• Curtindo mto as tiras de Jesus! Vai lá e resolve! Huahauhauahahua

  • Ruas… nunca pensei que fosse dizer isso depois que larguei da igreja mas Jesus é demais. hahahaha coitado….

  • Pingback: Está bem Pai eu faço!!! » Poderosa Fragilidade

  • Parece meus colegas de trabalho. “Ai, tadinho de mim, tanta coisa pra fazer. Se eu tivesse quem me ajudasse…”

  • E assim nasce o “Evangelho segundo Jesus Cristo” do Novo Testamento, aquele que se perdeu e nunca mais será encontrado. 😀

  • Muito boas as tirinhas com Jesus, parabéns Ruas!

  • Tudo aquilo só para mudar o Antigo Testamento? Será que Deus não possui um programa com a distribuição dos arquivos do Antigo testamento? Seria mais fácil ele os destruir ou colocar todas as cópias na Biblioteca de Alexandria antes do incêndio!

    Amor Além da Vida:
    http://ocinematografo.blogspot.com.br/

  • Lembram quando o Ruas disse que ia levar a frente o batatismo?
    Será que Jesus…

  • Muitoooo bom… Na verdade, o Antigo Testamento é apenas para testificar que Jesus é realmente o Filho de Deus. Não devemos seguí-lo, são historias ótimas para ver o poder de Deus, mas era uma outra época e Jesus veio para abolir a Lei e hoje vivemos a Graça e o Amor!

  • @Ith

    Pois é! 😀

    Ah, é só elas fingirem que não leram as partes ruins

    😀

  • Demorou para ter coragem de falar sobre Jesus, hein? Continue assim.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk boa ideia fazer Jesus fixo nas tiras.

  • E Jesus também não fez um bom trabalho…

    “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
    Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
    E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
    Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
    E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.”

    Mateus 10:34-38

  • Ruas, vc deu um novo significado pra máxima “Bonzinho só se fode” rsrsrsrs

  • Deus com preguiça depois de criar o mundo todo…maaaass só trabalhou 6 dias kkkkkkkkkkkkkk nota 8

  • Coitado!!! Mal sabe ele que vai se lascar no final!!!

  • Aí é que a bíblia ficou mais contraditória mesmo!
    O Novo e o Antigo Testamento, pregam coisas totalmente diferentes, mesmo com algumas profecias iguais.
    “O tiro saiu pela culatra” Ihh esse é antigo… mas se aplicou tão bem aqui, que eu coloquei!

  • Sugestão de tirinha :

    Adão : Luci porque dizem tanto que Deus é fiel?
    Luci : Porque ele nunca casou

  • @Sortudo
    Olha só o absurdo da biblia LUCAS 10:38 como que Jesus pode citar a cruz se ele ainda não havia morrido e nem a cruz ser um simbolo cristão ???? Ou seja este versiculo foi escrito muito apos sua morte e colocado lá como sendo suas palavras !!!!!

  • vc esta equivocado amigo, Jesus venceu o mundo e o pecado com sua morte; aliás, vc está vivo por misericordia divina…O fim já está escrito, e nele Jesus sobrepuja todo mal e seus discidentes..@ares.prime

  • A Biblia foi escrita num periodo de 1600 anos, por 40 autores diferentes e culturas diferentes, e apesar de tudo isso, a unidade de ensino é fantastica, e nunca contraditoria. Se vc enxerga contradição Jeff, sugiro um estudo aprofundado das Sagradas Escrituras, e verás que está equivocado. Fique com Deus.@Jeff

  • @Ith
    Jesus não veio abolir Lei alguma amigo, pois tenho comprovação e base biblica pra te afirmar; veja abaixo palavras do proprio Cristo:

    Mateus

    5.17 Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir.
    ——————————————————————————–
    Os dez mandamentos nunca foram revogados, e veja o que diz em Eclesiastes:

    12.13 De tudo o que se tem ouvido, a suma é: Teme a Deus e guarda os seus mandamentos; porque isto é o dever de todo homem.
    ——————————————————————————–
    12.14 Porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até as que estão escondidas, quer sejam boas, quer sejam más.

    Fique com Deus amigo. Estude a Biblia, e confie apenas nela.

  • @Sortudo

    Um pouquinho mais de esforço intelectual da sua parte e você verá que a mensagem dele era tão controversa que só poderia dar nisso – dissensão. Mesmo as parábolas ressaltam a necessidade do amor ao próximo (“O Bom Samaritano”) e do respeito à família (“Dois Filhos”), mas você acha que as pessoas concordariam com isso apesar de ele estar certo? Não, mesmo porque sabemos como tudo terminou.

  • @fernando

    Há contradição hermética, visto que os ensinamentos e dados de um livro para o outro às vezes se chocam – genealogias como as dos Livros das Crônicas e dos Reis, a mudança da mensagem da Lei Mosaica para a Mensagem Cristã, etc. Como algo hermético, a Bíblia cumpre mal esse papel, mas há que se reconhecer o valor histórico dos textos.

  • @fernando

    Resumindo o que o Fernando tem a dizer, Cristo veio para explicar do que se trata a Lei Mosaica: meramente realizar o que é esperado de todo ser humano – o amor ao próximo e ao Divino. O problema é que o foco, graças ao grande (imbecil do) Moisés – minha opinião, gente -, acabou deixando de ser o temor (respeito) para ser tremor (medo) da Lei. Assim, surge uma cultura de medo que até hoje faz as pessoas aceitarem contradições apenas para não queimarem no Inferno ou se queimarem com os familiares e amigos. (Vide meu comentário acima que explica o porquê de Jesus ter dito que ele “não vinha trazer a paz, mas sim a espada”).

  • com todo respeito Carlos Ruas, o nome de sua pagina, magoa tristemente o coração de Deus e seus seguidores, pois o Sábado não é um sábado qualquer, pelo contrário, o Sábado é o sinal eterno entre Deus e o homem, pois ele o santificou e institui-lhe como dia de adoração ao Senhor, como podes ver abaixo:
    Genesis 2.3 E abençoou Deus o dia sétimo e o santificou; porque nele descansou de toda a obra que, como Criador, fizera.

    Trata-se apenas de um comentário sugestivo meu, porém, compete a vc a reflexão. Fica com Deus e um abraço!

  • @fernando
    O sábado, tal como o domingo, é um dia especial pois eu posso dormir até tarde e faço o que eu quiser. E na verdade o Sábado é mais especial pra mim do que para Deus, pois afinal, quando acaba o sábado e o domingo eu volto a trabalhar, ao contrário de Deus que só trabalhou 6 dias na vida dele e depois só descansou.

  • @fernando

    “O sábado foi feito para o homem, não o homem para o sábado”. Quem será que disse isso? 😀

  • Tal pai, tal filho – Jesus também ficou com preguiça e deixou tudo pros apóstolos escreverem.

  • Ensinamentos errados por séculos culminou hoje nessa falta de respeito(temor),Mt 7: 13,14
    O conhecimento é ao mesmo tempo complexo e simples ,a verdade existe mas temos que remover muita mentira e ilegitimidade de cima para chegarmos até ela,infelizmente as pessoas não estão dispostas a pesquisar e aceitam tudo sem questionar.
    Fiquem na Paz de nosso Criador e Seu Filho amado nosso Rei o Messias.

  • Gente chata! Ficam discutindo quem disse o quê, interpretando o que ninguém consegue interpretar e até com o nome da página estão implicando? Ah, vão pegar numa enxada!

  • E assim surgiu o novo testamento….

  • Hahahaha genial!!!

    Toda essa serie de revendo conceitos ta muito boa!!!

  • @fernando
    O Sétimo (seria o domingo) poucos países consideram o sábado como sétimo dia da semana,
    a grande maioria inicia sua semana pela segunda-feira, ou seja, o sétimo dia é o domingo.

  • @fernando
    Tu precisa urgente de ajuda, creio eu de um psiquiatra e também de educação básica. Pare de estuda a biblia e volte para escola.

  • Não é só Deus que era contraditório no AT por pregar guerra e ódio ao mesmo tempo que pregava paz e amor; há passagens NT, como em MATEUS 18:6, onde Jesus (que é celebrado como homem de paz e amor) manda matar que não acreditar nele ou se opor aos seus seguidores

  • @Fabricio

    “Qualquer, porém, que fizer tropeçar a um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse afogado na profundeza do mar.” (Mateus 18:6, Almeida Revista e Atualizada)

    Mil perdões, cara, mas não sei onde você viu ordem pra matar aqui. A única alternativa que eu vejo para “melhor lhe fora” é “é preferível”. Aliás, se você ler o capítulo todo verá que não é necessariamente uma condenação a quem não acredita, mas também a quem acredita (“é inevitável que venham escândalos, mas ai do homem pelo qual vem o escândalo!”, Mateus 18:7, Almeida Revista e Atualizada). Daí podermos colocar no mesmo balaio alguns televangelistas que mais prejudicam que reforçam a fé alheia bem como aqueles que não agem com tolerância para com o próximo por conta de sua crença.

  • @Fabricio

    Um adendo: as palavras “tropeçar” (Mt 18:6) e “escandalizar” (Mt 18:7) têm o mesmo equivalente em grego, “skandalisê”, que significa “levar à queda”, “levar ao pecado”. Se o pecado já é condenável para Deus, imagine quem leva alguém a pecar (seja dentro ou fora da igreja)? Então cara, seu argumento não procede. Cristo teria toda razão em ficar irritado por haver gente disposta a desviar os outros do bom caminho – assim como nós ficamos quando vemos pais ensinando ou abstendo-se de ensinar os filhos ou mesmo a sociedade que passa valores ruins em nosso cotidiano quando vemos escândalos de corrupção na política, na polícia, nas igrejas… O capítulo todo é um discurso aos seus discípulos, que observem bem tudo aquilo que lhes é pregado e que confiem nos cuidados divinos, bem como que se inspirem no exemplo do próprio Cristo (“as noventa-e-nove ovelhas e a desgarrada”, “o valor do perdão”).

  • então siga o mundo e a maioria dos paises Rodrigo, continue desconsiderando as Sagradas escrituras,.

    até vc concorda que o sétimo dia é o sábado, quando vc fala que a maioria inicia a semana na segunda, mas se segunda fosse o primeiro dia, por que esse dia se chama segundo??

    eu prefiro ficar com a Biblia, pois o mundo a gente sabe como acabou da primeira vez…e a segunda e ultima vez não será diferente amigo….caso Jesus não volte e seja tudo ilusão, eu não perdi nada…mas se for verdade e Ele voltar amigo, vc perdeu tudo! reflita…..@Rodrigo

  • não lembro onde escrevi que vc é obrigado a gostar do meu comentário filho….não se sinta incomodado com minhas palavras, apenas saia da pagina clicando no X, canto superior direito da sua tela filho….Jesus te ama mesmo que vc não queira, e isso vc não pode fazer nada….fica com Deus.@Bola gato

  • com relação a sua sugestão de voltar pra escola, pelo visto sua necessidade é maior que a minha, veja, “pare de estuda a biblia”, essa sua frase mostra dois erros gramaticais, falta um R ao final da palavra “estuda” e “biblia” se escreve com letra maiuscula.

    Jesus te ama, e contra isso vc não pode fazer nada filho. Fica com Deus.
    @Bola gato

  • @fernando
    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a eterna inversão da Aposta de Pascal que os crentes sempre fazem … É exatamente o contrário meu cordeirinho … Ao se privar de viver a vida em sua plenitude, ao se impor inúmeras regras e conceitos religiosos e nada racionais, quando tudo for ilusão você é quem terá perdido tudo … Perdido todo o tempo da sua vida. Como o contrário é absolutamente inverossímel, já que é praticamente impossível que haja uma eternidade para cada religião que se considera a correta e que adora o seu próprio deus, é mais provável que você lamente amargamente a vida não vivida e a, então, absoluta ausência da tão falada eternidade.

  • Desde quando bíblia se escreve com letra maiúscula? Desde quando deus se escreve com letra maiúscula? São simples substantivos, não há nenhuma razão para que sejam escrito com letras maiúsculas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *