• ahhaha Adorei!!!! Nem eles merecem hauhau….pensanod bem…merecem sim!!!

  • Pior que domingo é o horário eleitoral que tem todos os outros dias!

  • Um dos piores castigos rsrs, pior que esse castigo até quem não merece recebe toda semana com a porcaria de grade da TV brasileira, principalmente aos domingos. Lembrei da MTV “Deslique a TV e vá ler um livro”

  • Por sinal, a continuação deveria ser os políticos sendo torturados pelo Gugu, Datena, Marcia, dentro outros 😛

  • hahahahah será que eles merecem isso mesmo ?? que maldade hahahah
    que nada né meia hora é poco !!

    Muito bom parabens

  • caim é mto mau =D
    mas ja tava c saudades dele, tempos que ele n aparecia…

  • HAHAHHAHAHAHHA

    nossa, com o twitter, ser first eh impossivel oO
    a tira ta foda, mas continuo achando o datena o pior haha’

  • Pior que as vezes to tão lesada no domingo que fico vendo essas coisas mesmo @@

  • dia de domingo só?
    todo dia Tv brasileira é um caos –‘

    ou coloca os politicos pra assistir TV aos domingos ou pra escutar Restart,Cine,Hori,Rebolation e Justin Bieber

  • só não vale ser no horario do futebol @eriksenrafael unica coisa que se assiste na tv aberta ainda no mudo quando é Galvão falando

  • Essa punição ai deveria vir junto com mais 10 anos de inelegibilidade…

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    muito boa!!!!!!!!!!!
    eles merecem essa tortura
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • nem luciraldo foi capaz de tal malvadeza só o mestre Caim

  • Luci de volta das trevas e Caim junto… as proximas tiras prometem, será???

  • muito boa, só mesmo a mente malévola do Caim para sugerir essa tortura! E olha que com o nível dos políticos, mereciam mesmo era passar a tarde assistindo essas tranqueiras!

  • rsrsrs… O que é a cara do Luci na última tirinha!!!
    Parabéns, Carlos, como sempre!!

  • Huahuahuahiahia

    Poderiam colocar os políticos numa sala a sós com caim. No outro dia o Brasil seria o país menos corrupto do mundo

  • Puxa vida!! Quanta crueldade com os políticos!!

  • Vindo do Caim, achei que ele fosse adotá-los…

  • La em casa quando foram colocar tv a cabo esqueceram de ligar o cabo da parabólica. ja vai fazer 1 ano e o cabo nem foi tocado

  • AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ, finalmente o Caim voltou!
    CAIM, SOU SEU FÃ!!

  • acho que o caim é filho do luciraldo asuhasuhsauashasu

  • @dtartas
    Enquanto Adão prefere um peitão silicone, Eva prefere alguém mais “quente”

  • Caim!!!! welcome back! We love you! 😛

  • Eles deveriam ver o Quiz TV, aquele em que os apresentadores são dementes e os participantes são retardados mentais. Este programa consegue ser mais insuportável que o horário eleitoral. Vale uma tirinha não?

  • Putz… Se até o Luciraldo não aguenta tv aberta no Brasil aos domingos…
    Ótima tirinha, como sempre!

  • deveriamos ter deixado isso secreto agora o inferno irá ter um local onde so haverá TV aberta brasileira, com faustao jogos de futebol da serie Z do campeonato da favela da rocinha e reprise do filme inedito A lagoa azul…..

  • Cara, televisão no domingo me irrita… Se eu ligar no Domingo Espetacular e ouvir aquele jornalista que se presta a defender o vagabundo do Edir Macedo falando: “Olááá, boa noiteeee” Dá vontade de dar um tiro na TV!

  • Cara, vc é ótimo… morro de rir com suas tirinhas…
    PARABÉNS

  • Muito FODA!!! aoksokaoskoaksoaksokaoskaokso

  • uhiAEUHIEUHAIiuheA, BOAAA! AEHUIUHAEhaeiuHAIUheiuhaiueA

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adoreiii…. assistir tv aberta no domingo eh um martirio mesmo viu ¬¬

  • Nossa! Eu sabia que o Caim era maniaco, mas ele exagerou o.o
    auhauhauah

  • Noooossa, o Caim sabe ser cruel… se bem que nossos políticos merecem =P
    hauihiuhai

    Parabéns Carlos Ruas! Amo o blog =)

  • esse caim não tem coração o #bixama …rsrs

  • Perfeito, Como sempre o Caim é a pessoa que segue o lado negro da Força… nem o Luci… conseguiu prever essa…

    auhaeuhae

    ohtima Carlos

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    matou a pau!!!

  • Cara, sabia que luciraldo não era tão mau. Caim é muito pior… Tortura maior impossível.

  • É fisicamente impossível alguém ser tão desalmado quanto você Caim…

  • “Tenho vontade de por-los para assistir 5 mim de propaganda política! Deles mesmos…”

  • Politicos fujam para as colinas.
    Muito boa a tirinha.

  • fez a pesquisa no twitter mas acabou nao colocando nenhum nome de programa pq??

  • Decididamente, essa é a melhor dupla de USQ… Caim e Luciraldo Rulez…

    Vc podia vender o Deus de pelúcia, o Luciraldo de pelúcia e chaveiros do Caim, Adão e Eva em metal.. (Yeahh… METAAAAAALLLLL (by Deus Metal))

  • Legalzinha 🙁
    Mas esses assuntos já tão saturados….
    É sempre a mesma coisa, Religião, Politicos, TV, e blábláblá, quero ver fazer uma piada bem iteressante com o …

  • naoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    caim caim so vc pra fazer essas coisas com a gente neh

  • hehe grande Caim!
    Eu quase senti pena dos políticos… quase…

  • Caim de volta!
    Apresentações em PowerPoint também são uó!

  • aain, morro de rir com as tirinhas. auhsuasuahus
    ta de parabééns *–*

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Excelente!!
    Caim, lindo, AMO AMO AMO o Caim! *_*
    E o que é a carinha do Luciraldo no último quadrinho? Uma das melhores que ele já fez! XD

  • Bia :Luci de volta das trevas e Caim junto… as proximas tiras prometem, será???

    Que deus te ouça! =P

  • Maaassa concordo com Caim qualquer punição é pouco para essa corja de corruptos, só não precisava ser tão desumano assim, né Caim kkkkkk

  • AIM VOLTOOOOOOU *corre em circulos* [2]

  • Muito boa! rs
    Já estava com saudade do Caim!

  • pensei que o Caim ia dizer: “Assistir propaganda eleitoral”.

  • clebermn :
    pensei que o Caim ia dizer: “Assistir propaganda eleitoral”.

    haha eu tb! =D

  • Pingback: Links do fim de semana | gatomolhado.com

  • CAIM VOLTOU AEEE
    Espero que tenha muitos com ele ainda
    Muito bom

  • se fosse propaganda eleitoral seria d+
    hasuhsuash

  • Cruel… não sei o que é pior Ana hickman, Eliana,faustão,celso portiolli ,gugu ou a turma do didi e os cara de pau!!!!!!!!!
    isso não desejo a ninguém !(cruel XD)!
    o/

  • Ahhhh… A volta do meu personagem favorito……….. Escreve mais dele por favor………..rs

  • Adorei!

    Cade as tiras da madame Cazam? Vooltaa, madame Cazam!!

  • Caim de volta *-*

    Caim mais cruel do que nunca!

  • OO Carlos agora pego pesado, assistir televisão no domingo é suicidio kkkkk

    Essa eu ri muito boa, o que faz meu domingo ser ruim são esses programas de auditorio, eles só fazem me lebrar segunda tenho que trabalhar.

  • skdpoaksdopkasopdkasopdkaosk

    Muito boa Carlos!

    Parbéns xDD

  • Cai is BAD!!!!!!!!!!!!!!!
    SHUASHUASHUSUASHUASHUASHUASUASHUASHUASHAUHSUA

  • Eu acho q eles merecem!
    e eu acho que eles deveriam ser obrigados a assistir o horario de propaganda eleitoral também

    muiito boa

  • clebermn :pensei que o Caim ia dizer: “Assistir propaganda eleitoral”.

    Eu tb pensei isso, q é bem pior…

  • EU RI!! hahahhaha

    Acho q TV de domingo é mto pior que programa eleitoral, já q esse soh passa de 2 em 2 anos por algum tempo…mas temos uns 52 domingos no ano!!!!!!! eh todo ano o ano todoo!!!!!

  • HAHA’ muito boa achei que ia dizer assistir horário político tambem, mas a programação da tv aberta de domingo ficou ótima do mesmo jeito, parabéns !

  • Nosa… até quem fim o Caim voltou… Adão é foda, Deus tbm, mas Caim é o melhor personagem rsrs

    Que ele dê mais uma passadinha por aki

  • rsrs! (Eu ri demais!!!), mas e ai? Cadê os 10 mandamentos de adão?

  • Cadê os mandamentos de ADÃO ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  • …… :
    Cruel… não sei o que é pior Ana hickman, Eliana,faustão,celso portiolli ,gugu ou a turma do didi e os cara de pau!!!!!!!!!
    isso não desejo a ninguém !(cruel XD)!
    o/

    os caras de pau ainda se salva dessa sua lista, tirando o resto da programação, são os melhorzinhos…

  • hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

  • Pingback: Links para o Fim de Semana 01

  • Olha a cara do luciraldo na primeira tira kkk

  • Yarkhan :“Gente! Esse menino é um psicopata!” ( Luci )

    “Tô falando!” (Deus)

    hahahahahahaha!

  • kkkk e ainda reveza entre faustão e silvio santos!

  • corram para as colinas
    caim você é mau !

  • Caim mais cruel doque nuunca O loco meo
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Caaim de volta, cruel como sempre ! hahaha

  • Carlos, tá na hora de nascer o abel, não tá não?

  • clebermn :
    pensei que o Caim ia dizer: “Assistir propaganda eleitoral”.

    Hahaha
    Eu tb!

  • AÊEEE CAIM ESTÁ DE VOLTA *——————–* divo -q

  • Até eu sinto medo do Caim ahAUHuahUHAUha

  • Deviam é colocar eles para assistir o horario eleitoral

  • Estou aqui curtindo a excelente programação da TV aberta no domingo de manhã. Já teve o Globo Rural, e agora na Cultura tem o programa da Inezita Barroso (Viola, minha viola), depois o Sinhô Brasil com Rolando Boldrin, etc. no horário do almoço tem os documentários do Planeta Terra. Os políticos estarão muito bem servidos se puderem escolher a “meia-hora de TV aberta” pela manhã.

  • ELE VOLTOU!!
    Mais sadico do q nunca!!!!

  • IUHUUUUUUUU
    Caim de voltaaaaa!!!!! Adoooooro….
    Morri de rir e me lembrei das tardes de domingo na infância que depois do almoço de família os adultos iam se sentar em frente a tv e as crianças iam brincar…
    kkkkkkkk
    Hoje é insuportável a idéia de ficar em frente a tv… Domingo especialmente…

  • Oh não! isso não!!!! NÃAAAAAAAAAOOOOOOO!!!!!!

  • Cara como o Cain é cruel dhasudashdua

  • alguem vê tv aberta domingo DE MANHA? hudson, soh vc mesmo

    @Hudson

    Hudson :
    Estou aqui curtindo a excelente programação da TV aberta no domingo de manhã. Já teve o Globo Rural, e agora na Cultura tem o programa da Inezita Barroso (Viola, minha viola), depois o Sinhô Brasil com Rolando Boldrin, etc. no horário do almoço tem os documentários do Planeta Terra. Os políticos estarão muito bem servidos se puderem escolher a “meia-hora de TV aberta” pela manhã.

  • Gente o Caim é a encarnação do mal,a crueldade em pessoa…
    mas isso!? poxa ele se superou…

  • Caim é mesmo filho de Adão?!! Sei naum viu…!!

  • Como já falaram, pior/melhor seria colocar os políticos pra assistirem às próprias propagandas eleitorais.

  • @Rosely

    Na, propaganda eleitoral vc ri as vezes (tiririca n me deixa mentir), agora domingo/zorra total na globo so chorando..

  • o meu Deus q mente doentia essa do Carlos!!!

    só um louco poderia imaginar fazer isso a alguem!

  • Queria ver esse povinho pé de chinelo pseudo-torturador tipo o Mengele, o Hitler, os inquisitores… trocano um papo com o Adão! Acho q até eles iam ficar com medo!

    kkkkkkkkkkkkkkk

  • Concordo com o Caim, não existe tortura maior que essa…
    rs
    Admiro mto seu trabalho, parabéns…

  • nao entendi muito bem, nao vou mentir. O domingo na TV aberta já é uma porcaria, na verdade até com sinal fechado é uma porcaria…..sinceramente, nao entendi.

  • @Luiz Ricardo,

    TV, em geral, eh uma porcaria.

  • Haha, ai já é apelação, eu iria preferir a pena de morte. E assistir ao horário eleitoral não é tortura, é programa de humor amador.

  • @Hudson
    Concordo plenamente.E só quem tem o custume da tv por assinatura que sabe que a qualidade é a mesma.É simples,se não dá ipope,não se mantem.Quem será que dá ipope á essa tortura??????

  • Bichinho ruim esse Caim gente!

    Suprema tortura!

    To boba!

  • Aê tava mais do que na hora do Cain ter voltado, nunca mais tinha dado as caras. Tava onde? Tava presso ou andava torturando alguém por ai !? Mas o quê importa é que demorou mais voltou, e agora espero que ele esteja de volta, e seja para FICAR…

    Ps: Carlos eu simplesmente adoro suas tirinhas são muito bem humoradas e inteligentes !!!
    Ô só mais uma coisinha porque você não cria agora o Abel irmão de Cain !?!? Abração

  • Caim não!!! Não!!!

    Essa é a pior tortura que possa Existir!!!

    Nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

  • Caim,não seja assim com os pobres coitados…essa tortura fritaras os teus olhos,eu sei que não foi adão nem eva que te educaram assim!Eu tenho uma tortura melhor,”propaganda eleitoral”.
    (Ainda bem que tenho SKY)

  • Estava com saudades de Caim! rss
    E ele está realmente certo… domingo, a televisão aberta é uma verdadeira tortura!

  • realmente é torturante
    mas domingo de manha até temos alguns programas legais como ja comentado. o problema é que ninguem acorda cedo no domingo.

  • CAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!!!!
    Que saudades \o/\o/\o/

    Enfim… também acho que deveria nascer o Abel =DD

  • A cara do capeta é a mais shausauhsauhsa

  • Luiz Ricardo :nao entendi muito bem, nao vou mentir. O domingo na TV aberta já é uma porcaria, na verdade até com sinal fechado é uma porcaria…..sinceramente, nao entendi.

    Exato! De tão ruim é a forma de tortura mais cruel que pode existir! XD

  • Pretty nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

  • Acho que ver o horário eleitoral seria uma pena cruel demais, até mesmo partindo do Caim rsrsrsrsrsrs

  • Muito boa mesmo!!! Realmente a programação de domingo é uma tortura só!!!!!

  • porque se o nome do site é um sabado qualquer o nome é domingo? ou tinha que ser um domingo qualqer ou o nome da tirinha é sabado.

  • Essa tira foi uma das melhores, realmente a TV aberta aos domingos é uma tortura!

  • What i do not realize is in truth how you’re now not really much more neatly-favored than you might be right now. You’re very intelligent. You realize therefore considerably in the case of this subject, made me personally consider it from so many numerous angles. Its like women and men don’t seem to be fascinated except it’s something to accomplish with Girl gaga! Your personal stuffs excellent. All the time care for it up!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *