• esse super power clenear naao substitui a Eva :p’

  • Adorei! Já tava com saudades dos comentários machistas do Adão.
    Peraí, primeiro comentário? Aêêê!!!

  • SHAUSHUAHSUHSAUHSAUSHUS #Rilitros

  • Acho q dessa vez a eva vai ter uma crise com deus pior que aqueda da TPM rss… Ótima tira como sempre!!

  • Droga .. quase fui first ¬¬’

  • kkkk é, mas tem um detalhe que ela não pode fazer por Eva

  • Adão tem razão!!!
    Gastamos uma costela a toa… Essa podia ter sido pra um super videogame!!!

  • po o adao podia estar com uma
    costela a mais….hauhauahuah

  • tem uma coisa q a super power clenear não faz pela Eva, Adão…
    #fail

  • multiuso.. pq ele compra se ele pode materializar?

  • Joinha coelho
    April 7th, 2010 at 16:43 | #2
    Reply | Quote

    Adorei! Já tava com saudades dos comentários machistas do Adão.
    Peraí, primeiro comentário? Aêêê!!!

    FAIL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • =( Acompanho o USQ desde o início… Descobri que realmente eu amo Deus… kkkk… Mas cá entre nós… Precisa ser tão machistazinho? rss… Beijokas Carlos!

  • Pingback: Tirinhas « Reis do Ócio

  • Pra lavar todas as peças dos práticos Ultra mega power JUICER QUE FAZ SUCO DE MANDIOCA, precisa de um Super Cleaner e mais duas costelas.

  • Tem uma coisinha que a Eva faz e esse super power clenear naao fazzz… Oo… =D

  • É a mais pura verdade…. hahahaha… coitado do adão … tinha que ter sido avisado antes…. hahahahahaha

  • já tava sentindo falta do machismo do adão

  • Leyla :
    Tem uma coisinha que a Eva faz e esse super power clenear naao fazzz… Oo… =D

    APOIEAPOEIAPAIE verdade, aposto que a power clenear não chega aos pés da Eva nesse quisito, Leyla. OIAUEOAIUEOIAUE

  • sduaygduygsayudgyusagydagusdguagsdugaudgusad
    Muito foda!!!!

    Em compensação, concordo que Eva e todas as mulheres são insubstituíveis!

  • foi por isso q Deus criou o sexo…. tinha q diferenciar eva da super power clenear ….kkkkkkkk

  • Podia acompanhar uma boneca inflável. Pronto!

  • Leyla :Tem uma coisinha que a Eva faz e esse super power clenear naao fazzz… Oo… =D

    É verdade…. Ele não tem TPM, não sugere que você passe o carnaval em Veneza, não engole uma criança e muito menos oferece maçã….

  • muito legal
    tava com saudade das tiras
    pergunta basica—–

    Oque voçê tava fazendo no rio?

  • LOL. SE VIESSE UMA BONECA INFLAVEL EVA PODIA VOLTAR PRA COSTELA DE ADAO, E DEUS O UNIVERSO E O HOMEM PODERIAM VOLTAR A DESCANSAR

  • Ruas, essa foi fodástica.

    Todo mundo tava com saudade do Adão falando a verdade =P

  • HUAHUAHUA
    que beleza…
    de volta aos bons tempos das sutilezas…
    EXCELENTE!!!

  • AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAHUAUHA

    Genial!!!!!

  • @nanie :

    Leyla :
    Tem uma coisinha que a Eva faz e esse super power clenear naao fazzz… Oo… =D

    APOIEAPOEIAPAIE verdade, aposto que a power clenear não chega aos pés da Eva nesse quisito, Leyla. OIAUEOAIUEOIAUE

    eu tô junto nessa ;D

  • hahaha muito boa! só falta ela pegar cerveja e cozinhar uhahah (nem um pouco machista :P)

  • uahauhau essa foi genial
    parabéns e continue assim

  • Fred :kkkk é, mas tem um detalhe que ela não pode fazer por Eva</blockquote

    LEO THAI :LOL. SE VIESSE UMA BONECA INFLAVEL EVA PODIA VOLTAR PRA COSTELA DE ADAO, E DEUS O UNIVERSO E O HOMEM PODERIAM VOLTAR A DESCANSAR

    Cara, pra escrever isso é pq vc nunca transou com uma mulher de verdade, então não sabe a diferença, isto é, q com mulher de verdade é MUITO meelhor. Experimente rsrs

  • e Adão num era pra tanto!!! kkkkkkkkkkkkk

  • até Deus cai na mira dos publicitários hahahahahhaha

  • “Clenear” não, amigos, “Cleaner”! 🙂

  • “Não Precisava Tirar Minha Costela ”
    Muito Boa !!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    dei crise de riso aqui agora, otima

  • Cleaner ²

    ahuehauh nem Deus se salva dessas ofertas “milagrosas” de produtos na tv 😀

    obs: acho que Deus n gostou muito da sua tirinha do diluvio mesmo =P

  • OMG!.. .. … .

    hahuauhauhhuauhahuaha

    Lol lele ri d mais \o/

  • @Tioni Oliv

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    (Esse foi o melhor comentário de todos!!!)

    Mas Deus é mt inocente mesmo…^^
    Ah! E eu te amo de paixão, Carlos!!!
    Parabéns pela humildade e por corresponder aos apelos dos fãs… A tirinha ficou mt show!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri…

    aprendeu a pegar mais leve né carlos? 😡

    fogo adorei, msm sendo feminista ;’)

  • aeeeeeeeeee
    essa foi boa cara!!!!!
    =DDDDD

  • Ruas, como Deus é onipotencia, então o aparato teórico do tempo não deve afetá-lo. Sendo assim, ele provavelmente tira vários momentos da eternidade para ler suas tiras e deve se divertir a beça. Leve… Pesado…??? Não. Deus tem muito o que fazer pra ficar dando uma de MANIQUEÍSTA barato. Isso é coisa para nós homens.

    Continue assim.

  • essa costela fez falta
    adao podia ter trocado ele por um IPAD
    \O/

    ops
    naum faça isso adao naum vale a pena…
    … troca por um play3 pra joga GodOfWar3 q e melhor

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!

  • Adão OWNED 4Ever!!!

    Campanha: Adão for President!!!

  • Huahuhauhauuhauhuahau

    Cara mtoo boa!! A melhor de todas…

  • Oh maldade com a Eva, rss
    Homens bando de vagabundos mesmo, acham que a mulher é uma máquina de limpar!!!

    Mas realmente Ruas, mto boa, rss Humor negro na area

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • veioo essa foi top, inspirada no super kitchin machine ?

    boa deeemais

  • Opaaaaaaaaa, onde eu compro uma dessas??????? ashusahasuahsuas

  • Carlos!!!!
    Niteroi vai acabar!!!!!Sai dai o mais rapido possivel! hahaha

  • Então a Eva só serve para fazer serviços domésticos.

  • uahhahahahauhuahuahuha

    A melhor do ano até agora.

  • As tirinhas de antes, que disse estarem muito “pesadas”, eram muito mais agradáveis que humor machista.

  • AHEEUIAHEAIUHEAIUEAH
    Deus assiste polishop?!

  • Ligue agora e ganhe totalmente gratis um par de meias Vivarinas e um AMBER VISION

    1406

  • Muitooooo Lokkkaaaaa….

    verdade … hj em dia uma maquina faz quase td….

  • Eu troco um desses pela minha mulher!

    ops, troco nao!
    mas troco por uma costela =D

  • hahahahaha!!!!!!!!!!!!!!
    muito bom!!!!!
    hahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dimas :
    hahaha muito boa! só falta ela pegar cerveja e cozinhar uhahah (nem um pouco machista )

    ée Matheus . não fica de TPM . e ainda faz vce morrer praticando o 5contra1

  • Matheus :
    @Kayla
    ééééé o super power clenear num fik de TPM…

    ée Matheus . não fica de TPM e ainda faz vce morrer no 5contra1

    [ desculpa gente … dei quote no cariinha errado ! :s ]

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito foda…tão substituivel…kkk

  • ligue (011) 1406 nos próximos 5 minutos e ganhe DUAS super sweeper..e um gel redutor

  • avisa adão que a super power cleaner não dá prazer… quem sabe ele quer a eva de volta assim….

  • hehehehehe
    Adão não sacou q tem coisas q so a eva pode fazer….

  • Nossa….uhahuahuahuhua essa foi de mais….muito boa hahuahua

  • Eu até achava as tirinhas inteligentes, mas depois dessa…
    =/

  • Acho que Adão está só um pouco certo. Pois tem pelo menos “UMA” coisa que a Eva faz e que essa máquina (acredito eu) não consegue. Então, no final das contas, a costela foi um bom investimento. KKKKKKKKKK!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…
    MUUUUUUUito Boa!!!
    *.*
    até.

  • Adorei algumas tirinhas, mas poxa que negócio machista esse ein.]

    cacete.

  • muito boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Puta machismo idiota, Ruas, não é a toa que vc é associado aos misóginos Testosterona, Dr. Pepper e cia. Para com isso, cara, sua tirinhas são tão boas. Faça piada com costumes, com a sociedade, nunca contra um gênero ou uma raça.

    Acho um barato como você critica a intolerância entre as religiões sem discriminar: ateus X religiosos, cristãos X macumbeiros, espíritas X evangélicos. Não precisa ceder ao humor lugar-comum, machista, racista e elitista. Abraços.

  • eu ja acho legal ele seguir um rumo, nem que seja machista
    o mundo ja é quase tudo da mulher… ate carro é pra mulher hj
    dexa o humor pro homem tb
    huauashusahuhsu

    e mulher feminista é motivo de orgulho pra ela
    como um disse aqui, cada coisa com seu peso e sua medida…
    complicado

    tirinha mto boa!

  • rafael :
    foi por isso q Deus criou o sexo…. tinha q diferenciar eva da super power clenear ….kkkkkkkk

    booa ahsuuashushuuhhs

  • Haters de plantão…

    se não se mancaram até agora, o Adão é machista pra caramba. Nada novo aqui.

    não confundam a obra com o autor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *