• AEUIHAUIEHAIUEHAUIHEUIAEHIUEA demais essa

  • Muito boa… uhahuahuhua
    Estou estudando pra ser um, será que quando morrer vou pro inferno? Não queria… =/

  • Piada velha com a participação especial de Luciraldo…ahahahahah
    Muito bom, cada dia melhor!

  • é Galileu 3, né? não 2!

    hahaahaha maas tá ótima 😀

  • hauhauhauahha ÓTIMA!! Aguento esse povo o dia todo, eu vou pro céu!!kkkkk

  • KKKKKKKKK

    Se eu fosse ele
    eu deixava pra lah!

  • de longe, a melhor!
    eu to rindo aki q vou ser demitido do meu trab!
    aheiuhaeuihaeiuhaiuehiuhaeuihaeuihiuaehiuhaeiuhaiehae

    so pecou no titulo da tirinha, repetiu! era pra ser galileu 3
    se é q isso é pecar! hieuhaiuehiuaehiuhaehaheae

  • quero o Galileu de peluciaa!! (brincadeirinha)

    mto boa quase morri de rir!!

  • Perdoar é um dom divino! 😀

  • kkkkkkkkkk, muito boa sempre se superando
    Parabéns!

  • o luciraldo é O cara, huahauahauhaauhauahauahauhauah

  • Putzessa foi muiiiiitofoda!!

    A melhor! mesmo

  • hahahah

    se o inferno é para os advogado

    o céu tem que profissão???

  • kkkkkkkk.. aguarda um pouquinho ai Galileu que ja eu me formo..kkkkk

    =/ sera que eu vou pro Inferno?
    Putss.. kkkk

    Carlosss.. a melhor ;D

  • Hehe
    E o engraçado é que são todos iguais xD
    A cara do Luciraldo todo orgulhoso ta hilário, assim como a do Galileu desapontado =3

  • As piadas estão voltando a ficar ótimas
    parabéns!

  • OOOOOOOOOOOOOTIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ashuashuhasuuashhsuahsuhausuhasuhashuashuashuashuashuas
    valew Ruas!!!

  • Carlos, vc seguiu a piada de um dos comentarios da tirinha anterio ne? heheh boa

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    rii alto em pleno estágio!!!

    :’)
    mt boa CR

  • LUCIRALDOOO É O CARA ²

    Racheei de rir aquii’ … olhaa a carinhaa de felicidade du Lucii’ *-*

  • huaehuaeheueae mtoooo boa !!!!

    parabens Carlos!!!

  • hauahauhauhauhauahuahuahuaha
    Perfeita haha

  • bem legal e perceberam q ele ficou mais gordo depois q saiu do inferno

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Campanha pelo LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁ!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa eu ri alto…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • hahahahahahahahahahahaha
    Luciraldo é foda!!!
    Morri de rir…
    Cada vez melhor…

  • Campanha pelo LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁ! [3]
    galileu feio o.o

  • muuuuuuuitooo boaaaa
    hahahhaha
    sou obrigada a divulgar esse site…. parabéns Carlos! vc humilha!!!!!

    Campanha pelo LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁ! [4]

  • UAHuahUHAUhauhUAHUhauHAUHuahUHAHuahUHAUhauh

    rashey

  • Campanha pelo LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁ! [6]

  • Campanha pelo LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁ![22363298492]
    e tb, quando o abel entra na história???????

  • sua criatividade não tem limites!!!!
    admiro muito seu trabalho!!Parabéns Carlos

  • hahhaha! Temos os melhores do universo!!!!
    Muito bom!

  • Genial! Realmente eu tiro o meu chapeu para você! As tirinhas são de melhor qualidade! Eu conheci o site a poucos dias e admito que em poucas horas li todas elas para poder acompanhar a cada atualização! Creio já ter recomendado para inumeras pessoas teu site! Realmente tens um grande talendo! Parabens!

    Abraços!

  • Como sempre espetacular!!!
    Não tem mais o que dizer, vc tem que publicar suas tiras! E penso mais alto, talvez até transformá-las em animação. São muito boas!!

  • Concordo com o Alex.
    Suas tiras animadas seriam um sucesso!!!!!!!!!!!!
    Mas por enquanto se vc publicá-las já estarei bem feliz!!!
    Um abraço!!!
    PARABÉNS!!!

  • Cara, vc manda muito bem…

    Mas ó, dica: No quinto quadrinho, o Galileu está fazendo uma pergunta, tem que colocar um ponto de interrogação ali! 😉

    Sucesso!

  • AOPIEAPIEPAOIEPOAIEPOAI AI, EURI MUITO! simplesmente genial, como sempre! *-*

  • Muahahahaha… realmente os advogados não poderiam ter saído de outro lugar! Muito tri!

  • HAUHAUHAUAHUAHAUHAUH

    Crueldade com a classe viu!?

    Mas como não sou advogada….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciraldo de pelúcia!!!

    Hahahaha achei ótima essa xD

  • HAHAHAHAHHAHAHAHAH “onde arranjar” HAHAHAHAHA boneco de pelúcia de advogado já e com a etiqueta “luciraldo quality control”

  • Não vou falar nada sobre advogados para não causar a mesma polêmica que causei com os psicólogos.

    Na verdade não quero ser processado.

  • Ruas como sempre nos servindo com nada menos que o excepcional!
    E eu como advogado (3 ano acho que ja posso me chamar assim né?) digo: Ta mais que certo! O Luciraldo não tem só os melhores, ele na verdade tá com todos!

  • Oi Carlos,

    Conheci seu site nesta semana e devo dizer que você ganhou uma fã e entusiasta! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Meu querido como eu adoro suas tirinhas! Vou comprar um Deus de pelúcia a aguardar o Luciraldo!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços

  • EJSIAJESAUEHSAUEHSAUEHSAUEHAUEHAUHEUAH, se superou dessa vez!

  • Ahahahahaha! “Temos os melhores da região.”

    Sempre se superando, Carlos! Muito boa! ;D

  • Campanha Carlos Ruas no Programa do Jô! =D

  • huahauahahahu
    show…..conheci seu blog a pouco tempo mas me viciei de primeira…
    e entro na campanha pelo Luciraldo de pelucia!!!

  • cara eu me amarrei nela ahuauhuahuhuahua
    ri demais uahuhuahuahuhuahua
    o pior é que

  • cara eu me amarrei nela ahuauhuahuhuahua
    ri demais uahuhuahuahuhuahua
    o pior é que eu sou advogado huauhahuuhauha

  • Muito boa, de parabéns!
    LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁ! [1 zilhão]

  • LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁ! [3 zilhões] (?)

  • hauhaeuhaeuaehaeuhae
    Apesar de fazer direito, adorei a crítica! você é mto bom!
    parabéns! ;D

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sacanagem… não pensei que a estadia dele no céu fosse durar tão pouco.

    Mas fazê o que né… ele queria um bom advogado, haushaushauhsauhsauhaua

  • mano…adorei…mas eu qria dar uma sugestao…pq vc n faz jesus…sei lah…um boneco palito q nem adao,mas td santo…seria uma boa pra 3a ou 4a temporada!!; )

  • SHUASHUASHUASHUASHUASHUASHUA!
    Ótima!
    Valeu CR!
    😉

  • Fiquei pessoalmente ofendida como advogada. Vou te processar!!!

    Hahahahahahahah

  • Pegou pesado com os advogados cara! Eu sei que eles não prestam, são safados, mentirosos, filhas da mãe, mas incomodar o Luciraldo é demais, hauahauahauahau! Ótima!!

  • tirem o darwin do inferno tbm!!!!
    qm ai leu a revista super interessante sabe!… foi encontrado o primeiro animal hibrido
    do mundo… um peixe que faz fotossíntese oO

  • Achei essa de mais!!!
    é uma ds melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    o q vem depos???

  • Ronan :
    tirem o darwin do inferno tbm!!!!
    qm ai leu a revista super interessante sabe!… foi encontrado o primeiro animal hibrido
    do mundo… uma lesma que faz fotossíntese oO pesquisem ai no google: “elysia chlorotica”

  • Advogado do diabo… hauhauhuua boaaa!!!

  • LUCIRALDO DE PELÚCIA! *——–*
    lulz, adoro quando você coloca esses gênios nas tirinhas! Meu favorito foi Einstein! rsrsrs *—-*

  • LUCIRALDO DE PELÚCIA !!!

    He he he he, Luciraldo é o melhor, ele tem que ser o tutor do Cain :>

  • Carlos, sou advogada e, claro, ouço e recebo piadinhas o tempo todo!! E devo dizer que me divirto muito com elas!! Dessa vez nao foi diferente! hahahahahaha

    Só espero que quando eu chegar lá no inferno apareça um Luciraldo fofinho assim!

    Amo seu trabalho! Beijos!

  • \o/ todos os advogados no inferno!!! uhuuuulll
    PS: tomara que luciraldo não seja tão bonzinho assim!!! (6)

  • SERA QUE EU VOU TMBM ? QUANDO VIRAR UM ADeVOGADO

  • Fiquei com uma dózinha de LEVE do Luciraldo no 4° quadrinho…porém..ri demais depois xD

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Muito boa.
    E a cara de vendedor de carros (outra raça maledeta que deve fazer companhia a ele) do Luciraldo está demais.

  • Sequência fenomenal! Parabéns! Concordo: Luciraldo de Pelúcia!

    E Darwin no inferno? òtimo!!!!

  • Oie, Carlos. Te acompanho dincipio, recebo seus feeds e tudo. Gostaria de deixar um pedido pra Deus e vc é claro… Faz um quadrinho com parceria do nãosalvo… mesmo porque ele é filho de Deus. rsrsrsrrs Grata

  • vc ta fazendo tanta piadinha com isso q vo acabar desistindo do curso…

  • hahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    qual é a prossima?
    vc poderia libertar o Darwin ou a Joana D’ark ou qual quéum que tenha sido excomungado!
    e a Lilith ñ aparéce maís?

  • Carlos você é um f…………..odastico.

  • Não são todos os advogados que vão para o inferno, apenas os melhores …

    Ps.: Não faltou uma interrogação no final da frase do penultimo quadrinho ?

  • Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • O sinismo e sarcasmo do Lucicraldo é o máximo! Muito engraçado!
    Mais e Deus? Adão, Caim, Eva… Tô sentindo saudade deles!

    Parabéns Carlos!

  • Cara, que raça ruim é essa??? Quem não quiser fazer parte das estatísticas escolha outro curso porque pra ser advgado do diabo só fazendo parte da corja do inferno.
    Carlos, você está se superando. Cada dia melhor. Vou confessar… é a melhor parte do meu dia.
    Parábens pelo seu trabalho.

  • “- Quero meus direitos,a justiça será feita!
    – Boa sorte”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Genial!!!!!

    Vc é incrivel Carlos! Parabens!
    Me viciei nas suas tiras. To divulgando pra todos!
    Abraços!
    Admiro muito seu trabalho!

  • Luciraldo de pelúcia agr 😀

    vou ser a primeiira a comprar rsrs
    provavelmente vou pro inferno, porq AMO o Luciraldo, ele é mt mt mt fofinho OUHASOUHOUSAHOUA

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, SENSACIONAL!
    Tu bem que podia fazer algo envolvendo as piramides, né!

  • Pingback: Links Interessantes – Lista 2 | Sedentário & Hiperativo

  • A pena de Dante Alighieri também só foi absolvida agora em 2008. A Divina Comédia pode render grandes tirinhas!

  • 3 dias sem tiras… o povo aqui é ansioso 🙂

  • shuashuashuahsuahsuahsuashua… sequencia simplesmente brilhante, kk D+ MESMO!!!

  • Parabéns!!! acabei de conhecer seu trabalho
    estou adorandooooo
    muito bom mesmo

  • Comecei a ler suas tirinhas alguns dias atrás e agora já estou acompanhando. Sinceramente: parabéns. Absolutamente brilhante. Se tivéssemos mais cartunistas com sua iniciativa dispostos a propagar um humor refinado como o seu, seríamos um país melhor. Ou pelo menos menos pior.
    Novamente parabéns. Abraços.

  • Sou um futuro advogado, mas tenho que assumir, os seus quadrinhos são ótimos.Parabéns, acompanho dês de o meio do ano passado.Meus parabéns.A sim, Luciraldo de pelucia até eu quero! o/

  • shauhsauhsuahsua coitado dos advogados hsuahsuahsauh

  • PERFEITO , REALÍSSIMO!!!! RSRSRSRS

    ABRAÇÃO,

    sergio

  • Nosso amigo faz piada com os Gênios, sem problemas
    Faz piadas com os homens, ok
    Faz piada com as mulheres, ok
    Faz piadas com advogados e outros profissionais, ok
    agora … faz ae uma piada de um homem negro gay … dai certeza que ele é preconceituoso.
    Abaixo pra todos os intrometidos.
    Preconceito é achar que você é diferente dos demais.

    Parabéns Carlos.

  • ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahuhausa
    E GALILEU PENSOU: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ahusahsuahussa

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Faltou uma fila de vendedores de carros ai….rsrsrs

  • Oieh Blog :
    ahsuahsuahsuhaushauhsuahsuahuhausa
    E GALILEU PENSOU: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    ahusahsuahussa

    “FUUUUUUU” é de oujtro blog hein.

  • Por Q vc ñ escreve uma tirinha sobre 2012?
    embora essas ultimas tenham sido engrassadas acho q Deus Adão Eva e caim poderiam aparecer na prossima!

  • Pq se ele

    Raf :
    Por Q vc ñ escreve uma tirinha sobre 2012?
    embora essas ultimas tenham sido engrassadas acho q Deus Adão Eva e caim poderiam aparecer na prossima!

    Porque se ele fizer sobre 2012 o inferno ficaria superlotado
    e o Luciraldo ia pedir demissão, não teria mais carnaval
    para o Adão gandaiar.

    kkkk

  • PROTESTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não podemos generalizar a classe.
    Bjsss, Carlos

  • PROTESTO!!!

    contra esse povo que escreve próximo com SS shuiadhui

    mt boa a tirinha…
    luciraldo ownz

  • ñ são todos os advogados que vão pro inferno!
    só os que exercem o direito penal!!!!!!!

    más, entretanto, foi genial!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tem palavras aqui nos cometários que, sinceramente, está difícil interpretar. Utilizar um dicionário de vez em quando não faz mal nenhum.
    Perdoem-me – é apenas uma critica construtiva.
    Beijinhos.

    Carlos, você é sensacional! Demais mesmo.

  • Protesto também!!!
    Engraçadas com ss???? rsrsrsrsrs

  • Pingback: Bééé’Link’s 4 « Sheeperdida bé bé bé bé bé

  • Pingback: Tirinhas da semana #5 | Minilua

  • ESSA É A MELHOR TIRINHA… RI MUITO…

  • Cara, essa sequência de tiras com o Galileu foi genial. Uma das melhores 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *