• Brutal Ruas, muito bom mesmo.
    hahahahaha

  • PUTZ Ruas, essa foi d+…

    muito show!!!!

  • UHAUAUHUHAUHHUAUHUAHAUHAUHAUHAH

    excelente!!!!!

  • hauhauhauhauahuahuhauha tensooooo! Adão é um puto mesmooo hauhauhauahu

  • Nossa… quase cai da cadeira de tanto rir!

  • kkkkkkkkk muito boa!! o olhar de Deus no último quadrinho é show. desespero total. rsrs

  • Faz uma tirinha de Deus Eva e Adão.

  • Nessa hora Deus pergunta: “Você tá pelado?”

  • uahsuhsahuahsahuashuashuahsashuashuashuahusaushusuhsauhausha

    essa foi demais

    enxaguante bocal now!!

  • A folhinha vem da direita e Adão da esquerda… Logo, a folhinha deu a volta no mundo??

    Eita vento poderoso!! xD

  • Muito boa a tirinha!! Mas… A folhinha vem da direita e Adão da esquerda… Logo, a folhinha deu a volta no mundo??

    Eita vento poderoso!! xD

  • Ahahahaahahah! 😀 😀 😀

    Muito criativa! Completamente inesperada!

  • Japa :
    Muito boa a tirinha!! Mas… A folhinha vem da direita e Adão da esquerda… Logo, a folhinha deu a volta no mundo??
    Eita vento poderoso!! xD

    Isso mesmo, o Senhor que é encanado em achar que aquela era A folhinha.
    Ainda mais que a folha do Adão nunca aparece, deve ser beeemmmmm pequenininha

    kkkk… mas é eca do mesmo jeito, vai saber o que passou por aquela folha

  • Or que Deus precisa de um banco pra usar a pia?
    Se ele que faz todas as coisas…

  • Enfim, depois de tempos, uma tira sensacional! Parabéns! Tá voltando à velha forma!

  • que nojo .
    só de imaginar a folinha …..da arrepio

  • AHUUASHUSEHSHUEASHUEAHSUEHSAEASHUESA

    RIPACAS XD

    MT BOM RUAS XD

    QUE NOOOOOOOJO MANO1!!!!CENTOEONZE

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muitooooo boua essa!!! Passa um listerine tbm

  • Que dó, que dó, que dó. ashuashushauhasuhaushuhasuhas
    RiMuito vlh.

  • hahahhahahahhahahahhahahahhahaha ri muito nesta =oD

  • Japa :
    A folhinha vem da direita e Adão da esquerda… Logo, a folhinha deu a volta no mundo??
    Eita vento poderoso!! xD

    Eita caro chato!! xD

  • AVISO ADORADORES DO DIABO!
    Se vcs dizem que tudo que falo e prego e bobagem então!
    desafio todos vcs a repetirem em voz alta tudo que irei digitar a seguir !
    ( SENHOR JESUS! EU CONFESSO O TEU NOME E TE ACEITO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS, AMÉM) !!!!!!!!

  • HAHAHAHAHAHAHA Essa foi genial!! Só cândida pra resolver agora! Pobre Deus! hahahaha

    Saindo o cobertorzinho de Deus, JÁ!

  • essa foi muito boa parabens Carlos (ah e tambem ja ia me esquecendo first a falar first!!!)

  • ‘voôu’ nao tem mais chapeuzim du vovô =D

  • @TEN.Fabio
    Ae… se eu fizer isso, posso fazer todo e qualquer tipo de merda depois, tipo enganar o povo burro e tirar dinheiro dele com dizimos e mesmo assim vou pro céu ?
    Se sim… que zoado eh esse ceu, de me fazer ir pra lá soh falando essa frase copiada…

  • Nunca vi um chuvero no paraiso…Entendo o desespero de Deus…

  • @TEN.Fabio porra, eu não adoro o diabo, nem conheço ele, e vc é um babaca sendo preconceituoso, TEN. Fabio

  • Ruas eu simplesmente sou apaixonada pelo site!! Me racho de rir…. parabéns pelo trabalho!! E @TEN.Fabio, continua assim amigão, meu “ispirito” continua se divertindo com vc!!!

  • Se eu fosse Deus, eu criava minha boca denovo!

  • TEN.Fabio :AVISO ADORADORES DO DIABO!Se vcs dizem que tudo que falo e prego e bobagem então!desafio todos vcs a repetirem em voz alta tudo que irei digitar a seguir !( SENHOR JESUS! EU CONFESSO O TEU NOME E TE ACEITO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS, AMÉM) !!!!!!!!

    Vou não, quero não, posso não ,Luciraldo deixa não…

  • Sem graça essa tirinha Ruas… O batizado de Caim(Comigo batizando…) seria mais legal…

  • TEN.Fabio :
    AVISO ADORADORES DO DIABO!
    Se vcs dizem que tudo que falo e prego e bobagem então!
    desafio todos vcs a repetirem em voz alta tudo que irei digitar a seguir !
    ( SENHOR JESUS! EU CONFESSO O TEU NOME E TE ACEITO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS, AMÉM) !!!!!!!!

    Ai paga o Dízimo que ta salvo! Ta perdoado! Ta perdoado, ta ta ta…

  • essa foi muito foda. Rachei de rir… Continue assim Ruas

  • Aviso aos Adoradores de DEUS,
    ele se esqueceu de vocês, prefere ir no buteco com seus amigos, OS DEUSES.
    @TEN.Fabio

  • TEN.Fabio :
    AVISO ADORADORES DO DIABO!
    Se vcs dizem que tudo que falo e prego e bobagem então!
    desafio todos vcs a repetirem em voz alta tudo que irei digitar a seguir !
    ( SENHOR JESUS! EU CONFESSO O TEU NOME E TE ACEITO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS, AMÉM) !!!!!!!!

    carai hahahah
    voc? é muito bom mano!
    hahahahaha

    continue assim

  • hahahahahahhaha’ muuuiito booa. hahaha

  • Pingback: Links Interessantes

  • @TEN.Fabio

    … diabo????Essa porra nem existe pra começar,e sao so tirinhas,voce que va dar o cu na esquina e parar de falar merda seu crente do caralho,va se fuder.

    PRONTO!Falei o que todo mundo queria falar

  • Que ótimo subistituto do café da manhã…
    😛

  • @TEN.Fabio

    Ae Ruas chama esse cara pra te ajudar com as tiras KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ele é mó comédia xD

  • TEN.Fabio :
    AVISO ADORADORES DO DIABO!
    Se vcs dizem que tudo que falo e prego e bobagem então!
    desafio todos vcs a repetirem em voz alta tudo que irei digitar a seguir !
    ( SENHOR JESUS! EU CONFESSO O TEU NOME E TE ACEITO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS, AMÉM) !!!!!!!!

    Pra que eu vou repetir em voz alta isso se você acabou de dizer que é tudo bobagem!!
    tosco pra KCT! Se pessoas como você vão pro céu, eu nasci Santo! hauhauahua

  • Põe o Ten. FÁbio em uma de suas tirinhas dando conselhos pro Caim!!! hauhauahua Imagina só!!!

  • “AVISO ADORADORES DO DIABO” *morri de rir aqui* vou usar isso agora pra chamar meus amigos.

    Alias, muito boa a tirinha, deus sentiu um gostinho será?

  • @TEN.Fabio

    Vai se foder .-.

    Muita gente é católico e evangélico e visitam esse blog
    Não tem nada aver com o diabo ‘-‘

    É só um blog, fi…

    E eu nem acredito em capeta ‘-‘ só acredito em Deus…

  • Ninguém imaginou, mas seria muito pior se ele tivesse engolido… Aí teria que, fazer uma lavagem estomacal, e seria muito mais humilhante!
    E vocês todos “ADORADORES DO DIABO”, não deem atenção pra esses caras chatos (TEN.Fabio), ignore-os, e eles desistirão de vir digitar merd… aqui nos comentários. Pode até demorar, mas talvez nos livremos desse encosto.

  • Não curte as tirinhas? Garanto que ninguém ti obriga a ficar na frente do computador lendo! Cai fora e deixa cada um com o seu gosto e cada um com o seu trabalho –‘

    (Ah,chorei de rir com a tirinha!)

  • TEN.Fabio :
    AVISO ADORADORES DO DIABO!
    Se vcs dizem que tudo que falo e prego e bobagem então!
    desafio todos vcs a repetirem em voz alta tudo que irei digitar a seguir !
    ( SENHOR JESUS! EU CONFESSO O TEU NOME E TE ACEITO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS, AMÉM) !!!!!!!!

    Posso matar milhares de criancinhas em uma escola estadual do rio … e falar isso depois que estarei perdoado? Com meu nome escrito no livro da vida e tudo mais? Assim fica fácil .

  • @TEN.Fabio

    Deus quer acabar com a maldade mais não consegue, então não e onipotente, consegue mais não quer, então e malevolente, quer e consegue então porque a maldade existe, não quer e não consegue então porque o chamamos de Deus !

  • @Japa
    quando uma folha voa, ela voa apenas em um sentido? não fica rodando, assim como papel e coisas do tipo

  • eu fui o unico q notei q Deus é uma criança? precisa usar o banquinho pra escovar os dentes…

  • Quero o MONSTRO ESPAGUETE VOADOOOOORR nas tirinhas!! Comofaz?!?! kkkkkkkkkkkkk

  • =oooo

    Que diab…?
    o.O
    Depois dessa… não conseguiria bocejar , nunk mais

  • Ja assistiram PREMONICAO (Final Death)???
    Assim q as pessoas morrem

  • O “humor” De vocês é um pouco dificil de entender… Talvez, porque zombe da alegria, que corrige, do perdão, que justifica, e da sabedoria, que ama! Será que o amor, tão singular, é revelado a todos? Ou será… que não entendemos… diteito, a unica fonte de pensamentos, que procede, de um coração, que também, é único?

  • Adorei a tirinha.
    Larissa Riquelme tirou a roupa para pagar promessa se o Paraguai ganhasse do Brasil…aposto que tem dedo do Adão nisso. XD

  • @rewel
    Só pra avisar, o acordo ortográfico já está valendo, mas a forma antiga só passa a estar errada em 2012.
    Ambas as formas “voou” e “voôu” estão corretas atualmente.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, #euri

  • AVISO ADORADORES DO DIABO!
    Se vcs dizem que tudo que falo e prego e bobagem então!
    desafio todos vcs a repetirem em voz alta tudo que irei digitar a seguir !
    ( SENHOR JESUS! EU CONFESSO O TEU NOME E TE ACEITO COMO ÚNICO SENHOR E SALVADOR DA MINHA VIDA, ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA, EU ME ARREPENDO DE TODOS OS MEUS PECADOS, AMÉM) !!!!!!!!

    @Ten. Fabio, tú é muito chato. Vc acha que vc ainda está na terra porque??? Nem Deus nem o “Luciraldo” te querem por perto!! hahahahahhahahahahahaha

  • Esse Ten. Fabio é o maior leitor do blog o cara tá em todos os comentários! se não gosta do blog cai fora!

  • á alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de palhaço no quarto das crianças, o pai disse:”Leve as crianças,vamos chamar a policia, pois nós não temos nenhuma estatua de palhaço”. a “estatua palhaço” é realmente um assassino que fugiu da prisão. Se você não publicar esta carta em 10 músicas , esta noite, você verá o palhaço em sua cama às 03:00 da manhã com uma serra elétri*a *a mão.

  • a Melhor nos últimos meses………kkkkkkkkkkkkkk

  • vc podia colocar nos quadrinhos copiando aquela parte do Ace Aventura quando ele descobre q aquela mulher q ele tinha beijado éra homem… no Ace Venteura 1 …. Lembra ??? lol Mano ia fica bem engraçado xDXDXDXDXDXD

  • não entendo essas pessoas que vem aqui só pra comentar “chato, ah fraco, não gostei…” Só uma coisa : FAZ MELHOR

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Carlos…não consigo parar de ler USQ!
    Já tornou um vício! kkkkkkkkk…

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bom demais !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *