• Aeee, estava esperando a terceira temp,
    Vlws cara, e otimo trabalho esse.

  • kara… visito seu blog a pouco tempo e ele eh mto bom parabens! e agora com esses downloads das temps posso ficar atualizado qto a genialidade das suas historias ^^ abrass

  • Pingback: uberVU - social comments

  • Kra mto bom agr so falta os emoticons

  • Agora vocês poderão ter todas as tiras no Computador…ou não.

  • prefiro ver no site!!! e assinar o RSS!!! =D mais prático

  • Pingback: Tweets that mention Pacote com todas as tiras | Um Sábado Qualquer -- Topsy.com

  • Valeu Carlos..parabens pelo trabalho …excelente trabalho ^^…e vlw poe disponibilazar,as tirinhas sao demais *-*..inteligentes e comicas…mais uma vez..parabens!!

  • Oq eu faço, baixei as 3 temporadas só qeu aqui ta dando aquele negocio de ter que abrir com algum programa do windows .-. oq eu faço? T_T

  • …Só para felicitar o artista pelo magnifico trabalho que tem feito até agora!!

  • Adorei essa dos packs pra download!
    A um bom tempo venho acompanhando o USB e adoro teu humor e os personagens, tipo o Lúcifer, Adão e Kain são meus favoritos. As vezes não entendo algumas tirinhas, mas mesmo assim, tem um horror de tirinhas que fazem jus ao top do webcomic 😀

    Parabéns pelo teu trabalho, Carlos! O/

  • Tu deveria era fazer as tirinhas de cada temporada numa mega revista e vender, eu compraria fácil! =D

  • Muito bom vc ter posto a 3a temp no pacotão… infelizmente a numeração está estranha… do 201 ao 206 estavam com tirinhas diferentes das que eu tinha antes… daí baixei tudo dnovo e agora as tirinhas 115.1 e 121 são iguais…
    d resto, estou m acabando d rir aki pela milionésima vez! amo o USQ!

  • e da 122 até a 126 tb estão repetidas…

  • Meu caro, deste lado do Atlântico agradeço imenso o seu trabalho. É absolutamente fantástico. Muito obrigado, estão fantásticos. Vi-os todos em três horas.

  • Ó Deus, eu me pergunto: quando sairá o LIVRO????

    Aguardo mais que ansiosamente!!

    Abs,

  • Alguem pode ajudar? Oq eu faço, baixei as 3 temporadas só qeu aqui ta dando aquele negocio de ter que abrir com algum programa do windows .-. oq eu faço? T_T . . .

    To morrendo de vontade de ler as tirinhas na ordem só que num abre =//

  • Ótima iniciativa Carlos!!!

    Mas serria muito bom ter livros assim, “de verdade verdadeira” rs. Vc tem algum projeto a esse respeito?

  • e o luciraldo de pelúcia? [2]

    (insistirei nessa idéia em todos os meus comentários, até você fazer mandar fazer ele!)

  • Uuhuhuhuh Aeeeee!!! Tava esperando a terceira temporada!!!

  • @Mairidan
    Emoticons ceeerrrrto!!! Podia ter mais tirinhas com Einstein e Filosófos!!!! É muito legal!!!!

  • Pingback: Os links mais esperados do Me Tire Deste Ócio!!! | Me Tire Deste Ócio!!!

  • hey, adorei esse blog. comecei a ler hoje e ja li tudo hehe
    pergunta; como conseguir um deus de pelucia??
    ele eh foda demais…

  • Falta os emoticons!!!!

    simplesmente genial suas tirinhas… virei fã!!!
    mesmo assinando o Feed…sempre que posso entro no site pra rever as tirinhas!!!

    (^-^)

  • Aff Aleluia estava esperandoO AGORA TÓ vIcIAdOnA!!!!!

  • Seria otimo novos papeis de parede, um com todos os personagens seria genial!!!

  • Parabéns Carlos, só queria falar que seu site é HomePage do meu navegador e sou seu fã!
    Fiz até um post no meu blog divulgando suas tirinhas que o mundo inteiro devia conhecer!

    Link da divulgação:
    http://eaejooow.blogspot.com/2010/03/dica.html

    Abraço !!
    Continue som essa criatividade sempre!

  • Aew Carlos Ruas, tu é carioca neah? pelo menos, é o que eu lembro… me falaram que vc lê todos os comentários… então! faz uma em homenagem ao corínthians! =D hAUSHUSHAU!
    Afinal, esse ano é o nosso centenário e como todos sabem, Deus é FIEL! VAI CORÍNTHIANS! 4 a 3 nos BAMBIS HJ!

  • oba, baixei os 3 pacotes, mas vc numerou 1, 2, 3, em vez de 001, 002, ai fica tudooo fora de ordem pra ver.. fica 1,10, 100, 11, 12, 13.. etc etc!!
    Parabénsss.. vc é ótimo!

  • e com o titulo igual tem no site fica bem melhor tbm, so ia dar mais trabalho ne.. Ex: 001 – No Principio, 002 – Outra Coisa.. e assim vai rs.. eu acho o titulo mto importante tbm! 🙂 abraços

  • ué.. eu ainda so tinha visto no .rar ne.. n tinha tirado ainda.. a ordem ficou certaa.. q bommmmm.. entao a dica fica so pros titulos msm kkkkkk

  • Ahaha! Agora está no computador, quando eu quiser eu vejo! lala!

  • Carlos me ajuda ai….Aqui os pacotes não tão abrindo ta aparecendo aquele negocio de ter que abrir com algum programa do windows…. oq eu faço? .-.

  • eu descobri esse blog a pouco tempo, muito bom…=D

    vlw aew por compartilhar…vou me deliciar lendo todas as tirinhas, já sou muito fã, ainda numa temática que eu gosto, vício certo =D

  • caraaaa muito massa suas tirinhas ja liii todas as temporadas vc tem q fazeee a quarta temporadaa……valeooo e vc ta de parabens… vc tem muita criatividade

  • Melhor site de tirinhas da internet, sem sombra de dúvidas \o/
    Paraabéns para você!!

  • Cara eu vi um colega com essas tirinhas em um fórum da net, e curti na primeira vez que li, vc que é o autor?? nesse arquivo estão todas já escritas? se não, onde posso baixar mais?

  • pack 2 tá com erro
    não dá pra baixar.

  • Bom poder baixar todo o pacote de tiras. Queria que outros sites dessem essa opção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *