Milagre das pelúcias do USQ

Mais sobre: Outros

Pelo mundo, surge evidencias de que as pelúcias do “Um Sábado Qualquer” estão fazendo milagres! Exatamente, milagres! Segue o testemunho da irmã Danielle Porfirio:

“Ola, atualmente moro na Alemanha e ontem decidi fazer meu primeiro pão de batata aqui. Depois de feito, a massa não crescia de forma alguma. Comecei ate a refletir se minha estadia aqui eh o melhor caminho, o pão não cresce, o sol nao esquenta, a lingua eh difícil, o povo não é simpatico. Comecei a me deprimir e achar que o pão não crescer seria um sinal de que esse pais não eh um bom lugar para ficar. (Hahahahaha). Então fui dormir deprimida ao lado dos meus fieis companheiros de viagem. Quando acordei, o pão havia triplicado, mais que isso, virou um pão de batata infinito. Eu asso, e a massa que resta se multiplica e transborda do pote mais uma vez. Uau. Aqui vai a foto do pão de batata infinito.”

Danielle Porfirio

É um momento de muito orgulho para todos que seguem o USQ, as pelúcias de Deus, Jesus e… bem… Luci possuem poderes mágicos! Se a sua também está fazendo milagres por aí, mande-nos uma foto e o seu testemunho que irei publicar aqui no blog. Aleluia! Tenham um bom dia e fique com os Deuses!
Ah, e se quiser adquiri-las, clique aqui.
post batata