• kkkkkkkkkkkkkkkkk….
    vizinhos são sempre assim: “foda-se o que mora em baixo!”

  • Ruas, seu talento é inquestionável, mas vc precisa tentar subir um degrau. O humor é uma ferramente poderosíssima de protesto e também de homenagem, use-o também para isso.
    Acho inadimissível que você não tenha feito uma homenagem ao Chico Anysio, por exemplo, e também que até agora não tenha sacaneado os políticos nojentos desse país.
    Todos adoramos o seu trabalho e admiramos seu talento, estamos querendo mais de você. Não dá pra ficar apenas nessas piadinhas superficiais pra sempre! Vá em frente, dê o próximo passo, siga o exemplo do próprio Chico.
    Eu, pelo menos, venho aqui diariamente esperando ainda mais do seu trabalho.
    Aquele abraço.

  • Tô me sentindo exatamente assim, algum filho da puta do prédio do lado fica jogando bituca de cigarro, chiclete, cotonete usado e outras merdas do meu quintal, hoje mando fazer uma placa “Vá jogar seu lixo na casa do caralho, obrigado”.

  • aUHAUhauHAUahAHUahuHUAHUahuhuHAUHUhuahuUHuauaHAUAH

    @Paulo

    Paulo, eu discordo… o talento deve ser evoluído naturalmente… não adianta forçar! Criar expectativas superiores á obra de um artista é simplesmente não valorizar o ponto em que ele já chegou e como seu trabalho atual já é bom o suficiente para ser apreciado.

    Continue assim Ruas!

  • kkkkkkkkkkkkk ahhhh lucyraldo kkkkk

  • Relaxa, @Paulo ! sabe uma das coisas quer eu aprendi fazendo análise?? Tudo tem seu tempo, e cada pessoa tem seu tempo. Uma expectativa sua é sua! e pronto! não espere do outro que faça aquilo VOCÊ espera. Ao invés de esperar o OUTRO, faça você mesmo! 😉

  • Ruas, meu caríssimo! #verdades realmente forma feitas para serem escancaradas!
    rá! que beijo delicioso de bom dia!!!

    #meuirmãoqueodiga! ninguém mandou ser meu vizinho há tanto tempo! rsrsrsrsr!

  • O Luciraldo eh tao bonzinho pq le sempre se fod… ??? tadinho ^^

    PS: agora q li todas as tiras q comentei alguma mas ri com todas rsrsrs

  • Deus é brasileiro, e também dá o famoso “jeitinho”.
    Muito bom!!!

  • Eu concordo com o Bloc, não adianta tenta forçar, mais que ta faltando algumas piadinhas sobre piliticos, com o Chico e outras entidades que constam na biblia ou até msm em outras religiões ta faltando… vai ser ótimo no dia que começarem a aparecer =D

  • @Paulo
    O Chico teve inúmeras homenagens, ele realmente precisa de mais? Sabe não estou tirando o mérito do grande Chico, sim ele foi genial e brilhante, mas não acho homenagens de funeral sejam grande coisa, semanas depois a maioria dos que “homenagearam” se esquecerão.
    Acho que a homenagem deve ser algo pessoal, se você realmente sente pela morte do ídolo, se você realmente deseja fazer isso e é algo sincero.
    Não adianta fazer homenagem simplesmente por rotulo social, como a maioria faz. Eu mesmo jamais faria uma homenagem ao Chico, não por não gostar dele ou por não reconhecer o seu valor, mas sim porque eu pouco realmente conheci de sua obra, eu pouco o assisti, e por mais que ele tenha sido um artista genial eu pessoalmente não me sinto bem de homenagear alguém que eu sinceramente mal vi a obra. Das centenas de mensagens que rodaram no Face eu não passei nenhuma adiante, não por desmerecer ou por falta de respeito, mas para mim que não conheci o grande Chico, passar adiante seria o mesmo que repassar sobre a morte do maior comediante Ucraniano, que também não conheço.
    O Ruas deve ter tido seus motivos para não homenagear o Chico, não tem porque julga-lo, homenagens devem ser realmente sinceras. É nisso que está a beleza de se homenagear.

    Sobre a politica, existem inúmeros blogs com tiras politicas, existem inúmeros comediantes que abordam o tema, realmente é necessário que o Ruas fale sobre isso? Veja eu realmente acho que o brasileiro é muito pouco politizado, pouco entende e não liga para a politica, mas blogs de tirinhas são realmente o lugar mais adequado para o tema? As vezes é bom simplesmente deixar algumas coisas fora, eu mesmo vejo politica o dia todo (trabalho com a área) e gosto de vir aqui ver as tirinhas do Ruas para simples descontração.

    O brasileiro devia tratar politica mais seriamente e não rir e achar piada…

    Para de esperar ou querer mais de alguém, venha simplesmente prestigiar o grande trabalho do Ruas, claro que devemos opinar, talvez isso ajude o processo criativo do artista, mas o autor é ele, não devemos pensar que podemos direcionar o trabalho de ninguém. ^^

  • Ruas, desde a tira passada que você tá errando na numeração. Você pulo da 809 pra 891 e agora 892.

  • Eu tenho uma vizinha assim. Ela fez obra na garagem e ao fazer a limpeza de final de obra, largou todo o lixo (além de resto de obra, tinha papelão, osso, plástico, resto de comida) em cima da MINHA calçada! Empurrei tudo pro lado dela de volta e quando voltei do serviço, estava de volta na minha calçada. Que dúvida, virou barraco!

  • @Paulo
    Deixa ver se eu entendi: você acha inadmissível que ELE não tenha feito a homenagem que VOCÊ acha que devia ser feita?

  • hahaha, ai vizinhos de edifício, são bem assim mesmo!
    saudades de morar em casa :~

  • @Paulo ,

    Se você quer, FAÇA!

    Meter o pau no trabalho dos outros é fácil.

    Faça um pequeno percentual do que o Ruas faz e depois retome a discussão.

    Quanta petulância!

  • Pq foi pra tirinha 892 se tava na 809? ._.

  • coitado do lucy sempre tendo que lidar com a sujeira lol

  • Paulo :
    Ruas, seu talento é inquestionável, mas vc precisa tentar subir um degrau. O humor é uma ferramente poderosíssima de protesto e também de homenagem, use-o também para isso.
    Acho inadimissível que você não tenha feito uma homenagem ao Chico Anysio, por exemplo, e também que até agora não tenha sacaneado os políticos nojentos desse país.
    Todos adoramos o seu trabalho e admiramos seu talento, estamos querendo mais de você. Não dá pra ficar apenas nessas piadinhas superficiais pra sempre! Vá em frente, dê o próximo passo, siga o exemplo do próprio Chico.
    Eu, pelo menos, venho aqui diariamente esperando ainda mais do seu trabalho.
    Aquele abraço.

    Bom, só porque ele não fez uma homenagem pro Chico ou piada de politico não significa que o blog não tenha isso que você disse o.o’
    Teve, por exemplo, a homenagem a Steve Jobs… E eu acho que a pessoa deve fazer homenagem a quem ela realmente sentia algum tipo de admiração. Fazer só por fazer eu acho hipocrisia =| é a mesma história do Michael Jackson: Antes de ele morrer ninguém gostava dele e dizia que ele era pedófilo, ele morreu e o número de fãs triplicou D:

    E sobre piadas de políticos, o Ruas pode não ter feito ainda, mas se você acompanha o blog a bastante tempo você perceberá que tem inúmeras criticas, tipo aquelas criticas aos “pastores” que usam a fé dos outros pra ganhos próprios e etc…Acho que cada um critica aquilo que sente que deve criticar o.o

  • Só eu senti uma crítica boa nessa tirinha? Como se Deus se livrasse da sujeira empurrando ela pro Luci. A sujeira do mundo! haha

    “Acreditar em Deus é atribuir a culpa ao Diabo.”

  • Pessoal, nem preciso responder seus questionamentos. Está aí a tirinha do Chico Anysio.
    Parabéns Ruas!

    Sobre a homenagem ao Chico, não é o que eu acho. É o que eu entendo que seja obrigação de toda e qualquer pessoa que trabalhe com humor. Não é um qualquer que se vai, é, talvez, o ser humano mais talentoso para o humor que já houve na história da humanidade, e sem exagero.
    Homenageá-lo era uma dívida de todo e qualquer humorista vivo.

    Valeu Ruas!

    Quanto às críticas, aplausos não melhoram ninguém. Críticas construtivas e bem intencionadas sim.

  • Uma vez meu professor de inglês falou: Se vizinho fosse bom não tinha cerca dividindo…
    Talvez ele tenha passado por uma situação semelhante, mas o que ele falou tem sentido por um lado…
    Boa tirinha!

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKK,não sabia que céu e inferno eram tão próximos. Ou sabia?
    A propósito todos os vizinhos são assim, olhem o que alguns países nos mandam.

  • Po….Deus não deixa o Diabo em paz….estranho isso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *