• Putz Brother! Muito loko seu time nas tirinhas! Está cada vez melhor isso aqui…

    ABÇ!

  • Olá, meu caro. Acabo de ler todas as tirinhas. Muito boas, muito mesmo. Tem algumas que são de piadas já bem conhecidas, mas quem é que não pesca nesse rio, né?
    Só uma coisa: você já pensou em deixar só uma tirinha na home, com links para a próxima, para a anterior, para a primeira e para a última? Quando um leitor novo chega (foi meu caso), ele quer ler desde o começo. Do jeito que está, eu tive que ficar clicando em “postagens anteriores” até chegar À primeira página, rolar até o fim, ir lendo de baixo pra cima, aí rolar até o fim de novo, clicar “postagens mais recentes”, rolar até o fim etc.
    Só uma sugestão, hein?

  • Nossa, esse site é muito bom. Já foi pros favoritos.

  • hahaha
    muito bom seu blog! Li todas as tirinhas, são ótimas!!
    Aquela dos orgasmos múltiplos eu rachei de rir!

  • Essa é a melhor até agora.

    Adão é meu ídolo! [2]

  • Não entendo esse meio, mas sempre ouvi que os homens falam coisas lindas para levar a mulher a cama. Vejo que isso vem desde o começo dos tempos…

  • Hahahahaha. Muito bom, muito bom! Os três quadrinhos estáticos foram o melhor hehehe

  • Marco Aurélio :
    Olá, meu caro. Acabo de ler todas as tirinhas. Muito boas, muito mesmo. Tem algumas que são de piadas já bem conhecidas, mas quem é que não pesca nesse rio, né?Só uma coisa: você já pensou em deixar só uma tirinha na home, com links para a próxima, para a anterior, para a primeira e para a última? Quando um leitor novo chega (foi meu caso), ele quer ler desde o começo. Do jeito que está, eu tive que ficar clicando em “postagens anteriores” até chegar À primeira página, rolar até o fim, ir lendo de baixo pra cima, aí rolar até o fim de novo, clicar “postagens mais recentes”, rolar até o fim etc.Só uma sugestão, hein?

    verdade, estou fazendo isso também kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *