• Lendas Urbanas desde os primordios dos tempos u.u

    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • rs* por pouco ele ñ acordou numa banheira cheia de gelo.

    Lendas Urbanas desde os primordios dos tempos u.u [2] rs*

    Muito bom! \o/

  • uahuahu bom d++++ …

    muita criatividade nas tirinhas … show de bola!

  • kkk, muito boa…
    //
    Lendas Urbanas desde os primordios dos tempos u.u [2]

    “Parece até que me doparam”

    Batisou a agua do jardim do Édem…

  • Gente, ná possível q o cara aí realmetne não conhece a storia da costela KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Mto boa a tirinha, curti! =D

  • Perdeu Playboy!!!
    hushaushuahsuahsuahsuahushua

    Muito boa!!

  • Ñ teve jeito … perdeu Adão [tadinho* !”
    =P

    UASHUAHSUA³

  • ai veio a EVA da costela de Adao

    o que sera que acontece depois?

  • perdeuuuu kkkkk
    mto boa a tirinha
    lendas urbanas rulez lol
    ri mto

  • uhsuhasuhauh Deus é mais inteligente xD

  • Então foi assim que surgiu o “Boa Noite Cinderela”?
    Bom saber.

  • ri muuuito… Lenda urbana³³

    + a costela e praticamente feita de celulas-tronco intao??

    UAhUahuaa…

  • Deus retirou cirurgicamente? como assim meooooooooooo HUSAHUHUAHUAHUSHSAHSUS

  • Deus é brasileiro… e traficante de órgãos. kkkkkkkkkkkkkkk

  • HAEUHAEUHAEHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUHUAE

    “Deus é brasileiro… e traficante de órgãos.”

    Raxei
    kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deus trapaceiroooo!! haahussahuahsauh muito boa!!

  • DihM² :
    @Luciano

    Luciano :
    Queria saber pq deus quer akela costela…

    puts essa história é velha, vem dizer que não conhece?

    E bote velha nisso!!

  • Deus deve ter confundido e tirado o cerebro dele tambem.

  • boa noite cinderela?!?!? eu tomaria cuidado com a costela e os rins depois dessa XD

  • esse Deus vai ser um bom cirurgião e tbm um otimo designer e engenheiro

    hahahahahahaha

  • pra quem não entendeu a do designer e engenheiro————–

    por que deus fez muitos planetas……e……coisa e tau

  • Cara, voce e muito bom .
    Ja coloquei em favoritos, garantia de risadas inteligentes.

  • rs* por pouco ele ñ acordou numa banheira cheia de gelo.[2]

    Lendas Urbanas desde os primordios dos tempos u.u [4] rs*

    deus é brasileiro e traficante de orgaos[2]

    ma ri..os coments sao tao bons quanto as tirinhas..
    hushuahsua

  • E assim foi criado Eva haha

    Me lembrei do epi dos Simpsons que o homer acorda com a cicatriz e o pai dele gritando : IUPI, UM RIM NOVO!

    Homer : devolva meu rim seu velho safado!

  • Pingback: Tweets that mention 288 – Desafios do começo 3 | Um Sábado Qualquer -- Topsy.com

  • Só faltava ele ter acordado numa banheira de gelo…. ^^
    ótema!!! =p

  • pq sera que ele nao fez eva do Barro tmbm né?
    Ele devia ter aproveitado e retirado mais umas 3 costelas, ai iria valer a pena ne nao Adao?

  • Leo Thai

    Sem comentarios pela sua mensagem.. ser for homem nao eh muito macho né? O.O’

  • A se ele tivesse acordado em uma banheira cheia de gelo…

  • asuhauhaahauha que cicatris é essa?

  • kkkkkkkkk…
    Adão não quis dar por bem foi por mau…rs

  • Olá Carlos, entrei no seu site hoje, aqui na IBM, onde trabalho (sim Deus descansou no domingo, eu não posso T__T) por volta das 18:00 , acabei de ler da última página até a primeira! *-* Simplesmente sensacional suas tiras, eu sou bastante fã de tiras em geral, até então minhas favoritas eram do Adão Iturrusgarai e do Dr. Pepper, mas msm as deles, tinha algumas que não me faziam rir tanto, ou que eu ficava meio boiando na piada… hahaha
    Incrível como TODAS as suas tirinhas, da página 22 até a primeira me fizeram rolar de rir e nem vi a hora passar… Você é muito bom MESMO! Tudo que eu li aqui tem muito haver com coisas/piadas/dúvidas/neuroses que vivem flutuando na minha mente! Adorei msm, sou fã e já espalhei pela IBM aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bjs
    Ana Cac 😉

  • EUAHEUAHEAUEAUAEUAE é muito bom mesmo! Esse é o melhor blog de tirinhas que conheço =D

  • Nossa, Deus está até parecendo Caim nessa tira…
    olha só a cara dele no ultimo quadrinho!!!!

  • Na verdade Deus convenceu Adão dizendo: “Ou dá (a costela) ou desce!” =)

  • q sacanagem…
    Deus saqueou Adão…
    ainda bem

  • \o/ Coitado do Adão, perdeu uma costela e vai ficar com dor de cabeça durante ANOS! hehehhe
    Brincadeirinha mulherada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *