• NOTA 10! Palavras mais sabias jamais foram ditas! CLAP! CLAP!

  • já falei no face, mas vou falar aqui também…. muuuuuuuuuuuito bom 😀 adorei! adoro o seu trabalho, sou fã 🙂

  • Parabens! Gostei dessa iniciativa, Um Sabado Qualquer! Mas temo que os pro-Feliciano apareçam todos revoltosos aqui… abrs!

  • Maneiro seu desenho Ruas, mas podia falar que a ideia foi enviada por um leitor!

    Abraço e sucesso.

  • Muito legal Ruas, enfim tenhamos coragem de ir contra a hipocrisia. E eis que nasce mais um batatista.

  • KKKKKK
    Adorei!
    Era o último que faltava!
    Parabéns

  • Isso já tá me deixando preocupado. A comissão de Direitos Humanos nunca fez nem nunca vai fazer nada que preste por que isso é um problema prioritariamente jurídico.

    Por outro lado, foi falarem em Marco Feliciano, e simplesmente esqueceram que o Genóino assumiu no CCJ, que essa sim, é uma comissão de posição estrategicamente fundamental na câmara.

    Será que ninguém nota que esse doente com cara de menudo só tá se fazendo de boi de piranha?

  • SENSACIONAL!!!!!!!!
    Ponto pra você, Carlos Ruas…
    Achei o teu gesto de se posicionar de extrema coragem, já que és figura pública…
    Bacanérrimo!!!!!!!

  • Danilo LaGuardia :
    Isso já tá me deixando preocupado. A comissão de Direitos Humanos nunca fez nem nunca vai fazer nada que preste por que isso é um problema prioritariamente jurídico.
    Por outro lado, foi falarem em Marco Feliciano, e simplesmente esqueceram que o Genóino assumiu no CCJ, que essa sim, é uma comissão de posição estrategicamente fundamental na câmara.
    Será que ninguém nota que esse doente com cara de menudo só tá se fazendo de boi de piranha?

    Assista ao discurso do Dutra renunciando ao cargo dele.

  • Verdade, afinal, Deus é a maior minoria que existe, alias ele é o único.

  • Até porque é Direitos Humanos, não Direitos Divinos…

  • No começo suas artes me faziam rir, mas de uns tempos pra cá só tenho visto escárnio. lamentável!!!

  • @Eumesmopo O vídeo da renúncia tou impossibilitado de ver no momento por que o áudio do meu pc tá com defeito. Mas se bem entendi no artigo do Jornal do Brasil, ele renunciou em protesto contra a indicação do Feliciano e a proibição da presença dos movimentos organizados.

    Mas em que isso tem a ver com meu comentário citando o Genoíno, e o João Paulo Cunha?

  • Não defendo esse cara nem concordo com ele em absolutamente nada, MAS, já deu esse mimimi.

    O cara é presidente de uma Comissão absolutamente sem importância, sem representatividade ou atividade prática nenhuma na vida dos cidadãos.

    O fato de ele estar na posição que está, pouco influenciará em como a sociedade lida com os problemas que tem.

    Não é substituindo uma aberração como o Feliciano na presidência dessa Comissão que nossos problemas terminaram, mas sim, lutando no dia a dia, nas ruas. Martin Luther King não mudou nada elegendo um presidente sábio para a Comissão dos Direitos Humanos. Nem ele, nem Malcom X, nem Mandela… todos estes foram pras ruas e impuseram seus discursos à base de muita luta e compartilhando sentimentos, demonstrando seus pontos de vista, e claro, provando-os com atitudes condizentes.

    Concordo que o Feliciano não deveria presidir nem reunião de condomínio, ele é uma aberração e tudo mais.. mas chega desse mimimi em cima dele e vamos concentrar os esforços nos lugares certos.

  • Acho que o Luceraldo tb merece uma plaquinha dessas, se não ele pode ficar mal na história neh!

  • Carlos Ruas só por curiosidade! por que vc desenha Deus com um dedão na testa?

  • Ruas: esse cara não representa ninguem, nem nada! agora, nem o próprio partido!!!! kkkkk
    Chefe, parabens pelo sucesso e aquele abraço!

  • Concordo com a Flavia Veras… tipo: “Sou Luci e Marco Feliciano é meu parceiro!”…kkkkkkk

  • e vc é Ruas, e não representa o que Deus tem a dizer….

  • Oh meu Deus Ruas, essa foi sensacional! SENSACIONAL. 🙂

  • hahaha PERFECT!!!
    mas acho bom o luci se manifestar logo, ou vai ficar feio para ele (na boa, acho que até o luci teria vergonha de ser representado pelo Feliciano hehehe).

  • @Wendel
    Wendel, o Ruas representa tanto quanto o Feliciano… eu diria até q representa mais, pq esses posicionamentos incondizentes com os ensinamentos da Bíblia q Feliciano tem, é foda…
    qm disse ao Feliciano q ele representa alguém? qdo foi q Deus apareceu p dizer q algum líder religioso o representa? -.-‘

  • @Huh
    Analisar com o pé no chão sem deixar a emoção guiar o que você pensa não é mimimi. Pelo contrário, meu caro.
    Mimimi é não avaliar e só reproduzir o que está sendo dito por aí.

  • Hehe Marco Feliciano ou não, creio que, com exceção de Jesus Cristo, nenhum outro homem encarnado mereça o título de “representante de Deus”.

    São todos seguidores, na mesma condição do resto das pessoas, com as imperfeições e equívocos que a própria experiência humana lhes atribui.
    Talvez lhes falte apenas humildade para aceitar isso.

  • Nícolas :
    Até porque é Direitos Humanos, não Direitos Divinos…

    Explica isso pro Marcos Feliciano. Ele acha que deve representar as vontades de deus e que “humanos” são apenas homens brancos evangélicos.

  • Parabéns Ruas, expressando a opinião pública de direito nosso de forma claro, objetiva e com uma pitada de humor.

  • Ruas, ninguém pode ter moral pra representar à Deus, acredito que seu desenho tenha sido motivado pelos comentários ou pedidos de leitores (você gosta de provocar e todos gostamos disso).
    Sua tirinha que mais tem comentários (se não me engano), é exatamente uma em que Deus se lamenta com Freud por existir mais que somente homem e mulher que ele havia criado. Sinceramente, e isto é uma opinião minha, o que acontece hoje é uma hiperproteção, uma blindagem a favor dos homossexualistas que faz com que qualquer (qualquer mesmo) coisa que seja dita é uma ofensa ou afronta. Não posso ser hipócrita a ponto de dizer que não existe isso e afirmo que devem ser punidos os que o fazem com propósito de inferiorizar uma pessoa seja ela qual for, mas não se pode mais colocar um ponto de vista contrário, uma ideologia própria ou mesmo uma opinião que condene a prática de homossexualismo que vc é taxado de intolerante. Eu sou branco, gordinho e pobre. Não é por isso que saio processando e chamando a polícia pra todo mundo.
    Essa preocupação com o Marco Feliciano é uma hipocrisia e retaliação aos pensamentos (ao que uma pessoa acredita) daqueles que querem dizer : “Ser gay ou gostar de quem é, é obrigatório”, se o mundo fosse assim, na minha opinião, todo mundo tinha que torcer pro meu time.

  • É esse o reconhecimento de Deus nota 8.

  • Que tal uma versão em que a frase diga “Não dei procuração pra ninguém falar em meu nome” é uma direta a todos que decidem falar em nome de deus.

  • Respeito e amo de forma incondicional os homossexuais, tanto que meu cunhado é, e muito bem assumido, e é uma das pessoas que mais gosto no meu cotidiano e na minha vida. Esse assunto já deu. Não concordo com a pratica e munto menos com tais legalizações, mais tenho o maior respeito. Ele ta lá e ponto final, e se caso ele renunciar será a confirmação de que realmente ele é, o que tanto falam, e tanto falarem que que nos Cristãos somos alienados o resto da população nem se fala né, o povo pra ser influenciado ^^

  • só existe duas escolhas…
    céu(Deus) ou inferno(diabo)?

    vamos escolham!!!!!!!

    ou espere para ver oque acontece!

  • Obrigada pelo apoio, Ruas! Feliciano não representa ninguém!
    E pro @Cesar aí em cima que disse que a CDH não presta pra nada… as decisões da Câmara afetam e muito a minha vida, já que, apesar de ser uma cidadã que trabalha, paga impostos, paga as contas e faz tudo dentro da lei, a sociedade insiste em me tratar como uma pessoa de segunda classe só porque eu tenho uma namorada em vez de um namorado. Então, sim, a CDH influencia bastante a minha vida. Vai saber o que seria de mim e meus pares sem os pequeninhos avanços que ela proporcionou.

  • 10.000 Vezes Parabéns! Muito obrigado por nos apoiar ^^/

  • Já não basta esses evangélicos terem comprado todo o tempo nos canais de TV, ainda vem aqui querer meter o bedelho no blog?
    Se não nos colocarmos contra esses religiosos, sejam católicos, evangélicos, judeus, no caso do Brasil, logo vamos ter um País que não vai ser diferente em nada da Arábia Saudita. Infelizmente, tem-se caminhado pra um autoritarismo religioso por aqui, e não me surpreeenderia se, daqui alguns anos, houver pena de morte pra ateus e agnósticos em terras tupiniquins.

    Vamos nos mobilizar parta não termos uma retrospectiva do século XVI aqui no XXI!

    Então, religiosos e demais carolas de plantão: FORA! NÃO PASSARÃO!

  • O Duke Chargista fez uma tirinha ótima:

    – Eu só como chocolate branco, porque o Pastor Marco Feliciano falou que o preto foi amaldiçoado por Noé.

  • @Raineri
    Deixa de ser retardado e influenciável. Homofobia é aversão pela pessoa. Mulher ou homem indiferente da sua opção ( e pra mim é sim opção) sexual , não podem ser humilhados ou desprezados. Mas a liberdade de expressão não pode ser suprimida pra atender a qualquer pessoa.
    Não sou obrigado a gostar do homossexualismo. Nem por isso me dá direito de ofendê-los ou menosprezá-los pois ninguém merece isso. São seres humanos assim como todos nós somos sem distinção. A fissura existe na cabeça de cada um.

  • tenho duas teorias para homossexualismo: para mulheres, mulher eh mto mais bunita que homem, algumas perceberam isso e começaram a pensar como nós homens, e viram que era bom…
    para os homens, alguns cientistas afirmam que anticoncepcionais não podem ser tratados apos entrarem em contato com a agua, logo alguns homens beberam mto dessa agua, e perceberam que tudo é mais lindo que o normal… mto mto lindo… fofo, …

    não tenho nada contra homossexuais, mas acho que deveriam dar um pouquinho mais dessa agua para o feliciano tomar!! hehehe

  • Como sempre o problema não é a biblia ou o os direitos humanos, mas sim as pessoas e como elas utilizam isso…

  • Uma coisa que a maioria não percebe, e pelo jeito nem o Ruas, esse pastor esta apenas desviando a atenção, essa comissão nunca fez nada e nunca vai fazer, nem deveria existir… Mas esse pastor ja serviu seu propósito, pelo jeito a maioria do pessoal tem amnésia mesmo, porque ninguém mais fala do Renan Calheiros como presidente do senado, ninguém fala do Genuíno como líder da comissão de justiça (corrupto condenado em ultima instância no mensalão). Niguém comenta da criação de mais um ministério, ja não bastasse o grande numero de ministérios inuteis.. ninguém comenta sobre os deputados acabarem com o limite de gasto médico (super recente).. sério… todo mundo aqui é tão ignorante que fica prestando atenção em algo pequeno enquanto muita coisa grande acontece??? o povo tem os políticos que merecem, vergonha de ser brasileiro nessas horas…

  • Marcos, o seu ponto de vista é interessante, mas do meu eu vejo que ninguém é ignorante por ser contra o Feliciano. Pois é completamente absurdo colocar uma pessoa tão preconceituosa quanto ele para presidir algo que é para defender os direitos humanos e minorias. E é o que todo mundo aca também.
    Mas ninguém nunca se deu ao trabalho de ser realmente contra toda essa roubalheira que acontece no nosso país.
    Quantos protestos você já fez parte contra o Renan Calheiros? Você se quer deu ao trabalho de assinar o abaixo-assinado exigindo a saída dele do senado?
    Infelizmente o povo brasileiro nunca foi realmente ativo nessa questão de ir até o final quando acha uma coisa certa.
    Mas se agora achamos uma coisa comum para lutar, pra quê desistir?
    Se antes não fomos fortes o suficiente, não podemos ser fortes agora?
    A questão é evolução.
    Precisamos chegar ao fim nessa causa para ver realmente a força que temos.
    E sim caminhar passo à passo para mais e mais vitórias.

  • Aiii me chamaram de Gay…
    Aiii me chamaram de negão…
    Pelo amor de Deus né gente?
    Vo começar a gritar aiiiiiiiiiii me chamaram de branquela, pacote de leite.
    Santa paciência.
    Deixa o homem trabalhar e parem de dizer que mulher com mulher é certo e homem com homem é certo porque NAO É!!!!!
    Vão procurar algo que realmente faça diferença para todo mundo. Por exemplo: Cada um procurar uma instituição carente e ajuda, um trabalho volutarioo. Olha só que lindo, todo mundo fica feliz e para essa palhaçada.

  • Alienado é você que não presta atenção no que está acontecendo. Marcos Feliciano foi eleito com mais de Duzentos e onze mil votos de POPULARES. Caso não saiba com onze votos sos dezoito possiveis para presidir a bancada de direitos humanos. Essa gritaria e bagunça só atraza mais o pouco que esses deputados fazem. Direito da minoria? Desde quando os homossesuais são minoria? Por favor né? E me responde uma coisa, colocar o Jean Willys ai estaria bom né? Será que sou eu a alienada?

  • Pingback: Manifesto - Bandeira Dois

  • @Elaine
    Sim, alienadíssima. Como você mesma diz: “me chamaram de branquela, pacote de leite.
    Santa paciência.” Santa paciência MESMO. Você, aparentemente, nunca sofreu com preconceito, amiguinha, então não fale como se soubesse o que passa uma pessoa que passa pela vida toda sendo tachada como “errada” pela sociedade, sendo que seu unico crime é amar. Sociedade essa, que prefere apoiar um pastor que diz que prefere se encontrar com homens de negócios (brancos, é claro) ao invés de negros. ISSO É RACISCMO. Pastor que diz que o homossexualismo gera ódio. ISSO É HOMOFOBIA e ponto final.
    Agora, se você acha que a maioria (já que o adorado pastorzinho foi eleito com trocentos mil votos) pode oprimir a minoria (que diga-se de passagem, só está tentanto VIVER EM PAZ, com os seus direitos, que são garantidos pela constituição preservados), então só posso dizer que você está na MARIORIA e prefere se alienar e deixar que pensem por você, pq, pra vc, está tudo bem, não é? Para que mudar…. que se ferrem os demais, o que importa é você e sua opinião não é?
    E respondendo a sua pergunta, que não me foi endereçada eu sei, mas respondo assim mesmo: Não gostaria que o Jean fosse o presidente. Gostaria que fosse uma pessoa imparcial, que simplesmente soubesse separar religião e vida particular do assunto em pauta, o que não é o caso atualmente, e é o que gera tamanha revolta.
    Agora eu lhe pergunto: você pode se casar? Acho que sim né? Deve ser por isso que esse assunto não lhe é importante. Você pode “ser feliz e acabar com essa palhaçada”, pois os seus direitos estão garantidos e são reconhecidos. Deve ser muito bom avacalhar com uma luta que não tem valor nenhum para você, não é? Queria saber como seria se fosse o contrário. Acho que deixaria de ser “palhaçada”… Mas paciência… Tomara que seus olhos se abram um dia, e vc entenda que “amar ao próximo” significa tanto quanto qualquer caridade.

  • @Elaine
    Claro que os homossexuais sao minoria, e doutor Feliciano foi eleito com esses votos todos sim, só q hj ele perderia mais da metade desses votos por ser hipocrita, preconceituoso e fica distorcendo a palavra de Deus querendo levar vantagem pela mesma…
    Jean é outro q nn merece o respeito de nenhum de nós pelas palavras proferidas nn so a Deus, mais a todos os cristaos devotos…

  • Eu não sei se vc sabe mas o Brasil é uma democracia, onde ele garante liberdade de culto, pensamento e expressão. Marcos Feliciano tu querendo ou não foi ele eleito nessa democracia no qual vc tbm vive. Ele vai continuar defendendo o que ele acha certo, assim como eu e qualquer bom conservador. Sim Marcos R. eu posso me casar ter filhos e tudo mais. É um privilégio? Talvez seja!
    Eu NÃO me oponho as pessoas do mesmo sexo se amarem. Porém união civil? Adoção? Onde vai parar parar o valor da familia? Pai e mãe que é sagrado? Quem vai ser quem nesse meio? Não concordo, não aceito e eu tenho esse direito.

  • @Elaine Qual o problema de união civil? Vai atrapalhar teu casamento? Acho que não. Porque o que vai te influenciar com quem os homossexuais vão viver? Deixar sua herança? Dividir o plano de saúde?

    E qual o problema de adoção? A criança foi gerada por uma união heterossexual e esses heterossexuais abandonaram ela. E aí? Seriam melhores pais que um casal homossexual que quer cuidar e amar essa criança?

    Sagrado é algo que tem valor religioso. Nosso estado é (deveria ser) laico. Então isso não vale. Além disso, o que é normal ao longo das culturas muda. Sabia que se você tivesse nascido há alguns anos não poderia votar por ser mulher? E sua opinião não seria ouvida, não valeria de nada.

    Você diz “É um privilégio? Talvez seja!” e vem vomitar sua democracia intolerante? Não se pode ter privilégios em uma democracia, querida. Ou você quer que ela só valha pra quando você quer proibir o direito dos outros? Sua lógica (além de incrivelmente retrógrada) é falha.

  • Qual o problema de união civil? Vai atrapalhar teu casamento? Acho que não. Porque o que vai te influenciar com quem os homossexuais vão viver? Deixar sua herança? Dividir o plano de saúde?
    E qual o problema de adoção? A criança foi gerada por uma união heterossexual e esses heterossexuais abandonaram ela. E aí? Seriam melhores pais que um casal homossexual que quer cuidar e amar essa criança?
    Sagrado é algo que tem valor religioso. Nosso estado é (deveria ser) laico. Então isso não vale. Além disso, o que é normal ao longo das culturas muda. Sabia que se você tivesse nascido há alguns anos não poderia votar por ser mulher? E sua opinião não seria ouvida, não valeria de nada.
    Você diz “É um privilégio? Talvez seja!” e vem vomitar sua democracia intolerante? Não se pode ter privilégios em uma democracia, querida. Ou você quer que ela só valha pra quando você quer proibir o direito dos outros? Sua lógica (além de incrivelmente retrógrada) é falha.(Desculpa a repetição, não tinha visto que era possível responder diretamente) @Elaine

  • Ai tenho preguiça… E ridiculo eu ficar aqui batendo minha opinião a quem já está fazendo tudo errado mesmo. Boa Sorte na luta vcs. E se conseguirem parabens, conseguiram destruir um dos poucos valores que a sociedade ainda tenta preservar! Abraço.

  • @Marcos
    Concordo plenamente com você.
    Essa história pra mim é o velho “Boi de Piranha”.
    E escrevam aí : na época da liberação das últimas verbas pra copa, o Tiririca vai ser empossado Ministro da Educação.

  • apesar de te apoiar , você não e Deus e apenas um Chargista .

  • Pingback: Deus te representa? | Crentassos Blog & Podcast Cristão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *