• HAHAHAHA.,
    PRIMEIRA PÁGINA!

    Eita… What?

  • uai.. de certo só pode entrar na loja ou site se for casado!
    hehe..

    😉

    ps: vc n “apagou” o nome da ultima cv de proposito? oO

  • Sex Shop Gospel???? Miguézinho fraco esse… Qq coisa agora é “nãoseioque” Gospel… Ah tá…

  • Meu Deus!! seu deus, sei la de quem e esse Deus, mais que coisa estranha new? seria interessante sexshop gospel, uma fantasia de um querubim tarado, a biblia das posicoes, que maldade, vou ir morar com luciraldo depois dessa.

    Abraco Carlos Ruas, e parabens pelo trabalho…

    Lucas Favareto

  • Não me levem a mal, mas a idéia não é tão ruim. Sexo depois do casamento é totalmente liberado. Se o “empreededor” botar a cabeça pra funcionar (no bom sentido) ele vai ter uma diversidade boa de produtos e, quem sabe, um público fiel. Na minha humilde opinião.

  • Vai vender terços, mas com bolinhas maiores.

    E velas em formatos diferentes, assim você reza pra santa e se diverte com a mulher.

  • sumata, maicon…

    adiantou mt vedar o nomes -.-

  • Sex Shop Gospel, pq CRENTE TB FODE!!!

  • Arthur Taborda :
    Vai vender terços, mas com bolinhas maiores.
    E velas em formatos diferentes, assim você reza pra santa e se diverte com a mulher.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk! Esse foi o melhor comentário! huahuahuhau

  • Puta que pariu… ^^ tão bom quanto uma tirinha.. (ainda estou esperando a tirinha de hoje :@)… E eu imaginando que não havia mais nada para se inventar. haha

  • Sexshop gospelll??!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    First page…

  • (¬_¬)> WTF!!! Sexshop Gospel?? e-mail fail super-idiota mode on… o pior é que eu ri!! aushaushuahsuasuhaus

  • ?????????????????????????????????????? Quem tem uma ideia dessas?? alguém pode me explicar como funfa??? hauhauhauha

  • Por quê não “sex shop gospel”? Sexo não é pecado.
    Sem contar que a única religião onde se leva em consideração o que o papa diz é a católica.

  • MEO DEOSOOOO Sex shop gospel??? taí agora eu já vi te tudo …
    Adorei Blog, muito bom mesmo. adoro as tirinhas do Caim…
    abçs…

  • Gostei “E-mal do dia”, faz essa seção mais vezes Ruas

  • Carlos, comecei odiando… publicidade o caramba, etc. MAS, ao terminar de ler a conversa, confesso que fiquei curioso. Que diabo poderia ser um Sexshop GOSPEL??? Como piada, pareceu ótimo!

  • Aff quis dizer “E-mail do dia” rsrsrs, assim a gente fica sabendo das pérolas q vc recebe Ruas.

  • Wtf… to tentando imaginar como funciona um sexshop gospel, uq ele vende, e os irmaos nos corredores com a biblia na mao, aquelas irmas do cabelo comprido e saias grandes comprando num sei uq?!?!? minha imaginacao eh fertil + nessa hora deu um FAIL!!!!

  • Realmente merece uma tirinha, por essa ngm esperava O.o
    Anyway, também estou sempre lendo o blog, parabéns pelo trabalho!!!

  • Bom pessoal, não vejo mal nenhum nisso.
    Esses dias mesmo vi um blog de uma mulher evangélica que dá dicas de sexo para as outras mulheres. Sexo não é pecado. O que a religião diz é que deve acontecer só depois do casamento, e nesse caso, eu acho que vale impressionar, inovar, afinal, você estará com a mesma pessoa para o resto da sua vida.

  • @Priscila Simões
    Sexo não é pecado, luxuria sim… Que eu saiba é só papai-mamãe, com o propósito “crescei e multiplicai-vos”.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk ….. sexshop gospel? agora eu rachei …
    vlw ruas ….

  • ESSE MAICOM É FDA (VC NAUM APAGO O NOME DLE NO 2º E-MAIL)
    SEX SHOP GRÁTIS???
    WFT
    SHAUSHAUSHAUSH

  • Ah tah legal… Wait… WHAAAATTTTT??????

  • caramba….. haeuheauheauhea vê se pode…. kkkkkkkkkkkkk, daqui a pouco terá motel gostel, camisinhas com jesus estampado… ee mundão…. haeuheuahau

  • Sexshop gospel?!?!?!?! huahuauahuauhauh OMG… Quando a gente pensa que ja viu de tudo nessa vida, aparece uma dessas! =P

  • Ricardo Silveira :
    Aê, só pra constar, vocÊ deixou aparecer o nome dela no ultimo print, SuMata rsrsrsrs

    Sumata (Japonês: ?? Literalmente: forquilha real), tipo de estimulação da genitália masculina popular nos bordéis japoneses. Durante este ato, a mulher (normalmente nua ou em lingerie), agarra o pênis do cliente e faz movimentos ascendentes e descendestes com a sua mão. O objetivo é levar o cliente a ejacular, visto que é feito, a maioria das vezes, sem preservativo. O sêmen que sai do pênis do cliente, pode ser utilizado para colocar num copo, de modo a que uma das suas colegas prostitutas o bebe juntamente com o de outros homens, pode ser conjugado com o famoso “cum shot”, onde o cliente ejacula para a boca da prostituta.

    por sinal o google diz que o sexshop chama sumata tbm
    e o sex shop é 100% evangelico: leva todo seu dinheiro e você só se fode

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que vacilo, sexshop gospel!

  • Que idéia imbecil.
    Crente também pode freqüentar sexshop.
    Sexo não é pecado! Fazer antes do casamento que é.
    Acho idiota essas idéias de fazer negócios universais virarem negócios para um público específico.
    Se lançassem, por exemplo, um sexshop para gays acharia igualmente ridículo.
    Por que um sexshop normal não serve? Eles por acaso não são pessoas normais?
    Daqui a pouco vão fazer sexshop para negros, deficientes, obesos e sei lá mais o que…

  • ….Faz sentido, Gente!
    Muita gente fala com Ele no meio do rala e rola! XD
    … Imagina só… colocar a música do Padre Marcelo por exemplo: ” Os animaizinhos….subiram de dois em dois”

    Muleque…ri muito! XD

  • “Sexshop Gospel”

    What? WHAT? WHAAAAAT?????

    Vibrador em forma de crucifixo?? Uma nova modalidade de sadomasoquismo onde você crucifica o(a) parceiro(a)???

    Estou confuso…

  • WTF! õ.o
    É, queria entender como que funciona isso. o.o
    Quais seriam os brinquedos? o.o

  • Nesse sexshop não deve ter ponto G, mas sim ponto J.

  • como? a camisinha musical, toca música gospel?

  • Eu ri
    essa e boa carlos, sexshop golspel
    OMG, soo imagina sooo o q tem nesse sexshop
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • hehe, tenso.

    bem, você de um #FAIL em esconder “maicon”, e “SuMata Cosméticos”. rs

  • Aaaaah, se o sexshop é gospel eu posso comprar, dai não é pecado, né?

    HUSahSAHUSHAUHU

    Cada coisa! x_x

  • Cobre o nome do cara no último quadro para não ter problemas!!

  • Nego ai troolando…..XD

    Sexshop gospel = Camisinha em forma de cruz?????X_x

  • ahh não.. Ri muito disso! Cada uma mesmo heim! kkkk

  • Nego ai troolando…..XD

    Sexshop gospel = Camisinha em forma de cruz?????X_x

  • qua qua qua qua qua qua qua qua qua

  • sinceramente esta merecia uma tirinha!!!!

  • Vielas essa vai pro Deus esta te olhando hahahahahahha

  • é pelo jeio vc já pode cobrar a publicidade.
    já acharam o site, já deve tá bombando de acessos.
    aposto que o top FAQ é “onde estão os produtos gospel?”

  • Francine :
    WTF! õ.o
    É, queria entender como que funciona isso. o.o
    Quais seriam os brinquedos? o.o

    crucifixo à pilha, pia batismal vibratória.

  • Terço multi-uso que serve também de bolinhas tailandesas…[2]

    Cagalho, é cada um……

  • O sexshop vai chamar “Engole ou Gospel”

  • Sexshop Gospel?!..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que porr@ é essa?!

  • Sério, como é que funciona esse tal sexshop GOSPEL?Camisinha em formato de cruz com cheiro de agua benta?

  • Ahh velho, tá de brincadeira que a tirnha de hoje é uma conversa tua com um possível patrocinador? Fala sério velho, te parabenizei pela tirinha de ontem, mas hoje decepção. Não me importa tuas conversas “privadas”.

  • ahhhh
    então desconsidera o e-mail que te mandei ontem =’/

    brinks.

  • Mano, esse mundo tá mesmo perdido. Cara do sexshop gospel: Deus tá de vendo

  • @Peso
    XD tá, teve tirinha hoje, retiro o que eu disse sobre a tirinha, mas me reafirmo que não me interesa nem me parece ético saber das suas conversas privadas. Abraço

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!

    Bah! Não consigo parar de rir!!! Hahahahahaha.

    Sex Shop GOSPEL!!!
    Hahahahaha!!!

  • kkkk! mesmo sabendo que existe (ja vi uma noticia sobre esse tipo de sexshop) eu ri muito kkkkkk! Imagina os brinquedinho?? kkkkkkkkk BOA

  • Cada dia passamos por uma nova aventura…

  • sex shop gospel?????????????????????? what?????????????????????

    isso é zuação com certeza, naum é possivel.

  • Tenho MEDO, muito medo da internet…
    Sex shop gospel….Cinco noites de pesadelos….
    kkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkk… os filmes a serem vendidos com certeza tem vários, padres e freiras em filmes pornos é o que nao falta… KKKKKKKKK

    imagina… PROMOCAO : ACIMA DE R$ 100,00 leve de brinde um chaveiro do santo do PAU oco… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Acho que a pergunta geral foi:

    mas que porra de idéia de jirico é essa ???????????????????

  • carlos, por favor não faz tirinhas de propaganda, tu fica tri feliz por ter uma nova tirinha mas é propaganda. isso faz o site perder um pouco da graça…

  • Já sei como funciona os jogos de sexshop gospel… o cara diz um parábola e a menina (ou outro menino u.u) tem que acertar qual é versículo e tals… se errar tira uma peça da roupa… FAIL!

  • Tá. Agora eu fiquei chocada. E acredite, pouca coisa consegue fazer isso comigo.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk sexhop gospel????Ri mais com isso do que com a tirinha do dia.

  • Kct, daqui a pouco vai ter filme pornô gospel!

  • Juh :
    Já sei como funciona os jogos de sexshop gospel… o cara diz um parábola e a menina (ou outro menino u.u) tem que acertar qual é versículo e tals… se errar tira uma peça da roupa… FAIL!

    kkkkkkkkkkkkkk lol

  • Juh :
    Já sei como funciona os jogos de sexshop gospel… o cara diz um parábola e a menina (ou outro menino u.u) tem que acertar qual é versículo e tals… se errar tira uma peça da roupa… FAIL!

    kkkkkkkkkkkkkk lol…”me chama de serpente e vem provar minha maçã”

  • eu não so religiosa e.e
    mas adoro suas tirinhas D:
    sexshop gospel eh bizarro U-U

  • O nome do camarada ficou aparecendo em uma das partes… >.<

  • SexShop gospel

    Realizando as fantasias de ter uma freira ninfeta para vc kkkkkkkkkkkkkk

    Adorei haushaushauhs

    obs: não sou religioso ;D

  • Putz… se tivesse morrido ontem não teria visto isso.

  • ManoW nesse sex shop so deve ter fruto da arvore do conhecimento pq realmente nem camisinha o papa libera 😛

  • Camisinha com uma cruz na ponta ? Oo

  • poutz… que vacilo (vacilo, será? aauahuah) ruas… ficou visivel o nome da sexshop uhauahuaauhauh

    mas se era publicidade que eles queria… ei-lo!

    abraço!

  • e agora um vacilo meu ¬¬ … o Bruno já tinha observado isso também! uahuahuahu

  • O papa corresponde a representação de só uma facção cristã (alias, nem todos os católicos se importam com o que o papa diz)…
    garanto que muitos grupos cristãos aproveitariam bem uma sexshop.

    Mas “gospel” é sacanagem neh… pode ser uma sexshop comum mesmo ¬¬ não precisa envolver religião até nisso 😛

  • Sumata,também conhecida como onanismo terceirizado!

  • me chama de serpente e vem provar a minha maçã foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • é isso aew ja tem ate slogam para o sexshop gospel

    Sexshop Gospel incentivando os prazeres da carne desde a idade media

  • sexshop gospel? WTF??! tipo oleos de agua benta perfeitos para aquela noite com uma freira ou vibrador biblico o unico q le a biblia enquanto te da os prazeres da carne

  • Eu acho que, se é gospel, não tem nada a ver com católicos e afins, logo, não terá vibrador em forma de cruz (aaaahhhhhhh) nem óleo de massagem bento! Deve ter algo que toque música do Regis Danese ou da Aline Barros quando você goza, sei lá…

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa é boa!!

  • Ruas, não se esqueça!
    Todos fazem sexo! SEja qual for sua religião, sou fã do seu blog e acredito que adão compraria muitas coisas lá =P

    Obs.: camisinha é proibido, mas calcinha comestivel não huahuahuahuahua

  • Mestre. Carlos ruas MEEEEEEEEEEEEEESTREEE!!

    Fez todo esse encenação dizendo que não poderia divulgar uma sex shop mas divulgou. E divulgou de uma maneira INTELIGENTISSIMA, o pessoal achando que você deixou ‘escapar’ o nome da sex shop.

    GÊNIO!!

    hahahahahaha

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    nao sei o que é mais BIZARRO
    o mundo erótico aceitando o gospel
    ou o mundo gospel entrando no mundo erotico

  • Privacidade fail XD O primeiro e-mail é de um cara chamado MAICON; e o segundo é de um cara chamado SuMata XD tem q ver isso ae XD

  • Seria interessante colocar um enquete perguntando a religião dos leitores…

  • Ruas, adoro seu blog, visito sempre atrás de tiras novas e quase nunca comento.
    Mas tive que vir aqui dizer que achei a sua postura antitética.

    Beleza, sexshop gospel é no mínimo uma coisa estranha. Mas você acha mesmo que transformar em ridículo um contato de negócios é uma boa idéia? O cara não estava falando asneiras e nem trolando o blog, apenas fazendo um contato de negócios. A idéia dele é bizarra, inacreditável, muito fácil da gente acreditar que nunca vai pra frente. Mas, quantas idéias geniais não eram assim no início e só faltava um pouco mais de lapidação?

  • HAUHAuHAUhUAha

    Como é possível um sexyshop gospel??

    É pra você se purificar enquanto peca??

    Mas até que deve ser legal… óleo lubrificante abençoado, camisinha “espada do Miguel”…

    XD

  • Gospel não é católico, é evangélico, então nao tem muito a ver com o papa, né? kkk
    Não vou generalizar, mas a minha igreja, pelo menos, não tem nada contra camisinhas e inovar no relacionamento, contanto que seja com seu cônjuge xD

  • “Pai perde-os eles não sabem oq fazem”

  • #morriderir#

    obs: não sou religioso [2]

  • Acho q o dono ou dona do sexshop quer ser abençoado pelo USQ kkkkkkkkkkkkkkkk ou por Deus né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essas coisa é bem a cara de Adão kkkkkkkkkkkkkk.

  • kiakiakiakaikia sexshop gospel acho que o pensamento do Ruas foi esse =
    ´´É cada um que me aparece “
    acertei?? hasuahsuahs

  • Ruas, parabéns pelo seu bom humor 😀 Por incrível que pareça, eu sou bastante religioso e me paraceu interessante a ideia de um sex shop gospel… Vim rpa esa página pra te pedir o endereço, mas acabei de notar que fica visível. De qualquer forma, fica o comentário 🙂

  • Já que a publicidade tá feita… te garanto que quem acompanha o blog não ligaria pra piadas do tipo. Aliás, eu acompanho Dr. Pepper, Will Tirando, e blogs afins, e sou cristão “desafiliado”, e nem por isso me ofenderia…

  • Eu ñ acrediito que li isso ¬¬’ uahsauhs

    eu não sou religiosa +1

  • Carlos, o nome dos indivíduos estão aparecendo em algumas partes dos emails. Só achei que ia ser legal dar um toque. 🙂

    Anyways. Me chama de serpente e come minha maçã, UI!

  • Sem ofensas é claro, mais o que mais falta inventar?
    Funk Gospel = Confere
    Heavy Metal Gospel = Confere
    SexShop Gospel = Confere

    Idéia que não calam:
    Camisinha Gospel
    Pilula do dia Seguinte Santa
    Aborto Religioso

    Perdão, mais religião virou, ou já era, capitalismo disfarçado

    Ps. Parabéns como sempre Carlos Ruas.

  • Leonardo :
    Mestre. Carlos ruas MEEEEEEEEEEEEEESTREEE!!
    Fez todo esse encenação dizendo que não poderia divulgar uma sex shop mas divulgou. E divulgou de uma maneira INTELIGENTISSIMA, o pessoal achando que você deixou ‘escapar’ o nome da sex shop.
    GÊNIO!!
    hahahahahaha

    Assista “A vida de Brian”

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, nem ri, só segurei a letra ‘k’ mesmo, é serio! (:

  • Oo
    cabuloso…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    pô carlos… isso da tirinha ein… rsrs

  • Oo … cri, cri, cri … KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Carlos, carlos…
    Por favor… diga que não foi por engano que acabou fazendo a publicidade pro cara…
    Se isso foi encenação vc realmente é mestre.. ahuehau
    Mas se esqueceu de apagar o nome dele, acabou fazendo o que ele queria de graça.. :/

  • @Susana
    “Mas tive que vir aqui dizer que achei a sua postura antitética.” mi mi mi mi mi mi mi….

    mi mi mi mi…
    mi…. mi….. mi……. mi…… mi mi mi……. miiii!!!!! MIIIIII!!!!

  • Ruas não fala do que voce nao sabe, cara…
    Parece que voce é o unico que nunca viu um Sexshop Gospel…
    Foi originado de filmes pornos brasileiros…
    O primeiro porno evangelico lançado foi o da Vovó GRETCHEN….
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • No segundo quadrado tambem esqueceu de apagar o nome…
    ” maicon ” =p

  • Leonardo :
    Mestre. Carlos ruas MEEEEEEEEEEEEEESTREEE!!
    Fez todo esse encenação dizendo que não poderia divulgar uma sex shop mas divulgou. E divulgou de uma maneira INTELIGENTISSIMA, o pessoal achando que você deixou ‘escapar’ o nome da sex shop.
    GÊNIO!!
    hahahahahaha

    MEEEEEEEEEEEEEESTREEE [2]

  • Caraca! Que bizarro!! kkkkkkkkkkkkkk!
    O cara realmente é um gênio bicho! kkkkkkkkkk!

    Grande Ruas! Abraço! Hahahaha!

  • O mais engraçado é o Ruas falando que não pode divulgar Sexshop porque metade do público é religioso kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Esses são os que dão mais lucro 😀 😛

  • Olha, adoro o blog mas na boa, não tem nada p fazer então NAUM FAÇA NADA!’
    O blog é perfeito naum precisa apelar…

  • Matheus :
    O mais engraçado é o Ruas falando que não pode divulgar Sexshop porque metade do público é religioso kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Esses são os que dão mais lucro

    hahahahhahahha verdade!!!

  • pnd :
    sexshop gospel? WTF??! tipo oleos de agua benta perfeitos para aquela noite com uma freira ou vibrador biblico o unico q le a biblia enquanto te da os prazeres da carne

    hahahhahahhahahhaa

  • Tenho quase certeza de que se o publico religioso não se ofendeu com a Shaiene (acho que era esse o nome xD). Um chicotinho e uma roupa de couro não fariam o adão ficar tão mal assim xDDD

  • @Aninha
    “Olha, adoro o blog mas na boa, não tem nada p fazer então NAUM FAÇA NADA!’
    O blog é perfeito naum precisa apelar…” mi mi mi mi mi mi miiiii mi mmimimimimi mi mi!!!!
    mi……….. mi……. mi….. mi….. mimi!

  • C J :
    “Pai perde-os eles não sabem oq fazem”

    perde-os???? PERDE-OS?????????????

  • cilada… Não é que foi uma propa mesmo.

  • nooosssss..
    Parabéns pra voce, que enviou este e-mail!
    Bombou mesmo 😀

  • Quero uma boneca inflavel com o rosto da ALine Barros!

  • E foi feita a propaganda 😀 no penúltimo print.
    Abraços.

  • Mas afinal, você fez o que ele queria. A zoação.

  • Carlos coloca a propaganda do sexshop ae, sem problemas
    hahahaahahahhahahahahah

  • Ja tenho um nome pra quando eu for abrir uma loja do msm seguimento: Atos dos Apostolos….

  • elanuaPONTOcom .Obs. TROQUE PONTO por .
    Essa noticia é boa, mas que tal relaxar um pouco
    Acesse elanuaPONTOcom e disfrute do melhor acervo de video da internet
    Não precisa baixar nada. é so clicar e assistir. Igual youtube…
    Obrigado…
    elanuaPONTOcom .Obs. TROQUE PONTO por .

  • caraaaaaa tem gente q soooofre das idéias KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk GOSPELLLLLL

    nãofazissocomigonãooo

  • Pronto! se ele queria publicidade, ele conseguiu!

  • sex shop gospel ??? se masturbar em cristo? vibrador ungido ?? valei-me….

  • Gente, q eh isso!
    Sexo é criação de Deus! rs.
    Até parece que o povo gospel n faz sexo!
    N entendo o pq do susto com o sexshop gospel (claro que não precisava da diferenciação, já que qualquer crente pode comprar num sexshop comum o mesmo q encontraria num gospel….mas enfim)

    Qual é o link mesmo???
    hahauhauaha

  • E desde quando o papa tem relação com o publico gospel?

    E desde quando existe sexshop protestante. É cada uma, tudo pecador.

  • SexShop Gospel deve ser para aquelas pessoas que transam dizendo: “Oh my god! Oh my god!”…

    huehuehuehueuhe…

  • wtf

    Troll…. vcs não tem visão empreendedora mesmo.. é o poder da inovação … sexshop gospel… rs

    putz ninguem merece

  • kkkkk eu já tinha lido na Mundo Estranho sobre sexshop religiosa mas mesmo assim e muito hilariante!

  • Não dúvido nada que ele tenha mandado um email querendo parceria com o pessoal da igreja universal também!

    ahuahuahauhauh

  • Hahahhaha.
    Mas o Carlos Ruas vacilou na hora de manter o anonimato do cara, de que adianta ‘borrar’ o nome na parte de cima, e deixar aparecer o memo nome, na parte de bate-papo? rsrs

    Maicon
    SuMata Cosméticos
    http://www.sumata.com.br/sexshop/

  • Ué, crentes também fazem sexo, só não sei se tem tanta safadeza.

  • Voces devem zuar porque devem achar que “gente” gospel não pega DST, nao sente prazer. E deve ter vindo ao mundo pela cegonha.

    Religião é o opio do povo!!!!

  • @meldeus cada um msm kkkkkkkkkkkkk aja paciencia

  • O legal é que ele tomou todo o cuidado pra ninguem saber o nome do cara e ta la… MAICON

    mas chorei de rir aqui xD

  • eu sou evangelica e compro (algumas) coisas de sex shop para usar com meu marido, isso não tem nada a ver…
    claro que não compro fantasia de diabinha, nem um vibrador, mas tem algumas coisas que da pra usar…
    acho que dependendo da propaganda e das imagens usadas nela, nao teria problema algum..

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cascaria essa é boa!!!!!!!!!!!

  • Gospel = Evengélico /= Católico

  • Olá, por incrível que pareça realmente está na moda sexshop gospel, nos estados unidos já é sucesso!

  • SexShop gospel huauauh!! o SuMata faz favor e SeMata meu!!! uhauha!! boaa mais uma nova !!

  • Vc tá de sacanagem, neh

    rsrsrsrsrsrsrsrs

  • Fiquei curioso, como será uma trepada gospel?!!

  • eu n gosto de deus so muito + demoooooooooooooooo tragico

  • dhsauihdsaiudsahuid joga sumata no google q tuh acha a sexshop online hudsiahudsa

  • Deus??? Cadê você nessas horas? Depois coloca a culpa no pobre Luci… Apareça para dar um jeito nisso!!!! Ou vamos rezar para Zeus, hein!

  • Diga-se de passagem o Papa é o líder religioso da igreja católica apostólica romana, e nada tem a ver com o seguimento gospel que teve origem na igreja protestante norte americana. Portanto se o Papa libera ou não libera camisinha este seguimento nada tem a ver com isso pois não segue os preceitos desta outra religião!

  • KKKK…

    Essa é otima!

    O que mais vão inventar?

    ¬¬

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkkkkk isso que eu chamo de perola do blog KKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • huahuahauhauha affs!!! Sex shop gospel!!!! é froids, imagino o nome dos produtos,
    vibrador “Golias”, camisinha “Jesuuuuuuuuuuuuuiiiiis”, pílula do dia seguite “não pelo amor de deus” e o viagra POWER GOD!!!!!!
    HAUAHUAHAUHAUA

    abraços

  • o fibrador é em forma de ruz haushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsua

  • maus ,vibrador em forma de cruz
    mas qual é a diferença duma sexshop normal e uma gospel

  • hauahuauhahuahuaua, meu depois do projeto de Axé Gospel, não duvido de mais nada! huahauhauhahuahuahua

  • pqp ollha os coments do pessoal HUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAAUHAUHA

    Albert
    March 12th, 2011 at 14:31 | #2
    Reply | Quote

    Voces devem zuar porque devem achar que “gente” gospel não pega DST, nao sente prazer. E deve ter vindo ao mundo pela cegonha.

    Religião é o opio do povo!!!!

    OWNED EPIC

  • vey n eh soh pq uma pessoa soh faz sexo dentro do casamento q ela n faz sexo neh.. sexshop gospel tem mais ou menos essa proposta.

  • sex shop gospel?????vão vender oq???vibrador em forma de cruz?

  • Com certeza, bombou nos comentários kkkkkk
    Esse mundo ta perdido!

  • Em todos os prints aparece o nick das pessoas.

  • porque o primeiro e-mail é de um tal de maicon e os outros de Sumata?
    dãp

  • e pra ajudar esses FDPs ainda ficam mandando propaganda dessas porras de sites.

    Não estou nem ai se vcs tem DVDs pornos e eróticos.

    vá fazer propaganda do sei site no sexshop gospel e não perturbe

  • Maaaaaanote juro que cai da cadeira quando acabei de ler

    hauahuahauahuha
    minha mae chego no quarto e me viu estirado no chao gargalhando kkkkkkkkkkkkkk

  • pequena confusão ai, quem compra em loja gospel é crente de igreja evangelica e outras, não igreja catolica, por isso o papa não tem nada haver coma historia. Como diz o meu sogro ” Um bom crente, nada mais foi que um péssimo catolico”

  • vende-se camisinha furada, dedo de deus e outras coisitas mais.

  • Você sem querer (?) publicou o nome do cara E TAMBÉM o nome do sexshop. (maicon / SuMata).
    Corrige isso aí…

  • @Rogério, só uma coisa: não é coerente você dar uma aula de teologia e ser incapaz de escrever SEGMENTO. Assim, só pra constar.

  • Religião não é o Ópio das massas,é o placebo das massas!

    Davi :
    pqp ollha os coments do pessoal HUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUHUAAUHAUHA
    Albert
    March 12th, 2011 at 14:31 | #2
    Reply | Quote
    Voces devem zuar porque devem achar que “gente” gospel não pega DST, nao sente prazer. E deve ter vindo ao mundo pela cegonha.
    Religião é o opio do povo!!!!
    OWNED EPIC

  • Ow galera,

    Só uma coisa, Gospel não tem NADA com “papa”! Poh F.R. mandou mal nessa!

  • Gospel?????????
    Papa????????????
    algo errado…!

  • que monte de vacilo ai! Gospel nãoi tem nada haver com Papa,que liberou no ano passado o uso da camisinha como melhor forma de previnir DST!e pro povo que ta citando Marx,sera q v6 nao sabem fazer uma frase propria não?

  • alan :
    que monte de vacilo ai! Gospel nãoi tem nada haver com Papa,que liberou no ano passado o uso da camisinha como melhor forma de previnir DST!e pro povo que ta citando Marx,sera q v6 nao sabem fazer uma frase propria não?

    HUM?

  • Góspel, pelo que eu sabia, é qualquer coisa relacionada à crença cristã…

  • As coisas góspeis estão bombando… olha só o É o tchan góspel. kkkk

  • Gospel é um tipo de musica não tem nada haver com isso , que isso em cara :s

  • Gente…não falem besteiras. Gospel não tem nada a ver com o tipo de música. Isso é coisa de evangélico maluco que pensa que inventa tudo.

    Na verdade, GOSPEL vem da junção das palavras
    GOD = Deus , e SPELL = Palavra.

    Gospel significa Palavra de Deus.

    Entretano o cara que postou…ESTÁ CERTO!!!

  • sexshop gospel venderia camisinha com passagens bíblicas e as mulheres gritariam “ai meu deus” na hora da transa?

  • Mas o Papa já liberou a caminsinha,apenas para prostitutas ou para se vc tem um marido ou esposa com DST.

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Olha só esse site aqui: http://book22.com/ é um sexshop Cristão nos EUA. A idéia é tornar os produtos de sexo mais atrativo para o público cristão que nem sempre tem a “cara e coragem” de entrar numa loja para adquirir produtos para “atiçar” suas vidas sexuais. Afinal de contam, casais cristãos também fazem sexo (espero eu). Pelo o que eu li eu creio que essa era a idéia dela com o “sexshop gospel” …

  • Cara essa foi foda! Nem tenho ideia de como poderia ser esse tipo de sexshop LOL³

  • acho que a mulher gritaria ai meu deus na transa

  • Ele esqueceu de cobrir o SuMata e o moises? ‘-‘

  • Pingback: carlos, sumata ? blog umsabadoqualquer… « Rodrigo Celebrone

  • Pingback: maicon, sumata ? blog umsabadoqualquer… « Rodrigo Celebrone

  • Cinto de castidade de vários modelos diferentes!

  • Hahahahaha cabeção!
    Vc tapou o nome do cara no título mas não no bate-papo! hahahahaha

    Sumata cosméticos

  • METADE DO PÚBLICO RELIGIOSO? EU REALMENTE NÃO ESTOU NESSA METADE.

  • Já já tem drive gospel e na saída darão adesivos para carros com frases bíblicas….rsrsrs

  • Fiquei sabendo que foi inaugurado o primeiro sexshop gospel do Brasil, eu descobri o site http://www.sexshopgospel.com.br.

    eu li as paginas de quem somos deste site e achei bem interessante a atitude deles em relação sexo, amor, Deus, casamento e pastor.

  • Melhor que a ideia do cara são só os erros de português!

  • Você esqueceu de apagar o texto “Convidar Sumata Cosmeticos para o bate papo”,
    não adiantou nada apagar o site do cara.
    kkkk

  • Pra quem não sabe, gospel é uma palavra em inglês que traduzindo para o português é evangelho, evangélico.
    E o papa é católico, n~~ao evangélico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *