• Carlos, amei suas tirinhas! Elas são super bem boladas, conseguem ser engraçadas sem serem ofensivas e a arte é ótima. Parabéns por um trabalho fantástico!

  • Idem! =)

    Não teve uma até agora que não achei criativa…
    Parabéns. =]

  • Muiito legais as tirinhas,
    :D,

    ADOOOOOOOOOOOOROO
    VICIIEII

    😀

  • Muiito legais as tirinhas,
    :D,

    ADOOOOOOOOOOOOROO
    VICIIEII

    😀

  • Bia comentou duas vezes, mas viviei também \o

  • Vcs notaram que o pato tem dente?
    UHSAUHSAHU

  • Adorei essa, me lembrou um episódio do Penalonga, que o desenhista fazia uns chapéis bizarros.. rsrsrs

  • Gostei dessa! No mundo da tirinha VOCÊ é Deus.
    Lembra “O Mundo de Sofia”, ja leu?

  • entao quer dizer q vc tem mais poderes q Deus?Vc eh mais q Deus entao!!

    parabens meu caro ! mto shoW

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ‘
    puuuuuuttz, raxeeii aqui. :B
    muito boa as tirinhas, viciei pakas. 😀

  • hahahahahaha Essa é muito boa! Vc até tirou uma lasquinha nessa heim Ruas?

  • Cara vc tá poderoso em?? Pensei que os seus poderes eram equivalentes, vejo que me enganei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *