• coitado do luci fico sem casa, olha pleo lado bom pelo menos tem picanha xd

  • Olha o Caim ali, será que agora ele volta?

  • rsrs, COITADO DO LUCI, sera que nao rola um pedacinho pr aele nao??
    CAMPANHA VOLTA CAIM

  • Rapaz, deus ta sacaneando muito o Luciraldo ultimamente hein? Quero ver o troco!

  • mto boa…
    mais o Caim vai voltar quando em?!

  • O Luci não se vinga, ele não pede retribuição, ele não dá troco, ele sabe que não precisa… Hehe…
    Mas é bom saber que ninguém ai é vegetariano ou derivado… CARNE!!!

  • Muito boa…
    CAMPANHA VOLTA CAIM[2] e SE VINGA LUCIRALDO

  • Agora sim eu vi negócio nesse tal de céu…

  • kkkk.. muito boa.. Ri de mais kkk..Mancada fazer isso com o Luci.

  • shaushaus churrascada olha que animais sao bem importantes hein ahs du sahd uashdua sdhasu

  • Quem diria que nem só o inferno era um ótimo lugar para um churrasco!!! Ótimo jeitinho brasileiro de Deus, sempre inovando as utilidades do buraco fundo!!! huahuahaua

  • Huahuahu!!!

    Boa Ruas….! esse Deus é um brincante mesmo..huahua

  • Quem diria, ninguém veio falar se tem ou não uma vírgula entre “calma” e “luciraldo” até agora. Será que os gramatiqueiros foram embora? Iupi!
    😉

  • Pergunta: “Adão, o que você esta fazendo abeira do Abismo ?”
    Resposta do Adão: “Oras ! Churrasco !!!”

  • Compartilho a opinião do Steve Lacerda: Uma picanha justifica tudo!!!

  • TADINHO DO LUCI!!! Tão sacaneando com ele. Primeiro o banheiro e agora a churrasqueira?!

  • ana :Quem diria, ninguém veio falar se tem ou não uma vírgula entre “calma” e “luciraldo” até agora. Será que os gramatiqueiros foram embora? Iupi!

    Vai ver eh porque nao devia mesmo ter uma virgula ali :p

  • Lucifu! …e essa picanha, se me lembro direito de dias atrás, deve estar contaminada…

    O verdadeiro capeta é Deus. XD

  • Coitado do Luci, sempre sobra pra ele auhsuahshuhssuh

  • AHuahuahuahuahuahua

    Perfeitoooooooooooo!!!

  • uhauhauhauhauhauhauhauhauhuha MUITO BOM!

  • Volta CAIM!! Muito boa seus quadrinhos raxei.
    VOLTA CAIM!! 😀

  • Até deus está segurando o famoso “pratinho”

  • iaaaaaaaalá, caim voltou! auhauhahuhuahauhhauua

  • @Vanclei

    Devia sim. Acho q os gramatiqueiros foram encher outra pessoa. A tarde eles aparecem…

  • Picanha de dinossauro né??? Só se for!!! Olha o tamanho de Adão perto da carne!!!!

  • Volta Caim! Volta Caim! Volta Caim! \o/

  • Olha o Caim! *.* nao falou nada mas tá marcando presença!!! Volta Caim!!!!!! Voltaaa!!!

  • [quote]Vai ver eh porque nao devia mesmo ter uma virgula ali :p[/quote]

    Vocativo… sempre tem “,”. Mas, enfim…

    Boa tira.. :),,,
    Um dia o Luci faz uma piada também… hehehe

  • Estes cemitérios ambulantes agora também comem cadáveres levemente temperados com aromas fecais.

  • Pra um churrasco, o brasileiro sempre arruma um ‘jeitinho’

    E com Deus é brasileiro…

    xD

  • TADINHO DO LUCI!!! Tão sacaneando com ele. Primeiro o banheiro e agora a churrasqueira?! [2]

    ESSE DEUS É UM FANFARRÃO, MESMO!!!

  • suahsaushaushaushaushaushasuasuushaushaush!!!
    Mtoooooooooo boa!!!!

    tirinhasdojumento.blogspot.com

  • Aew Campanha Volta Caim, esse muleke faz falta, mas acho q sei q na vdd o mal não é o Luciraldo e sim Deus que vivi zuando com o coitado

  • Tadinho do Luciiii HAHAHAAHAHAAHHAAHHAHAAHAHHAHAHAHAH

  • Luci sofre mto =/
    quero Caim em mais tirinhas

  • shuahsuahsa Nussa Luci sofreu essa semana hein hsauhsuahsuahs

  • reparem que tudo é sempre muito grande para o adão…

  • comer carne assada no fogo do inferno… haha, topo pq não? vamo cai pra dentro =)

  • Daqui uns dias o Luciraldo vai reclamar com o “criador”, de tanta injustiça com ele. kkkkkkkkkkkkk

  • “Olha a Picanhaaaaaaaa ”

    SHAUSHauhsUAHsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsUAhsuAHUSA

  • cadê o pack da 4ªtemporada?? plis!!!

  • Pra esse churrasquinho então só faltava o pão-de-alho que o Luciraldo amassou!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, demais essa tirinha!
    Tô me esbaldando de rir!

  • Aaaaaaaaaaaaaah agora eu entendo o nome do blog! AuhAUhA

  • depois o cara se revolta e resolve zcabar com a humanidade ninguem entende!

    acho q ele nao gosta de churrasco!

  • \m/ churrasquinho no fogo do inferno! \m/

  • ai ai tadin gentem =p
    mas ta ai, quero ver ele desobedecer =p

  • Bem eu não costumo comentar, mas achei necessario dizer que picanha é uma parte de um ser vive, e acho que deus (como esta representado em suas tiras) não como seres que ele mesmo criu.

    Mas o blog é otimo. Bom trabalho!

  • Luciraldo ta sofrendo muito, eu quero um UM SABADO QUALQUER

    LUCIRALDO STRIKES BACK

  • @Felipe

    Mas é porque o adão tá assando carne de dinossauro (a picanha é do tamanho dele )… Então como Deus teve que eliminar eles da terra mesmo… nada melhor que usar o que sobrou pra fazer um churrasquinho… ahuahauhauhauha

  • PORRA DEUS!! PORRA LUCI!!!! VCS TEM DONS SOBRENATURAIS, E VÃO ESPERAR UM MORTAL ARRUMAR A PORRA DA CHURRASQUEIRA!!!!!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa.

  • Olha a picanhaaaaaaaaa

    uauhauhauahuahahauhuahahauha muito boa!

  • Porque mesmo que Deus não criou uma churrasqueira nova com aquele poderzinho?

  • @Diego

    Por que não tem fogo melhor que o do inferno. Hahahahahahah xD

  • Com o Caim na historia, algo me diz que acharam a Eliza

    #goleirobrunofeeling

  • Luci sempre se fode,primeiro o banheiro, agora a churrasqueira…affff

  • Eita! Picanha no buraco do Luciraldo ninguém merece! kkkkkkkkk
    Mas o Caim não é vegetariano?
    Deus eu sei que não é.
    E aposto que é picanha de cordeiro!

  • Quase não ter vegs reclamando aqui, tentando convencer os onívoros de que estariam errados, é uma amostra de que os vegetarianos estão amadurecendo. A maioria não cai mais em alusões à carne como a tirinha acima, nem em provocações do tipo “hum que picanha deliciosa”, pois sabem que reagir seria totalmente infrutífero e não traria qualquer conscientização. Além do mais, não há lugar pior pra discutir seriamente consumo de carne do que um blog de humor. Lugar de discutir sobre carne X vegetarianismo é em blogs como o meu.

    Eu mesmo sou veg, e confesso que nom ri, mas em momento nenhum pensei ou vou pensar em vir aqui condenar o churrasco do covil do Luciraldo.

  • Podiam ter chamado o Lucii pra comer pelo menos..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mto boa!!!!!!!!

  • Nossa, o Luci só tá sofrendo!!
    hahahuahuahuahuahuahauhauhauahua

  • Num sábado qualquer …Luciraldo terá sua vingança …hehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *