• Na minha humilde opinião, Deus possui um raciocínio muito rápido e completo (mais perfeito do que de um super computador), sendo assim Ele consegue estar atento á todas as formas de sua criação em todos os seus aspectos, sendo os humanos apenas parte dele, assim Ele mantém todo o perfeito e delicado equilíbrio da natureza.

    Sobre a tira, sim as pessoas tem preguiça de pensar, fazem besteiras agindo “por extinto” e depois querem culpar os outros ou Deus (muito fácil culpar Ele né?) ao invés de aceitar a própria culpa pela vida (isso me faz lembrar de Sarte, um filósofo legal para aparecer nas tiras).

  • Brace Yourself, professores de português estão vindo para comentar algo……

    boa tirinha Ruas

  • @GuilhermeCA
    Você possui um raciocínio mais rápido e completo do que o de um supercomputador (que na verdade não raciocina, ainda).

  • Brace yourself the portugueses whores are comming

  • @Luis
    não entendi o que você disse (de verdade, se foi uma indireta ou não, ou uma correção do que eu disse).

  • O que é necessário? observação. Observação é uma palavra feminina: a observação.
    Logo o correto seria “É necessária muita observação…”

    Haters gonna hate.

  • @Chessus

    Considerando que há mais de um substantivo ali, o certo seria “São necessários muita observação, estudo…”

  • @GuilhermeCA
    O câncer, as ma formacoes genéticas, as desgracas humanas, o fato do corpo humano nao ter sido perfeitamente criado ( os joelhos seriam melhor pra tras, as dores de parto é devido a ser bipede, os dentes nao nascem de novo), as desgracas nos seres vivos, estao ai pra confirmar isso ne?

  • @jj
    Talvez, quando compreendermos os projetos divinos poderemos saber.

  • @GuilhermeCA
    qq isso tem haver cara? não entendo esses religiosos que sempre querem enfiar deus no meio, de alguma maneira, olha bem que baboseira se falo ali cara, computar, pensamento perfeito.

  • @Carlos
    Se os projetos divinos sao incompreensiveis pq Ele se tenta relacionar conosco, ou pq somos a imagem e semelhanca? Nao. Deveriam ir alem da logica e nao contra ela.

  • Baaa, falar que cancer é’proposito divino. baaaah

  • Apalavra necessário está ligada também a “estudos” e “experimentos” que são de gênero masculino, humildemente acho que está certo…

  • Não sou religioso, só dei minha opinião do que e Deus (para mim), posso ter usado uma palavra errada para me expressar, quis dizer Lógica (sim o seu computador segue uma lógica, as leis da matemática e tudo mais). E quando forem debater com alguém sejam mais educados (e não se achando superiores- só falo isso para quem foi mal educado e não falou algo que me corrigi-se ou discuti-se de maneira educada- são tão leigos quanto eu) E o que eu dei foi minha opinião, não estou dizendo que sou entendido no assunto.-há e se Deus criou o mundo, problemas e doenças são necessários tanto para a evolução quanto para desenvolvimento moral-discordo de varias coisas ditas na Bíblia ante que me chamem de fanático ou ateu, caso digam que sou um ateu fanático.
    Carlos Ruas, se quiser, pode dar sua opinião sobre o que eu disse.

  • E me desculpem pelo texto gigante.

  • @Guilherme CA
    Parabens pela definição de raciocio/pensamento, depois que voce conseguir definir, pode tentar fazer uma maquina de raciocinio. Aparentemente, do nada voce conseguiu, so que não.
    E tambem não entende nada do funcionamento de supercomputadores, e provavelmente tambem não entende de Matematica.
    Baboseira apos baboseira. deus é uma hipotese, e nem sequer tem definição do que é um deus.
    “Ele mantem o perfeito e delicado equilibrio do natureza”.
    Ohh, perfeito, é o que voce acha, eu não acho perfeito varias coisas, alias, perfeição, apenas na matematica, no mundo real, não existe perfeição, perfeição é um ideial. Não vou precisar discorrer sobre o fato que o universo é não deterministico, nem a teoria do caos e nem estatistica para provar que não é perfeito. Alias, perfeição é subjetivo, eu considero a vida não perfeita, porque não posso viver para sempre, e as pessoas que eu conheço podem morrer, e algumas já morreram, e nem venha com vida apos a morte, eu não quero viver depois que fui embora “daqui”, eu gosto daqui, considerando que existe mesmo vida apos a morte.
    Quanto ao fato da natureza ser equilibrado, nem vou sujerir a grande quantidade de fatores que podem causar uma aparente relação de causalidade, quando na verdade é apenas casualidade. Inferencia não é equivalencia, precisa aprender logica antes que tentar definir algumas coisas.
    Equilibrio é algo que todo sistema caotico tenta alcançar, é o atrator, não significa que existe realmente um deus por traz, mas sim, como a propria natureza de sistemas caoticos funciona, isso pode ser modelado por equações matematicas.

  • Deus tem uma opnião e voltarie outra mas deus nunca entende nada bom pelo menos o usq nota 7.

  • Vendo este tópico percebo o quão ignorante as pessoas são…

    Primeiramente, antes de falar em deus, ele existe? Se sim, provem!

    Ficam falando coisas sem nem ao certo saber se existem ou não.

    Depois, computadores não pensam, executam funções lógicas. Pensar inclui a possibilidade de errar – e computadores não eram (a menos que a programação esteja errada – erro humano).

    Esses tempos larguei na rede (facebook) uma imbecilidade, inventei uma “unidade de dor”, o DEL… Fiz uma propaganda dizendo que uma mulçher na hora do parto aguenta tantos dels de dor… Milhares de pessoas compartilharam, curtiram e comentaram aqui… Apnas uns poucos questionaram a imbecilidade. Conclusão… 99,999 das pessoas aceitam qualquer imbecilidade que lhes falem cmo sendo uma verdade. Depois reclamam da política que temos.

  • Somemos. Um homem, uma mulher, igual ao quê? Igual à paciência. Talvez, essa seja a matemática corriqueira e correta… Porque se dividir por dois, o que sobra disso? Não resta nada, além de alguém de sexo indefinido… Será? Talvez, a matemática sirva para que se compreenda a sociedade! Basta explicar de onde vem o numero 1… “Para um bom computador, um numero basta! … ” @Luiz Felipe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *