• Opa, Nietzsche está chegando logo no comecinho. Mas assim com seu niilismo acho que muita coisa não vai para frente não…rs
    Mas vai ser legal.

  • O umbigo poderia ter uma utilidade…

  • Nojo ? rsrsrs

    “nove meses para sair, e o resto da vida querendo entrar”

  • Deus, eu tenho uma dúvida…
    Pra que serve o Apendice e o Umbigo??

  • AUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSAUSHUASH.
    Adorei

  • Nietzsche, cara? Essa eu não quero perder!!

  • Sério??? O Insofismável Mestre Nietzsche??? Mas e como ficará as tiras??? Afinal nâo foi Nietzsche que proclamou a “Morte de Deus”?

    Ansioso para ver sua caracterização de Nietzsche…

  • as próximas tirinhas serâo show… tenho certeza disso 😀

  • Faz uma tirinha com chuck norris >.<

  • nao tem problema nao, TA DESCULPADO saHUhuasuhasUHaSUHuhAShuSAHUASUH as tirinhas estao muito feras mesmo, alem de muito bem feitas a criatividade esta cada vez melhor, parabens meu velho

  • ISJALJSLKAJAJSLKAJELKAJS
    muito foda essa 😀

  • Hahahahahahahahahaha ! ! !

    Boooaaaaa ! ! !

    Abrçaos ! ! !

  • Muito bom doidão !

    Estou sempre por aqui ! ! !

    Forte Abraço ! ! !

  • Quem não exoplica se complica! Abraços e sucesso pra ti Carlos!

  • muito bom e cada vez melhor, parabéns!
    continua nessa que vai atingir seu sonho

    e as camisas, saem?

  • E por acaso Adão e Eva tem umbigo? prq o umbigo é uma cicatriz do parto e eles não foram paridos… ou vai dizer que deus pariu eles?

  • Vc sabe né, esse blog tem potencial de lucrar mto pra vc…

  • começando a comentar por aqui só agora (:
    nossa, muito verdade o que o daí de cima disse, eles não tem umbigo, não é? O.o
    maais essa tirinha é ótiima! adorei teu trabaalho, parabéns =D

  • NÃO POSSO PERDER NIETZSCHE!!!!

    haeauheuaeuhaueuae
    Nojento?
    é menos pior do que se o homem engravidasse… o bebê teria que sair pelo pênis… xP

  • Quero só ver o que Deus vai dizer com quando Nietzsche falar que “Deus está morto” huahahauhua
    E discordo do pessoal que tá pedindo uma tirinha com o Chuck Norris, essa história aí já deu o que tinha que dar e perdeu a graça a muito tempo… muito cliche!

  • Excelente!!

    PS: quero fazer um post sobre Darwin e ilustrar com uma tirinha sua, colocando os devidos créditos. Posso? 😉

  • Mal posso esperar por Nietzsche.
    Tá de parabéns

  • Cara.. perfeita essa!

    congratulations!

  • Poizé!!

    =]

    Nietszche eh fodaaaa!!!

    Anciosa….^^

  • A pergunta que não quer calar??? Adão tinha umbigo??

  • Deus e Nietzsche. Isso vai ser interessante!

    Nietzsche: Deus está morto!

    um tempo depois…

    Deus: Niezstche está morto!

  • …Como seempre..
    a titriinha esta d+!!
    Ameii..!

    Ah mal posso esperar por Nietzsche!!!!!!!!!!!!!

    *-*

  • cara, o mundo é cheio de coiscidencias…vc tá dissecando meus problemas pessoais a cada tirinha! me vejo mto na pele dos personagens…alias, um dia sem tirinha pra ler…e n tenho piada pra contar! hauhuahuahua

  • Não podes esquecer dos “desejos” de Eva enquanto grávida: Jaca, fruta do conde, umbú, carambola, pequi, tamarindo, jabuticaba… rs rs rs
    Adão vai ficar doidinho!
    😀

  • Vocês estão parecendo cliente de churrascaria… sempre pedindo uma música para o cara do violão!! Deixa o cara respirar… Nietzsche? Chuck Norris? porra!?!?! quem faz as tirinhas?? são vocês?? ta parecendo um bando de reporter sufocando o artista!

  • Nietzsche *-*
    Não vejo a hora de ver ele nas tirinha

  • Hahahahahahahaha!!!

    Muito engraçado!!!
    Hahahahahahahahaha!!!

  • @Cássia
    Pô, o apêndice eu realmente não sei e não pesquisei, mas o umbigo é o que sobra do cordão umbilical, este, sim, muito importante quando ainda somos fetos, já que é por ele que recebemos todos os nutrientes dos alimentos que nossa mães ingerem. Ou seja: pode até não ser útil agora, mas foi útil no passado.

  • Pingback: Tweets that mention 135 – Grávida 5 | Um Sábado Qualquer -- Topsy.com

  • Na verdade…. Adão e Eva não tinham umbigo…. kkk

  • Tava pensando aqui, Adão e Eva tinham umbigo?

  • ushaushauhsuahsuhahuhsua
    eurimuitooo

  • Caramba como o Adão é burro! Afinal nem ele nem a Eva tinham umbigo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *