• Sério, Ruas? Acho que já deu essa piada sobre os peitos da Angelina. Sou admiradora do seu trabalho, acesso todos os dias, já todos os quadrinhos, mas sinceramente, esse dos peitos da Angelina é de extremo mal gosto… e 2 quadrinhos de mau gosto são mais que suficientes.

  • Eu estou achando engraçado (nossa, que novidade, mais um homem rindo de piadas sobre peitos), mas sim estou. Porém concordo com um pessoal que não é bom ficar apertando a mesma tecla, mas até agora está engraçado.
    -Adão ainda há muitas mulheres que você pode admirar e sonhar junto, só não falo os nomes delas, isso é de ajuda da internet.

  • Curti Curti Curti… (Dica: Faz Algum quadrinho com o Legião Urbana) Aproveita que “Somos tão jovens” está no Cinema (;

  • Eu gostei, mas porém contudo entretanto… a Eva costumava ser mais ciumenta hahahahahaha tava esperando uma bronca maior que essa.

    E Ruas, continue fazendo o que você quer, gosta e acha certo, afinal quem está aqui é porque gosta das suas tirinhas, e não das suas tirinhas seguindo cada sugestão e crítica dos comentaristas.

  • @LD
    Concordo com ambos os primeiros comentarios, o blog não tem este foco, está parecendo o Dr.Pepper.
    Antes viamos muitos comentarios no blog, acho que esta perdendo o foco e a graça.

  • A questão não é que o Ruas está fazendo piada de mal gosto. Quem conhece o Adão, sabe que ele é machista (vide as atitudes dele com a Eva, mas como ela é personagem todos riem). Óbvio que ele teria uma reação desse tipo e é óbvio que ele iria comentar. Já a Eva não é deste jeito. Parem de mimimi. Saibam diferenciar um personagem do seu autor. Está claríssimo que a atitude do Adão é infantil.

  • Adoro suas tirinhas, acho que vc aborda um assunto tão difícil de forma bem leve e divertida, mas desde a primeira tirinha sobre os peitos da Angelina já tinha ficado incomodada, mas beleza agora 3 já passou para total falta de sensibilidade. Espero que volte logo ao normal.

  • Achei a tirinha legal, sim. Não pelo fato da Angelina ter perdido os seios, jamais riria disto e acho a atitude dela muito corajosa. Mas ri pelo fato do Adão ser um completo “boçal”. É disto que trata o humor, ver as reações dos diversos tipos de personagens e o mundo do USQ é bem amplo em relação a isto. Basta ter um pouco mais de leveza e bom humor.

  • @Iris
    Mas você não concorda que seria bem mais legal uma tirinha do Adão reclamando para Deus de ele ter deixado isso acontecer com a Jolie, do que esta tirinha dela reclamando da atitude dela…

  • kkkkkkk… as feministas piram!! hehe

  • Ok… 3 tirinhas sobre isso. Acho que já deu, essa piada não rende tanto… Tô achando que o Ruas devia ter mesmo um fetiche escondido na Jolie, ou nos peitos dela XD

  • RELAXA GALERA! QUANDO A MÃE DELE OU A MULHER DELE OU A FILHA DELE TIVER UM CÂNCER, VAMOS VER SE ELE VAI ACHAR GRAÇA!!! A VIDA COBRA MEUS QUERIDOS

  • Mandou muito bem com essa série, Ruas!! hahahahaha

  • Esse adão é um panaca, de que adiantaria ela ficar com os seios se ele nunca ia poder pegar mesmo?

  • Alguém realmente leu a notícia e a carta publica da Angelina aonde ela diz que retirou os seios porque ela tinha CHANCES de ter um câncer por causa da herança genética???

    o Ruas não está brincando com uma doença por que simplesmente NÃO HAVIA doença.

    Logo, o ato da Angelina, foi de extrema coragem e despreendimento, MAS não veio de nenhuma causa extremamente triste.

    mimimi: a gente vê por aqui.

  • @João Acho que vc quis dizer que câncer na vida dos outros é refresco?!

  • @Fabiano Se tivesse uma bomba no seu peito com 87% de chances de explodir a qualquer momento da sua vida, vc deixaria ou retiraria???

    Outra, ela tirou, mas vai fazer a reconstrução!! Podia ter ficado quieta durante o processo que vcs nem iam perceber, chegaria com peitos novos e lindos sem ngm saber… Mas foi mulher o suficiente para falar sobre uma doença séria que mata milhões de mulheres!!!

    Também acho que já deu essas tirinhas do Adão!! Sei que o personagem é uma crítica, mas cansou já!!!

  • @Carlos
    Acontece que o Adão só pensa em peitos, Carlos. Esta é a graça. Se ele agisse racionalmente não seria o Adão… a Eva, por exemplo, é mais racional, provavelmente encararia assim, talvez até o Luci veria desta forma… o Adão é sem-noção mesmo… para ele foi uma espécie de “traição” e nisto reside o ridículo da coisa 🙂

  • O Adão sempre foi meio fdp, sempre viu a Eva como um objeto, tentava diversos modos de traição, não a ajudava em nada, só queria que ela tivesse peito e bunda… enfim, acho que se formos criticar esta tirinha, deveríamos criticá-lo desde o início e Ruas se veria obrigado a acabar com o personagem rs. Há outros tipos de tirinhas no site, com um personagens bem mais racionais e politicamente correto. O Adão, com certeza, não faz parte deste tipo.

  • Qual é o problema das tirinha, não entendo qual é a falta de respeito com a Angelina. Pelo contrário, pra mim essas piadas são até sinal de admiração. Na moral, vocês são umas feministas muito chatas, se modernizem, e sigam o exemplo do Femen. Pois manifestação feminista é muito mais divertida com os peitos de fora.

  • Ja to achando que não é o Adão que esta em depre, mas sim o Ruas
    aiushiushaiushiuashasiu
    Mas parabens, muito bom seu trabalho.

  • Claro, porque ela ia dar a própria vida pra agradar os homens! Você já foi bom Ruas…

  • @Iris
    É isso mesmo!!! concordo plenamente com vc!!

    E para os mimizeiros de plantão, Adão está simplesmente representando como o homem era no antigo testamento e boa parte do novo testamento e sempre apoiado por Deus… triste “realidade”… rsrsrs

  • Ahhhh Esse Adão é muito bobo. rsrsrs A Eva pelo visto já se conformou com o jeito do Adão. rs Nem briga mais… E cá entre nós… Pelo que eu saiba, ela só tirou as glândulas mamárias e colocou implantes. Logo, ela ainda tem seios. rsrs

  • Amo as tirinhas loucamente, mas agradar os homens do mundo ser mais importante que evitar morrer de câncer achei meio deprê… Tudo bem que o Adão é babaca, né, mas aí ultrapassou barreiras!

  • @Fla

    Ops, não foi tudo… mas a Luciana do comentário #31 postou ela inteira, aí sim dá pra perceber o absurdo da proposta… enfim, parei. haiuhaiuhaiuhai

  • Adorei !!!!! Bem o espirito de Adão !!! Ruas bata mais na mesma tecla dos peitos q essa é a cara do Adão !!!

  • Quanta… imbecilidade. A mulher nem os peitos perdeu. Fez a reconstrução, está igual a antes e essa piada continua sendo retardada como se ela fosse só peitos. Pobre Angelina. Tão militante de causas mais nobres e é reduzida a puramente sexo.

  • @maurício

    Ai. Doeu ler essa mensagem.

    Primeiro, feminismo não é mostrar os peitos. Só se quiser. 😀

    Segundo. As piadas com os peitos da Angelina Jolie estão carregadas de machismo. Goste você ou não.

    Terceiro e mais grave: Femen não representa porra nenhuma o feminismo. Aconselho a ler mais do que acreditar no que passa na Globo.

    Bissou!

  • Gente, pessoas que acham que esse é um site de piadas sem nenhuma moral representada de um jeito cômico… Pf, não visitem mais essa página…
    As piadas tem um propósito e a história da Igreja é COMPLETAMENTE machista meus amores… Adão era machista… Alguém já soube que a tal Lilith que era considerada um demônio só foi expulsa do Éden por não aceitar as condições machistas as quais ela foi exposta por Deus? Ficar embaixo em toda relação sexual era uma dessas condições, ela foi a primeira esposa de Adão! E não quis ser subjugada! A igreja dizia claramente q as mulheres que não aceitassem isso não chegariam ao paraíso…
    Queridos e principalmente queridas ignorantes… ISSO é uma CRÍTICA, de um jeito CÔMICO…
    Será que vcs só entendem uma crítica quando é feita de um jeito sério? Para vcs, piada é só piada? Sem sentido nenhum??? Pfvr, melhorem a cabeça de vocês… Bjs

  • Gente; nos tempos de Adão; não existia câncer! Se essa tira pretende criticar, e ao mesmo tempo ser cômica; que pelo menos, seja coerente… E se o câncer surgiu, foi porque uma mulher bela como Angelina Jolie, não pode ser perfeita! Que paradoxo, não?!

  • Gil :Gente; nos tempos de Adão; não existia câncer! Se essa tira pretende criticar, e ao mesmo tempo ser cômica; que pelo menos, seja coerente… E se o câncer surgiu, foi porque uma mulher bela como Angelina Jolie, não pôde ser perfeita! Que paradoxo, não?!

  • @Gil
    vc ta pedindo para ser coerente em um assunto que envolve a bíblia??? kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *