Café com Deus

O Café com Deus é um blog sobre religião. Assim como o “Um sábado qualquer” é bem humorado, algo super importante!  Mas também trás temas como filosofia, discussões, debates e pensamentos do Pastor Luciano Maia. Hoje, o blog inaugura sua cara nova. Vale a pena dar uma conferira do novo layout e ver como ele está crescendo. Aproveite a manhã para tomar um café com Deus.

 

Entre no Café com Deus e comente em qualquer post dizendo o que achou do blog. O melhor comentário ganhará um Deus de pelúcia que será anunciado pelo próprio blog daqui a 3 dias! 

 

Não se esqueça de segui-lo no twitter: @cafecdeus e no facebook.

Mais sobre: Outros
  • eu achava que esse site era escrito por um ateu… interpretei mal 🙁

  • Quantos dizimos o carlos ganhou para fazer essa propaganda hein?

  • Nada a ver …. eu fui lá pois interpretei errada a frase “Assim como o “Um sábado qualquer” é bem humorado”.

    Perdi meu tempo e parte da confiança.

  • henrique… olha só…

    O Café com Deus é um blog sobre religião.

    ponto. está falando somente sobre o site café com deus.

    Assim como o “Um sábado qualquer” é bem humorado, algo super importante!

    —- Essa é a unica semelhança com o blog umsabadoqualquer.

    Mas também trás temas como filosofia, discussões, debates e pensamentos do Pastor Luciano Maia.

    ——– Aqui tras as diferenças…

    Pó Carlos, sei que jabá é jabá e que a coisa tá feia para todo mundo, mas cuidado para que essas propagandas dentro do conteúdo do blog, não disvirtue o seu trabalho!

  • Hum, nada a ver com o um sabado qualquer.

    E com certeza, nada a ver com o publico de um sabado qualquer tbm.

  • Esse blog cafe com deus é uma porcaria… Parei de ler depois do post “Ir a igreja não faz de você um cristão da mesma forma que comer no mcdonalds não faz de você um hamburger”, lógica ridícula e sem graça, desta vez, o marketing foi bem ruim.

  • Muito legal, os sites religiosos sempre tratam Deus como algo serio e inviolável. Um sábado qualquer e Café com Deus são super legais pois eles são super diferentes dos fanáticos religiosos que vem o demônio em tudo. É engraçado e instrutivo, gosto muito dos dois.

  • Gostei do blog, muito bom. Humorado, mesma tematica do Um Sabado Qualquer, mas com visão e opiniões diferente.

  • É um bom blog religioso. Normalmente esperamos que algum blog feito por um pastor, devido aos estereótipos por aí, apenas exalte Deus e mande todo mundo pro inferno. Mas possui um bom conteúdo filosófico, psicológico e social.

    Pena que o pessoal daqui não sabe aproveitar posts mais sérios, e não respeite as opiniões dos religiosos (aliás, da mesma forma que religiosos mais “exaltados”, por assim dizer, rejeitam os ateus). Ateus com mentalidade de Igreja medieval…

  • Não gostei, não achei nada parecido com o USQ e acredito que desviou um pouco o foco do blog. Pensava eu que o Carlos não tinha ligação religiosa com igrejas ou afins, pelo menos não a ponto de postar uma propaganda de um site religioso. Fiquei um pouco decepcionado mas ele é um gênio dos quadrinhos, tem crédito com isso tudo.

  • Não gostei do blog, achei uma porcaria.

    Ainda sim, valeu a dica de qualquer forma.

  • @Dilson

    finalmente alguém falou isso… além de propaganda de religião traz de trazer com s… a nemm

  • Uma vez eu ouvi o Carlos Ruas dizendo – em uma entrevista, não me lembro onde – que ele não revela sua tendência religiosa pessoal para manter a neutralidade do USQ. Eu achava isso ótimo, porque o USQ acabava reunindo todo tipo de gente, de todas as tendências e isso acabava gerando uma reflexão saudável em torno do tema. Humor é ótimo para esse tipo de coisa.
    Eu não sei se essa associação com o blog Café com Deus revela a tendência religiosa pessoal do Carlos Ruas e também isso não vem ao caso, é a posição pessoal dele. Mas no momento em que o USQ assume uma tendência religiosa – seja por patrocínio, seja por opção – isso prejudica um pouco esse ambiente neutro onde todos se encontram independente de suas posições pessoais. Acho que atrapalha porque ateus não frequentam blogs evangélicos, cristãos não frequentam blogs budistas, candomblecistas não frequentam blogs ateus, a não ser eventualmente. A neutralidade é necessária para que haja esse encontro dos diferentes. Eu entendo e aceito o novo direcionamento do USQ assim como aceito as posições pessoas do pastor Luciano Maia ou de um pai de santo ou de um padre ou de um monge budista, mas no momento em que o USQ passa a ter uma tendência religiosa isso passa a ser catecismo.

Comentários não são permitidos.