• Isso aí não é um deus, é uma bomba relógio…

  • @Vitor
    Nem sabe escrever e tem um blog? Se quer fazer publicidade dessa porcaria pague como todos os parceiros aqui na coluna do lado. Ruas, quando vai bloquear os links aqui nos comentários? E realmente insuportável ver os posts deste cara.

  • Boa Ruas! bora fazer uma tirinha da epoca q luci era um anjo ainda e sacaneou Deus tentando ser melhor q ele???

  • Deus e seu mistérios,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • @Pablo
    Cara faço coro a tua reclamação e também peço ao Ruas que modere esse chato pra caramba que fica toda hora postando coisas nada a ver só pra botar esse link do blog HORRÍVEL dele.

  • @Pablo
    Olá, tudo bem? Experimenta usar um pouco de educação quando for falar de alguém. Depois, pense duas vezes antes de dizer que alguém não sabe escrever tendo como base comentários em um blog. As pessoas frequentemente se descuidam na internet, é normal. Acho que você deveria pesquisar um pouco antes de dizer que todos os parceiros pagam, demonstra pouco conhecimento a proferir uma afirmação dessa, e tome cuidado ao achar que sua opinião é importante. Você e o Johny podem achar o blog uma porcaria, assim como os leitores acham bom, se o USQ não agrada a todos, quem é o IT para agradar? E acho engraçado você vir dizer que meus comentários são insuportáveis, uma vez que quando algo é ruim evitamos ler repetidas vezes, e que a maioria dos comentários do blog são tão improdutíveis como o meu.
    Em tempo, lembra que eu comecei falando de respeito? Pois é, em respeito a você paro com os comentários. Eu realmente não sabia que estava incomodando alguém, mas já que incomodo eu paro.
    Abraço, sucesso e veja se relaxa um pouco, não vale a pena se inflar por algo tão pequeno.

  • Oi, quem quer comprar a agenda do USQ 2013? eu ganhei, mas eu não uso agenda.

  • @Vitor
    Quado Ruas coloca um link de um blog, e porque paga por isso ou tem uma percería, em que ele também recebe publicidade. Ou em algum caso a pessoa tem a educação de falar com Ruas para ver se pode dar uma força botando a publicidade porque é um iniciante, e ele topa. Você e um irrespetuoso enchendo os comentários com os links, e já entrei no seu blog, que realmente acho sem graça, e a minha sincera opinião, lhe sugiro trabalhar mais nele ou fazer outra coisa. Pede educação? O senhor e como os fura-filas no supermercado, todo mundo fazendo a fila se sacrificando e você tenta passar na frente; ou acha que o umsabadoqualquer não tem um custo para Ruas, para andar botando publicidade de qualquer umd e graça? Se pelo menos tivesse a dignidade de se desculpar com Ruas por encher todos os comentários com links, até poderia pensar em lhe respeitar. Não espere respeito se não o tiver com o próssimo. Se não se toca que está incomodando alguém, quer dizer que não leu quando a gewnte reclamou nos últimos 50 comentários que fez com seu link? Me poupe.

  • @Pablo Humberto
    Engraçado, você mudou o discurso. Agora não são mais todos os parceiros que pagam, o que me leva a crer que percebeu que falou bobagem. Ponto para você. Você acha meu blog uma droga? Que pena. Um leitor a menos. Outros tantos concordam contigo, outros acham bom. Faz parte. Acho importante falar que leio as tirinhas a muito mais tempo do que posto propaganda nelas, e se tive a ideia de postar propaganda foi pelo fato de que eu via gente postando (O que nunca me incomodou, aliás), assim como há palavrões nos comentários, e isto por que não há regras, ou moderação nos mesmos. Ainda não estou fazendo adivinhação, de forma que não havia como saber quem se incomoda e quem não se incomoda. E não me incomodo de forma alguma de pedir desculpas ao Ruas, se ele desejar. Faz parte. E, na ultima tirinha, não vi nenhum comentário se referindo ao meu nome, sinto muito se tinham antes, eu não vi. Se eu estivesse ignorando, eu teria feito o mesmo com este seu.
    Abraço, sucesso e veja se relaxa um pouco, não vale a pena se inflar por algo tão pequeno.

  • Keep calm e tente de novo (e ganhe uma dor de cabeça chamada Adão de brinde)

  • Carlos Ruas,
    Olá Ruas, eu gostaria de saber o nome do programa que você usa para criar sua tirinhas do “Um Sábado Qualquer”, Grato.

    Leonardo

  • @Vitor
    Gostaría de ver se fosse no seu blog que só postassem publicidades sem te darem um centavo, se acharía algo tão pequeno, debería tentar pensar na posição da outra parte. Já vi que não e do seu feitio se desculpar, tem que ser exigido; isso só confirma que não presta mesmo. Eu não me retractei sob o fato de os links serem pagos, simplesmente indiquei que o pagamento não sempre e em dinheiro, muitos são parcerías de difusão, que é o mesmo que se eu tenho que te pagar 500 de publicidade para aparecer na tua página, e você quer tambem publicidade na minha que custa 500, então não se mexe dinheiro.

  • Bom Deus deu a volta por cima vamos dizer nota 7

  • O melhor é a polêmica de cada post. ahhauhauha O pessoal de mata por qq coisa

  • @Pablo Humberto
    Claro, por que ninguém nunca postou publicidade no meu blog… Postaram, e deixei la. Não me importo. Assim como outros blogueiros que acompanho.
    Mas cansei dessa discussão cara, na boa. Você adora falar do caráter de gente que mal conhece, eu hein, tentar ser um pouco mais aberto. Como já disse anteriormente, não vale a pena. Abraço e Sucessos^^

  • Pablo Humberto na boa vc esta comprando uma briga q não e sua a final o blog não e seu e do Carlos ruas e é ele Carlos ruas que se se sentisse incomodado deveria vim falar com o ruas e eu realmente axo q se o ruas ainda não veio reclamar com ele e pq ele não se importa. Sem falar q cara na boa vc ta procurando motivo pra falar mal do cara quando vc mesmo escreveu “próssimo” e “debería”.

  • Desculpe eu quis dizer vim falar com o Vítor

  • HuHUAhuahua
    “”So sei, que nada sei.””
    Socrates.
    Muda o rumo da historia. Da sua historia. E , da nossa historia.
    Nao tem como voce ajudar ao proximo, se voce nao estar ajudado.
    Essa luz da sabedoria, nunca mais se apaga.
    Como eu queria nao poder pensar.

  • Luca,
    Mas se for pra ficar “pensando” assim, melhor não pensar mesmo!

  • @Vitor eu já reclamei de você uma pequena cacetada de vezes nos comentários dos blogs… você que fingiu que não leu.

  • Que legal….. vcs perderam a noção mesmo. entro n blog para ver o trabalho do Ruas e encontro dois muleques batendi boca nos comentários. um pouco de respeito aos que curtem o blog. troquem email‘s e se wuebrem nao aqui. Obrigado.

  • Carlos, eu achava que isso era um blog de humor, mas ultimamente você só tem postado “propaganda ateísta” em tirinhas realmente sem graça.

    Se você não tem idéias, não poste, peça ajuda de alguém pra te ajudar a pensar.

  • Essas tiras é o resumo do livro “apócrifo do diabo” dou trela de rir com Deus!

  • Alguém mais viu um “Deus Cebolinha” no penúltimo quadro além de mim?

  • Pingback: Rock n’ Links #3 « Todo Roqueiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *