, tipo a dignidade, honetidade, hombridade, solidariedade. E, como dizia minha avó: “Macaco que tanto pula, é chumbo nele!” Seu blog é muito importante, pois vc consegue fazer humor com o Catolicismo sem deboche, de forma inteligente. Mas nunca sem detonar a Fé ou a Crença, que são coisas muito muito muito muito maiores que qualquer religião, igreja, padre, papa, bispo, etc…. nós, seus fãs, estamos aqui para te dar apoio! Nem pense que vc está no “caminho errado”, pelamor!

    A questão é que, como disse o mais novo grande filósofo pós-moderno Carlos Nascimento: “Já fomos mais inteligentes”. E quem continua sendo inteligente, vai continuar manipulando os outros pra que suas emoções se dirijam contra…. contra quem for! Infiéis, moralistas, cristão, curdos, judeus. Um comentário desse, sem medo de cometer exageros, é autoritário e parece visar defender uma maioria que se comporta como minoria e que deveria ser supostamente protegida e intocada, vide a neura do politicamente correto que corre solta. Isso me lembra um certo país da Europa na década de 30, e um determinado partido, um tal de Nacional-Socialista. Sabe, aquele povo que em nome do bem da Nação, da Fé verdadeiramente cristã e da (suposta) Raça Ariana, matou “meia dúzia”. Isso me preocupa muito.

  • Só faltou o acento circunflexo pra ela virar moçinha!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Foi mal amigo semi alfabetizado, mas você não pode processar alguém por meio de direito subjetivo de outrem.
    Loser

  • MERECE MEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO UMA TIRINHA…

    O RUAS SENDO PROCESSADO PELAS BLASFEMEAS E PELOS BLASMACHOS…

  • Pô Ruas, não mandou num um “FODA-SE” pra ele?

  • melhor “Blasfemeas” que “Blasmachos”… kkkkkkkkkkk

  • Acho que isso merece não só a tirinha, mas uma bela camiseta!!!

  • Detalhe… O advogado dele será regularmente inscrito na ADEBRA (Adevogados do Brasil)@O advogado

  • Que lindo! A criançinha de 5 anos so cometeu 2 erros ortrograficos! Foda-se moleque doido!

  • Ah, você já deve estar vacinado contra isso, certo?

  • Fanáticos! Aff… isso é o que eu chamo de falta de visão e escola… Esse aí deve ser daqueles que só olha pra frente, com medo de olhar para o lado e descobrir que o mundo é muito mais do que apenas aquilo.

  • Então porque acessa o site? Interessante!

  • Véi só de escrever preconceito com cedilah você já perdeu a razão

  • po na boa cara num gosta das piadas num acessa o USQ, isso é tão simples.

  • E vai chamar quem como advogado? Judas?

  • Aff, esse tipo de pessoa que é fanática por religião, me da náuseas ! Fala que vai processar o Ruas por causa de uma tirinha, aqui é humor inteligente !
    Pensa duas vezes antes de fala alguma coisa e também faz uma aulinha de português que ajuda bastante! Não quer ver as tiras então vaza do site, OTÁRIO…

  • Como advogado e teólogo que sou, queria informar que faço a eventual defesa de graça!

  • É meu caro Ruas… paciência hein…
    Ele é quem merece um processo por danos morais a nossa saúde linguística…vai aprender a iscrevê primeiro infeliz!!! ¬¬
    É uma pena que poucas pessoas hoje saibam o que é um bom sarcasmo.

  • mimimi… processa seu professor de português… pelo que eu saiba é morais e não “moraes” e garanto que Deus não vai prestar queixa contra preconceito

  • Acho que eh vc, Ruas, quem deveria dar uma resposta a altura! E dou seu melhor jeito: com uma tirinha!!!

    Faz um Deus indo ao inferno pedindo advogados pra te defender… ou algo do tipo…….

  • Pode até processar, mas primeiro aprende a escrever blasfêmia, moral e processo!

  • Calidia Bueno :
    Pode até processar, mas primeiro aprende a escrever blasfêmia, moral e preconceito!

  • Eu acho que merece uma tirinha com blasfêmeas e blasmachos!!!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nossa Ruas rapido para de blasfemas , apaga o blog logo husushushsuh cada um…

  • Mais 60 comentários galera ai ninguem fala mais nada!!!

  • Ei, será q nao é o próprio Deus que mandou isso???

  • Como diria minha esposa isso e falta de rola

    Esse cara que não entende de nada além do que o pastor fala são os piores seres do mundo
    Aquele que financia essa burrice que se tornou a igreja em um modo geral hoje é além de cegos uns idiotas porque falam merda a torta e a direita sem nem saber doque estão falando
    Infelizmente hoje a igreja deixou de ser um local para reflexão e paz e se tornou um negócio lucrativo e fonte de poder para os pastores e os donos das igrejas de votos para políticos
    Infelizmente hoje são raras as instituições dignas de ter o nome de igreja

  • Se eu digo o que penso desse idiota(pessoa com muitas ideias) ainda me processa a mim, ao meu pai e ao meu avô.
    Ele que aparece que ainda o prego na Cruz pessoalmente.
    Gente analfabeta, deve estar bem é agarrado a alguma grade de cerveja, que beba água.

  • Se continuar com os danos a língua portuguesa – a Última flor do Lácio, como diria Olavo Bilac. EU te processo por danos morais e psicológicos irreversíveis, e claro, depredação de bem público ú-u

  • Já que tá no merito… vou aproveitar, pois tu sempre quase me mata de rir e isto sim da um processo bacana.

  • Falso moralismo é uma merda. Se fosse algo que “brincasse” com outra coisa como o Diabo, por exemplo, duvido que o “bonitão” viria com tal comentário. Agora… “moraes” foi de doer os olhos e os ouvidos, só de imaginar falando. KKKKKK

    Nossa sociedade é impestada desse tipo de pseudo-moralista. Julga tudo e todos, mas não suporta uma brincadeira que mexa com suas convicções. Se ele se dói com esse site que, na minha opinião, é até “light” imaginem esse cidadão acompanhando outros como JesusBebado ou JesusManero?!? KKKK

    Só rindo mesmo.

    Abraço, Ruas.
    Continue seu trabalho. Esse tipo de coisa não se deve dá atenção, mas é muito divertido ver. Hahahaha’

  • Jesus!!!! Preconceito com Ç???? O.o

  • é! E eu processo contra estupro à Lingua Portuguesa!

  • Ai meu pore coração de estudante de Letras…
    Santa paciência hein Ruas!

  • Crentes ignorantes que escrevem errado e se vêem cobertos de “razão”.
    De onde eles vêem?
    O que querem com a vida?
    Eles conseguem ler a linguagem complicada da Bíblia Sagrada?

    Hoje, no Globo Repórter.

  • Eu sou evangélica, e adoooooro suas tirinhas. O comentário dessa pessoa só mostra ignorância e falta do que fazer.

  • sei que já escreveram isso, mas é que foi a primeira coisa que me veio na cabeça quando li… e os BLASMACHOS? huahuahauhauha

  • . . . . . .. . . . . . . . . . . ,.-‘”. . . . . . . . . .“~.,
    . . . . . . . .. . . . . .,.-”. . . . . . . . . . . . . . . . . .“-.,
    . . . . .. . . . . . ..,/. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ”:,
    . . . . . . . .. .,?. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .\,
    . . . . . . . . . /. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,}
    . . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:`^`.}
    . . . . . . . ./. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . ,:”. . . ./
    . . . . . . .?. . . __. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . :`. . . ./
    . . . . . . . /__.(. . .“~-,_. . . . . . . . . . . . . . ,:`. . . .. ./
    . . . . . . /(_. . ”~,_. . . ..“~,_. . . . . . . . . .,:`. . . . _/
    . . . .. .{.._$;_. . .”=,_. . . .“-,_. . . ,.-~-,}, .~”; /. .. .}
    . . .. . .((. . .*~_. . . .”=-._. . .“;,,./`. . /” . . . ./. .. ../
    . . . .. . .\`~,. . ..“~.,. . . . . . . . . ..`. . .}. . . . . . ../
    . . . . . .(. ..`=-,,. . . .`. . . . . . . . . . . ..(. . . ;_,,-”
    . . . . . ../.`~,. . ..`-.. . . . . . . . . . . . . . ..\. . /\
    . . . . . . \`~.*-,. . . . . . . . . . . . . . . . . ..|,./…..\,__
    ,,_. . . . . }.>-._\. . . . . . . . . . . . . . . . . .|. . . . . . ..`=~-,
    . .. `=~-,_\_. . . `\,. . . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . .`=~-,,.\,. . . . . . . . . . . . . . . .\
    . . . . . . . . . . . . . . . . `:,, . . . . . . . . . . . . . `\. . . . . . ..__
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . .`=-,. . . . . . . . . .,%`>–==“
    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . _\. . . . . ._,-%. . . ..`

  • Ruas,

    quando for a audiencia chame todo mundo, afinal fazem 2012 anos que Ele nao desce à Terra… seria uma boa oportunidade de ve-Lo! hehehehehehe
    Só me intriga se a parte ofendida realmente se sente ofendida pelos seus quadrinhos ou se seria pela atitude de seu defensor…. afinal, não existe um tal de livre arbítrio??

  • Ele vai te processar por danos “moraes”….. deve se achar o próprio Deus pra poder fazer isso !!!! Hum … pensando bem … escrevendo assim … quem é que cometeu “blasfêmea” ?!

  • Eu posso processá-lo pelo assassinato da língua portuguesa?

  • Principalmente pq preconceito não tem ç
    ensina a esse ignorante que é ça-ce-ci-ço-çu
    pq esse estupido não saiu do primário

  • mano tambem sou catolico mais fodasse acredito em deus sim mas o blog e dele ele posta e fala oque quiser e mesmo sendo catolico leio e dai porra

  • Eu não me importo, até gosto, frequento todo dia o blog.

  • Deus criou a lingua portuguesa com tanto carinho para vir um sujeito desses assassina-la.

  • Bastaria que este analfabeto desse uma olhada na primeira postagem do site:

    “Um sábado qualquer” é um blog de tirinhas criadas por Carlos Ruas Bon.
    Através de um humor light, o autor explora o lado cômico da existência, a partir do exato momento em que Deus, experimenta “criar o mundo”. As situações se complicam cada vez mais com o surgimento de Adão, Eva, Caim, o Papa, Freud, Darwin e muitos outros…
    O Criador (das tiras) não pretende com elas, agredir ou ofender qualquer crença religiosa, mas apenas oferecer, de forma pacífica, a sua versão bem humorada para o princípio do mundo.
    Aposto que até Deus lendo-as, estará dando boas gargalhadas.

    Abraços e divirtam-se!

    Carlos Ruas

  • Um cara desse deveria ser processado pela Ortografia primeiro.
    Segundo, danos morais?só se ele for o próprio Deus, que é o titular do direito de imagem em questão…e se for esse o caso, complexo de Deus, não seria uma Blasfêmia?hahahha

  • Terceiro: quem é o Tal Moraes, dos Danos?

  • Faz parte … mas então vai processar todos os Físicos por blasfemea e tentar trazer de volta a idade média?

  • acho sinceramente q isso foi… uma trollada das boas xD!! num pode kkkkkk

  • Ai chega o cara das Blasfêmeas e os Blasmachos e posta “You’ve been Rick Rolled”. Foi trollagem, não tem condição.

  • blasfemeas, blasmachos e BLASTOISE BLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

  • sempre tem um!!!!!! idioa desses ¬¬ so pode ser um da universal beato ou catolico ¬¬

  • dá um Aurélio para o cara…. huahuahu

  • Só pode ser sujeito ativo de postulação em juízo, ou seja, propositor de um processo, o próprio ofendido, aquele que, em decorrência de ato de outrem, foi lesionado em seu direito. Dessa forma, apenas Deus seria titular do direito de ação! E, com certeza absoluta, Ele adora um bom humor! =)

  • Tudo nessa merda de internet acaba em farra, crentes brigando com ateus e o caralho ao contrario, vão trabalhar, risos (já que as pessoas daqui são muito cultas)

  • Diga nome do seu amor
    2. Feche sua mão
    3. Diga o nome de um dia da semana
    4. Seu nome
    5. Abra sua mão
    6. Colar isso em outros 15 comentários e o dia você disse (etapa N .3) irá dizer-lhe que gosta de você e você vai pedir para ser Namorados. SE REJEITAR ESTE POSTE IRÁ DAR TUDO ERRADO ESTES ÚLTIMOS 3 ANOS

  • cara, não é nem macho o suficiente pra botar o nome no email, e vai processar, coitado

  • Ruas, sou cristão e frequento a igreja com certa regularidade… Mas não deixo de acessar seu blog por nada, pois o que você faz é algo saudável, o melhor exemplo foi aquele monte de tiras com o tema “Com Deus não se brinca”… Tenho certeza que você é mais correto (e nem sei, aliás, nem me importa se tem ou não uma religião) que muito fanático que adora julgar o alheio… Eu mesmo, me envergonho quando vejo “cristãos” julgando o próximo, muito do que acontece de errado no mundo é por julgamentos… Porque achou o fulano feio, bonito, porque é negro, porque é branco, por aí vai… E você, que quando começou seu blog, queria apenas divulgar seu trabalho, tem que conviver com esses juízes (e o pior, juízes burros) que fazem coisas bem piores em nome de religiosidade…

    Mais uma vez, parabéns!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Me manda pra cadeia tbm … eu to com o ruas Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • @Calidia Bueno
    Mintira que tu deu ‘reply’ na tua propria mensagem, veio uma imagem de forever alone agora
    kkkkkkk

  • Se tem alguém aqui que deve ser processado esse alguém é Deus!!!!Deus onde que tu tava com a cabeça quando fez essa criatura????????

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    euraxei do alexandre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so rindo de um cara desses :DD

  • Putzzzz…estava demorando para aparecer uma pérola dessa…..
    Como disse alguns comentários atrás ” Maldita Inclusão Digital” e pior ainda, isso que dá não poder reprovar alunos no primário…

    Afff. Ruas eu adoro seu trabalho, sempre que posso mostro suas tirinhas ao pessoal do trabalho ou amigos que não conhecem, e eles se tornam fãs seus.
    Eu adoro…. 🙂 Não sei mais acessar a internet e não ver suas tirinhas.

  • Ok, ok, mas primeiro que tal ele frequentar a escola para aprender a escrever direito? Afinal um processo envolve entrevistas com o juiz, documentos, burocracia, coisa e tal rsrsrsrsr

  • Ele não sabe o que tá falando. Nem português ele sabe!

  • agora uma tirinha com blasfêmeas e blastoise kkkkkk

  • Quem deveria ser processado e essa anta que lhe enviou esse email, “blasfemeas” e “danos moraes”, são de doer.
    Essa mula poderia também processar o Ruas por danos marciais, camumia e defamação.

  • @wesley
    Ah! Ele poderia também contratar um adevogado, pra resolver esses pobremas todos.

  • Essa anta é que deveria ser presa por assassinar o português 3 VEZES: Blasfemea, moraes e preconçeito.
    Putz…
    LOL
    OMG

  • só uma pergunta: esse tal de “dano moraes”, por acaso é parente do MORAES Moreira? uhhahuahuahuahuahuaahuahu

  • Meu comentário vai ser o 666, então vamos tentar ser a altura né!

    Cara, percebe-se que você é uma pessoa realmente bem instruída né. Liberdade religiosa no Brasil tem faz tempo. Você é um crente safado que acha que todo mundo deve engolir as porcarias que você escuta na igreja, mas não é assim não amigo. Se tiraram seu cérebro quando você chegou lá, saiba que ainda existem pessoas que pensam, e que não tem medo de ir pra o inferno como você, até por que o inferno não existe.

    Enfim, vai arrumar uma coisa melhor pra fazer e deixa de se preocupar com os outros, se você inventa de colocar esse processo pra frente vai acabar servindo de piada como tá servindo agora.

    “God Hate Us All – Slayer”

  • Você vai queimar no fogo do inferno Ruaassssss….HUAHUAHUAHAHAHAHAUAAUAHHAHAHUAHA….. bLASFÊMEAS , BLASFÊMEAS….

  • Acho estranho, tenho pra mim que Deus é o cara mais de bem com a vida, bem humorado que possa existir. Deve passar o dia contando piadas e boas estórias e histórias.
    Mas o estranho é quando é feita uma piada envolvendo o nome Dele, logicamente, sem ser agressivo, rebaixando seu nome e dos que o seguem, pessoas que se dizem cristão ficam furiosos. Como pode?
    Acho que não conhessem o verdadeiro Deus. Têm tando medo e esquecem de sentir a presença em sua vida. Quando sentirem passarão a sorrir mais.
    Reflita, a maioria das imagens que aparecem de Jesus é ensanguentado, sofrendo no calvário, por que e pra que? Se ele sorrisse mudaria sua mensagem?

  • Ele processa o ruas, e o resto do Brasil processa ele pelo assassinato do português.

  • Para que o processo seja legítimo precisa-se que o maior interessado (neste caso Deus) manifeste-se perante a lei. Alguém já viu Deus sentado na cadeira de um tribunal?

  • BlasFêmeas…e os BlasMachos??
    Danos Moraes?
    Que dureza, hein…

  • Nossa que coisa ridicula o que ele faz é uma brincadeira com Deus pq isso é o que quebra aquele gelo de tanta seriedade

  • Tenho a impressão que o Luci já anotou o nome de todo mundo que comentou aqui.

    é só esperar o veredito do processo do Ruas que todo mundo que postou aqui vai pro inferno por jusrisprudência.

    kkkkkkkkk

  • Hhaha

    Estou morrendo de rir Blasfemias…kkkkk

    Realmente Raul, faz uma tirinha de Blasfemeas e Blasmachos.

    E para o anônimo da mensagem, aprenda a escrever “Blasfémia” e não blasfemes…rsrsrs

  • O juiz que aceitar julgar esta causa vai morrer de rir por dois motivos:
    O humor dos quadrinhos e da gramática do anônimo!

  • Impressionante como esse sujeito escreve bem!

  • Tem dois tipos: BlasMachos e BlasFemeas.

  • que cara idiota. Por que esses crentes fervorosos tem tanto ódio no coração se Deus está tão perto deles?

  • + uma prova do Bom humor de Deus…esse filho de Deus é uma piada!

  • hahahahahahahaha… Essa foi demais !!! Processa então besta….

  • isso se chama “lavagem cerebral”, qnd ele era criança inocente, enfiaram besteiras na cabeça dele, e ele acha q pod fazer o msm com os outros! PS. Eu creio em Deus e sou devoto a ele, mas odeio a nossa Igreja, a maior vergonha do mundo, q nos torna ignorantes e nos atrasou e manipulou por seculos. Ah, e Ruas, sou um fã de carteirinha do seu site, como vc disse na primeira pagina q postou: “aposto q deus le essas tirinhas e ri delas” Manda ver meu chapa!

  • Bom ele não pode falar muito, afinal ele acessa o blog para saber o que se passa =D.
    Ruas continue assim cada dia fazendo mais e mais fãs =D.

  • Se deus ia processar, quem ia ser o Juiz ? Chuck Norrys ?

  • aff pergunta se deus quer isso, vc num viu na tirinha q ele é amigo do desenhista ? kkkk

  • Nem escrever a pessoa sabe e vai querer te .. Cuidado Ruas. Pede para Deus dar uma força para essa pessoa ai.

  • Você brinca com aquilo que não é para brincar!
    DEEEEUUUUS me falo que esta triste com a sua atitude e gostaria que você não atualizasse mais o seu BLOG.
    Se arrependa ou ira apodrecer no inferno.

    KKKKKKKKK(Brincadeira pode cancelar o processo)KKKKKKKKKKKKKKK

  • Fica causando danos no Moraes, dá nisso.

  • MORAES???? fora as outras duas q me recuso a repetir…
    Essa é p acabar mesmo…. vai ser ignorante assim no Inferno literalmente se é q sabe o que significa literalmente

  • a pessoa consegue escrever com sotaue, aí é foda.

  • Thiago Cruz :
    Tem dois tipos: BlasMachos e BlasFemeas.

    Agora eu fiquei sem ar, HAHAHA!

    Mas agora ocorreu-me uma dúvida: quem seria o advogado de acusação?

  • Para quem nao acredita sua religiao eh so uma historia infantil e nao tem nada mais divertido do q rir de adultos louvando a barbei!

  • Depois de um comentário desses, vai dizer que não surgiu mil e uma idéias pra tirinhas? fala sério! vc é um abençoado por ter visitantes assíduos desse nível de intelecto! ^^ parabéns!

  • Escreve assim para esse ser desprezível: “- Você devia processar sua mãe por te colocar mundo e pior ainda te deixar ser tão analfabeto assim.”

  • Acho que o sujeito acabou de descumprir um dos mandamentos o “Não matarás” quando assassinou o português . . . . e Coloco fé em criar as tirinha de “BlasFêmea” e “Bblasmacho”, parece até nome de irmãos Gêmeos !

  • Processar por danos morais é ótimo.. uhsahusauhsa.. Esse aí não sabe nem um mínimo aceitável de direito pra receber uma resposta digna. Nunca vi falta de respeito aqui no umsabadoqualquer.. esse blog é 10

  • @Kassius Até concordo com você, mas afirmar com tanta certeza que o inferno não existe é assumir a mesma mentalidade bitolada de quem diz que você vai para o inferno.
    Não crer numa coisa não faz com que ela não exista.

  • Pra mim isso é humor.. Deus q eu saiba não é um velho ranzinza.. ele tb tem senso de humor pow!!

    Por mim isso não tem nada de Blasfêmia.. nem Blasmacho.. e menos ainda Blastoise!!

    E viva o USQ \o/

  • Assassinar o português tmbm é crime!! deveria ser inafiançável!!kkkkkkkkkkkk

  • Meu caro isso é um site de humor fazendo paródia com deuses. Logo é considerado forma de expressão, e se não me engano é protegido no código penal. Então deixe o autor em paz. Se não gosta pare de acessar o site e todo mundo continua feliz. Ah! Antes de sair pregando a palavra de seja la quem for, ajude o próximo. Provavelmente seu deus vai ficar muito mais contente. Boa noite

  • Eu também quero protestar. O deus cristão aparece muito mais do que Odin nesse site. Fico um pouco incomodado com a escassez de humor com Odin. Estamos tentando restabelecer o culto a esse deus nórdico e precisamos que ele apareça com mais frequência. Convido o sr. anonimo à conversão. Você só será levado a sério quando passar a usar um martelo para protestar ao invés de palavras incompreensíveis.

  • Uiii, ele vai te processar por brincar com o nome de Deus.

  • MEU FILHO NÓS É QUE DEVERÍAMOS TE PROCESSAR POR TER ASSASSINADO A LÍNGUA PORTUGUESA.

  • Beleza, se continuar sendo um idiota eu processo você.

  • cara… blasfemia? kkk e vai processar a danos morais contra quem? Deus..? aaaa faça mil favores…

  • Vc vai processar por danos morais e preconceito???
    Caro esse site em nenhum momento falou sobre VC logo não teve nenhum dano moral contra VC, e mais não exite preconceito aqui, muito menos contra VC.
    Se Deus, Adão, Eva, ou qualquer outro citado no site achar ruim, ele poderia entrar com processo por danos morais e não VC. No dia que fizeram um personagem burro, ignorante, tapado com seu nome, ai VC pode processar. No momento só digo, se vc não gosta não perca seu tempo vendo. Liberdade de expressão existe, e tem muitos leitores q adoram o site, e uma grande maioria são cristãos, e não acham errado.

    P.S:. toda vez q pensar em ver o site, PARE, pegue um livro de gramatica e vá estudar
    E se quiser fazer o bem, vá ajudar quem precisa de ajuda, ao invés de criticar coisas que não ferem ninguém.
    Seja um bom religioso, siga a palavra de Deus, e ajude o próximo, ONGs adoraram voluntários com tanto tempo livre.

  • Olha humano,se é que podemos chama-lo assim,voce certamente só esta perdendo seu tempo e arrumando mais algumas que pessoas como “não-amigas”,mas devo confessar…que gostei do seu recado pios fez com que eu risse ainda mais neste blog então obrigado e se voce quiser..eu tenho um “blasmacho” poderíamos faze-los cruzar e ver no que dava rsrs mais uma coisa obrigado USQ por nos dar esta oportunidade rsrs

  • Véy na boa, vai da a bunda e deixa agente se divertir aqui com o Ruas \o

  • so tenho uma coisa a mostrar

    http://www.youtube.com/watch?v=q-PX2Z4r-e4

    Deus Pensa
    Deus pensa que todos os negros são equipamento agrícola obsoleto
    Deus pensa que os judeus mataram seu filho e merecem ser punidos
    Deus pensa que o homem branco é Satanás
    Deus, eles sabem o que Deus pensa!

    Deus pensa que todos deveríamos nos converter ao judaísmo
    Deus pensa que todos temos de ser cristãos e
    Deus pensa que todos deveríamos abraçar o islã
    Deus pensa que a única religião verdadeira é o hinduísmo

    E eu…
    Eu sei o que Deus pensa!
    Deus pensa que você é um desperdício de carne
    Deus prefere um ateu

    Deus pensa que todas as pessoas como você são malignas
    Deus pensa que todas as pessoas como você são uma vergonha para a criação
    Hipócrita,acusador,o primeiro a atirar a pedra
    e que usa Seu nome para sua própria proteção

    Deus pensa que o sol gira em volta da Terra
    Deus pensa que havia algo muito errado com Copérnico
    Deus pensa que aborto é assassinato e
    Deus pensa que tudo que a ciência nos deu está errado
    Deus pensa que as mulheres merecem isso
    Deus pensa que a AIDS é uma forma de punição

    Eu odeio pessoas que culpam o Diabo por suas próprias falhas e
    Eu odeio pessoas que agradecem a Deus quando as coisas dão certo

    E eu…
    Eu sei o que Deus pensa!
    Deus pensa que você é um idiota
    Deus prefere um herege

    Deus, Deus…
    Deus pensa que todas as pessoas como você são malignas
    Deus pensa que todas as pessoas como você são uma vergonha para a criação
    Hipócrita,acusador,o primeiro a atirar a pedra
    e que usar seu nome para a sua própria agenda

    Deus é liberal
    Deus é democrata
    Deus quer que você vote em um republicano
    Nunca confie em um homem que coloca suas palavras na boca de Deus
    E diz que aquilo é a verdade absoluta
    São mentiras e cheiram à morte
    Está tudo no trabalho do dia,tirando dinheiro dos pobres
    Porque você acha que Deus ia precisar de seu dinheiro sujo
    se ele quisesse começar uma guerra santa?

    Hipócrita,acusador,o primeiro a atirar a pedra
    E que usa Seu nome para sua própria proteção

    Deus acha que cachorrinhos devem morrer e
    Deus acha que bebês devem se afogar
    Porque Deus não é bom nem mau
    Deus é você e eu
    Deus é tudo que existe

  • Gente, o cara só tá sendo mal interpretado. Ele está falando sobre a desigualdade que essas batalhas presentes no site podem acarretar. Afinal de contas uma Blastoise Fêmea (blasfemea) não deveria lutar contra deus.

  • deus passou uma procuração pra você? está assinado? Qual deles, existem milhares, nenhum deles comprovado,quanto a preconceito o primeiro livro que li cheio deles foi a bíblia e não um site de humor.

  • na boa vei, você te que aprender que na internet podemos postar o que quizer e quando quizer, isso é humor e não blasfemia.
    Tem que ser mais bem informado para querer fazer alguma critica

  • serio meu….vai dar a bumda.
    e se nao gosta some daqui

  • Como você vai processar em nome de deus? Você não pode abrir uma ação em nome de Deus! quem vai assinar?

  • Quem é moraes? E o que vc fez contra ele??? (KKK) e kd o Buda??

  • Processa a escola que estudou. Dinheiro garantido

  • 1º: Blasflêmia existe, “blasfemea” não;
    2º: Moraes é um sobrenome, danos podem ser morais;
    3º: Se você se sente desmoralizado pelas tirinhas deste site você é um idiota;
    4º: Favor pesquisar no Google:
    1- liberdade religiosa
    2- liberdade de expressão

  • 1º vai processar ele por “danos moraes” por que? Se ele tá fazendo tira de deus quem tinha que processar ele era deus ‘-‘
    2º antes de criticar alguém aprenda a escrever.

  • Tinha que ser um crentelho! Tinha que ser um deles! Ahhhhh!!!! Quando vão entender que DEUS não é PROPRIEDADE deles? Aliás, quando vão entender que existe algo chamado LIBERDADE DE EXPRESSÃO e outra: intolerância religiosa! putakeu! Fiquei irritada! Que Odin me perdoe!

  • Eu entendo, já que não quis estudar a quinta série e agora só consegue bico de auxiliar de secretário de segundo ajudante de pedreiro, tá tentando tirar um por fora. Ok, senta lá Sasha!

  • Carlos Ruas, a melhor resposta é aquela que não se da esse otário, quer viver na ignorância? Ele pode eu não vou impedir mas querer processar o Um sábado qualquer ele já ta procurando problema comigo.

  • ”danos moraes” Moraes não é um jogador ?!

  • HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHHAAHAHAH’

    cara hoje em dia as pessoas não sabem o que é humor
    Rafinha bastos fez uma piada e foi processado se todo mundo
    agir que nem um idiota e falando merda não sei onde esse mundo vai parar com tanto babaca

    isso é humor seu trouxa… deve ser um crente querendo aparecer, nada contra os crente

    e viva a um Sábado qualquer

  • Peraiiiii….
    Se ele quer processar, logo ele deve ser jesus ou o próprio deus….
    aff… cada uma viu…

  • E não é que os seus leitores tentaram mesmo “explicar” o negócio. hasuhsauhsauhsa

  • 1º Eu quero ver você usar uma blasfemea para processar alguem. Se vc acusar o ruas de blasfemea você quem vai receber um castigo. Voltar pra escola. E provavelmente tbm vão prender seus pais por falta de alfabetização.

    2º Se você processar alguem por danos moraes, vão chamar alguem com moraes no nome e ele vai dizer que n aconteceu nada.

    3º Após isso você será acusado por calunia e difamação.

    4º 4 meses de prisão

    5º O réu Ruas foi inocentado de todas as acusações

    6º Vou pra cadeia todo dia te mostrar as tirinhas novas dele ^_^

  • Posso processar ele por analfabetismo?

    blasfemea
    breconçeito
    danos “moraes”

    alias me da um pouquinho da droga q tu usou. quero ver qual o barato q ela da.

    vai processar por blasfêmia? hueheuheuheu
    e de onde q vc tirou danos morais? tem alguma palavra ou frase diretamente relacionada a sua pessoa em alguma tirinha? só pode ser dorgas mesmo. ou o cérebro derreteu já de tao bitolado q esta por religião.

    aproveita e vai estudar um pouquinho mais. de preferencia bem mais.
    reza menos e estuda mais.

  • “Blasfemea”, “danos moraes” e “preconçeito” ? Me deem licença eu vou ali arrancar meus olhos e já volto ok?! XDD

  • ae cara, vc ta meio por fora, a idade media ja acabo faz uns 1000 anos, nao da mais pra taca o cara na fogueira =/
    kkkkkkkk

  • Acho que ninguém entendeu exatamente a mensagem que esse cara queira passar. Ele é Deus, e se disfarçou de analfabeto, para que não o reconhecessem. É a única explicação para fazer um processo por danos morais, também. Afinal, ele não poderia processar o Ruas por danos causados a outra pessoa (ou entidade), poderia?
    Só espero que a ira divina não caia sobre mim, ia ser complicado ler esse português.

  • Se você quer me processar, processe. Eu te desafio a leva isso ao tribunal.

  • Se Deus não tivesse senso de humor, ele não teria inventado o ornitorrinco.

  • PROCESSA A ESCOLA QUE TE ENSINOU O PORTUGUÊS E NÃO O SITE…

  • Alguém processa ele por danos à língua portuguesa?

  • e vc pode processá-lo(a) pelo assassinato ao português x.x

  • Oque é uma blasfemea? É de comer?
    E coitado do Moraes, ele sofrerá um dano.

  • Pode processar, aproveita e chama Deus como testemunha, afinal os interessados devem se manifestar, e acredito que seu Deus realmente deva estar interessado na aquisição de alguns UFIRs 🙂

  • Essa pessoa devia ao menos aprender a escrever antes de pensar em processar alguém! Deus gosta de alegria, e nada melhor que ver essas tirinhas pra alegrar nosso dia!!!

  • Danos morais? DEUS, MANIFESTE-SE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ele não reclamou ainda, então a unica coisa que tu vai fazer cristãozinho, é sentar a bunda gorda na cadeira e continuar seu mimimi…

  • Como diz o povo: Isso é um POBREMA CERIO HOMI!!!
    Senhor perdoai, eles não sabem o que falam.

  • Alem de não saberem o que falam não sabem o que escrevem kk

  • Huahuahuahuahuahuahuahuahuahu vale te processar por destruir a lingua portuguesa, meu amigo???
    Vai estudar e para de perder seu tempo ahuahuahuahuahuahuhuahuauhauhuha babaca!

  • como você sabe se não foi deus que te mandou essa? heim heim?

  • poxa vida, se o cara nao gosta só nao entrar no blog, se ele esta lendo é pq algo ele quer ¬¬
    cada um faz o que quer, o livre arbitrio esta ai nao esta ?vai cuidar da sua vida que vc gaanha mais ¬¬ se nao gosta nao precisa entrar no blog….

    vou te dar uma dica meu amigo quando estiver no blog tem um X do lado superior direito que resolve o seu problema…

  • se continuar com essas agressões a gramática eu também vou abrir um processo!

  • Deus criou o Homem e lhe deu conhecimento mas no fim o Homem sempre acaba contratando o Diabo como seu Advogado. Sr. Luciraldo, poderia processar esta pobre alma contra assassinato ao Pt-BR?! 🙂

  • HAUHAU…

    Quero só ver como que vai conseguir a procuração de deus pra abrir o processo…e que modalidade de danos MORAES é essa…vou perguntar pro Vinicius, pois deve ser alguma coisa dele…

    Rachei de rir com essa!!!

  • Processa ele antes por assassinar o português!

  • po Ruas,o cara ta ”serto cum Deus naum si brinka”

  • se isso acontece seu orificio anal n sera perdoado filho duma ronca i funça q gosta de processsa os outros

  • Caro leitor,primeiro que você não é nem homem o suficiente p mostrar a cara,e ainda quer abrir processo?! auhsuhauhsauh. Se liga,só pelo comentário da pra ver que você não teve infância,sofreu a vida toda,projeto feito p ser zuado,se liga cara ¬ aqui ninguém está falando diretamente de Deus,e sim da personagem q foi criado pelo dono do blog,então fica caladinho,q nem o capeta consegue esse precessooo *–* trouxa :*

  • Processo de “Danos moraes” e “preconçeito” contra Anônimos? hahahah

    Bom, se fosse de Deus esse recado, ele pelo menos teria escrito isso direito… não lê as tirinhas do Ruas? Deus fica mil horas escrevendo textinhos épicos e poéticos… kk

  • Discutir Nieztche o “Anônimo” não quer, né? Processa ele tbm! akkakakaak!

  • Vai processar com base em qual artigo mesmo? Só por curiosidade…

  • Faz uma tirinha com esse email…rsrs

    Mas tome “coidado” pois ele pode arrumar um “adevogado” do diabo para “proçessar”

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cm é q Deus vai receber a intimação? ja sei!bem que esse cara poderia se matar para entregar pessoalmente.

  • Inicialmente para processar alguém em nome de outra pessoa é necessário uma procuração assinada, reconhecendo poderes ao representante legal e com firma reconhecida. Fiquei pensando onde ele vai recolher tal assinatura e onde vai reconhecer firma.
    Dai pensei que posso processar esse “abençoado” Anônimo por preconceito religioso também, já que por teoricamente ele crer em Deus ofende aqueles que crêem de maneira diferente. Dai acho mais fácil recolher algumas assinaturas de seres humanos e processá-lo do que ele conseguir recolher a assinatura de Deus e processar o Blog.
    Alguém se habilita a assinar um manifesto conjunto??? Ação civil pública contra o preconceito do Sr. Anônimo!!!

  • Pingback: Blasmachos & blasfemeas | Pavablog

  • 1. Então processa o cara por assassinato da Língua Portuguesa.

    2. Eu sou cristã – evangélica, na verdade, mas odeio usar esse nome porque a fama tá feeeia – e não vejo problema nenhum no humor do Carlos. Sinceramente, você é quem não tem senso de humor. Nada do que ele coloca aqui é ofensivo à religião alguma. Mesmo que discorde do que está na Bíblia ou simplesmente não esteja escrito como está lá, ainda assim, é um humor inocente e inteligente. Além do mais, se isso te incomodada, é porque a carapuça serve. Você provavelmente não sabe e talvez nem adiante eu falar, mas você provavelmente é do tipo de “cristão” que levou uma lavagem cerebral no primeiro dia de que foi à igreja. Você realmente não vê a parte realista, né? Você não deve ter nenhuma lógica QUE FAÇA SENTIDO dentro da sua cabeça. Eu acredito em Deus e tudo o que há na Bíblia, mas covenhamos, o ponto de vista do Carlos não promove desconstrução dos ensinamentos divinos, e sim a percepção de algumas ironias bíblicas. Se você não consegue ver isso, provavelmente não sou eu quem vai conseguir fazer você ver, afinal, lavagem cerebral raramente tem cura, já que a finalidade é te tornar um cego para a realidade e apenas mais um no rebanho que obedece tudo o que o “pastor” fala.
    Resumindo, tenho dó de você.

  • Alguem conhece esse tal de “Moraes” a quem acusam o Ruas de estar aferindo “Danos” por puro “Preconçeito”?

  • Processa ele por homicídio doloso, por assassinar a língua portuguesa.

  • Nossa,nunca li tanta porcaria ASHAUSHAUSHUHS se não gosta do jeito que o blog trata questões biblicas cai fora velho,aposto que vcs odiadores do blog que fazem o numero de visitantes subir #fikdik AHSAUSHUASHU

  • A pessoa ainda coloca como “anônimo”, que coragem hein!? Tanta criatividade e bom humor colocado pelo Carlos Ruas, e a pessoa ainda tem a cara de pau de falar em processo por danos “moraes”. Pô, vai estudar e aprender a escrever primeiro! Deve ser por isso que se sentiu ofendido: não sabe interprear texto. Deve ser algum extremista!
    Pergunto: será que esta pessoa está lendo estes direitos de resposta que o Carlos nos deu como presente? Se estiver lendo deixo meu recado: tenha mais DEUS no coração e mais humor em sua vida!

  • Já que ele quer te processar por blasfemeas, danos moraes e preconçeito… processa ele por blasmachos, danos moreiras e preconsseito… kkk

  • SAAHSUAHSUHAUSAHSUAHS
    manda mais desse tipo

  • Tem danos meus aí???? Vou ganhar o que com isso????

  • Olha, não entendo essas pessoas que vem no blog do rapaz e depois querem processa-lo por blasfemia!!!! hahahahahaha , tem cada babaca mesmo!!

  • Moraes??? Moraes???? apareça por favor… kkkkkkkkkkkkkkk

  • ô, deixa o pobre do Ruas em paz! Ele só ta curtindo com a cara de algumas divindades, e outra, aqui é internet! Não tem essas coisinhas de “Vou processar por blasfêmia” não! aqui não é nada pessoal…

  • Processar por blasfêmia
    o site não está ofendendo a Deus, está dando novas visões e interagindo com a realidade, com a atualidade, de forma humorada e sem perder o respeito. Mas aqueles que se sentem ofendidos é por que tem a fé pequena ou porque fingem acreditar em algo, pois nada que o site venha a dizer feriria a fá ou imagem daquele que cree de coração, verdadeiramente, mas sim daqueles que não tem fé, e se fazem passar por devotos.

  • eae… po eu sou religioso e frequento o blog acho ate bem humorado… tem certas coisas que nao concordo mas acho bem legal o blog e vejo q vc faz de tudo para nao ofender ningem… parabens ai =D

  • Seguindo essa lógica, o Carlos deveria processar o cara que disse isso, sob a acusacao de ser religioso!

  • Religioso fanático (provavelmente ele é)e dizer que ele vai pro inferno na verdade, nada contra religiosos, só contra esses babacas que dizem que eu vo pro inferno se eu não for religioso ao extremo

  • Olha meu amigo,eu não concordo que seja um crime as tiras que ele faz, porque:
    1) Cada cidadão tem o total direito de escrever o que bem entende sobre Deus.
    2) Ele ofende apenas faz tiras humorísticas sobre determinados assuntos, eu sou católico e em nenhum momento senti que ele julgava Deus, e nem outras religiões que ele posta tiras.
    3) Eu duvido que você consiga ganhar esse processo, e que receba o apoio de alguma congregação, mas vá em frente cara e veja no que dá… eu não concordo com você mas esse também é um direito seu!

  • E por blasfêmias contra a língua portuguesa? ¬¬

  • por favor, alguém tem uma gramática da Língua Portuguesa pra doar pra este cidadão, uma que venha com muitos desenhos pra facilitar a explicação? 🙂

  • Danos “moraes”e “preconçeito”? Hm… Acho que não, né? hahahahah

  • Mais engraçado do que o próprio e-mail, são os pseudointelectuais que acham que são mais inteligentes e não sabem nem ao menos pontuar as palavras. alÉm, lÍngua, arbÍtrio, entre outras palavras sem acento gráfico. A crase A+A(À) sem o uso do acento grave, o nÃo sem til, entre outros erros grotescos que não irei nem citar.
    Falar dos outros é fácil, mas olhar para si mesmo que é bom…

  • O que diabos eu tenho a ver com isso! o0

  • Se continuar escrevendo “blasfemeas” e “preconçeito”, te processo por atentado à lingua portuguesa, sua anta!

  • Qualé, eu acesso esse site desde que começou, é um dos melhores na minha opinião. É extremamente criativa afirma que nos identificamos com personagens religiosos, como conflitos amorosos (Adão e Eva), ter um amigo sacana (Deus e Adão), um amigo “marromenos” (Luciraldo) e essas situações do cotidiano. Voce tá de parabéns, Ruas!

  • nossa cara,será q ele n viu o começo do blog não ?”O Criador (das tiras) não pretende com elas, agredir ou ofender qualquer crença religiosa, mas apenas oferecer, de forma pacífica, a sua versão bem humorada para o princípio do mundo.
    Aposto que até Deus lendo-as, estará dando boas “gargalhadas”.

    –‘além disso se não gosta não entra mais no blog (:

  • Santa ignorância,juntamente com burrice!
    Não deve ter o ensino médio completo e diz saber o que é um processo!!

    hauhauhauha

  • @rhayra
    Se todos os envangelicos fosse como você, os ateus não nos veria como tolos . . .

  • Ora, mas poxa vida! alguém consegue um dicionário de português para esse cidadão ai?

    O site Um sábado qualquer veio para ficar, é engraçado, com um leve toque de religiosidade empregado para tal, eu curto e muito isso, não ofende ninguém, e não pega pesado como uns outros fazem por ai… Se quer minha sinceridade, esses pseudointelectuais de merda que vão para o inferno, e que Luci não tenha piedade deles!!! Diga sim ao lado bem humorado de Deus

  • O autor do email é um pseudo-intelectual???
    Se tivesse um mínimo de inteligência saberia separar oque é uma obra de ficção baseada no humor do respeito pela crença.
    Infelizmente, para alguns envangélicos, qualquer piada usando o nome de Deus ou Jesus é uma ofensa. Em nenhuma tirinha eu li qualquer falta de respeito com as religiões. Se Deus fez nós à sua imagem, possivelmente, ele tem um bom humor e deve estar rindo de pessoas cegas que levam a vida a sério demais.

  • @ANONIMO Deus é uma pessoa física? Juridica no pior dos casos na sociedade muçulmana mas no Cristianismo? Tenha dó criança…

  • Contra Deus ainda vá, mas blasfemar a Caverna do Dragão é o fim! 🙂

  • Ele é tão fundamentalista,quanto ignorante. ¬¬’

  • huahuauhauhauhauhauhauha digamos que você sofre de saco escrotal inutilizado devido à falta de ter o que preencher… ou melhor, NO BALLS manolo… processa sua família por deixar você a solta seu animal!!!

  • Que tipo de IMBECIL escreve uma porcaria dessas… Crente maldito! Ore baixo porque Deus não é surdo…

    Ah… VAI ESTUDAR JUMENTO!

  • rachei de rir! por isso que eu falo que se a igreja pudesse ainda estava matando neguinho por aí com desculpismos de terem sofrido alguma contestação!

  • Blasfemeas? Moraes? Preconçeito? Prrrf. Burro dá zero pra ele!
    Liga não gente, ignorante é assim mesmo.

  • todo mundo falando mal do Português do pobre ignorante, mas os 5 posts que li contêm erros de Português!

  • Blasfemeas são femeas blasterizadas? Processa ele por matar o português! ashusahuashu

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • MORAES, VÉI ACERTA O PORTUGUÊS, AI VOCÊ PENSA EM PROCESSO. grato.

  • Eu só por bondade, fazia uma tirinha, com Deus ensinando esse “cidadãum” a escrever…

  • podemos processar ele por assassinar o português?

  • cuidado com os blasmachos também ,leva a processo
    kkkkkkkkk

  • Ele que é o preconceituoso no fim mesmo! Mas danos “moraes” é foda!

  • ASS: Chessus o filho do criados todo poderoso onipotente onipresente onisciente criador do céu e da terra aquele que foi,é e sempre será o alfa e o ômega o inicio o meio e o fim aquele que há de jugar os vivos e os mortos, aquele que mandou o seu único filho pra salvar toda humanidade do pecado(e falhou) aquele que tudo vê o senhor dos senhores o pai eterno que ama a todos incondicionalmente, aquele que sabe a resposta para a questão fundamental da vida, do universo e tudo mais…e etc,etc e etc…..

  • Ué, quem deveria processar ele era Deus! kkkkkkkkkkkkk

  • Rdenim :aquele que sabe a resposta para a questão fundamental da vida, do universo e tudo mais…

    Ahhh, essa eu tb sei, 42 🙂

  • Bem, eu acho que o blog, de forma inteligente e cômica, critica o próprio homem!Esse cara nao tem senso!

  • Namoral, ninguém leva ou vai levar a sério alguém que escreve “preconçeito” ._.

  • Eu já ouvi falar do “Advogado do Diabo”, mas “Advogado de Deus” é novidade!
    Considerando que muito advogado por aí escreve mal, até que ficou bem coerente!

  • Vai la, processa mesmo.. O Estado e Laico e nao poderá acatar sua indignação.. Deixa o blog em paz, e se te incomoda, não visite-o mais.. Já tem internauta o suficiente, vc nao faz falta!!

    Parabens a esse blog, criatividade sempre 100%

  • eu gostei disso: “Eu só por bondade, fazia uma tirinha, com Deus ensinando esse “cidadãum” a escrever…” ² ia ficar legal

    fora q se ele realmente tentar processar o site…
    todos os “adevogados” (kkk) irão para o lado do Luciraldo né?

  • Se você pode processar o autor do blog por danos “moraes” contra a religião, ele também pode te processar por danos “moraes” contra a lingua portuguesa!!!! hauhauhauha

  • “Blasfemea”? Não pode ser blasmacho não? hehe. Quem é o senhor Moraes hein? Ninguém falou sobre ele aqui, kkkkkk. To morrendo de rir do seu preconceito com Ç, putz, coisa ruim só é culpa das mulheres, né? “Blasfemea”. kkkkkkkkkk.

  • Hmm… not sure if trolling or just stupid…

  • A vá tomar as dores de outro…
    nem Deus ta reclamando…..
    “Sr danos moraes” kkkkkkkk

  • @thiago
    Cara concordo plenamente com o que você disse, tipo sou evangelico e tals leio o blog e não acho nenhuma falta de respeito usar a imagens ou nomes de Deuses e tals

  • Simplesmente não se pode processar alguém por tais motivos. Não existe isso cara, a liberdade de expressão nunca foi uma característica intrínseca do nosso país (principalmente nos ultimos tempos) mas simplesmente ele tem o direito de fazer piada com isso. Deu uma de estúpido à toa aí, mesmo que ninguém saiba quem é, você tá sabendo e pagando esse mico pra você mesmo. Se não gostou, é só parar de acessar o blog.

  • Olha pelo o que eu saiba ele tem direito de liberdade de expressão, pois o Brasil é um país livre. E olha você não pode processar ele por isso. Se não gostou tem um X lá em cima você fecha e pronto, você não é Deus para saber se ele gosta ou não gosta disso, se isso desrespeita ou não desrespeita ele. E parabéns pelo o que você está fazendo, se você quis agir como um(a) completo(a) imbecil conseguiu! As pessoas da sua religião tão amando isso, é só você ler nos comentários o que todos o que leem “Um Sábado Qualquer”, e Carlos Ruas não liga com isso. Beijos de sua fã, Ana

    P.S.: kkkkkk Agora você vê que pessoas assim são genias, “moraes” e “preconçeito”

  • Não vou dar a dignidade de resposta a essa criatura.

  • Esse cara deve estar trolando a galera em geral…ou será capaz??

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK DANOS MORAES KKKKKKKK tô rachando de rir do mané.

  • Sem duvida, eu vou te dizer isso é uma vergonhamm, Nunca que um cristão deve ter esse comportamento, recebo e-mails assim todos os dias

  • Pow ele tá chamando o Moraes??? Diz que o Moraes está ocupado nesse momento e não pode vir… kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Primeiro de tudo alguém tem q ensinaar a esse mané comoo se escreve “danos morais”.

  • uehuhuheuhuh quem é danos moraes? parente da aline? uhuhuehuhuaheuhuahuhe

  • Ai, Jesus… Nos salve, logo!!!!!!!! Traga os Blasmachos para ajudar a atacar estas bestas durante o apocalipse!!!!

  • Português bem escrito é uma maravilha!

  • engraçado o cara que falou mal deixo como anonimo voce q diz que concorda também deixa como anonima, se vocês querem descordar tenham pelo menos a coragem de postar o nome, bando de frouxos

  • e seguinte se concorda com o cara simplesmente pare de acessar o site pronto se aqui tem conteudo que você não gosta ficar entrando pra ficar vendo tirinhas é uma grande burrice

  • uahuahuahuahuahuahuah Por favor, se ele/ela te processar, me contrata como advogada que a gente só fala assim: “LIBERDADE DE EXPRESSÃO”!!!!!!!
    Danos MoraEs!!!!!!!!!!!!! uhauhauhauha

  • Cara entenda que isso são sátiras e que se você entra aqui pra ver é por livre e espontânea vontade . Seja você um Metido a religioso que se quer segue o que frequenta ou simplesmente uma pessoa crente em religião, se ponha a seguinte coisa , cuidar somente da sua vida .
    Espero que você entenda você é livre , tem escolha de não entrar mais no site e seguir sua vida ou continuar com isso, que é um ato um tanto que infantil da sua parte.
    Sem mais , tenha uma boa noite

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra, Deus bem que podia arranjar uns representantes num bom escritório de advocacia, não!?

  • Língua portuguesa concerteza não era a matéria preferida dele na escola!!!
    E O dano moral caracteriza-se como a ofensa ou violação dos bens de ordem moral de uma pessoa, tais sejam o que se referem à sua liberdade, à sua honra, à sua saúde (mental ou física), à sua imagem. Tirando o fato de que cada um lê o que quer deve ficar moralmente ferido por algo que você mesmo procurou?
    Achoi que ele não pensou muito antes de escrever

  • @Alaice
    Com certeza……não concerteza,foi criticar e se fudeu
    BURROOOOOOOOOOOOOOOO

  • Fala sério, cara… ninguém te obrigou a ler o que está aqui escrito. Portanto, use o seu “livre arbítrio”, se é que vc sabe o que isso significa, e vá procurar o que fazer…

    Se aceita uma dica, uma coisa bem legal por onde você pode começar é refazendo todas as aulas de Língua Portuguesa, desde o pré-primário… pq tá foda a sua escrita, viu…

    BlasfemEas??? => blasfêmia
    Danos MoraEs??? => morais

    Dá-lhe, Carlos Ruas… vamo que vamo!!! 😀

  • Danos morais como nossa amiga alaice mesmo disse caracteriza-se como a ofensa ou violação dos bens de ordem moral de uma pessoa, tais sejam o que se referem à sua liberdade, à sua honra, à sua saúde (mental ou física), à sua imagem. Sendo assim se o próprio Deus não reclamou até agora como reles mortais podem reclamar???!!!

  • E eu vou processar ele por tentativa de homicídio triplamente qualificado contra a língua portuguesa…. se é pra entrar na onda do processo vamos que vamos…

  • Gostei do “MoraEs”, “preconÇeito” e do “BlasfemEas” enfim se esse animal cair de quatro num levanta nunca mais. Ah interessante seria os argumentos dele/dela sei lá. Parabéns Karen pelo processo jurídico, creio que seria bastante interessante na hora de chamar o senhor que sofreu as calúnias, Deus, perante o julgamento!!!

  • Pourtugueis bem dizido,achu mèlhoUR não Corrégi, se nãum ele prioreia.

    HEUAHEUAHEUAHE

    esses religiosos sempre tentando aparecer.

  • do geito ce vc escreveo, eu ia morê de medu, mai ja qui num tendi, vô nem respondê do q tá iscrito, so da caligrafia.OK?;D

  • Faz uma tirinha de Deus recebendo os direitos autorais… kkkkkkkkkkkkk

  • si noa para vol ti prosacer paor donas maroas aelm de qeu vosse via por imfernix.

  • Faz uma tirinha de Deus recebendo os direitos autorais… kkkkkkkkkkkkk [2]

  • @Luiz

    A pessoa se revoltar tudo bem, não dá pra agradar gregos e troianos… Mas a pessoa tem que ter consciência, é só não voltar ao site caso não seja de seu agrado, correto? Não vou nem entrar na questão dos erros de português… kkkk

  • UAHEUIAHEAUI e o $$ dos danos morais vai pra quem? pra DEUS? faz a tirinha dele recebendo o $$. UAHEUIAEH

  • Pra que escrever tantos textos.. Bastava dizer somente assim pra ele—> Foda-se 🙂

    Isso e Somente humor nada e levado a serio! BOm eu axo =(~

  • Em primeiro lugar não é blasfemea ele está simplesmente fazendo desenhos que entretem todos se você não gosta não acesse o site.

  • nussssssss santa ignorancia batman eh por isso q o Brasil nao vai p frente
    processe o governo federal q desvia verbas da educaçao q iria te ensinar a escrever ou pelo menos a nao ser estupido(a) ao bastante para achar q vc conseguiria alguma coisa ao processar um site de humor

  • Na moral? Pra mim esse povo tá é com o cu dando bote… o Ruas pelo menos nos faz rir.. e esses pastorzinhos de internet só fazem isso em vão, pois devem ser mais pecadores que todos nós.

  • Putz.

    Além de um claro problema de ordem gramatical, verifico no comentário do rapaz uma profunda ignorância jurídica. Explico: ele não teria legitimidade ativa para a ação. No caso, apenas Deus poderia processar o Ruas, mas como ele não existe a situação fica um pouco complicada né?

    Exemplificando de modo palpável: seria como se o tal “anônimo” fosse fã do MC Serginho e quisesse me processar após ficar chateadinho pela minha opinião de achar que o trabalho do cidadão é um lixo e um câncer social.

    That’s it.

    Parabéns pelo site, Ruas.

  • Mas tipo,se são Danos “moraes” contra Deus,não seria o próprio Deus que devia processá-lo?

    Ou esse cara ae é estagiário de Deus?…

    PS:O que seria exatamente o Preconceito contra Deus? XD

  • Véei, na boa véei…! Nessas horas eu sinto vergonha de dizer “sou cristão” ¬¬

  • aaaaa fala sério né. Quem nao tem oque fazer é fogo viu’
    Pq em vez de atormentar a vida alheia nao vai pra igreja cuidar da sua fé? Ta fazendo oque na net querida(o) ?
    Té parece mesmo –‘

  • Você está denegrindo a imagem de Deus e irá pro inferno por isso. Não é necessário te processar, o dia do seu julgamento chegará… AUEHuAEHEUAHAEUHaeuHaeuhea.. Aê Ruas, dá até pra fazer tirinha de você sendo julgado por Deus pelas suas tirinhas… hahahaha… Bando de gente louca. Seu trabalho é Foda.

  • adorei a ideia… Por que o Carlos Ruas não faz uma tirinha dele sendo processado por Deus ou por esse representante maluco? ;D

  • Preconceito é do cara. Você não agride Deus, Ruas, Você apenas humaniza ele.

  • Tinha que ser blasfemeas, mulher sempre fode com tudo!kkkkkkkkkkkkkkk

  • Deve ser um pastor fazendo o de sempre: Querendo ganhar dinheiro em nome de Deus!

  • Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um “juízo” preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude “discriminatória” perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou “estranhos”. Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, “racial”, “RELIGIOSO” e “sexual”.
    Então podemos processar você também?
    E PRECONCEITO SE ESCREVE SEM “Ç”!

  • é,acho que se deus estivesse realmente incomodado,ele mesmo processaria o cara,mas não se preocupe,o seu deus é bom e justo certo?ele vai deixar o coitado do Ruas queimar no fogo do inferno… e outra coisa,estude um pouquinho mais OK?

  • aff…se não gosta,não acompanhe o site!

  • Cuidado ele/ela vai nos processar por danos moraes realmente é muito sério kkkkk

  • Diga nome do seu amor
    2. Feche sua mão
    3. Diga o nome de um dia da semana
    4. Seu nome
    5. Abra sua mão
    6. Colar isso em outros 15 comentários e o dia você disse (etapa N .3) irá dizer-lhe que gosta de você e você vai pedir para ser Namorados. SE REJEITAR ESTE POSTE IRÁ DAR TUDO ERRADO ESTES ÚLTIMOS 3 ANOS

  • Que mane preconceito, só a umas 10 de 700 tirinhas que a blasfêmia.
    Aprenda a pesquisar primeiro e depois falar Vê se aprende.
    E outa coisa isso e humor espero que nada disso seja levado a serio
    HA sites que eu ja fui que avia mas palavras contra os bens de DEUS. Esse ñ fala nada de mas

    Carlos ruas esse comentário e para o anonimo que escreveu.
    Eu sou seu fã, abraços e desejo muitas felicidades para você e a sua família QUE DEUS FIQUE COM VOCÊ. Grato

  • Não queremos Danos Moraes. Queremos Aline Moraes hehehe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *