• como ousam fazer uma tirinha tao infame sobre mim? Haverá troco !

    ps: first

  • <<Matando saudades do blog! Carlos Ruas cada vez mais afiado!

  • Hahauhauahauhauah!!! MTOOO BOM RUAS!!

  • Deus tbm nao eh imune ao alcool kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Agora que parei pra pensar…
    Quem são os outros frequentadores do buteco? o.Õ

  • Até os deuses são Trolls…. auhsiuHSiuahaiusuiHA!

  • boa!

    ps: acho tão idiota esse negócio de first…

  • Realmente seria legal uns personagens novos no buteco.

  • Isso é bullying. huahuahuahua. Uma das melhores.

  • @squish

    Ele fala do pessoal ao fundo.

    Mais que os outros frequentadores, fico curioso em saber quem é o barman e o dono do bar.

  • Puta merda, uma das que mais rí.
    uhauhauhauhauhuhauh

  • Pra variar, tive que me morder para não rir alto aqui no escritório… hauhauahuahuahua….

    Mas, pra variar denovo, chorei de rir!!!

    Hahahahaha

    Os Deuses Trolls, especialmente Ganesha… hauhauahuahuahuahuahuaa

  • Carammmmbaaa……. Muito boa essa.
    Enganou dEUS, e os leitores…
    Se superou… huihiUEHAuheuhauiehiuHAIUehiuAHEh

  • huahuahuauhauhahuhuahuahuhauhua

  • Caramba lembro de quando era apenas Deus e Adão haaa bons tempos eae Ruas cria uma tirinha ae so dos dois pra matar a saudade.

  • hauhuahuhaa
    Deus é um perdedor mesmo!!!

  • iiii coitanto de Deus, ta muito loko…
    c* de bebado num tem dono hein?

  • @Zorg
    chupador de rola. é o primeiro a levar 5 rolas ao mesmo tempo? conta pra todo mundo.

  • Quando vi o segundo quadrinho sabia q vinha sacanagem dali kkkk

  • Me lembrou Starcraft… Zerg que é parecido com Zorg. mahaha

  • LEMBREI QUE ESTA FALTANDO O CTHULHU

    CTHULHU PARA NOVO DEUS JÁ!!!

  • ai aonde eu deixo as minhas ideias de tirinhas eu tenho uma boa ela é mais ou menos assim :

    adão está conversando com Deus : eu Deus cade o lucifer ele está sumido

    dai então : e agora com voces lucifer com um guaxinim na boca e ……

    ok

  • que manguaça, não sei quem está mais bebado deus que acreditou ou os outros deuses que fizeram essa brincadeira! Ai na boa Ruas isso foi uma experiencia pessoal sua, confessa…

  • Zorg :
    como ousam fazer uma tirinha tao infame sobre mim? Haverá troco !
    ps: first

    tadinho de vc Ruas virou imã de maluco agora!kkkkk… kkkkk…

  • Alguem tem assistiu mib na fox esses dias… lalala

  • OWNN *–* que bonitinhoo!!
    AMEI O ZORG *0*’
    ele devia virar um deus oficial ‘uu parece.. parece.. uma geléia ou um tentáculo *-*’ (?)

  • O looooooko palhaçada trolar deus assim hahahahahaha

  • homenagem ao MIB? vi o filme outro dia na tv e tinha lá cinturão de orion!! q era o gatinho, lembra? no primeiro filme! haahah eu pelo menos lembrei disso!

  • Pronto, agora o coitado vai passar a vida pensando que existe um – deus das planárias alienígenas do Cinturão do Órion…
    Mas pelo menos tirou o tédio dele, expresso no primeiro quadrinho!

  • Amanda :
    OWNN *–* que bonitinhoo!!
    AMEI O ZORG *0*’
    ele devia virar um deus oficial ‘uu parece.. parece.. uma geléia ou um tentáculo *-*’ (?)

    ele parece a tromba de ganesh .. oh wait ele é a tromba de ganesh

  • Acho que o mais poderoso de todos debe ser o dono do boteco. Já imaginaram separar briga de deuses bébados???

  • Pablo Humberto :
    Acho que o mais poderoso de todos debe ser o dono do boteco. Já imaginaram separar briga de deuses bébados???

    AHAHAHAHAHA SENSACIONAL ESSE COMENTÁRIO!!!!

  • ahauhauahuahauhauha!! Essa foi phodástica, nivel supremo!

  • Pingback: Classe C

  • Chico :
    Isso já aconteceu com todo mundo num boteco! Ahahahahahaha

    Eu pensei q só tinha passado por isso!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pablo Humberto :
    Acho que o mais poderoso de todos debe ser o dono do boteco. Já imaginaram separar briga de deuses bébados???

    Taí ótimo tema para o próximo… Movimento para o Deus Dono do Boteco Cósmico!

  • A melhor tirinha já feita Ruas!! essa foi boa demais ..!! parabéns!

  • Nossa… eu custei tanto entender essa, kkkk.

  • Hehe, eu lembrei de MIB também… o cinturão de Órion na verdade são as três marias…

  • Nossa… eu custei tanto entender essa, kkkk.

    haeuaheuahe quando eu vi q era a tromba eu ri
    maximum trolling

  • Ruas essa foi uma das melhores… Mas numa enquete no meu trabalho a dos Batatistas e Cenouristas continua sendo a nr 1! Parabéns pelo trabalho, espero que, em breve, possa publicar uma nova coletânea… Material de 1a você já tem 🙂

  • Quem sou eu pra falar do desenho de ninguém, mas… essa tromba tá parecendo um platelminto.

  • Diga nome do seu amor
    2. Feche sua mão
    3. Diga o nome de um dia da semana
    4. Seu nome
    5. Abra sua mão
    6. Colar isso em outros 15 comentários e o dia você disse (etapa N .3) irá dizer-lhe que gosta de você e você vai pedir para ser Namorados. SE REJEITAR ESTE POSTE IRÁ DAR TUDO ERRADO ESTES ÚLTIMOS 3 ANOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *