• É impressão minha ou ele virou pro lado contrário? HAHAHAH óótima, como sempre!

  • ops…
    dormindo com o inimigo.kkkkkkkkkkkkk

  • AUHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUA
    é mesmo Andrey ele trocou de lugar… erro de edição do Ruas
    mas foi boa… 😀

  • Eles trocaram de lado na última cena =p

  • Caracas, pra que um espelho tão grande ????

  • HAHAHA, isso nunca tinha passado na minha cabeça. Bem bolado Ruas 😀

  • Espera aí!! Como é que ele mudou de lugar?? Ahahah xD muito bom

  • Choro de rir dessas tirinhas do José e Maria. XD
    ÓTEMAS!
    Kkkkkk

  • @Hugo
    Na verdade não.. se fosse a cabeceira iria estar do outro lado..

  • IUSHAUISHUAIHSIAHUI ótima! Essa foi perfeita SAISJIOAJIOSA

  • Muito boa!
    Encontrei seu site por outro site: 9gag.com
    Alguém (não sei se foi você) traduziu e publicou lá: http://9gag.com/gag/3672360
    Parabéns pelo seu trabalho, muito bom mesmo.

  • Ótima! Mas eu ainda estava esperando os injustiçados anônimos!!!

  • Muito bom, o tipo de tirinha que me fez pensar: porque ninguém tinha pensado nessa piada antes? euheuehueueh

  • aAuAhuAHuAHUAUHAUHuha muito boa! Pena que a galera deu mais importância pro erro do q pra piada

  • Ótima…
    mas Ruas, vc fez duas tiras pro Chico Anysio e o Millôr que de fato era um gênio e ainda por cima tb era quadrinhista, nenhuma citação? que pena…

  • hahuahuahuhuahuahuahuahuahuahua

  • concordo com o pessoal ai,
    deveria inverter horizontalmente o ultimo quadro

  • kkkk

    tirinha sensacional…

    e pra variar sou mais um que entrou pra dizer que ele trocou de lugar na cama… kkk

  • HeuahuEAUHEUauheA

    Muito boa. Ele nao mudou de lado, só a camera que mudou O_o
    Durma com D… ehauheauea

  • hahahahahahahhahahahahahahhahahahahhaha

  • ^^ doa a piada!!!

    o.o sim sou outro q entrou pra falar da cama…na é jogo de camera….pra isso no minimo é um espelho gigante no teto….caso contrario eles trocaram mesmo de lugar…

  • @Andrey
    sim, exatamente isso, ele ta do lado esquerdo mas aparece no lado direito da cama no ultimo quadrinho

  • AHUHAuHAuHAuHAuAHuAHUAhAUhAUHAUHAUHAUhA….
    cara muito boaaa

  • Maria: Boa noite, José… mas que braço grande, meu amor.
    José: Boa noite, mas não sou José e isso não é um braço.

  • Nadador :
    Maria: Boa noite, José… mas que braço grande, meu amor.
    José: Boa noite, mas não sou José e isso não é um braço.

    Ahahahaha, isto me lembra outra tirinha do Ruas!!!

  • Como diria o Silvio Santos…=-E beeeem bolado…kkkkkkkk…^^

  • José tava no lado esquerdo da cama, mas aparece do lado direito no ultimo quadro… só eu percebi isso?

  • Exceto alguém tenha um sentido 3d ruim dá para notar que eles ou inverteram o lado ou existe um grande espelho no teto e essa é a visão deles mesmos para o espelho. Numa visão da cena normal de cima onde Maria está a direita e José a esquerda, uma visão da esquerda mostraria o José com a cabeça para a esquerda (ou para a direita se a câmera estivesse de cabeça para baixo), José só estaria como exposto no quarto quadrinho se ou tivesse ido para a direita da cama, ou ambos tivessem invertido a direção que estavam deitados (pé e cabeça) permanecendo do mesmo lado.
    Caso as três primeiras cenas sejam uma visão espelhada aí sim faria sentido… rsrs

    Mas a tirinha está excelente, genial a sacada. o/

  • Ravec :
    Exceto alguém tenha um sentido 3d ruim dá para notar que eles ou inverteram o lado ou existe um grande espelho no teto e essa é a visão deles mesmos para o espelho. Numa visão da cena normal de cima onde Maria está a direita e José a esquerda, uma visão da esquerda mostraria o José com a cabeça para a esquerda (ou para a direita se a câmera estivesse de cabeça para baixo), José só estaria como exposto no quarto quadrinho se ou tivesse ido para a direita da cama, ou ambos tivessem invertido a direção que estavam deitados (pé e cabeça) permanecendo do mesmo lado.
    Caso as três primeiras cenas sejam uma visão espelhada aí sim faria sentido… rsrs
    Mas a tirinha está excelente, genial a sacada. o/

    meio confuso, nao?

  • Às vezes eu penso que o Ruas faz tudo isso de propósito! Colocar José do outro lado da cama foi uma sacada para instigar os comentários, todos tentam decifrar o modo como José foi parar daquele lado… às vezes foi mera coincidência… mas será que as coisas divinas são coincidentes?

    A Sábia Ignorância:
    http://asabiaignorancia.blogspot.com.br/

  • Eu li a tira tão rápido, que só notei que eles “trocaram de lugar” quando li os comentários ._.’
    Mas eu ri da tira XD a cara da Maria nos últimos quadrinhos hsaushaushausha

  • Tem mesmo tanta importancia o lado que José está virado no ultimo quadro?? Mesmo estando errado a tirinha vai deixar de ser boa? Vocês são muito doentes vey

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu reparei, mas ignorei. Se for pra escolher, diria que é licença poética, ou eles realmente possuem um espelho no teto (aí, José! Te um poste pra pole dance no quarto também?)

  • A tirinha mais criativa que já até hoje!!!!!!!!!!!!!!!!!!!…KKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKK…

  • Po pessoal vocês ficou descutindo besteira. O Ruas só fez desenhar o José no ângulo que ele estava deitado para mostra a cara de José. Nada de errado nisso.

  • Pq o José mudou de lado da cama no ultimo quadro? xD

  • Eles não foram invertidos no último quadrinho. É paneas uma questão de ângulo. Supondo que o Ruas estivesse ao lado do José e batesse uma foto. A imagem sairia assim, não significa que houve uma inversão.

  • Maria: Boa Noite José!
    José: MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • hum… tirinhas sobre espelhos no teto…

  • Não rola uma trepadinha antes de dormir, não???

  • Na :
    Eles não foram invertidos no último quadrinho. É paneas uma questão de ângulo. Supondo que o Ruas estivesse ao lado do José e batesse uma foto. A imagem sairia assim, não significa que houve uma inversão.

    Aparentemente, você não tem noção dimensional. Se não tivesse acontecido a inversão de posição na cama e a imagem fosse realmente só uma visão lateral, a cabeça de José estaria apontada para o lado esquerdo da imagem e não para o direito.

  • piada muito boa kkkkkkk

    PS: tb to esperando a homenagem ao Millor ^^

  • Tá na frente de um espelho no ultimo.
    Pronto, resolvido!

    uahauhauhauhuah

  • Que isso gente, ou eu estou doido ou vocês estão bêbados, o braço aparente de José no ultimo quadro é o braço esquerdo (mesmo que acariciava o rosto de Maria) e ele está deitado de barriga pra baixo ali, portanto não há inversão alguma (reparem que inclusive o Ruas fez uma voltinha em cima, mostrando o movimento corporal de José).

  • Povo se pega a detalhes mesquinhos d+.

  • José…o corno mais famoso da história!

  • @Felipe Fraga
    Se a câmera chegasse daquele lado os pés estariam para a direita. Não que importe, mas ele tem razão XD

  • suasuasuahsuahsu essa tirinha foi muito boa cara. A True Masterpiece

  • PQP cambada de éguas!!
    José não mudou de lado! Só foi a “câmera” q pegou ele por outro ângulo!

    E parabéns Ruas, muito bem bolado!!

  • leonardo :
    Que isso gente, ou eu estou doido ou vocês estão bêbados, o braço aparente de José no ultimo quadro é o braço esquerdo (mesmo que acariciava o rosto de Maria) e ele está deitado de barriga pra baixo ali, portanto não há inversão alguma (reparem que inclusive o Ruas fez uma voltinha em cima, mostrando o movimento corporal de José).

    Venho por mei desta informar que o senhor esta doido….mesmo que ele mude e se deite com a barriga para baixo a cabeça deveria apontar para a outra direção…

  • E sonhe com os pernilongos também

  • O enredo dessa tira foi simplesmente GENIAL!
    apenas a imagem final que gerou essa polêmica toda nos coments…
    por favor gente não se matem por isso, o Ruas é humano, erra e tem o direito de errar, nem se ele fosse o deus que ele faz nas tiras seria invulnerável á erros.
    É só anunciar o erro á ele para ele corrigir ou explicá-lo

    Mas para os cabeças dura, pronto: eles estão em um motel que tem espelho no teto KKKKKK!

  • Da ultima vez que ele mandou ela dormir com Deus, deu no que deu né?

  • AEE Ruas, se superou! Essa tirinha é muuuito boa, ri alto aqui kkk
    Sempre faz as melhores tirinhas, parabéns 😉

  • Oooow bando de besta ! Eles não trocaram de lugar, o plano de visão que mudou.
    hahahhha

  • HAUHUAHUAHUAUAUAUAUAAUA
    AUAAUHAUAUAUAUAUAUAUAUAUAUAHAUHAUHA
    UHAUAUAUAUAUHAUAHAUAUAUAUAUAHA!!!!

  • Ibanor :
    José tava no lado esquerdo da cama, mas aparece do lado direito no ultimo quadro… só eu percebi isso?

    Não. Só você não percebeu a indicação de “ação” no último quadrinho de ele mudando de lado na cama ;P

  • uhasuhuhauhuashuasa

    Muito bom.

    Uma sugestão: vc poderia por um sistema de notas nas tuas tirinhas?

    Mas tu é o dono, vc que sabe

  • Ibanor, também percebi isso. jen, entendi esta indicação de “ação” como José se virando e não trocando de lado. Tirinha muito legal, haha @jen

  • Puta que pariu, foda-se se trocaram de lugar, a tirinha é simplesmente genial

  • vão toma no c…
    foda-se que o ultimo quadro tá invertido.
    mandou bem na tirinha, Ruas! dá próxima vez nem desenha, já q esse povo chato do caralho só sabe reclamar de detalhes totalmente relevantes.

  • Eu entendi a “indicação de ação” como ele se virando, e não pulando sobre a Maria pro outro lado da cama.@jen

  • Pingback: Durmam com deus » ffffuuuud.eu - O filho bastardo do ffffound e do fuuuu.

  • como sempre se fala no vosso meio

    ‘josé é o grande corno de Deus”
    eu já suspeitava das suas olheiras e como subliminarmente ridicularizava a essência da coisa.

    mas algumas não deixam de serem engraçadas.
    mas como vcs mesmo dizem “estamos de olho”

  • Caio :
    não entendi =/

    Cara, josé era o marido da maria, e a maria é mãe de jesus, e deus tbm é pai de jesus, e o jos´ia falarr: durma com deus

  • Pingback: O pesadelo de José | Pavablog

  • Legal a tirinha, criativa, não sei se alguns religiosos a aceitariam, mais ficou criativo.

  • Pingback: Sábado Animado – Durma com D… | Autoridade Crista

  • Kelps :
    Muito boa, mas porque ele foi pro outro lado da cama?

    Esses crentes O angulo que mudou pô

  • Aquele momento que você percebe que, quando José fica bravo, eles trocam de lado da cama. 😡

  • @Chuck

    O ângulo mudou, a posição deles também.
    Use a cabeceira como referência.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk
    Dei tanta trela de rir que o pessoal da minha sala de trabalho tudo pararam pra perguntar.
    Essa esta em primeiro lugar.
    =)

  • porra não foi só o jz q mudo de lado a sombra da cama tambe mudode um quadro pro outro

  • Maria, mãe de Jesus que é filho de Deus. Maria dormiu com Deus e nasceu Jesus. Entendeu agora?@Caio

  • Vou falar a verdade, o José parece mesmo um filho de Deus, parece até mais que Jesus, igualzinho!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *