• Kkkkkkkkkkk..
    Adão é meu ídolo

  • HAUEHUAEHUAHUAEHU… como todas as tirinhas, sensacional. Parabéns, Ruas!

  • @Rafa
    ¬¬ Tem alguma coisa pior do que isso? kkkk

    Ótima tirinha Carlos! Gostei do Lu dando os onselhos!! XDD

  • hauahuahauahauahauahuah… pior eh pensar q eh soh o adao… seus descendentes sao assim…

  • Nooossa! esse Adão… definitivamente é a origem da raça dos homens…
    todos iguais! #fail #rilitros

  • Realmente… um par de meias eh sempre necessário… kkk

  • Não sei se eu to com mais pena da Eva ou de nós mulheres…rsrsrs
    Chega né, tá na hora do Adão derixar de ser bobo…

  • Eu adoro o Luciraldo e suas palavras de apoio! =D

  • Adão FDP!!!! sim… vcs homens são todos iguais… eu ja teria mudado pra casa da minha mãe! (isso se Eva tivesse mãe)

  • @Nina
    a mae da eva eh meio que o Adao, afinal, ela nasceu dele … ta perdida, coitada !!

  • Lucifer dando pessimos conselhos!!!! q demonio q ele eh!!!

  • EU QUERO UM LUCIRALDO DE PELÚCIAAA XD

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkk!! Nada melhor do que uma tirinha dessas para nos animar numa quinta pela manhã!! Boa, muito boa!!

  • kkkkkkkkkkkkkk, Muito boa!!!!

    A lilith tambem é foda ne!

  • não culpem o pobre adão, afinal, ele foi “distraido” no meio do caminho =D

  • A culpa é da lilith que fica ali pra tentar o adão. Coitado =D

  • porra Adão….sei bem como eh isso ^^”

  • Adão está terrível! É hora da Eva fazê-lo de bobo hein…

  • to começando a ficar com dó da Eva….kkkkk

  • HUSAHUEUSHUAUHEHUHUSAHE
    eurio sempre desse Adão cafajeste xD

  • LUCIRALDO DE PELÚCIA JÁÁÁÁ’
    hahaha ele é muito fofo

  • Adãoooooooooooooo como pode??? Vc sabe q vc a ama!

  • hauhauhauhauahuahuahuah
    O Adão é pior q o Luci…
    hauhauhauhauhauhauahuah

  • Eu acho que a Lilith e o Lu são a mesma pessoa….

  • Nota Cultural: é dito que Lilith foi a primeira mulher de Adão, nascendo do mesmo jeito que ele, do pó. Como ela não era submissa, foi expulsa do paraíso e substituída por Eva.
    No fim, trocaram seis por meia-dúzia e nós homens perdemos uma costela no processo.
    PS: Carlos Ruas, depois explica pra gente por que a sua Lilith sai de um buraco que nem o Luciraldo!

  • Adão é muito engraçado… huuahuhau
    mas eu to sentindo falta de caim, ele nunca mais apareceu.
    a próposito, quando abel vai surgi também?

  • Tá na hora de colocar a Eva com o que ela tem de ruim !!
    O adão é muito daora hasuhauhush !!

  • Bruno, é dito que foi a primeira mulher de Adão.

    Mas há também uma versão em que Lilith é um demônio.

  • Por mim, não acho necessário surgir Jesus. E Abel também não. Pelo menos não tão cedo.

  • Adão,Adão,Adão,Adão,Adão,!!!!!
    \o/\o/\o/

  • O Luciraldo bem que tentou ajudar…. rsssrsrrsrs

  • num guento o luciraldo dando esse tipo de conselho p o adão kkkkkkkkk

  • O Adão tem q receber o certificado testosterona de macho!!!

    Sou fã do Adão!
    Parabens carlos!

  • o adão é um caso perdido ^^ [2]

  • Acho que o adão ainda vai morrer o.O [2]

  • Lá vai o Adão pro pronto-socorro dnovo
    aff tbm ele pede p/ pegar porrada

  • Conselhos sobre correr atrás do amor tinha que vir de Lucifer mesmo… ops… Luciraldo

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    vai voltar pra UTI?

  • Laura Pamplona :
    Conselhos sobre correr atrás do amor tinha que vir de Lucifer mesmo… ops… Luciraldo

    Laura Pamplona :
    Conselhos sobre correr atrás do amor tinha que vir de Lucifer mesmo… ops… Luciraldo

    só podia ser

  • Pedro :

    Laura Pamplona :Conselhos sobre correr atrás do amor tinha que vir de Lucifer mesmo… ops… Luciraldo

    Laura Pamplona :Conselhos sobre correr atrás do amor tinha que vir de Lucifer mesmo… ops… Luciraldo

    só podia ser

    Gente, q pessimismo. O amor é lindo…

  • D :@Nina a mae da eva eh meio que o Adao, afinal, ela nasceu dele … ta perdida, coitada !!

    hahaha ótimo

  • Esta foi boa!
    gostei muito!
    genial!!!!!!!!!!!!!!

  • Rosely :

    D :@Nina a mae da eva eh meio que o Adao, afinal, ela nasceu dele … ta perdida, coitada !!

    hahaha ótimo

    Simplesmente fodastico…[02]

  • Não se esqueçam que foi o Luciraldo que deu prosseguimento ao amor, depois de Deus jogar fora (conforme tirinha publicada aqui) xD por isso essa confusao toda UAhUAHuA ele é quem tá sacaneando com o Adão na verdade, junto com a Lilith IUAhUIAHUIHAiA

  • Cara…como sempre as tirinhas otimas….
    Mas Nao gostei da nova disposição do site…fica MTO RUIM PRA LER !!

    Volta como era plz…

  • O único jeito do adão mudar de vez é deus criando uma sogra para ele xD

  • Corra até ela e diga que a ama!²

    Luciraldo meu malvadinho do Rock dando uma de conselheiro amoroso!*———————–*
    Sinceramnte eu nao tenho mais fé m vc qerido Adao!rs’
    Eva:Suas meias estao no meio do seu **!kk’
    Já nao me surpreende mais com o seu talento Ruas!*-*

  • volta como estava o site pq agora fico muito ruim

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só o adão mesmo

  • parece que o Luciraldo eh o mais sensato aqui
    KKKKKKKKkkkkk

    e acho melhor o Adao comecar a ouvir os conselhos dele se quiser continuar vivo!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • @Luana
    Nós homens somos bobos (nesse quesito) até hoje… porque o adão deveria deixar de ser? rsrs

  • Quem diria Luciraldo… dando conselhos para Adão!! Cuidado viu Adão foi por causa de conselhos assim que vcs foram expulsos do paraiso!!! kkkkkkkkkkkkk

  • Muito bom, como sempre tá de parabéns….

  • Pastor Luciraldo está com a corda toda, cheio de conselhos.

  • Putz, o carlos estradas viu eu vivendo e fez essa tirinha…

    =ZINHO EU!

  • @Rosely

    HEUEHUEHUEHEUEHUEH
    poxa assim ele n conseguira nunca.. xD

    Cuidado o Amor nem sempre é lindo..

  • Coitada da Eva… ela precisa de pelo menos um dia de revanche… esse Adao é muuuuito machista, nao merece ela não…hunf…

  • Vai voltar pra UTI.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fera. Pra quem gostou recomendo o documentário “Religulous” tb, tem legendado no youtube.

  • Concordo que a Eva mereça um dia de revanche. Poxa, agrada as mulheres um pouquinho \:
    Dá um brinquedinho a ela, sei lá. O Adão também tem que sofrer, se sentir um pouquinho inútil.

  • kkkkkkkkkkkk
    o melhor é a cara da lilith

  • Parece que o adão realmente gosta de passear em ambulância…

  • Pingback: Homens são de Marte (163) | PavaBlog

  • Nanda D. :

    Rosely :

    D :@Nina a mae da eva eh meio que o Adao, afinal, ela nasceu dele … ta perdida, coitada !!

    hahaha ótimo

    Simplesmente fodastico…[02]

    kkkk verdade !

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Homens…..tsc…tsc… nunca vão aprender…

  • luciraldo é uma boa alma xD
    mas o adão….

  • KKKKKKKKK. Genial! 😀

    Ruas, MUITO sucesso cara, teu trabalho é maravilhoso.

  • Se ele dissesse outra coisa, não seria o Adão que conhecemos!
    Muito boa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *